Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Lado Norte Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Lado Norte Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Lado Norte Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Lado Norte Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Lado Norte Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Lado Norte Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Lado Norte Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Lado Norte Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Lado Norte Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Lado Norte Konoha Aberta Lado Norte Suna Aberta Lado Norte Kiri Aberta Lado Norte Som Aberta Lado Norte Kumo Aberta Lado Norte Iwa Aberta Lado Norte Hoshi Aberta Lado Norte Ame Aberta Lado Norte Rinakudou Aberta Lado Norte Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Lado Norte I_vote_lcapLado Norte I_voting_barLado Norte I_vote_rcap 
Cody (587)
Lado Norte I_vote_lcapLado Norte I_voting_barLado Norte I_vote_rcap 
Blink (485)
Lado Norte I_vote_lcapLado Norte I_voting_barLado Norte I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Lado Norte I_vote_lcapLado Norte I_voting_barLado Norte I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Lado Norte I_vote_lcapLado Norte I_voting_barLado Norte I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Lado Norte I_vote_lcapLado Norte I_voting_barLado Norte I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Lado Norte I_vote_lcapLado Norte I_voting_barLado Norte I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Lado Norte I_vote_lcapLado Norte I_voting_barLado Norte I_vote_rcap 
Foxer (171)
Lado Norte I_vote_lcapLado Norte I_voting_barLado Norte I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Lado Norte I_vote_lcapLado Norte I_voting_barLado Norte I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Lado Norte

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

Lado Norte Empty
MensagemAssunto: Lado Norte   Lado Norte Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 8:19 pm

Lado Norte Naruto___Suigetsu_by_NorthernBanshee

Mais um dia calmo como qualquer outro em Kumo mas aquela iria ser a cede da reunião dos Kages mas o que o Raikage menos sabia é que seus planos sob aquilo era óbvios demais e poderiam ser impedidos facilmente mas para meu orgulho, o melhor era me manter longe daquilo tudo ainda mais quando poderia colocar vidas em risco tanto quanto a minha própria. Kumo esta completamente em silêncio, todos estavam na conferência das grandes sombras das nações e eu lá, apenas sentado sob uma beira de uma montanha olhando até onde meus olhos podiam alcançar e tendo que acabar com esse momento de revolução que poderia acontecer, decido sair dali desde já, desço vagaroso de onde estava e tomo rumo a meu quarto para recolher minha coisas que lá ainda estavam. Depois de caminhar um pouco sobre a vila, admirar um pouco mais o que estaria deixando para trás consigo chegar ao meu quarto e sem mesmo me conter abro a porta e adentro a meu quarto, era o mesmo desde sempre nada se mudava de lugar, parecia que eu gostava tanto dele daquele jeito que nem mesmo organizar ou bagunçar eu o fazia se tornar, mas tinha que sair da vila. Pego minha coisas em geral: Coloco minha bandana amarrada no braço direito acima do anti-braço, coloco minha bolsa de arsenal shinobi de lado da minha cintura a direita, minha zambatou e minha sniper em costas uma cruzando a outra formando um "x" e por fim abro a janela e vejo uma poça de água, e logo, um sorriso. Vou em direção a porta e a tranco por dentro e logo jogo a chave pela janela a uma longa distância depois de arremessa-la pulo sobre a janela e aquela poça de água se transforma em minha Salamandra que logo me faz cair sob tal e ali, se inicia a nova jornada.

Minha salamandra tomava o rumo do lado norte, uma região na qual não poderia-mos ser vistos por ninguém pois a conferência era do lado Sul e além de tudo não causaria-mos um transtorno quanto o que poderia ocorrer. Era chato pensar que eu, um shinobi, poderia servir como uma mera arma instrumental apenas para uso em combate, isso me desvalorizava muito e eu odiava isso, e depois, de onde se sai a idéia de um provável golpe de estado para revolucionar diversas nações e entregar tão facilmente para uma organização criminosa ? .. Era uma pergunta que não calava em minha mente, mas o melhor era não tentar pesquisar mais a fundo disso ainda mais quando não estava mais adaptado com os novos shinobis em que convivia. Salamandra estava prestes a chegar ao lado Norte onde era o porta para nossa liberdade, mas enquanto não chegava eu apenas apreciava a paisagem pois não tinha nada melhor do que nuvens e mais nuvens em um céu azul no qual parecia não ter fim, ou realmente não tinha.

Um pequeno ponto longínquo era visto e naquele momento, sorria por saber que meu caminho estava praticamente livre, ainda não estava por não ter chegado e nada poderia me atrapalhar, pelo menos era isso que eu esperava. A saia estava perto na verdade, a saia estava a nossa frente, e então bem vagaroso a Salamandra passava além dos portões norte a espreita para que qualquer ataque a nós não se torne uma surpresa, eu ao contrário de Salamandra, estava apenas olhando fixo em linha reta além dos portões apenas deixando minha audição se tornar o ponto mais forte naquele momento. Passava-mos dos portões e ainda não acontecia nada, eis que tomo coragem e me levanto de Salamandra e olho para a vila pela última vez, dessa vez com um sorriso maior ainda e logo retiro minha bandana em meu braço e jogo para frente dos portões da vila.

'Ben: Se for para ser um Shinobi honrado eu serei, tanto quanto honrado serei justo e intuitivo mas, se for para ser uma arma para garantir vitória de alguém, apenas me considere um mero bastardo sem valor algum.

Naquele momento uma voz se pronunciava mais alto me dando mais vontade de prosseguir para outra vila e Salamandra não poupava esforços e logo continuava seu caminho rumo a busca de uma vila perfeita, uma vila na qual o valor não é algo exclusivo para uns e sim para todos, uma vila na qual o valor de um era igual o do outro e por fim, uma vila na qual eu possa ser apenas um mero Shinobi que sempre fui, um Shinobi que não busca nada além de completa paz.


Citação :
All Full

Salamandra:

Citação :
All Full


Animal

Citação :
Lado Norte Sanshouuo
Kuchiyose • Sanshouuo (Invocação • Salamandra)
Quem usa: Hanzou
Rank: S
Descrição: Hanzou andava sempre sobre uma grande salamandra esta Salamandra tinha o tamanho do GamaBunta,como qualquer Salamandra ela podia virar Água junto com o Hanzou assim escapando de golpes e ataques do Adversário,também parecia poder cuspir água e tiros de água como os Sapos, Era um ser extremamente escorregadinho graças a sua pele pegajosa,dificultando a penetração de ataques, e dificultando o Taijutsu.
Parece ser cega mas mesmo assim parece localizar o inimigo, Hanzou sempre andava em cima da Salamandra, e por isso era conhecido como Salamander Hanzou, a primeira aparição dessa invocação foi no Mangá 40, capítulo 369, quando Jiraya-Sama relembrou seu passado ao interrogar um shinobi da Aldeia da Chuva.


Arma

Citação :
Lado Norte 300px-Needle_Sniper_1
Sniper
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippūden Episode #183
Descrição: Uma arma que se assemelha a um sniper rifle, ele é usado por ninjas médicos para disparar tiros de injeção para colocar o alvo para dormir. Esta arma parece manter a concepção Naruto regular para armas de projéteis por não ser realmente uma arma, ao invés, enquanto lembra muito um rifle sniper, ela na verdade consiste de um tubo de metal, aproximadamente o tamanho de uma régua com uma abertura em cada extremidade, como um tubo de sopro e está equipado com um escopo na parte superior e uma mira laser na parte inferior. A arma é destinado a lançar seringas a longa distância, depois que o usuário chega ao fim com a palma da sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

Lado Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Lado Norte   Lado Norte Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 7:04 am

Off: Pode me considerar fora da vila pois recebi uma MP dizendo que o Trequinho irá se ausentar mas acabei me esquecendo de avisar. Ele está sem net em casa então não há ninguém para me impedir de sair.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lado Norte
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Nuvem :: Portão de Kumo-
Ir para: