Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
O cavaleiro solitário chega na chuva Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
O cavaleiro solitário chega na chuva Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
O cavaleiro solitário chega na chuva Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
O cavaleiro solitário chega na chuva Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
O cavaleiro solitário chega na chuva Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
O cavaleiro solitário chega na chuva Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
O cavaleiro solitário chega na chuva Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
O cavaleiro solitário chega na chuva Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
O cavaleiro solitário chega na chuva Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta O cavaleiro solitário chega na chuva Konoha Aberta O cavaleiro solitário chega na chuva Suna Aberta O cavaleiro solitário chega na chuva Kiri Aberta O cavaleiro solitário chega na chuva Som Aberta O cavaleiro solitário chega na chuva Kumo Aberta O cavaleiro solitário chega na chuva Iwa Aberta O cavaleiro solitário chega na chuva Hoshi Aberta O cavaleiro solitário chega na chuva Ame Aberta O cavaleiro solitário chega na chuva Rinakudou Aberta O cavaleiro solitário chega na chuva Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
O cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_lcapO cavaleiro solitário chega na chuva I_voting_barO cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_rcap 
Cody (587)
O cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_lcapO cavaleiro solitário chega na chuva I_voting_barO cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_rcap 
Blink (485)
O cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_lcapO cavaleiro solitário chega na chuva I_voting_barO cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_rcap 
'Kanji (284)
O cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_lcapO cavaleiro solitário chega na chuva I_voting_barO cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_rcap 
'Flesh (233)
O cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_lcapO cavaleiro solitário chega na chuva I_voting_barO cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
O cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_lcapO cavaleiro solitário chega na chuva I_voting_barO cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
O cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_lcapO cavaleiro solitário chega na chuva I_voting_barO cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
O cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_lcapO cavaleiro solitário chega na chuva I_voting_barO cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_rcap 
Foxer (171)
O cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_lcapO cavaleiro solitário chega na chuva I_voting_barO cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
O cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_lcapO cavaleiro solitário chega na chuva I_voting_barO cavaleiro solitário chega na chuva I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 O cavaleiro solitário chega na chuva

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Billie
Guardião|Ame|Templário|Médico
Guardião|Ame|Templário|Médico
Billie


Mensagens : 57
Idade : 29
Localização : Alguma batalha

O cavaleiro solitário chega na chuva Empty
MensagemAssunto: O cavaleiro solitário chega na chuva   O cavaleiro solitário chega na chuva Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 1:49 pm



OFF: Sykes/Spawn me chamou pra ca xD

O cavaleiro solitário chega na chuva Temujin

Eu caminhava pela chuva, havia andado diversas milhas até chegar onde estava. Comigo só levava minha espada, meu escudo, trajava uma armadura completa de cavaleiro, elmo fechado com algumas penas de águia nas laterais. Um andarilho, caminhando entre as vilas conversando com pescadores e artesãos a procura da vila oculta da chuva, possuia uma localização incerto uma breve descrição, lá a chuva cai sem parar, altos edifícios preenchem a cidadela. Caminhei seguindo os boatos e me deparei com os prédios. Minha espada apontava para o chão e logo uma chama esverdeada começa a queimar sobre sua bela lâmina, as chamas refletem sua luz na minha armadura reluzente, a chuva não apaga as chamas geradas pelo chakra da pedra implantada no meu corpo, a energia da pedra nutre minhas veias.


Citação :
Status

Full


Última edição por Ragnar em Sex Jan 21, 2011 4:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spawn
Shodaime Amekage
Shodaime Amekage
Spawn


Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : Tua bunda :D

O cavaleiro solitário chega na chuva Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro solitário chega na chuva   O cavaleiro solitário chega na chuva Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 2:08 pm

OFF:Sensei o/

Como ja te conheço e sei que é forte ,vai ficar como Guardião - Ame - Médico

Posta na area de modificações
---x----
O cavaleiro solitário chega na chuva Spawn

Primeira aparição.

- Spawn ,Amekage da vila oculta da chuva.Um homem sem vida.Dizem que ele já está morto após vender sua alma,mais é todos boatos.Ele veste um uniforme preto com detalhes de caveiras e uma grande capa vermelha.Seus olhos são verdes ,malignos que escondem a verdadeira pessoa que o Amekage é.

- Ele percebe uma luz vindo perto do lago que rodeia a vila.Ele pensa:"Isso não é coisa boa"... Então ele vai averiguar .Ele pula de um prédio de onde ele estava ,e segurou a capa vermelha pelos cantos e fez com que a capa virasse um para-quedas .Caindo firmemente no chão ele vai correndo até onde avistou a luz.

- Depois de alguns tempos correndo ele chega no local e percebe ser uma pessoa vestida com traje de cavaleiros medievais e pergunta:

- O que veio fazer aqui nobre cavaleiro? - Perguntava em duvidas.


Citação :
Hp:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Billie
Guardião|Ame|Templário|Médico
Guardião|Ame|Templário|Médico
Billie


Mensagens : 57
Idade : 29
Localização : Alguma batalha

O cavaleiro solitário chega na chuva Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro solitário chega na chuva   O cavaleiro solitário chega na chuva Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 2:22 pm

Ergo a espada cheia de chamas incandescentes e a aponto para a cabeça do recém chegado, pelo capacete, nas viseiras meus olhos começavam a ficar vermelhos.

- Meu nome é ragnar, quero me juntar a vila. Lutei diversas guerras matei muitos líderes. Descendo de um família real de uma terra distante, com uma herança sanguínea maligna, sou meio homem meio demônio.

Rompo o fluxo de chakra guardo a espada na bainha, o escudo se fecha no bracelete. A capa vermelha encharcada pela chuva se grudava a armadura.
Ir para o topo Ir para baixo
Spawn
Shodaime Amekage
Shodaime Amekage
Spawn


Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : Tua bunda :D

O cavaleiro solitário chega na chuva Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro solitário chega na chuva   O cavaleiro solitário chega na chuva Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 2:30 pm

- Spawn se sente um pouco ameaçado com a espada apontada a sua cabeça.então começam a sair chamas verdes dos olhos do mesmo.Mais foi acalmado após ele começar a falar.Ao termino de seu discurso,Spawn diz:

- Hum,parece um pouco comigo,só não sei o que falar sobre mim ,pq as vezes nem sei quem sou.Mais tudo bem,seja bem vindo.

- Spawn se vira e faz um sinal para o rapaz segui-lo.

Citação :
tudo full
Ir para o topo Ir para baixo
Billie
Guardião|Ame|Templário|Médico
Guardião|Ame|Templário|Médico
Billie


Mensagens : 57
Idade : 29
Localização : Alguma batalha

O cavaleiro solitário chega na chuva Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro solitário chega na chuva   O cavaleiro solitário chega na chuva Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 2:34 pm

Ragnar vê o sinal e começa a segui-lo

Citação :
Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O cavaleiro solitário chega na chuva Empty
MensagemAssunto: Re: O cavaleiro solitário chega na chuva   O cavaleiro solitário chega na chuva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O cavaleiro solitário chega na chuva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lágrimas de Chuva
» Lágrimas de Chuva |Floods|
» O Lendário chega '-'
» Mal se chega e logo se vai
» Chega o Pervertido '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Chuva :: Portão de Ame-
Ir para: