Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Voltando ao meu querido lar Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Voltando ao meu querido lar Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Voltando ao meu querido lar Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Voltando ao meu querido lar Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Voltando ao meu querido lar Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Voltando ao meu querido lar Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Voltando ao meu querido lar Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Voltando ao meu querido lar Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Voltando ao meu querido lar Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Voltando ao meu querido lar Konoha Aberta Voltando ao meu querido lar Suna Aberta Voltando ao meu querido lar Kiri Aberta Voltando ao meu querido lar Som Aberta Voltando ao meu querido lar Kumo Aberta Voltando ao meu querido lar Iwa Aberta Voltando ao meu querido lar Hoshi Aberta Voltando ao meu querido lar Ame Aberta Voltando ao meu querido lar Rinakudou Aberta Voltando ao meu querido lar Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Voltando ao meu querido lar I_vote_lcapVoltando ao meu querido lar I_voting_barVoltando ao meu querido lar I_vote_rcap 
Cody (587)
Voltando ao meu querido lar I_vote_lcapVoltando ao meu querido lar I_voting_barVoltando ao meu querido lar I_vote_rcap 
Blink (485)
Voltando ao meu querido lar I_vote_lcapVoltando ao meu querido lar I_voting_barVoltando ao meu querido lar I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Voltando ao meu querido lar I_vote_lcapVoltando ao meu querido lar I_voting_barVoltando ao meu querido lar I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Voltando ao meu querido lar I_vote_lcapVoltando ao meu querido lar I_voting_barVoltando ao meu querido lar I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Voltando ao meu querido lar I_vote_lcapVoltando ao meu querido lar I_voting_barVoltando ao meu querido lar I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Voltando ao meu querido lar I_vote_lcapVoltando ao meu querido lar I_voting_barVoltando ao meu querido lar I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Voltando ao meu querido lar I_vote_lcapVoltando ao meu querido lar I_voting_barVoltando ao meu querido lar I_vote_rcap 
Foxer (171)
Voltando ao meu querido lar I_vote_lcapVoltando ao meu querido lar I_voting_barVoltando ao meu querido lar I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Voltando ao meu querido lar I_vote_lcapVoltando ao meu querido lar I_voting_barVoltando ao meu querido lar I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Voltando ao meu querido lar

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Flesh
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Flesh


Mensagens : 233
Idade : 30

Voltando ao meu querido lar Empty
MensagemAssunto: Voltando ao meu querido lar   Voltando ao meu querido lar Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 2:22 am

Depois de varias horas de caminhada encontro uma grande floresta com muitas arvores frutiveras era dia exelente com uma ernome sol brilhante que caia sobre nossas cabeças me lembro quando tive a ideia de subir um grande terreno formando konoha onde hoje era a maior vila do pais do Fogo e talvez a maior do mundo shinobi esta floresta era muito conhecida por pois vinha caçar diariamente com meu pai e tambem onde aprendi minha primeira tecnica ninja ficava feliz por tudo que tinha passado, aquele tempo foi uns dos melhores da minha vida, mas logo um outro pensamento enterropia o meu pesamento atual era sobre esta reunião em kumo onde me parecia ser uma cilada mais tudo se saiu muito bem mas pensava alto :

-Hum...Nunca mais quero fazer uma loucura dessa de ir para uma vila com kages desconhecidos sem alguns ANBUs do meu lado...

Depois de alguns minutos de caminhada estava ao portão de konoha onde via os guardas vigiando toda area e o outro kastsuyu estava la de vigia logo ele se desfazia fazendo o meu kastsuyu voltar ao tamanho normal,Logo o Katsuyu me passava uma informação ela dizia :

-'Flesh - Sama, Tem um shinobi desconhecido na frente da vila, Matsu-Kun está la na frente pelo que me parece está pacificamente vamos nos apresar estou com um mal presentimento !

Logo apressava os passos para chegar ao local rapidamente,eu desenvocava kastusuyu pois estava exalta e tentava chegar rapidamente.


ALL Full
Tsufuun - Dentro do meu manto branco
Kastusuyu - Desenvocada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Voltando ao meu querido lar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Voltando U.u
» Voltando....
» Voltando ao Esconderijo , Caça completa !
» Voltando a Ativa Para Encomodar Um Pouquinho . ( é nóis que avua -qq )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Folha :: Portão de Konoha-
Ir para: