Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
OpEn YoUr EyE's | Invasao | Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
OpEn YoUr EyE's | Invasao | Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
OpEn YoUr EyE's | Invasao | Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
OpEn YoUr EyE's | Invasao | Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
OpEn YoUr EyE's | Invasao | Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
OpEn YoUr EyE's | Invasao | Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
OpEn YoUr EyE's | Invasao | Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
OpEn YoUr EyE's | Invasao | Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
OpEn YoUr EyE's | Invasao | Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta OpEn YoUr EyE's | Invasao | Konoha Aberta OpEn YoUr EyE's | Invasao | Suna Aberta OpEn YoUr EyE's | Invasao | Kiri Aberta OpEn YoUr EyE's | Invasao | Som Aberta OpEn YoUr EyE's | Invasao | Kumo Aberta OpEn YoUr EyE's | Invasao | Iwa Aberta OpEn YoUr EyE's | Invasao | Hoshi Aberta OpEn YoUr EyE's | Invasao | Ame Aberta OpEn YoUr EyE's | Invasao | Rinakudou Aberta OpEn YoUr EyE's | Invasao | Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
OpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_lcapOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_voting_barOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_rcap 
Cody (587)
OpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_lcapOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_voting_barOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_rcap 
Blink (485)
OpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_lcapOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_voting_barOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_rcap 
'Kanji (284)
OpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_lcapOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_voting_barOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_rcap 
'Flesh (233)
OpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_lcapOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_voting_barOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
OpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_lcapOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_voting_barOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
OpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_lcapOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_voting_barOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
OpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_lcapOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_voting_barOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_rcap 
Foxer (171)
OpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_lcapOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_voting_barOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
OpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_lcapOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_voting_barOpEn YoUr EyE's | Invasao | I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 OpEn YoUr EyE's | Invasao |

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Forever
Taka|Membro
Taka|Membro
'Forever


Mensagens : 136
Idade : 31
Localização : Ali.. bem perto daquele lugar....

OpEn YoUr EyE's | Invasao | Empty
MensagemAssunto: OpEn YoUr EyE's | Invasao |   OpEn YoUr EyE's | Invasao | Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 5:14 pm

On: Todos choramos, todos temos medos, todos temos caídas, todos temos problemas, todos temos desafios, todos sofremos, todos erramos, todos morremos, mas, para esse pobre garoto, nada disso importava... O que realmente importava era o sorriso depois das lágrimas, era superar o medo, era levantar depois de cair, era resolver os problemas, era ganhar o desafio, era sofrer e ultrapassar o sofrimento, era errar e aprender com os erros, era morrer depois de ter vivido uma insignificante vida, o garoto nao se importava, a unica coisa que realmente o importava era sonhar, mas não apenas sonhar e sim, realizar aquilo que foi sonhado...

Aquele estava sendo um dia realmente horrível, seu mundo estava carregado de tristeza, assim como seu coração, o céu parecia chorar junto consigo, em uma tórrida chuva, a meio daquela chuva o garoto caminhava junto com suas lesmas e uma espada nas costas, ao longe o garoto avistará um bar e decide adentrar no mesmo para se abrigar da chuva e talvez conseguir as informaçoes que necessista, vestido de um manto preto, ele senta em um sofá no fundo do bar, seu penteado ergue-se sobre a cabeça dos outros sentados próximos a ele, seu olhar transmite cuidado, como se dissesse para não lhe fazerem questões banais, aviam varios seres naquele local, propriamente um restaurante, dentre estes seres havia uma quantidade estrema de ninjas cujo suas banadas estavam em direfenretes posiçoes de seus corpos(Braço, perna, testa, cabeça.. etc ).. Porem o que mais chamava atençao era que cada bandana estava com o simbolo de sua vila riscada, e isto para o garoto o agradava pois havia grande possibilidade de retirar informaçoes daqueles shinobis que provavelmente abandonaram suas vilas, levantando sua espada a qual estava em suas costas, o garoto chama a atençao da diversidade de shinobis que se encontravam lá, e num tom sereno pedia para que alguem que conhecesse a vila oculta da folha, para que o indicasse até a mesma e sua recompensa seria nada mais nada menos que 1 milhao de Ryous, uma oferta tentadora que nao foi negada por um dos shinobis ue lá estava, pois o mesmo logo apos ouvir tal oferta levantou-se de sua cadeira e dirigia-se para fora chamando o garoto consigo, ja lá fora o mesmo diz num tom baixo e sereno...

- Nao estamos longe de Konoha... eu o giarei desde que voce cumpra sua palavra...

Em passos lentos e cabisbaixos, o garoto caminha seguindo o ser que o guiava, passavam pela floresta trilhando caminhos ue o garoto desconhecia, o garoto se perguntava como era possivel aquele shinobi saber aqueles caminhos que o dirigiam até konoha porem, no momento que olhava para o ser avistava sua bandana em seu braço direito, e a mesma tinha o simbolo de uma especie de folha desenhada em forma de remoinho, e a mesma estava riscada no meio, um Nukennin da folha???... Um pensamento rapido que surgiu em sua cabeça, porem o garoto nota o mesmo shinobi escalar uma arvore e dar alguns saltos pulando para outrás arvores, o garoto o seguia tambem escalando a arvore, e pulando de arvore em arvore seguindo aquele shinobi, até que ambos param num dos troncos de uma arvore, em cima deste mesmo tronco dava para avistar uma vila ao longe, o shinobi a qual estava indicando o garoto disse num tom sereno após o mesmo avistar tal vila...

- Esta é Konoha, minha vila natal, nao sei o que te traz aqui porem agora é sua vez de cumprir o trato...

O garoto ja tinha o que queria a localizaçao da vila da folha, o mesmo simplesmente limita-se a usar seu pé direito, para bater no joelho do pé esquerdo do shinobi, usando força o suficiente para quebra-lo, o golpe foi feito numa velocidade tao rapida, que era quase imperceptivel para tal shinobi, sendo que o mesmo no momento de suas falas estava distraido olhando para a vila ao longe, logo após executar o golpe no joelho do mesmo, o garoto usando sua mao direita, defere um golpe no peito do mesmo, que teria como objectivo projecta-lo para trás, sendo que ambos estariam acima do tronco de uma arvore, tal golpe o faria cair de lá de cima, estando nas condiçoes que o shinobi estaria, nao tinha tempo a perder, nao se preocupava se o mesmo estava morto, o garoto simplesmente concentrava chacra na sola de seus pés e saia pulando de arvore em arvore aproximando-se da vila oculta da folha, o garoto dirigia sua mao ao cabo de sua espada que estaria em suas costas, ja estava proximo da entrada da vila e dando um salto final, o mesmo cai no tronco de uma arvore que estaria somente ha 7m do chao, de seguida outro salto envolvendo uma acrobacia no meio do salto que equilibraria seu corpo ao cair ao chao, corria numa velocidade rapida aproximando-se dos portoes da vila cujo ao longe ja avistará dois guardas, um em cada canto do portao, com sua espada a mao o garoto lança-a apontado em direcçao ao guarda que estava no canto direito do portao, e sua lamina vai aumentando seu comprimento e alcanse a medida que ia em direcçao ao guarda, enquanto alguns feixes de luz se faziam em sua lamina.....
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


HP: Full
CH: 1235/1250

Lesmas

All Full
Spoiler:

Arma

Full

Spoiler:

Suporte
Citação :
Kinobiri (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.
Ir para o topo Ir para baixo
'Flesh
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Flesh


Mensagens : 233
Idade : 30

OpEn YoUr EyE's | Invasao | Empty
MensagemAssunto: Re: OpEn YoUr EyE's | Invasao |   OpEn YoUr EyE's | Invasao | Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 3:28 am

OpEn YoUr EyE's | Invasao | Itachiuchiha02


Shodai Hokage Aparece em meios das Folhas !


O Dia anterior tinha sido cansativo papeis e mais papeis para assinar e muita missões para repassar era exatamente um dia daqueles nas estava feliz pois foi isso que tinha escolhido para mim essa vida que eu tinha designado para mim me lembro a 10 anos atras quando brincava de ninja ainda sendo um mero estudante existia meu grupinho de amigos onde todos tinham seus grandes sonho e sim o grande sonho de todos de se tornar hokage, a vila ainda era sem um hokage ao certo era cuidada por todos da vila era um lugar bastante pacifico e calmo sua força militar era baixissima era perfeito pra criar seus filhos e construir seu puxadinho, Me Lembro do Velhote um cidadão bastante velho e o mais indicado a ser tornar o Shodai Hokageo mesmo era meu sensei e confiava muito em mim e sim dizendo que um dia podia me tornar hokage desta vila e não se arrependia em dizer que eu poderia até mesmo tomar sua vaga ou sim me tornar o Nidaime, Essas palavras me agradavam bastante e me empolgava Logo era o grande dia da inauguração e oficialmente dia que Konoha se tornava uma vila com poder militar o velhote iria seguir conforme era pensado como shodai hokage mas varios shinobis bandidos invadiram a vila conseguirmos nos destacar bastante mais o velhote tinha morrido seu sangue derramava em meios as folhas aquela imagem me chocou bastante todos os meus amigos tinham morrido era um dia triste e depois daquele dia tinha decido que nunca mais queria ser um ninja mas a ideia de militazirar konoha corria solta e depois de 3 meses bateram em minha porta me convidando pra ser Oficialmente o Shodaime de cara recusei por varios motivos mais me lembrava do velhote ondequeria que eu desse continualidade ao seu trabalho logo aceitava era festa em konoha e tudo de bom aparti de hoje iria ser...


Logo apos ao meu pensamento lagrimas decem sem parar onde sentia bastante falta dos meus velhos amigos toda minha depressão era descontada em uma garrafa de Sakê olha atentamente e não parava era folhas atras de folhas para lê, Minha cabeça parecia que estava prestes a explodir era tardezinha e eu estava começando e me embreagar quando dois batidos rapidos e lançadas contra a minha porta, logo um shinobi dizia :


-Hokage - Sama, Relatorio...A um invasor em konoha e pelo que vimos e forte e está com um manto negro e o mesmo ja matou dos shinobis que estavam no portão !


Logo pensava "Akatsuki?"
Em meio a esse pensamento eu falava :

- è 1 Shinobi Certo ?

Logo o mesmo respondia positivamente logo descartava a possibilidade de Akatsuki,Logo me levantava e retirava meu manto branco de hokage e deixava num cabide junto com meu chapéu predia minha espada em meus quartos e minha Lesma Querida ja me esperava do lado de fora, Montava na mesma e seguia até o portão depois de 10 minutos de passeio chegva em meio ao portão onde ja decia de Kastsuyu falando :

-O que te traz aqui ?

Estava tremulo pois depois daquele dia com o velhote nunca mais tivemos invasores e não queria perder nenhum ente querido novamanete logo não esperva o mesmo responder e meu Sharigan lvl 3 era ativado, Olhava para Katsuyu combinando tudo com a mesma nois dois eramos muito ligados e ja conheciam um ao outro sabendo combar nossos justus logo minha mão era levada para tras do meu corpo onde retirava 4 Kunais com a outra retirava mais 4 onde eu arremessava ao meu inimigo...

Logo depois disso juntava minhas duas mão tocanduas uma a outra e as arremessando contra um chão onde da terra iria sair 4 placas do chão tentando prender o mesmo e deixa-lo sem saida,Logo olhrei para Katsuyu e a mesma ja entenderá todo o movimento que tinhamos treinados dias antes logo ela faz um pequeno bico cuspindo uma grande quantidade de gosma ácida tentando acertar o meio do buraco da minha barreira.

Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

'Flesh

Hp : 2500/2500
Ck : 2250/2400

Katsuyu

800/800
270/400

Tsufuun - Em mãos minhas !
Spoiler:
Spoiler:

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
'Forever
Taka|Membro
Taka|Membro
'Forever


Mensagens : 136
Idade : 31
Localização : Ali.. bem perto daquele lugar....

OpEn YoUr EyE's | Invasao | Empty
MensagemAssunto: Re: OpEn YoUr EyE's | Invasao |   OpEn YoUr EyE's | Invasao | Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 9:23 pm

Spoiler:

OpEn YoUr EyE's | Invasao | Emo_by_fallen_angel18

...I Gonna Stop...
Você vive sua vida, sonhando com o futuro, sobrevivendo ao presente e relembrando o passado, passando por dificuldades, surpresas e alegrias, dominando seus medos e fraquezas, porem basta uma tragédia para mudar sua vida, abalar com as sua estrutura e com a sua sanidade, um amigo pode mudar a sua vida, revelar um segredo, destruir suas estruras e te fazer duvidar de sua sanidade, nos dias de hoje, o pecado se mudou e agora a morte mora ao lado e nós nem damos por conta...
A morte é tão gloriosa, tão desejada apesar de muitos tentarem evita-la, essa sociedade mórbida que se acostumou com o sangue de inocentes, que aceita e, muitas vezes, deseja as tragédias, apesar disto, a quem diga que a morte não é gloriosa, no conceito real a morte é feia, rápida e cruel, ela não te dá uma segunda chance, por mais que você implore, ou que você mereça, por mais que seus actos falem por si, e suas acçoes foram bem vindas, a morte nao se importa até com o menos pecador do mundo... Naquele dia nao se tinha um juizo final do que iria acontecer, nao se podia ter uma ideia de como terminaria nem quem morreria, apesar de estar sozinho, o garoto nao sentia medo de enfrentar a morte, a mesma que estava a escassos minutos ou horas de chegar, dependendo de quem viesse intervir no caminho do mesmo, ele nao se importava de o confrontar, nao se importava de morrer nas maos de quem chegasse, nao se importava de ter seu corpo sepultado nas maos inimigas, ou cremado ao ar livre em meio aquele ceu que chorava antecipando uma possivel morte do garoto...

Apesar de ser um dia chuvoso, a chuva nao interferia muito nos planos daquele pobre ser, era um chuva que talvez estivesse de passagem, uma investida atacante foi feita pelo garoto, e com exito abateu e imobilizou rapidamente os guardas que estavam de plantao no portao da vila conhecida por Konoha, apesar de ter sua chegada com exito, ainda faltava encarar o que possivelmente viria, pois o mesmo estava ciente de que talvez ja tivesse sido enviado ao quartel ou a alguem superior, o relatorio de uma possivel investida de ataque, sendo que a kunai lançada pelo garoto continha um selo bomba e explodiria bem no portao, isto com certesa chamaria muita atençao, principalmente dos moradores daquela vila, por isso, o mesmo por precausao decide ficar ha 10m daquela entrada, esperando de alguem que possivelmente poderia vir, alguem que o mesmo nao conhece nem tem informaçoes, sendo que esta era sua primeira missao sendo livre, e ciente de seus actos...

Aquelas gotas que caiam do ceu, provenientes de uma pequena chuva, ia molhando seus cabelos e aos poucos o mesmo acaba por ficar molhado ao todo, algumas franjas se fazia em volta de sua face, porem o mesmo com sua mao, retirava aquelas que tapavam ligeiramente sua visao, estava com seu olhar dirigido ao céu, se perguntando varias vezes o porque de estar ai, agora provavelmente sem ter como fugir, seria um acto cobarde, depois de um iniciativa apesar de pouco eficaz era suficiente para chamar atençao dos moradores da vila, e ali o mesmo esperava...

'Forever - ... o que faço aqui???.. porque to aqui..???... sinto falta de minha mae, porque ela nao tá aqui???.. sinto falta do carinho de meu pai, porque ele nao se faz presente???.. mantem-se oculto deixando-me levar por meus actos, sem interferir, e se eu morrer aqui???... serei esquecido e terminará meu legado, infelizmente é isto que voces queriam para mim...

Ele mundo como qualquer outro, uma vila como qualquer outra, apenas conversando consigo mesmo, seria paranoia???.. quem sabe, se nem ele mesmo sabe o que ali fazia, saiam lágrimas de seus olhos, o mesmo não consigia evitar, mesmo seu rosto sendo lavado pelas gotas de agua que caiam do céu, mesmo tendo sua face molhada pela chuva, suas lagrimas nao paravam de percorrer sua fasse terminando somente no chao humido, aquilo era uma realidade comprometedora, era impossível o mesmo não se corromper seu destino ja havia sido traçado, o caminho mais doloroso escolhido era só uma questão de tempo até ser extinguido e desaparecer, algo que nao iria demorar pois uma voz penetrava em seus ouvidos e chamavam sua atençao, uma voz jamais ouvida pelo mesmo, uma voz que nunca passará em sua cabeça, uma voz que fez o corpo do mesmo ficar instavel no local onde estava, um pouco tremulo o garoto vira-se olhando no grande animal que chamou por completo sua atençao, era uma lesma gigante, que assombrava por completo a mente daquele garoto, o mesmo sempre teve algumas alucinaçoes quando esta perante a algo que o coloca surpreso, tudo começou quando o mesmo se sentia excluido, enquanto seus amigos brincavam entre si, porem essa historia nao vem ao caso, pois as coisas não são como eram antes, na verdade, parecem mudar rápido demais, e o mesmo simplesmente não consegue se decidir, nao consegue ver seu futuro, e permanece confuso no presente, as coisas nunca saem como o mesmo quer, mas enquanto o mesmo continua vivo, as coisas em volta de si nao param de mudar, somente cabe a si decidir seu futuro, alterando o presente, tentando fugir a morte que o espera...
Estava o mesmo observando tal grandesco animal porem o mesmo estava há 30m de si, uma explosao acontece há exactamente 25m do garoto, sendo ocorrida ha 5m daquele grande animal, em sua cabeça o mesmo estava ciente de que aquela voz provavelmente nao teria saido daquele animal, talvez alguem estege consigo pois o mesmo animal nao possui braços como selos explodiriam entre ambos, sendo mais perto do animal do que do garoto, o garoto teriam em sua cabeça que aquela explosao provavelmente terá sido provocada por selos bomba, pois sua experiencia como ninja, seu poder de avaliaçao e a fumaça que circundava a area na qual ocorreu a explosao, mostravam sinas claros de que a explosao foram geradas por selos bombas, logo após a explosao, o garoto ja executava alguns movimentos com sua mao, e por incrivel que pareça uma delas estava com seu dedo ferido, e gotas de sangue caiam ao chao enquanto suas maos fazia meros movimentos, desta feita o garoto é surpreendido pois em volta de si surgia itens desconhecidos, especies de placas o garoto olhava ao redor de si e batia sua mao ao chao, uma fumaça branca surge em volta do goroto, desta feita ja os itens nao identificados pelo garoto, ambos começavam a encurralar o local onde o garoto estava, era dificil de explicar porem ambos itens tomavam a forma de uma piramede, tendo o centro o local onde o garoto estava...

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Spoiler:


HP: Full
CH: 1145/1250

Lesmas

HP: Full
CH: 550/700
Spoiler:

Arma

Full

Spoiler:


Suporte
Citação :
Kuchiyose • Kyodaijya(Invocação • Cobra Gigante)
Quem usa: Orochimaru,Kabuto Yakushi, Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.

Ataque
Citação :

Nome: Chacra Shigure
Quem usa: Larvas
Rank:S
Tipo:Ninjitsu
Elementos Envolvidos:----
Velocidade:Normal
Duração: 2 Post's
Descrição: As larvas expelem um chacra que sai em volta de seu corpo, em meio a uma nevoa que se expande pelo local, este chacra quando atinge o adversario, irá sugar o chacra do adersario, sendo que esta é uma da habilidades das larvas..
Nota: 200m² a área afetada.
Nota: Pode ser dissipado por Fuuton (Por ser uma espécie de névoa) ou ataques de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxer
Nidaime Hoshikage
Nidaime Hoshikage
Foxer


Mensagens : 171

OpEn YoUr EyE's | Invasao | Empty
MensagemAssunto: Re: OpEn YoUr EyE's | Invasao |   OpEn YoUr EyE's | Invasao | Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 5:04 am

Off: Li o post ... Demorei MUITO .

Tenho que sair agora, portanto, amanha posto, so dando declaracões .

W.O Parado .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OpEn YoUr EyE's | Invasao | Empty
MensagemAssunto: Re: OpEn YoUr EyE's | Invasao |   OpEn YoUr EyE's | Invasao | Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OpEn YoUr EyE's | Invasao |
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Open Your eye's | Flood |
» Regras de Invasão
» Break ! .. |Invasão|
» Invasão a Hoshi ´[FLOODS]
» A Invasão Está Prestes a Começar .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Folha :: Portão de Konoha-
Ir para: