Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
meu bichinho de extimaçao..... Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
meu bichinho de extimaçao..... Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
meu bichinho de extimaçao..... Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
meu bichinho de extimaçao..... Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
meu bichinho de extimaçao..... Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
meu bichinho de extimaçao..... Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
meu bichinho de extimaçao..... Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
meu bichinho de extimaçao..... Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
meu bichinho de extimaçao..... Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta meu bichinho de extimaçao..... Konoha Aberta meu bichinho de extimaçao..... Suna Aberta meu bichinho de extimaçao..... Kiri Aberta meu bichinho de extimaçao..... Som Aberta meu bichinho de extimaçao..... Kumo Aberta meu bichinho de extimaçao..... Iwa Aberta meu bichinho de extimaçao..... Hoshi Aberta meu bichinho de extimaçao..... Ame Aberta meu bichinho de extimaçao..... Rinakudou Aberta meu bichinho de extimaçao..... Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
meu bichinho de extimaçao..... I_vote_lcapmeu bichinho de extimaçao..... I_voting_barmeu bichinho de extimaçao..... I_vote_rcap 
Cody (587)
meu bichinho de extimaçao..... I_vote_lcapmeu bichinho de extimaçao..... I_voting_barmeu bichinho de extimaçao..... I_vote_rcap 
Blink (485)
meu bichinho de extimaçao..... I_vote_lcapmeu bichinho de extimaçao..... I_voting_barmeu bichinho de extimaçao..... I_vote_rcap 
'Kanji (284)
meu bichinho de extimaçao..... I_vote_lcapmeu bichinho de extimaçao..... I_voting_barmeu bichinho de extimaçao..... I_vote_rcap 
'Flesh (233)
meu bichinho de extimaçao..... I_vote_lcapmeu bichinho de extimaçao..... I_voting_barmeu bichinho de extimaçao..... I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
meu bichinho de extimaçao..... I_vote_lcapmeu bichinho de extimaçao..... I_voting_barmeu bichinho de extimaçao..... I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
meu bichinho de extimaçao..... I_vote_lcapmeu bichinho de extimaçao..... I_voting_barmeu bichinho de extimaçao..... I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
meu bichinho de extimaçao..... I_vote_lcapmeu bichinho de extimaçao..... I_voting_barmeu bichinho de extimaçao..... I_vote_rcap 
Foxer (171)
meu bichinho de extimaçao..... I_vote_lcapmeu bichinho de extimaçao..... I_voting_barmeu bichinho de extimaçao..... I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
meu bichinho de extimaçao..... I_vote_lcapmeu bichinho de extimaçao..... I_voting_barmeu bichinho de extimaçao..... I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 meu bichinho de extimaçao.....

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tomoki
Akatsuki|Ex-Folha|Ex-Jounin
Akatsuki|Ex-Folha|Ex-Jounin
Tomoki


Mensagens : 25

meu bichinho de extimaçao..... Empty
MensagemAssunto: meu bichinho de extimaçao.....   meu bichinho de extimaçao..... Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 5:49 pm

ja que foi apagado vo fazer denovo

Kuchiyose • Keruberosu
(Invocação • Cerberus)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Ir para o topo Ir para baixo
Starkiller
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Starkiller


Mensagens : 26
Idade : 28
Localização : Aonde o Vento faz a Curva '-'

meu bichinho de extimaçao..... Empty
MensagemAssunto: Re: meu bichinho de extimaçao.....   meu bichinho de extimaçao..... Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 6:06 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
 
meu bichinho de extimaçao.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Adicionais :: Animais Lendarios-
Ir para: