Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Lágrimas de Chuva Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Lágrimas de Chuva Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Lágrimas de Chuva Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Lágrimas de Chuva Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Lágrimas de Chuva Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Lágrimas de Chuva Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Lágrimas de Chuva Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Lágrimas de Chuva Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Lágrimas de Chuva Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Lágrimas de Chuva Konoha Aberta Lágrimas de Chuva Suna Aberta Lágrimas de Chuva Kiri Aberta Lágrimas de Chuva Som Aberta Lágrimas de Chuva Kumo Aberta Lágrimas de Chuva Iwa Aberta Lágrimas de Chuva Hoshi Aberta Lágrimas de Chuva Ame Aberta Lágrimas de Chuva Rinakudou Aberta Lágrimas de Chuva Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Lágrimas de Chuva I_vote_lcapLágrimas de Chuva I_voting_barLágrimas de Chuva I_vote_rcap 
Cody (587)
Lágrimas de Chuva I_vote_lcapLágrimas de Chuva I_voting_barLágrimas de Chuva I_vote_rcap 
Blink (485)
Lágrimas de Chuva I_vote_lcapLágrimas de Chuva I_voting_barLágrimas de Chuva I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Lágrimas de Chuva I_vote_lcapLágrimas de Chuva I_voting_barLágrimas de Chuva I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Lágrimas de Chuva I_vote_lcapLágrimas de Chuva I_voting_barLágrimas de Chuva I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Lágrimas de Chuva I_vote_lcapLágrimas de Chuva I_voting_barLágrimas de Chuva I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Lágrimas de Chuva I_vote_lcapLágrimas de Chuva I_voting_barLágrimas de Chuva I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Lágrimas de Chuva I_vote_lcapLágrimas de Chuva I_voting_barLágrimas de Chuva I_vote_rcap 
Foxer (171)
Lágrimas de Chuva I_vote_lcapLágrimas de Chuva I_voting_barLágrimas de Chuva I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Lágrimas de Chuva I_vote_lcapLágrimas de Chuva I_voting_barLágrimas de Chuva I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Lágrimas de Chuva

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

Lágrimas de Chuva Empty
MensagemAssunto: Lágrimas de Chuva   Lágrimas de Chuva Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 10:54 pm

Lágrimas de Chuva Album-end-of-silence

Era mais uma caminhada longa mas mesmo assim lá estávamos nós rumo a um lugar que nos desse diversão. Em cima de Salamandra estava a bocejar sem parar pois o tédio me tomava. No momento nem eu mesmo sabia em qual vila tentaria atacar mas teria que decidir isso logo pois ir a um lugar que nem se sabe qual ao certo é uma coisa meio "retardada". Fecho meus olhos pouco me importando onde estávamos indo e logo pego em um sono profundo e mesmo assim Salamandra mantinha seu ritmo. Árvores, rochedos, terra, gramado, etc .. Tudo isso passava ali mas eu não via nada pois estava dormindo, pra que vila será que estávamos indo ? .. Eu não sabia, mas deixei que o destino nos levasse aonde ele bem entendesse nos deixar.

Como estava dormindo, minha mente apenas pensava aonde nós iria-mos parar mas nunca mostrava um lugar certo. Eu começava a me lembrar dos moradores da minha vila e no bem que poderia os fazer em mostrar ao mundo o valor da vila da estrela, era divertido pensar que uma vila recém criada poderia se notar em questão de apenas um ataque, ou quem sabe mais de um. Sentia meu corpo leve devido a velocidade de Salamandra, parecia estar voando e o vendo debatia em meu corpo e me deixava aliviado, o sol era fraco e mesmo que fosse forte aquele vento que debatia sobre mim me deixava com boa sensação. Logo um pesadelo passa sobre mim, eis que vejo uma grande tempestade surgindo no meio do nada e atingindo Salamandra e eu nos jogando contra o chão e no mesmo instante acordo assustado e com a testa completamente molhada pelo suor e logo limpo-a com meu braço e olho para o céu. Salamandra não parava de correr, ia se esquivando de tudo que estava a seu caminho para chegar mais rápido parecia que ela estava seguindo o rastro do lugar mais próximo que obtivesse água e assim ia.

O clima estava começando a ficar mais gélido a cada metro que Salamandra percorria e logo uma gota de água caíra sobre meu rosto e nesse momento, um susto. Em questão de instantes uma forte chuva começava a cair em nós e Salamandra sendo atingida fica mais forte, sua velocidade dobra como também sua flexibilidade e além do horizonte dava pra se ver um gigante rio ou talvez lago não dava para distinguir e naquele momento paramos. Olho fixo ali mas o que era mais estranho era que uma vila que tinha chuva só poderia ser Ame, conhecida como a vila que chora mas, onde ela estava ? .. Aquilo era apenas uma quantidade de água então, naquele momento, Salamandra começa a emitir um som e se afasta um pouco para trás, me sento em Salamandra e tento me apegar a ela para não me soltar, mas sua pele era escorregadia e eu não conseguia, então canalizo chakra nas palmas das mãos e nas plantas dos pés me prendendo ao mesmo e naquele momento adentra aquela quantidade de água e rapidamente começa a nadar para um lugar que tinha saída. Poucos segundos se passam e logo Salamandra acha uma saída e então aparecemos na superfície da água com a vila diante ao nossos olhos (Como Jiraya fez). Naquele momento eu carregava comigo um sorriso de ansiedade e então se levanta e fica em cima de Salamandra olhando alguém que poderia chegar com o mesmo sorriso no rosto, porém .. frio.



Citação :
All Full

Salamandra:

Citação :
All Full


Animal

Citação :
Lágrimas de Chuva Sanshouuo
Kuchiyose • Sanshouuo (Invocação • Salamandra)
Quem usa: Hanzou
Rank: S
Descrição: Hanzou andava sempre sobre uma grande salamandra esta Salamandra tinha o tamanho do GamaBunta,como qualquer Salamandra ela podia virar Água junto com o Hanzou assim escapando de golpes e ataques do Adversário,também parecia poder cuspir água e tiros de água como os Sapos, Era um ser extremamente escorregadinho graças a sua pele pegajosa,dificultando a penetração de ataques, e dificultando o Taijutsu.
Parece ser cega mas mesmo assim parece localizar o inimigo, Hanzou sempre andava em cima da Salamandra, e por isso era conhecido como Salamander Hanzou, a primeira aparição dessa invocação foi no Mangá 40, capítulo 369, quando Jiraya-Sama relembrou seu passado ao interrogar um shinobi da Aldeia da Chuva.


Armas

Citação :
Lágrimas de Chuva 300px-Needle_Sniper_1
Sniper
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippūden Episode #183
Descrição: Uma arma que se assemelha a um sniper rifle, ele é usado por ninjas médicos para disparar tiros de injeção para colocar o alvo para dormir. Esta arma parece manter a concepção Naruto regular para armas de projéteis por não ser realmente uma arma, ao invés, enquanto lembra muito um rifle sniper, ela na verdade consiste de um tubo de metal, aproximadamente o tamanho de uma régua com uma abertura em cada extremidade, como um tubo de sopro e está equipado com um escopo na parte superior e uma mira laser na parte inferior. A arma é destinado a lançar seringas a longa distância, depois que o usuário chega ao fim com a palma da sua mão.

Citação :
Lágrimas de Chuva 447383-bigthumbnail
Tamashi no Karitori (Ceifadora de Almas)
Rank: S
Duração: -
Descrição: Através do chakra negro, os membros do clã são capazes de retirar de dentro de tal uma foice muito resistente e com uma aparência diferente das outras. A foice é mais resistente dos que as outras e tem uma força de destruição maior podendo quebrar ou cortar todo tipo de matéria sólida que o mesmo toca.
Obs: A foice pode quebrar ou cortar qualquer coisa de Rank-B ou inferior.
Obs²: Pode-se lançar lâminas de chakra negro em direção ao oponente sendo eles três por vez.


Off: Saída de Hoshi
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

Lágrimas de Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Lágrimas de Chuva   Lágrimas de Chuva Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 12:01 am

Off: Invasão cancelada.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

Lágrimas de Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Lágrimas de Chuva   Lágrimas de Chuva Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:18 am

Off: Já que não vou mais sair do fórum .. deixa a invasão rolar e venham logo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

Lágrimas de Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Lágrimas de Chuva   Lágrimas de Chuva Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 10:28 pm

Off: Cancelada a invasão, vencer por W.O é chato ._.

To de volta em Hoshi ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Cody
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Cody


Mensagens : 587
Idade : 24
Localização : Maceió

Lágrimas de Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Lágrimas de Chuva   Lágrimas de Chuva Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 10:29 pm

Blok Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://draagonball.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Lágrimas de Chuva Empty
MensagemAssunto: Re: Lágrimas de Chuva   Lágrimas de Chuva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lágrimas de Chuva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lágrimas de Chuva |Floods|
» O cavaleiro solitário chega na chuva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Chuva :: Portão de Ame-
Ir para: