Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Teste geral de Ino Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Teste geral de Ino Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Teste geral de Ino Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Teste geral de Ino Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Teste geral de Ino Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Teste geral de Ino Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Teste geral de Ino Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Teste geral de Ino Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Teste geral de Ino Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Teste geral de Ino Konoha Aberta Teste geral de Ino Suna Aberta Teste geral de Ino Kiri Aberta Teste geral de Ino Som Aberta Teste geral de Ino Kumo Aberta Teste geral de Ino Iwa Aberta Teste geral de Ino Hoshi Aberta Teste geral de Ino Ame Aberta Teste geral de Ino Rinakudou Aberta Teste geral de Ino Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Teste geral de Ino I_vote_lcapTeste geral de Ino I_voting_barTeste geral de Ino I_vote_rcap 
Cody (587)
Teste geral de Ino I_vote_lcapTeste geral de Ino I_voting_barTeste geral de Ino I_vote_rcap 
Blink (485)
Teste geral de Ino I_vote_lcapTeste geral de Ino I_voting_barTeste geral de Ino I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Teste geral de Ino I_vote_lcapTeste geral de Ino I_voting_barTeste geral de Ino I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Teste geral de Ino I_vote_lcapTeste geral de Ino I_voting_barTeste geral de Ino I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Teste geral de Ino I_vote_lcapTeste geral de Ino I_voting_barTeste geral de Ino I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Teste geral de Ino I_vote_lcapTeste geral de Ino I_voting_barTeste geral de Ino I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Teste geral de Ino I_vote_lcapTeste geral de Ino I_voting_barTeste geral de Ino I_vote_rcap 
Foxer (171)
Teste geral de Ino I_vote_lcapTeste geral de Ino I_voting_barTeste geral de Ino I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Teste geral de Ino I_vote_lcapTeste geral de Ino I_voting_barTeste geral de Ino I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Teste geral de Ino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ino
Jounin|ANBU|Konoha
Jounin|ANBU|Konoha
Ino


Mensagens : 4
Idade : 30

Teste geral de Ino Empty
MensagemAssunto: Teste geral de Ino   Teste geral de Ino Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 9:41 pm

Local:Campo
Tempo:17:00
Clima:fresco

Chegava no local esperando meu avaliador.

Status:full
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
'Kanji


Mensagens : 284
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Teste geral de Ino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Ino   Teste geral de Ino Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:11 pm

Chego ao local e digo :

OFF : Começe
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Jounin|ANBU|Konoha
Jounin|ANBU|Konoha
Ino


Mensagens : 4
Idade : 30

Teste geral de Ino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Ino   Teste geral de Ino Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:18 pm

Teste geral de Ino InoY2
Furia da rosa.

Logo avistava o mesmo enquanto sentada na pedra ja estava furiosa,então dizia- ei cara não sei se foi um ideia vir me avaliar pois estou com muita furia,to quase matando um e acho que esse talvez seja vc..,enquanto terminava a fala logo lançava 3 kunais na direção do peito do mesmo enquanto dava uma pirueta lançando 6 shurikens amarradas a fios de nilon 3 na direção de cada braço para tentar amarra-los enquanto lançava 2 senbos na direção de seu pescoço tentando acetar-lo para fazer o mesmo desmaiar,em seguida ainda no ar faço Shunshin no Jutsu, para me mover rapidamente aparecendo logo atraz de você, colocando minhas mãos no chão empulsionava meus pés em direção ao seu queixo tentando,acerta-lo um grande golpe que o lançaria para o céu,enquanto eu pularia tentando acerta-lo com um chute que o derrubaria no chão,então descia rapidamente tentando pucha-lo pela perna e joga-lo em direção a uma arvore que havia ali,em seguida ia correndo em sua direção tentando acerta-lo com um forte soco no peito do mesmo,então o agarraria pelo pescoço ainda usando shunshin no jutsu enquanto o mesmo estaria no ar apareceria na direção do mesmo fazendo Shousen no Jutsu,para acerta-lo com um golpe em seu peito com minha mão esquerda e com a direita tentava acerta-lo em sua barriga ,atingindo-o internamente.Enquanto ainda no ar tentava chutar seu corpo impulsionando o mesmo para o chão dando um salto para traz ficando a uma distancia de 15m do mesmo ainda com o chakra do shousen em minhas mãos ia em direção do mesmo afinando o chakra, mudando sua forma o transformava em laminas que eram capaz de cortar qualquer um em pedaços então saltava em direção ao mesmo ia na direção dele fazendo uma sequencia de ataques rapidos com as mãos( com minhas mãos juntas tentava acerta-lo em movimentos sincronizados direcionados em seu peito e barriga).Enquanto nos ultimos golpes tentava corta-lo na perna enquanto com minha mão direita tentava cortar sua garganta.em seguida concentrava chakra em meus pés dando um salto para traz,ao mesmo tempo lançava 2 bombas de luz em direção ao mesmo que com base em meu salto logo explodiriam assim que estivessem perto do rosto do mesmo antes mesmo de cair no chão o que seria quase impossivel de evitar a cegueira provisória,fechava meus olhos caindo a 30m dele.Então aproveitando do local lançava 3 shurikens que pairavam nas flores do campo levantando-as perto do mesmo deixando o chão do local com uma média quantidade de pétalas no chão então logo lançava uma fuuma shuriken na direção do mesmo,enquanto a mesma vai rapidamente ponho minhas mãos no chão fazendo Chakra Kami Nawa,tentava prender o mesmo para que não pudesse se mover dali.Então me ajoelhava cançada ,ficava com uma de minhas mãos em meu peito ofegante e com a outra nas costas escondendo uma kunai.

Spoiler:

Jutsus Usados.

Spoiler:

hp:150
Chakra:0
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
'Kanji


Mensagens : 284
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Teste geral de Ino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Ino   Teste geral de Ino Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 10:22 pm

Jounin|Konoha *----* É nóis que avua mana -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste geral de Ino Empty
MensagemAssunto: Re: Teste geral de Ino   Teste geral de Ino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste geral de Ino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste geral
» Teste de Saory
» [OFF] Teste
» Teste
» Teste de Fatal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Folha :: Academia Ninja-
Ir para: