Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Tiv vs Sann ( Em off '-') Konoha Aberta Tiv vs Sann ( Em off '-') Suna Aberta Tiv vs Sann ( Em off '-') Kiri Aberta Tiv vs Sann ( Em off '-') Som Aberta Tiv vs Sann ( Em off '-') Kumo Aberta Tiv vs Sann ( Em off '-') Iwa Aberta Tiv vs Sann ( Em off '-') Hoshi Aberta Tiv vs Sann ( Em off '-') Ame Aberta Tiv vs Sann ( Em off '-') Rinakudou Aberta Tiv vs Sann ( Em off '-') Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Tiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_lcapTiv vs Sann ( Em off '-') I_voting_barTiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_rcap 
Cody (587)
Tiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_lcapTiv vs Sann ( Em off '-') I_voting_barTiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_rcap 
Blink (485)
Tiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_lcapTiv vs Sann ( Em off '-') I_voting_barTiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Tiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_lcapTiv vs Sann ( Em off '-') I_voting_barTiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Tiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_lcapTiv vs Sann ( Em off '-') I_voting_barTiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Tiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_lcapTiv vs Sann ( Em off '-') I_voting_barTiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Tiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_lcapTiv vs Sann ( Em off '-') I_voting_barTiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Tiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_lcapTiv vs Sann ( Em off '-') I_voting_barTiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_rcap 
Foxer (171)
Tiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_lcapTiv vs Sann ( Em off '-') I_voting_barTiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Tiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_lcapTiv vs Sann ( Em off '-') I_voting_barTiv vs Sann ( Em off '-') I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Tiv vs Sann ( Em off '-')

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'SanBieber
Líder Akatsuki|Líder|Sann of Gen
Líder Akatsuki|Líder|Sann of Gen
'SanBieber


Mensagens : 143

Tiv vs Sann ( Em off '-') Empty
MensagemAssunto: Tiv vs Sann ( Em off '-')   Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 2:21 am

Citação :
Local : Floresta entre nevoas . ( Abaixo de um monte )
Clima : 9° ( Frio )
Regras :
Código:

4 autohit perde
2 godmod perde

Armas Básicas são ilimitadas .

Regras da post :
Tiv Apresentação
Sann Apresentação
Tiv Atake
Sann Atk/Def
Tiv Atk/Def
....

No 3 post , o monte desabará em cima de nós teremos que fugir à tempo .
Regras dois post para sair dali , no terceiro se ainda ficar nem que sejam 10 metros é esmagado e soterrado .
A gente está 120 mt do monte ele está acima / do lado da gente


Chegando a um local depois de ter feito uma das suas viganças o jovem só pensava em terminar o seu trabalho , cumpri sua missão , e ao chegar à uma floresta assim nevando ele logo avistava um Garoto , já com seu Sharigan nvl3 ativado ele fica esperando a reação do oponete equanto está em cima da arraia voando , com sua samehada nas costas .

Eu :
Citação :
Hp Full
Ch Full

Arraia :
Citação :
Hp Full
Ch Full

Armas :
Citação :
Samehada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tiv vs Sann ( Em off '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Tiv vs Sann ( Em off '-')   Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 2:43 am

Tiv vs Sann ( Em off '-') Vendettaweavingd20d02ld5
~Tta na hora ta na hora,ta na hora de matar

Era uma noite estranha,uma noite de dar medo,não era comum um clima sombrio nessa vila uma noite dessa seria marcada por fatos estranhos, inexplicáveis,essa noite era um noite sobrenatural de fato,poucos ousa-vão a andar por a aquela vila,mais um ninja iniciante era destemido e andava com sua roupa velha e um chapéu branco com listras verdes ou sera ao contraio,bem,ele andava olhando para baixo enquanto ele andava todos da vila trancavão as portas e janela,todos sabião que ele era um ninja misterioso e de dar medo,não tinha familia ele vaga pela vila calado so andando deixando um clima de medo aonde ele passa,mais não era todos que não sabião a sua historia,Numa noite sombria, diferente de todos os dias na aquela vila,todos trancavão suas casas e dentro dela com medo eles estavão,ele andava pela vila com a cabeça baixa e com um olhar de cobra sanguinária,ele andava com seus olhso brancos e de uma linhagens avançada,disião que era os olhos mais poderoso do mundo,os byakugan,ele sabia que aquele dia não ia ser facil,desafios o esperão,ele pensava muito no que poderia acontecer logo acegir,uma luta podia marca seu rumo na aquela vila e organização,a Anbu ne,ele preocupado andava devagar pela vila com sua cabeça baixa e então ele segurando na sua mão uma mascara risonha,e na sua costa uma espada afiada e forte,era a espada anbu da vila de konoha,ele com sua armadura ficava mais confiante e com mais força de vontade,ele escondia a sua tatuagem com uma camisa de manga media preta,ele andava por ai com uma mascara anbu diferente,umas mascara anbu passada de seu pai para ele,uma mascara risonha que dava medo aqueles que olhavão,ele a coloca na sua face e olha para o Horizonte e ali nasce uma pessoa diferente de tudo,um ninja misterioso o V,Faço de mim parte do segredo do universo junto a todas as outras coisas as quais, admiro e confesso e com um andar calmo e sempre vagaroso um pequeno ser tomava rumo a uma estrada sem fim, estrada de terra onde não se via nada além de altos relevos ou também longínquas planícies que o levavam a um "horizonte distante". Aquele de sobre tudo negro e um capuz por cima de sua cabeça caminhava sem saber com perfeição aonde ia, mas os boatos que se ocorriam e que sua organização havia colhido sabia-se que a direção era certa, o ninja vagava pela vila ao encontro de um ninja forte capaz de o enfrenta,era ele um ninja muito poderoso um dos mestres do mundo shinobi,uma honra o confronta era de fato,o nome desse ninja era 'SanBieber, na aquela vila existia uma senhora idosa que morava nunca casa velha que todos acreditavão ser mal assombrada,a idosa que na aquela casa morava falava para todos que passavão,ela falava que sabia quem era o V e a sua historia,como todos ali na quela vila achava que ela era loca quase ninguém acreditava,era exatos 23:00 horas,um ninja de idade 15 vagava por ai sem rumo na direção de uma floresta escura e assustadora,ele ia começar uma luta de gigantes do mundo shinobe,o ninja estava com medo do que podia acontecer logo depois,mais feliz por enfrenta um ninja poderoso,ele andava pela vila meio que sem rumo até que chega a um corredor sem fim,com arvores sem vida e uma nevoa no chão...~Ali começava sua vida shinobe,ele avistava de longe os pontos vitais do ninja com o seu byakugan ativado,ele levantava a mão e falava,tirando a sua espada anbu de trais da sua costa a segurando na sua frente como uma medida de defesa imaginando no que ele estava fazendo,então ele coloca o seu chapéu preto encima da cabeça e espera a reação

V-oi vamos lutar?

Tiv
hp e ch full

olhos sempre ativados
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'SanBieber
Líder Akatsuki|Líder|Sann of Gen
Líder Akatsuki|Líder|Sann of Gen
'SanBieber


Mensagens : 143

Tiv vs Sann ( Em off '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Tiv vs Sann ( Em off '-')   Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 3:11 am

Assim vendo um rapaz médio com um colete e uma máscara meio estranha , mas em formato de um V , Olho para seus olhos e apenas vejo um fundo branco e penso um Byakugan ??? , e ao ele falar , o ignoro viro meu olhar e Fuumetsu estava ativado assim tentado selar seu doujutsu ( dentre do nossos olhares ) e eu mando a Arraia de Metal utilizar seu jutsu e jogar penas no inimigo ,falo :
- O Show vai começar .
E Assim meu olho pisca rapidamente e abre e asim o amaterasu é usado , tento queima-lo , depois utilizo o mokunton e assim fazendo uma floresta maior do que a existente tento prender o inimigo lá , e depois tentar explodi-lo .
Já Com as Mãos Cruzadas absorvo meu chakra raioton do corpo tentando me deixar no mod Raikosou .





Eu :
Citação :

Hp 2500
Ch 3000-150-150-150-150:2400
Animal Lendário:
Citação :

Hp 800
Ch 800-150: 650

jutsus :
Código:
[/i][font=Arial][i]Fuuin • Doujutsu ( Selar • Tecnica Ocular )
Quem usa: Uchiha Madara.
Rank: S
Descrição:
 O Shinobi (Ninja) ativa seu Fumetsu Mangekyou Sharingan, e olha
diretamente nos olhos do Shinobi (Ninja) inimigo e, se o inimigo estiver
 com um Doujutsu ativado, o Doujutsu é selado, isto é, ele nao podera
usar o Doujutsu ate o usuario do Fumetsu Mangekyou Sharingan liberar o
Shinobi (Ninja) inimigo do selo.

[/i][i]Mokuton Hijutsu Jukai Koutan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira Gênesis da Floresta)
Quem usa: Senju Hashirama e Uchiha Madara
Rank: S
Nota:
 Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju
Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Nota: Ninjutsu proveniente de uma Kekkei Genkai, o Mokuton.
Descrição:
 O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma
 extensa floresta a partir da terra e da água presentes no local. Essa
floresta pode servir para apriosionar um inimigo, ou então utilizar as
árvores para defender-se dos ataques inimigos, ou ainda para criar uma
região habitavel em uma região inóspita.Depois, o portador do Kekkei
Genkai faz o selo do bode e a árvore explode,matando quem estiver
dentro.

[/i][i]
Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke,Uchiha Madara/Tobi
Rank: S
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin
Descrição:
 É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja)
deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar
para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve
focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão
invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem
 qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser
apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após
sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.[/i]
Mode Rakoisou
Rank S
Elemento Raiton
Tipo Passivo
Duração 3 post
Velocidade Normal
Descrição : Seu chakra raiton , assim sendo absorvido para
fora , para livrre controle do usário o deixa muito
mais rápido e podendo jogar raios muito destrutivos .

[/font][font=Comic Sans Ms][color=red][i][b][font=Arial]Penas Explosivas
Rank S
Velocidade Normal
Duração 1
Elemento nenhum
Descrição : Com Sua Kekkei Genkai a Arraia
Solta penas , que se chegar ao chão
ou topar em algo sólido ela explode .
ObS: 10 penas por post
ObS: Cada 10 penas são menos 150 ch.
ObS: Alcance 10mt [/font]
[/b]
[/color][/font]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tiv vs Sann ( Em off '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Tiv vs Sann ( Em off '-')   Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 3:16 am

[off]

que eu saiba esse jutsu é fake

me diga qual espisodio ou manga ele usou?

se for fake seria god-mod e desconsiderado?

Citação :
Fuuin • Doujutsu ( Selar • Tecnica Ocular )
Quem usa: Uchiha Madara.
Rank: S
Descrição:
O Shinobi (Ninja) ativa seu Fumetsu Mangekyou Sharingan, e olha
diretamente nos olhos do Shinobi (Ninja) inimigo e, se o inimigo estiver
com um Doujutsu ativado, o Doujutsu é selado, isto é, ele nao podera
usar o Doujutsu ate o usuario do Fumetsu Mangekyou Sharingan liberar o
Shinobi (Ninja) inimigo do selo.

Ir para o topo Ir para baixo
'SanBieber
Líder Akatsuki|Líder|Sann of Gen
Líder Akatsuki|Líder|Sann of Gen
'SanBieber


Mensagens : 143

Tiv vs Sann ( Em off '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Tiv vs Sann ( Em off '-')   Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 3:19 am

off. Quem sabe se é fake , se for fake não será god-mod , e só discondiserado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tiv vs Sann ( Em off '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Tiv vs Sann ( Em off '-')   Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 3:22 am

off:então desconsidera?

chamo juiz
Ir para o topo Ir para baixo
'SanBieber
Líder Akatsuki|Líder|Sann of Gen
Líder Akatsuki|Líder|Sann of Gen
'SanBieber


Mensagens : 143

Tiv vs Sann ( Em off '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Tiv vs Sann ( Em off '-')   Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 3:27 am

Off. Nem precisa'-'
Jutsu disconsiderado .
Ir para o topo Ir para baixo
'Flesh
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Flesh


Mensagens : 233
Idade : 30

Tiv vs Sann ( Em off '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Tiv vs Sann ( Em off '-')   Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 3:36 am

Juiz de Batalhas

Sann usou um justu fake concratizando 1 God-Mod tambem usou o amaterasu sem 1 post de preparação desconsiderando o mesmo.

Final : Sann Morto por god Mod



Ps:Sann vooc tem direito a 2° avaliação

Ir para o topo Ir para baixo
'SanBieber
Líder Akatsuki|Líder|Sann of Gen
Líder Akatsuki|Líder|Sann of Gen
'SanBieber


Mensagens : 143

Tiv vs Sann ( Em off '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Tiv vs Sann ( Em off '-')   Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 3:38 am

Citação :
Off. Para morrer tem que ter 2 god mod


NUNCAAAAAAAAAAAAAAAA NA SUA VIDA
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tiv vs Sann ( Em off '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Tiv vs Sann ( Em off '-')   Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 3:39 am

off:eu so quero a desconsideração do jutsu

não vo ganha por god-mod e.e'

posso posta agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tiv vs Sann ( Em off '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Tiv vs Sann ( Em off '-')   Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 4:07 am

Tiv vs Sann ( Em off '-') Normal_neji5415.jpg_320_320_0_9223372036854775000_0_1_0
~~No me doy por vencido

Era uma noite estranha,uma noite de dar medo,não era comum um clima sombrio nessa vila uma noite dessa seria marcada por fatos estranhos, inexplicáveis,essa noite era um noite sobrenatural de fato,poucos ousa-vão a andar por a aquela vila,mais um ninja iniciante era destemido,ele fazia um confronto brutal com um ninja forte que estava logo a quinze metros dele,o ninja vendo o sistema circulatório de chakra do inimigo e arraia olha a arraia voando e lançando algo na minha direção,então a quinze metros dele e da arraia misturada com um passaro sei la,eu corro rapidamente para trais da quinze m/s tentando escapa das exploções,então correndo eu concentro meu chakra con facilidade nos pés para aumenta a velocidade,e então fora do alcanse das explosões eu olho o ninja pisca e quase como um movimento involuntário eu uso Hakkeshou Dai Kaiten,girando rapidamente criando uma especi de bolha emvolta de mim com um pequeno alcanse para deter o amatrasu e o para,então quando o jutsu acaba eu pula para trais e sinto algo tremer na terra,algo estranho,e então vejo algo cresendo do chão então com um medo estampado no rosto uso rapidamente,Hakkeshou Dai Kaiten mais uma ves fazendo uma rotação poderosa que me ajuda a me proteger da explosão logo acegir,então com um olhar de raiva e odeio olho os Tenketsu do inimigo então corro com uma camada de chakra no pé para aumenta a minha velocidade e então com uma cara de raiva por trais da mascara eu uso ,Hakke Shiten Kuushou e então com a minha palma da mão esquerda eu a empulsiono para frente e tento lança uma rajada de vendo muito poderoso para o jogar em uma velocidade incrivel na montanha e con a palma da outra mão eu tenho da outro golpe igual ao anterior,e repito o movimento totalizando quatro rajadas de ar poderosas,caso esquape com vida eu usarei Tajuu Tenketsus Shinitseru,Essa técnica permite que o usuário solte várias agulhas do dedo que vão em direção aos tenketsus, essa tecnica faz destruir todos os tenketsus se for perfeita,então com uma cara mais de alivio eu olho para a circulação de chakra do inimigo e caso ele esteja vivo ainda usarei como ultima medida Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa,Eleita como uma das melhores técnicas do Clã Hyuuga, a técnica consiste e, fechar os 361 Tenketsus do corpo do inimigo. Tiv corre em linha reta e tenta desferi um poderoso soco de mão aberta, e essa palmada lança uma quantidade enorme de Chakra, fechando todos o Tenketsus com um único golpe se acerta, podendo assim matar o oponente. Esse golpe pegando em cheio faz uma explosão imensa destruindo o oponente por dentro,então a pois esses ataces eu fico a vinte metros dele e da ave.

Spoiler:
Spoiler:

eu
hp:full
ch:1860|2400


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tiv vs Sann ( Em off '-') Empty
MensagemAssunto: Re: Tiv vs Sann ( Em off '-')   Tiv vs Sann ( Em off '-') Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiv vs Sann ( Em off '-')
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ary vs NeaR vs SanN Off ¬¬
» Ficha do Sann]
» Ficha do Sann

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: RPGE Off :: Lutas Off-
Ir para: