Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Konoha Aberta [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Suna Aberta [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Kiri Aberta [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Som Aberta [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Kumo Aberta [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Iwa Aberta [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Hoshi Aberta [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Ame Aberta [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Rinakudou Aberta [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_lcap[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_voting_bar[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_rcap 
Cody (587)
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_lcap[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_voting_bar[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_rcap 
Blink (485)
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_lcap[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_voting_bar[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_rcap 
'Kanji (284)
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_lcap[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_voting_bar[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_rcap 
'Flesh (233)
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_lcap[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_voting_bar[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_lcap[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_voting_bar[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_lcap[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_voting_bar[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_lcap[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_voting_bar[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_rcap 
Foxer (171)
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_lcap[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_voting_bar[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_lcap[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_voting_bar[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
SaoryHyuuga
Genin|Konoha
Genin|Konoha
SaoryHyuuga


Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : Konoha

[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Empty
MensagemAssunto: [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF]   [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:19 pm

Pedi para o 'Flesh me avaliar, pois tenho que provar que tenho potencial para ser chunnin.
Chego no local que vamos treinar e espero por 'Flesh....



Hp: 400
Ck: 250
Ir para o topo Ir para baixo
'Flesh
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Flesh


Mensagens : 233
Idade : 30

[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF]   [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 10:20 pm

Chego ao local combinado e falo :

Hum...Vamos Começe !
ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
SaoryHyuuga
Genin|Konoha
Genin|Konoha
SaoryHyuuga


Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : Konoha

[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Empty
MensagemAssunto: treino em off   [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:06 pm

Vejo o Hokage chegar e dizer para começar. Pego 5 kunais e lanço contra ele, logo uso Shunshin e concentro chackra nos meus pés (para dar velocidade) e corro na direção dele e uso o Juken, me afasto 2m dele e jogo uma bomba de fumaça onde estou mesmo, cobrindo uma área de 10m. Lanço 10 shurikens na direção dele, segundos depois de lançar as kunais corro na direção dele e uso o Hakke Kuushou.
Spoiler:
Pego uma kunai corro na direção dele e tento acertar seu coração, enquanto ainda estou próxima do meu inimigo uso Hakke Sanjūni Shō e pego 4 shurikens e lanço em direção dos seus braços e pernas.
Spoiler:
Uso Shukūken e me afasto, esperando sua defesa e seu contra-ataque.

Citação :
Jutsus utilizados:


Juken( Punho gentil)
Usuários: Neji Hyuga, Hinata Hyuga, Hiashi Hyuga e Hanabi Hyuga
Rank:--
Classificação: Kekkei Genkai, Taijutsu e estilo de luta
Descrição:O Juuken (柔 拳, Punho Gentil) é um estilo de combate corpo-a-corpo que visa causar danos internos e interromper o sistema circulatório de Chakra para inibir o uso do chakra do oponente. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma pequena quantidade de seu próprio chakra no sistema circulatório de chakra do oponente. O chakra infiltrado pode então ser usado para romper ou desviar o fluxo de chakra, impedindo o oponente de usar jutsu. Golpear os Tenketsus (Pontos de Chakra) pode aumentar o dano e o controle do usuário do Juuken sobre a rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptadores fundamentais na rede circulatória do chakra, assim, abrindo ou fechando-os à força através do juuken, usuário pode ajustar o fluxo do chakra do oponente, aumentando ou diminuindo conforme sua vontade. Prejudicar a rede de chakra desta forma pode danificar os órgãos internos, devido à sua proximidade com o sistema circulatório chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "gentil". Neji observou que qualquer substância chakra baseada pode ser destruída pelo juuken. O sistema de chakra é invisível a olho nu, portanto o Byakugan é necessário para este estilo a ser usado efetivamente. Por sua vez Byakugan é exclusivo para o clã Hyuuga, portanto o Juuken se tornou o seu estilo de combate. A capacidade de causar traumas internos graves, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz do Juuken o estilo taijutsu mais respeitáveis e temíveis conhecido em toda Konohagakure.
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] 300px-Neji%27s_Fight_With_Naruto


Hakke Kuushou (Palma de Vácuo dos 8 Trigramas)
Usuários: Neji Hyuuga, Hinata Hyuga e Hiashi Hyuga
Rank: -
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, Oito Trigramas Palms Heavenly Spin, mas tem um alvo específico, em vez de uma área em geral. Para executá-lo, o usuário aponta com precisão é vital pontos o inimigo com o Byakugan e libera uma velocidade de palma impulso de alta. A "concha vácuo" compactado usando o Gentle Fist é formado violentamente empurrar o oponente para fora.
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] 300px-HakkeKusho1


Hakke Sanjūni Shō(Oito Trigramas Trinta e duas palmeiras)
Usuário: Hinata Hyuga
Rank: --
Classificação: Kekkei Genkai e Taijutsu
Descrição: Os oito trigramas Trinta e Dois técnica Palms é uma manobra do Gentle Fist estilo de luta. É essencialmente uma versão reduzida para metade dos Oito Trigramas Sixty-Four Palms , mas parece ser menos eficazes. Esta técnica é usada para fechar o fluxo de chakra por trinta e dois pontos de chakra de um oponente Chakra via sistema . Isso elimina sua capacidade de usar chakra por algum tempo e torna difícil para eles se deslocarem.
Uma vez que alguém está dentro do alcance do seu campo de adivinhação, Hinata assume sua postura Gentle Fist (ver foto) e começa a entregar seu ataque:

Primeiro, dois ataques consecutivos para fazer dois.
Em segundo lugar, outros dois ataques consecutivos para fazer quatro.
Em terceiro lugar, quatro ataques consecutivos para fazer oito.
Em quarto lugar, oito greves consecutivas para fazer dezesseis anos.
Quinto, outra dezesseis greves consecutivas em sucessão a fazer um total de trinta e dois.
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] 300px-Hinatavsguren


Shukūken(Palma Calcanhar)
Usuário: Hinata Hyuga
Rank:--
Classificação: Kekkei Genkai e Taijutsu
Descrição: Esse ataque consiste em um precisa, o impulso rápido de usuários de palma para o corpo de um oponente. Como outros Gentle Fist técnicas, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisa temporariamente um oponente.
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] 300px-Palm_Heel_Strike


Hp: 400
Ck: 250 - 15 = 235
Ir para o topo Ir para baixo
'Flesh
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Flesh


Mensagens : 233
Idade : 30

[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF]   [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 2:31 pm

OFF:Bom...Vamos aos erros...Primeiramente peço desculpas pela demora tava muito ocupado com minha vida pessoal...Vc usou 4 jutus de ataque quando so e permitido 2...Além de vc ter gastado so 15 de chakra como ?


se todas as tecnicas usada por vocc são tecnicas supremas do clã hyuuga nesse 4 atks vooc tinha gastado ao certo quase ou mais de 500 de chakra...

Seguindo a tabela de dano e gasto de chakra.


Rank E - 15
Rank D - 20
Rank C - 40
Rank B - 60
Rank A - 90
Rank S - 150
Sem Rank - 130

Refaça seu ataque pois está completamente errado não e comum um chunnin errar tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
SaoryHyuuga
Genin|Konoha
Genin|Konoha
SaoryHyuuga


Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : Konoha

[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Empty
MensagemAssunto: treino em off   [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 9:38 pm

off: Desculpe ter postado errado...

[ON]
Ativo meu Byakugan e pego 5 Senbons e lanço na direção do hokage, rapidamente corro na direção dele e com uma kunai tento cortar seu pescoço, me afasto e lanço 5 shurikens na direção dele, logo pego uma Senbon e lanço mirando no coração do hokage. Uso o Shukūken e lanço 5 shurikens na direção dele.
Spoiler:

Jutsus utilizados:
Spoiler:

Hp: 400
Ck: 250 - 130 = 120
Ir para o topo Ir para baixo
'Flesh
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Flesh


Mensagens : 233
Idade : 30

[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF]   [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 1:53 am

OFF:Pelo que eu andei avaliando aqui seu ataque se encacha a de um nivel gennin..Mas vooc em grande chances de ser tornar um shinobi forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomada'
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi
Kyomada'


Mensagens : 111
Idade : 27

[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF]   [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 2:02 am

OFF: Sem querer me intrometer, mas os posts delas me confundem porque ela nao explica muito como faz as coisas. Ela chega e fala, uso isso depois taco uma bomba e talz .. Fica confuso, pra eu virar chunnin foi um teste chato e eu escrevi muito. Da uma olhada depois em Hoshi. So estou dando uma dica pra nao passar ela pra chunnin facilmente, seria uma injustiça Wink
Ir para o topo Ir para baixo
'Flesh
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Flesh


Mensagens : 233
Idade : 30

[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF]   [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 3:11 am

OFF:Aham...Rank não importa e sim sua habilidade...Isso que sempre ouvi do meu sensei
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomada'
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi
Kyomada'


Mensagens : 111
Idade : 27

[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF]   [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 3:37 am

OFF: Por isso mesmo, se aprovar ela agora mesmo é um erro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomada'
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi
Kyomada'


Mensagens : 111
Idade : 27

[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF]   [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 3:39 am

OFF: Ela nao tem habilidade como membro do clã Hyuuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF]   [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste de Saory
» Ficha - ('Flesh)
» Criações de 'Flesh
» Apredizado de 'Flesh
» [OFF] Treino . Kanji e Matsu .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Folha :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: