Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Teste de Saory Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Teste de Saory Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Teste de Saory Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Teste de Saory Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Teste de Saory Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Teste de Saory Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Teste de Saory Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Teste de Saory Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Teste de Saory Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Teste de Saory Konoha Aberta Teste de Saory Suna Aberta Teste de Saory Kiri Aberta Teste de Saory Som Aberta Teste de Saory Kumo Aberta Teste de Saory Iwa Aberta Teste de Saory Hoshi Aberta Teste de Saory Ame Aberta Teste de Saory Rinakudou Aberta Teste de Saory Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Teste de Saory I_vote_lcapTeste de Saory I_voting_barTeste de Saory I_vote_rcap 
Cody (587)
Teste de Saory I_vote_lcapTeste de Saory I_voting_barTeste de Saory I_vote_rcap 
Blink (485)
Teste de Saory I_vote_lcapTeste de Saory I_voting_barTeste de Saory I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Teste de Saory I_vote_lcapTeste de Saory I_voting_barTeste de Saory I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Teste de Saory I_vote_lcapTeste de Saory I_voting_barTeste de Saory I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Teste de Saory I_vote_lcapTeste de Saory I_voting_barTeste de Saory I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Teste de Saory I_vote_lcapTeste de Saory I_voting_barTeste de Saory I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Teste de Saory I_vote_lcapTeste de Saory I_voting_barTeste de Saory I_vote_rcap 
Foxer (171)
Teste de Saory I_vote_lcapTeste de Saory I_voting_barTeste de Saory I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Teste de Saory I_vote_lcapTeste de Saory I_voting_barTeste de Saory I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Teste de Saory

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SaoryHyuuga
Genin|Konoha
Genin|Konoha
SaoryHyuuga


Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : Konoha

Teste de Saory Empty
MensagemAssunto: Teste de Saory   Teste de Saory Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 10:30 pm

Citação :
Local: Campo de treinamento
Tempo: Agradavel
Clima: 25°

Agora sim!

Em uma tarde por volta das 17:30 saio de casa indo em direção ao campo de treinamento onde vou fazer meu teste chunnin, no caminho vou pensando em como será meu teste, se vou ser aprovada, enfim... Viajando, coisa normal vindo da Saory. Começo a pensar no meu objetivo ninja e será que vou conseguir? Não sei, isso só um tempo vai dizer. Chega de viajar, chego no local onde vou fazer meu teste chunnin:
- Agora é só esperar!
Enquanto espero meu avaliador, começo a olhar o por do sol. Uma visão muito bonita!!!



Hp:full
Ck:full
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Devid Emuxinho
Sannin|Conselheiro|Konoha
Sannin|Conselheiro|Konoha
Sr. Devid Emuxinho


Mensagens : 205
Idade : 31
Localização : Konoha

Teste de Saory Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Saory   Teste de Saory Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 10:31 pm

Faça um ataque básico que já é o Bastante
Ir para o topo Ir para baixo
SaoryHyuuga
Genin|Konoha
Genin|Konoha
SaoryHyuuga


Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : Konoha

Teste de Saory Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Saory   Teste de Saory Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 10:50 pm

Vejo meu avaliador chegar olho para ele e digo:
- Até que foi bem rápido!
Estamos em uma distancia de 15m, pego uma bomba de fumaça e a lanço há uma distancia de 5m onde estou (a fumaça cobrirá uma área de 30m), faço o shunshin no jutsu para ficar mais rápida e corro na direção dele e quando chego em uma distancia de 3m pulo para trás dele e uso o Juken em sua área vital, logo pego uma kunai e tento cortar seu braço.


Jutsus utilizados:
Spoiler:

Hp:full
Ck:250/235
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Devid Emuxinho
Sannin|Conselheiro|Konoha
Sannin|Conselheiro|Konoha
Sr. Devid Emuxinho


Mensagens : 205
Idade : 31
Localização : Konoha

Teste de Saory Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Saory   Teste de Saory Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 11:07 pm

Ataque básico para uma Hyuuga mas tudo bem, Passou por essa face

Agora vamos imaginar, você está lutando contra os seis corpos do Pein, o pein circulo dos demonios lhe ataca com bombas seguidoras, ele estava a 30m de você, na mesma hora que ele disparou quatro bombas extremamente perigosas Pein circulo dos fantasmas tentará(atrás) te imobilizar(membros). Após esses dois ataques quero que ataque os seis ^^


Citação :
O Caminho Asura pega sua mão, que é revelado para ser conectado ao braço por um cabo grosso com mísseis anexado a ele. Os mísseis podem ser lançados em seguida, causando explosões. Estes mísseis também podem sair do corpo do Caminho Asura, e lançado no oponentes diretamente com um efeito homing.
Teste de Saory 300px-Flaming_Arrow_Missiles
Teste de Saory 300px-Asura_Path%27s_Rockets

o seu Chakra pode voltar ao normal no proximo post, Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
SaoryHyuuga
Genin|Konoha
Genin|Konoha
SaoryHyuuga


Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : Konoha

Teste de Saory Empty
MensagemAssunto: Teste de Saory   Teste de Saory Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 5:55 pm

Na primeira fase eu havia passado, agora tinha avançado para a próxima fase do teste, não sei se vou passar na próxima fase ou irei fracassar, mas não vou desistir agora. Na próxima fase irei lutar contra os seis corpos de Pein, então aqui vou eu! Estou cercada por eles e posso ser atacada a qualquer momento, vejo que Pein está se preparando para atacar com as bombas seguidoras, rapidamente faço o Shugohakke Rokujūyon Shō, e crio uma barreira de laminas de chackra por minha volta. Logo depois uso o mesmo jutsu que usei para me defender para contra-atacar, as laminas vão se espalhar e vão ir na direção dos seis. Logo depois desse ataque vou pegar seis kunais, e as lanço em minha volta.
Spoiler:

Jutsus utilizados:
Spoiler:

Hp:full
Ck:250/120



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de Saory Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Saory   Teste de Saory Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Saory
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] treino Saory vs 'Flesh [OFF]
» Teste Gennin
» [OFF] Teste
» Teste
» Teste do Dream

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Folha :: Academia Ninja-
Ir para: