Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
As Chamas se Propagam Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
As Chamas se Propagam Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
As Chamas se Propagam Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
As Chamas se Propagam Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
As Chamas se Propagam Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
As Chamas se Propagam Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
As Chamas se Propagam Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
As Chamas se Propagam Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
As Chamas se Propagam Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta As Chamas se Propagam Konoha Aberta As Chamas se Propagam Suna Aberta As Chamas se Propagam Kiri Aberta As Chamas se Propagam Som Aberta As Chamas se Propagam Kumo Aberta As Chamas se Propagam Iwa Aberta As Chamas se Propagam Hoshi Aberta As Chamas se Propagam Ame Aberta As Chamas se Propagam Rinakudou Aberta As Chamas se Propagam Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
As Chamas se Propagam I_vote_lcapAs Chamas se Propagam I_voting_barAs Chamas se Propagam I_vote_rcap 
Cody (587)
As Chamas se Propagam I_vote_lcapAs Chamas se Propagam I_voting_barAs Chamas se Propagam I_vote_rcap 
Blink (485)
As Chamas se Propagam I_vote_lcapAs Chamas se Propagam I_voting_barAs Chamas se Propagam I_vote_rcap 
'Kanji (284)
As Chamas se Propagam I_vote_lcapAs Chamas se Propagam I_voting_barAs Chamas se Propagam I_vote_rcap 
'Flesh (233)
As Chamas se Propagam I_vote_lcapAs Chamas se Propagam I_voting_barAs Chamas se Propagam I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
As Chamas se Propagam I_vote_lcapAs Chamas se Propagam I_voting_barAs Chamas se Propagam I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
As Chamas se Propagam I_vote_lcapAs Chamas se Propagam I_voting_barAs Chamas se Propagam I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
As Chamas se Propagam I_vote_lcapAs Chamas se Propagam I_voting_barAs Chamas se Propagam I_vote_rcap 
Foxer (171)
As Chamas se Propagam I_vote_lcapAs Chamas se Propagam I_voting_barAs Chamas se Propagam I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
As Chamas se Propagam I_vote_lcapAs Chamas se Propagam I_voting_barAs Chamas se Propagam I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 As Chamas se Propagam

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

As Chamas se Propagam Empty
MensagemAssunto: As Chamas se Propagam   As Chamas se Propagam Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 10:08 pm

As Chamas se Propagam Suigetsu

Sem explicação, o sol era muito quente e já estava com um imenso tédio de ficar parado, era bem chato não ter o que fazer. A Salamandra se movia o mais rápido que podia mas mesmo assim o caminho era longo, bem longo. Estava me secando pelos poros da pele e para me hidratar estava com uma garrafa com 500ml de água com um canudinho e bebendo para me manter agradavelmente bem mas era bem difícil, pelo menos de baixo daquele sol. O caminho de terra era longa e nada se via além do horizonte e poucas árvores ao nosso redor mas tinha um lado bom nisso, as árvores produziam sombra e essa sombra estava começando a me refrescar minha maior sorte era que a sombra acabara de aparecer enquanto a água estava se acabando e mesmo que ainda estivesse na metade do caminho, a sombra poderia melhorar bastante meu bem estar.

Cansado de esperar, apenas deitava sobre Salamandra enquanto ela se dirigia a Konoha, que tipo de coisas me aguardavam lá ? .. Nem isso eu sabia, apenas sabia que lá poderia ter paz pois era o que buscava, a paz. Konoha obviamente ainda estava na conferência dos Kages e provavelmente não teria ninguém a me receber e eu estava esperançoso para que houvesse apenas um mero Gennin para que me acolhesse. Um sorriso, ansioso e maroto, um sorriso de um menino estava estampado no rosto daquele jovem de cabelo azul claro enquanto apenas aguardava e olhava para as nuvens, sua alegria era pensar nos desafios que ele teria dali em diante e melhor, nos amigos e confrontos que teria era legal pensar assim, era melhor pensar assim, não ter medo do que vá acontecer e olhar somente o lado bom diante a um mundo de maldade. Ainda estava com aquela pergunta retórica na cabeça: Porque um golpe tão grande feito do Raikage ? .. Era meio estranho pensar mas já que não podia mudar o mundo eu apenas tentava mudar o meu próprio caminho.

Logo a Salamandra começa a fazer um som estranho e me estranho e logo levanto rapidamente ficando em posição de lótus, com ambas as pernas cruzadas e as mãos por dentro das pernas e com os olhos arregalados tento enxergar o que estava diante de nós mas a luz do sol era forte e me atrapalhava um pouco, logo colocava uma mão aberta sob meus olhos e os fecho vagarosamente até que vejo grandes portões, era uma felicidade que não podia ser contida, me levanto rapidamente e aponto o dedo para frente, mostrando a Salamandra que deveria-mos seguir a diante o mais rápido possível a Konoha.

'Ben: Vamos adianta Salamandra, nosso destino está logo a frente Very Happy

A Salamandra começa a correr velozmente até mais do que antes e logo caio sentado novamente devido a velocidade, chegava a ser tão veloz que parte de seu corpo estavam sendo jogadas para trás em forma de pequenas quantidades de água. Os portões cada vez mais próximos e as árvores cada vez eram melhores vistas, ou seja, a quantidade aumentava mais e mais e logo, os portões surgem a nossa frente e era visto o tamanho dos portões e eram realmente maravilhosos. Não iria demorar muito para que alguém chegasse, já ouvira boatos sobre a barreira astral que podia captar a presença de qualquer um que ultrapassasse sua linha de contato, então era fácil ser recebido em Konoha. Logo me levanto e espreguiço meu corpo ao máximo e salto de minha Salamandra para poder me sentir melhor, coloco o canudinho da minha garrafa de água na boca e começo a beber enquanto ficava observando os portões e aguardando a chegada de alguém.


Citação :
All Full

Salamandra:

Citação :
All Full


Animal

Citação :
As Chamas se Propagam Sanshouuo
Kuchiyose • Sanshouuo (Invocação • Salamandra)
Quem usa: Hanzou
Rank: S
Descrição: Hanzou andava sempre sobre uma grande salamandra esta Salamandra tinha o tamanho do GamaBunta,como qualquer Salamandra ela podia virar Água junto com o Hanzou assim escapando de golpes e ataques do Adversário,também parecia poder cuspir água e tiros de água como os Sapos, Era um ser extremamente escorregadinho graças a sua pele pegajosa,dificultando a penetração de ataques, e dificultando o Taijutsu.
Parece ser cega mas mesmo assim parece localizar o inimigo, Hanzou sempre andava em cima da Salamandra, e por isso era conhecido como Salamander Hanzou, a primeira aparição dessa invocação foi no Mangá 40, capítulo 369, quando Jiraya-Sama relembrou seu passado ao interrogar um shinobi da Aldeia da Chuva.


Arma

Citação :
As Chamas se Propagam 300px-Needle_Sniper_1
Sniper
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippūden Episode #183
Descrição: Uma arma que se assemelha a um sniper rifle, ele é usado por ninjas médicos para disparar tiros de injeção para colocar o alvo para dormir. Esta arma parece manter a concepção Naruto regular para armas de projéteis por não ser realmente uma arma, ao invés, enquanto lembra muito um rifle sniper, ela na verdade consiste de um tubo de metal, aproximadamente o tamanho de uma régua com uma abertura em cada extremidade, como um tubo de sopro e está equipado com um escopo na parte superior e uma mira laser na parte inferior. A arma é destinado a lançar seringas a longa distância, depois que o usuário chega ao fim com a palma da sua mão.


Off: Saída de Kumo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu
Sannin|Conselheiro|Konoha|Médico
Sannin|Conselheiro|Konoha|Médico
Matsu


Mensagens : 105
Idade : 29
Localização : '-'

As Chamas se Propagam Empty
MensagemAssunto: Re: As Chamas se Propagam   As Chamas se Propagam Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 12:14 am

Citação :
OFF Bem-Vindo! O kage não está na vila, mais vou entrar em contato com ele, pra escolhermos seu Rank.

Passavam-se dias tensos, aquele sanin havia sido encarregado pessoalmente pelo kage para proteger a vila, porém ele ainda se sentia um tanto feliz, pois havia recebido a chance de sua vida, de mostrar que realmente era capaz. Enquanto o kage estava fora da vila, por motivos políticos, Matsu andava diariamente sobre os muros da vila, com fé que nada de ruim acontecesse com a mesma.

Este dia estava quente, com uma pequena garrafa de água, ele caminhava junto a seu animal lendário nos arredores da vila, Manda II é muito grande e por isso destruía facilmente a vegetação por onde ela passava. Reparando uma cena, em que o corpo escamoso de Manda II derrubava algumas árvores eu começava a pensar.

Pensamento ~ Matsu| Um mundo tão pequeno, conter seres tão graciosos. Animais gigantes, misturam a suavidade de seus movimentos, com a força de uma destruição... Divino... |.

Com um movimento, levantando a mão esquerda e olhando por cima do ombro para Manda, ela parava e logo Matsu saltava para cima de sua cabeça, em seguida para cima dos portões e lá ficava sentado, protegido pela sombra que Manda fazia por estar com sua cabeça levantada. Algum tempo depois, Matsu já estava muito cansado e entediado por ficar parado acima dos portões de konoha, então se levantando se vira para a vila e ameaça saltar para dentro da mesma, quando Manda II começa a balançar sua calda, assim fazendo um grande barulho que daria para ouvir por parte de konoha. Matsu se Vira para Manda eu logo vê que ela olhava para o horizonte, Matsu não entendia pois não tinha os sentidos apurados de Manda, porém ficava preocupado, não sabia o que estaria por vir e por isso, gerou um pequeno sentimento de ansiedade em seu corpo.

Alguns minutos se passavam e logo Matsu via um imenso animal se aproximando a vila em alta velocidade Pensamento ~ Matsu| Será que é um ataque ?! Tomara que não seja | Enquanto pensava tais coisas ele mantinha os dedos cruzados, mostrando ter "fé" em seu pensamento. Um animal exótico para a frente da vila, em seguida Matsu vê um rapaz saltar daquele anima, Manda II com sua cabeça levantada ao máximo, olhava fixamente para aquele animal, tentando intimida-lo, enquanto Matsu saltava dos portões caindo dez metros a frente daquele Homem de cabelos azulados que havia chegado.

Pensamento ~ Matsu| Se ele quisesse atacar a vila, com certeza já teria feito... | Pensava isso enquanto caia.

Fala ~ Matsu- Esta é konoha, onde a folha dança ao vento e o fogo sopra a vida... *Humph* O que quer aqui - Dizia tal coisa com um olhar sério, fixado naquele rapaz que havia aparecido e atento a qualquer movimento. Manda II fica com a mesma pose intimidadora balaçando seus "guizos" que tem na ponta de sua cauda.


Matsu
Tudo Full

Manda II
Tudo full

Nidaime Manda (Manda II)
Citação :
As Chamas se Propagam 300px-Manda_2
Quem usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Aparição: Mangá 513
Aparencia: Manda versão 2 é a maior cobra da série Naruto e Naruto Shippuuden, possui escamas de cor branca, enormes presas, o guizo de uma cascavél na ponta de sua cauda, e também dilata o seu pescoço como uma naja, além de possuir quatro patas com grandes garras, se diferenciando, assim, de todas as outras cobras da série.
Descrição: Kabuto usa as células do falecido Manda para criar uma nova versão do mesmo. Manda versão 2 é maior, mais forte e possui os sentidos muito mais preciosos do que os do original, comparando seu poder ao de Yamata no Orochi, a invocação mais poderosa de Orochimaru. Foi eficaz contra a tartaruga gigante que é uma ilha gigante da vila oculta da nuvem, ela viro a tartaruga impedindo a mesma de nadar refugiando naruto em outro lugar, todos pensaram que era um terremoto enquanto a cobra manda avançava cada vez mais destruindo a ecologia em cima da casca da tartaruga.
Link:https://draagonball.forumeiros.com/t254-minha-ootomara#518
Ir para o topo Ir para baixo
'Flesh
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Flesh


Mensagens : 233
Idade : 30

As Chamas se Propagam Empty
MensagemAssunto: Re: As Chamas se Propagam   As Chamas se Propagam Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 2:11 am

OFF:Sannin|Konoha
Ir para o topo Ir para baixo
'Flesh
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Flesh


Mensagens : 233
Idade : 30

As Chamas se Propagam Empty
MensagemAssunto: Re: As Chamas se Propagam   As Chamas se Propagam Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 2:32 am

Link : Venho daqui !

On: Logo o hokage-Sama via os dois shinobis logo reconhecia ambos e chegava ao mesmos com suas duas mãos cruzadas para traz e com seu chapéu de kage cobrindo seus olhos logo me aproximava e falava :

-Matsu-Kun,Obrigado por cuidar da vila !


Ao fim de minhas palavras virava ao outro shinobi e falava :

-Hum,eu lhe vi de relance em kumo seja bem vindo meu caro,voçe e bastante forte vooc e o meu mais novo sannin de konoha !

Logo virava as costas e seguia ao meu gabinete e quando estava a 10 metros dos dois eu digo :

-Vamos, voocs tem muito trabalho pela frente !

ALL Full
Tsuufuun - dentro do meu manto branco
Kastsuyu - Desenvocada
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

As Chamas se Propagam Empty
MensagemAssunto: Re: As Chamas se Propagam   As Chamas se Propagam Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 7:05 pm

As Chamas se Propagam Bscap0184

Era chato ficar esperando, ainda mais quando as pessoas demoravam sabendo que tem alguém na vila era bem tenso ter que esperar já sendo notado por todos mas mesmo assim, era legal analisar os arredores da vila enquanto estava ali, apenas tomando minha água calmamente e Salamandra estava meio que deitada apenas esperando bem intediada. Vou caminha em direção a Salamandra e encosto-me na mesma enquanto olho para os céu aguardando alguma coisa que além daqueles portões viessem. Os pássaros cantavam e as árvores balançavam junto com folhas que passavam frente a meus olhos, o vento uivava como um lobo a luz do luar e isso mostrava ali ser uma vila "viva".

Por curtos minutos um silêncio o tomava até que um barulho estranho estava a se propagar, estava se parecendo um chocalho de uma serpente, mas de onde isso viria ? .. Era estranho pois era alto demais para ser apenas uma serpente normal, eu começava a procurar, olhando para os lados e até onde desse até mesmo para além das árvores mas de nada encontrava e cada vez que procurava, mais alto era o barulho, até que olhando para os portões vejo uma gigante serpente e aquela estava olhando para a Salamandra com um olhar frio e fixo, parecia querer intima-la para ter medo daquele gigante serpente, logo começo a rir da serpente.

Ben: Ta olhando pra ela pra que ? .. Ela não tem olhos para te enxergar, rsrsr Very Happy

Jogo meu cabelo para o lado e logo olho para cima dos portões e vejo um ser lá em cima parado, era estranho ele estar parado naquele momento pois poderia pensar ser um ataque e isso já me deixava aflito, pois não curtia lutar sem necessidade e então o mesmo desce. Coloco as mãos para trás da nuca e olhando para o lado direito fazendo um "bico". Salamandra levantava seu pescoço e ficava atenta a qualquer movimento. O ser que acabava de aparecer ficava dialogando comigo enquanto eu apenas escutava sem ao menos responder e logo saia de perto de Salamandra indo para frente dela e olhando para aquele Shinobi com um meio sorriso no rosto mas antes de dizer algo um outro ser se pronuncia a minha frente, e tal se apresenta como o Hokage e pedia para que entrasse-mos na vila e logo dando-me o cargo de Sannin, era honroso para mim mas mesmo com esse cargo eu queria mais, queria me divertir e tirar o tédio de dentro de mim. Quando o Kage e o Sannin ainda estão lá, salto para cima de Salamandra e estalo meus dedos, fazendo com isso Salamandra se virar de costas para a vila e retiro minha Sniper, em um dardo o mesmo coloca um pequeno bilhete e loco mira com seu laser de pontaria na casa de um outro Shinobi, aquele que iria lhe ajudar e da-lhe-se um tiro que atravessa a parede de seu quarto e lá deixa o recado:

Ben escreveu:


Estou indo rumo a vila de Kiri, estou querendo tomar controla da vila para poder torna-la uma vila ativa e mais forte, queria sua ajuda como sempre. Dream-Senpai.

Ass: Ben


Nesse momento a Salamandra começa a correr rapidamente em direção a Kiri pois já estavam um pouco mais próximos por estarem em Konoha e a viagem não seria tão longa como poderia ser enquanto estive em Kumo e então, lá estavamos nós novamente indo a um lugar que nos ceda alguma diversão.

Ben: Espero não ter matado o Dream com o tiro Razz



Citação :
All Full

Salamandra:

Citação :
All Full


Animal

Citação :
As Chamas se Propagam Sanshouuo
Kuchiyose • Sanshouuo (Invocação • Salamandra)
Quem usa: Hanzou
Rank: S
Descrição: Hanzou andava sempre sobre uma grande salamandra esta Salamandra tinha o tamanho do GamaBunta,como qualquer Salamandra ela podia virar Água junto com o Hanzou assim escapando de golpes e ataques do Adversário,também parecia poder cuspir água e tiros de água como os Sapos, Era um ser extremamente escorregadinho graças a sua pele pegajosa,dificultando a penetração de ataques, e dificultando o Taijutsu.
Parece ser cega mas mesmo assim parece localizar o inimigo, Hanzou sempre andava em cima da Salamandra, e por isso era conhecido como Salamander Hanzou, a primeira aparição dessa invocação foi no Mangá 40, capítulo 369, quando Jiraya-Sama relembrou seu passado ao interrogar um shinobi da Aldeia da Chuva.


Arma

Citação :
As Chamas se Propagam 300px-Needle_Sniper_1
Sniper
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippūden Episode #183
Descrição: Uma arma que se assemelha a um sniper rifle, ele é usado por ninjas médicos para disparar tiros de injeção para colocar o alvo para dormir. Esta arma parece manter a concepção Naruto regular para armas de projéteis por não ser realmente uma arma, ao invés, enquanto lembra muito um rifle sniper, ela na verdade consiste de um tubo de metal, aproximadamente o tamanho de uma régua com uma abertura em cada extremidade, como um tubo de sopro e está equipado com um escopo na parte superior e uma mira laser na parte inferior. A arma é destinado a lançar seringas a longa distância, depois que o usuário chega ao fim com a palma da sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dream
Nukenin|Ex-Hoshi
Nukenin|Ex-Hoshi
Dream


Mensagens : 152

As Chamas se Propagam Empty
MensagemAssunto: Re: As Chamas se Propagam   As Chamas se Propagam Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 7:18 pm

As Chamas se Propagam Gil

"Bando de Bardenistas"


Sem nada para fazer no seu quarto,um homem com um cabelo um tanto estranho,um rosto de dar medo estava deitado na sua cama olhando para o teto,esse homem era Dream,um Sannin De Konoha.Ele aparentimente era muito velho mas ainda sabia lutar e queria uma boa briga.
Seu pedido foi aceito,por meio de um tiro seu sonho era realizado,uma carta vinha nessa bala dando um susto em Dream que pulava da cama.Logo ele olhava a carta e a lia.Depois de ler ele rapidamente pegava a suas coisas,sua arma e ia para o local aonde seu suposto amigo estava.Enquanto corria para lá o seu Kimera o acompanhava voando,ele então dava três saltos pulando em cada casa e ficando no ar,logo que caia acabava caindo em cima de seu grande dragão.
Logo chegando no local ele ficava em cima de seu Kimera enquanto gritava para o seu amigo:
Vamo lá "deabo"!
E partia de lá seguindo o seu amigo.

Hp:Full
Ch:Full

Kimera
Full

Armas ~> Ok ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As Chamas se Propagam Empty
MensagemAssunto: Re: As Chamas se Propagam   As Chamas se Propagam Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As Chamas se Propagam
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Folha :: Portão de Konoha-
Ir para: