Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Konoha Aberta Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Suna Aberta Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Kiri Aberta Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Som Aberta Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Kumo Aberta Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Iwa Aberta Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Hoshi Aberta Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Ame Aberta Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Rinakudou Aberta Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_lcapCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_voting_barCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_rcap 
Cody (587)
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_lcapCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_voting_barCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_rcap 
Blink (485)
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_lcapCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_voting_barCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_lcapCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_voting_barCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_lcapCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_voting_barCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_lcapCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_voting_barCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_lcapCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_voting_barCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_lcapCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_voting_barCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_rcap 
Foxer (171)
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_lcapCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_voting_barCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_lcapCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_voting_barCapitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão]

Ir para baixo 
+2
Uchiha Ary
'Kanji
6 participantes
AutorMensagem
'Kanji
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
'Kanji


Mensagens : 284
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão]   Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 5:45 pm

Spoiler:

Era uma tarde como qualquer outra , Kanji-senpai e Ary-san a algumas horas os mesmos tinham saido da Akatsuki em direção a Hoshigakure no Sato , Onde iriam capturar um novo Bijuu , Sanbi no Kappa . Um Bijuu muito poderoso , que uma das duplas mais fortes iriam captura-lo , Kanji-senpai e Ary , sobrevoavam a Vila de Hoshi , Kanji olhando para baixo pensava :

- "Esta luta será dificil .. "

A Face de Kanji-senpai estava séria , nenhum sorriso se aperfeiçoava ali , enquanto não começasse as explosões é claro . Encima de Tori , Dragão de Argila de Kanji-senpai , que estava sobrevoando aos arredores de Hoshigakure no Sato , Kanji por suz vez , com seu monoculo espiava Hoshi a procura de quantos guardas haviam ali , talvez o mesmo já teria uma certa vantagem sobre a batalha . Colocando as mãos nas minhas mini mochilas de Argila , com minha mão ali dentro , a mesma começava a comer um pouco da argila , após alguns minutos tirava a mão dali , e começava a amassar para formar varias mini aranhas com chakra C1 ( No total de 6 aranhas ) um sorriso era esboçado na face do jovem , as aranhas em sua mão o mesmo olhava atentamente esperando a hora certa de jogar a mesmas para baixo . Logo dizia :

- Hey , Ary vamos começar ?

Kanji Status
HP : Full
Chakra : 3650/3650


Tecnicas Usadas
Spoiler:


Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Ary
Ex-Espadachim da Nevoa | Akatsuki | Master Of Sharingan
Ex-Espadachim da Nevoa | Akatsuki | Master Of Sharingan
Uchiha Ary


Mensagens : 59
Idade : 29
Localização : Akatsuki

Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão]   Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 7:19 pm

Olhando pela vila de sobrevoavam a Vila de Hoshi em cima do Tori do Senpai sorrindo , Olho para baixo e digo:
- Ohhhhhhh! Kanji-senpaiii que bom voa
Todo contendo rindo sem saber o por q olho pra cara do Kanji-senpai q estava seria se nenhum sorrido com medo digo:
- Ouuuuu! Senpai eu n fiz na né?
Vejo o Kanji -senpai a começar a comer um pouco da argila , após alguns minutos tirava a mão dali , e começava a amassar para formar varias mini aranhas com chakra C1 na vila as aranhas em sua mão e ouvindo o Senpai digo metendo a mão na cabeça
- Simmm Senpai vamos começar


Status:
Hp:Full
Ck:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão]   Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 7:46 pm

OFF - Ja posso postar?
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
'Kanji


Mensagens : 284
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão]   Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 7:48 pm

OFF - A Proxima que flooda aki vai ganha alerta , tem topico de floods --' Pode postar
Ir para o topo Ir para baixo
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Empty
MensagemAssunto: A hora da verdade.   Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 8:18 pm

Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Images?q=tbn:ANd9GcTzgGGv-b4Zo-cIQ8GiRU5ZGkjAnGNVxZa_9-a3fblZflD4ZKBmGg
A hora da verdade!

O dia tranqüilo , o sol batendo fracamente em cima de seu chapéu , a papelada das vilas , Koeru não se importava com mais nada , Taka estava pousada sobre o teto do predio , a face de Koeru , ao se levantar , mudara de expressão , ficara surpresa , e ao mesmo tempo triste , a preguiça estava dominando , os cidadãos da vila, estavam todos a andar pela rua , Koeru olhava para os 2 chapéis , nos seus devidos lugares , ao se virar , olhou para o céu , nao via muito bem o que era aquilo , distinguia-se , um passaro , de coloração clara , Taka ainda cochilando , Koeru , subiu , por uma escada suspensa , e ao chegar no teto , seus olhos já tomavam uma coloração avermelhada , as pupilas , negras e com algumas vírgulas nos olhos , o Sharingan Nv3 estava ativado , observando bem , e fixamente na ave voadora , podia detectar , Ary , e Kanji , em cima do passaro , nao via direito o que estava nas mãos de Kanji , após um tempo , Koeru subia em Taka , e a mesma voava , até o pássaro , branco , lá em cima , Koeru disse , já sacando o Ceifador:
~Oque fazem aqui?~
Spoiler:
Koeru , logo após a pergunta , fazia um selo de mão , o do 9°Macaco , no chão , lá embaixo , emergiam , do solo 2 caixões , deles saíram , SaoryHyuuga , e 'Dark , enquanto Tobirama , e Hashirama , vinham correndo do laborátorio.

Citação :
Eu:
HP:3000/3000
CH:30003000

Citação :
Taka:
HP:800/800
CH:800/800

Citação :
SaoryHyuuga:
CH:800/800

Citação :
'Dark:
CH:800/800

Citação :
Senju Hashirama:
CH:800/800

Citação :
Senju Tobirama:
CH:800/800

Jutsus:
Spoiler:

Lab =
Link do laboratório.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gabriel Tajes
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Gabriel Tajes


Mensagens : 18
Idade : 30
Localização : Procura \o/

Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão]   Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 8:44 pm

Hebirama Satsujin escreveu:
Citação :
Local: Elíseos
Spoiler:
Características do local: Há várias árvores, montanhas, animais, e por ser um lugar dado como "mágico" possui seu tamanho ilimitado.
Clima: Agradável, 27º (Vinte e sete graus)
Regras: 1ª- Cada um de nós possuirá 1500 de CK e HP;
2ª- Para poder entrar nos Elíseos você terá de narrar como entrou detalhadamente, pois ele é protegido por um genjutsu muito poderoso, a entrada para os Elíseos é uma imensa árvore, suas descrições estão em meu post abaixo;
3ª- Em nossa batalha, cada vez que destruirmos alguma árvore ou algo do tipo perderemos 50 CK, pois um "força mágica" irá sugá-lo.
4ª- Não poderá usar arma especial, animal lendário.
5ª- Só poderá ser usado jutsus do personagem.

Era um belo dia, os pássaros cantavam, a brisa predominava sobre Hoshi e lá estava eu, caminhando com passos largos indo em direção ao campo de batalha, onde encontraria a Akatsuki, Kanji E Ary, não iriam me ensinar nada, mas suas habilidade e seu conhecimento me levou ao que sou hoje, me inspirando nas obras de sua vida me esforcei ao máximo para tentar superá-lo, e hoje saberei o quão forte me tornei e quanto falta para mim superá-lo. Um dia, que será hoje, matarei a Akatsuki.

O tempo ia se passando, e o lugar onde batalharíamos parecia cada vez mais distante, a cada passo que eu dava meu coração acelerava, e eu pensava "...Hoje é um belo dia para batalhar, parece que o tempo pode estar ao meu favor... Mais que posso morrer, é minha preocupação.".

Lá estava eu, caminhando, quando de repente olhei para cima e me espantei, esfreguei os olhos de uma forma a parecer que estava tentando "acordar", após alguns instantes parado e pensando, pensei por alguns instantes que eu havia caído em um genjutsu, pois a mesma árvore que eu havia visto na entrada da floresta era a mesma que estava logo a minha frente e o mesmo caminho que eu havia percorrido para chegar na entrada da floresta estava logo detrás de mim, então pensei por mais alguns segundos e descobri que eu estava realmente em um genjutsu.


Por este lugar ser considerado o paraíso aqui na terra, ele deve ter uma proteção para que pessoas gananciosas não a destruam, portanto este genjutsu é a proteção. Mas ele não deve ser um genjutsu qualquer. Pensava eu enquanto bolava uma forma de sair de tal genjutsu.

Logo eu olhando atentamente para aquela árvore, percebi que ela possuía um brilho incomum - tal qual que a diferenciava das outras árvores - com isso foquei minha atenção especialmente naquela árvore, que poderia ser o centro do genjutsu. Com um gesto de irritação dei um salto para cima e logo saquei uma kunai e a cravei no ponto da árvore no qual mais brilhava, mas nada havia mudado, mas de repente meu braço começou a sofrer uma certa reação por ter cravado a kunai na árvore e então ele ficou paralisado.

Depois de 10 minutos meu braço voltou ao normal, e novamente tentei cravar uma kunai na árvore, só que desta vez eu apenas joguei a kunai em direção a árvore, mas através de uma força misteriosa, no momento em que a kunai iria se chocar contra a árvore ela foi redirecionada para mim, e com um pequeno salto me esquivei da kunai, decepcionado fui à direção da árvore e comecei a vasculhar toda ela a procura de algo que pudesse me ajudar.

Após algum tempo vasculhando a árvore achei algumas inscrições em grego, a minha sorte era que eu conhecia a língua grega como a palma de minha mão, depois de ter decifrado todas aquelas inscrições, descobri que o único que poderia anular o genjutsu por um instante para que ele pudesse continuar seu caminho, seria aquele que possuí desejos nobres, meus desejos eram nobres e eu jamais iria querer destruir um bem tão precioso que a natureza possuía.

Então colocando minha mão direita sobre a árvore e citando algumas palavras, ela se abriu, então eu havia descoberto que aquela árvore era uma espécie de tele transporte para os Elíseos, e assim eu entrei na árvore e apareço do lado do Hoshikage, e mais 2 membros da Akatsuki, e penso '' Nossa, essa arvore me levou para meu sonho?! Ok, eles são fortes preciso manter o foco.


- Oque querem aqui?


[center]Eu:
HP = 1350 CH = 1300
Ir para o topo Ir para baixo
xampo tiv
Estudante da Academia
Estudante da Academia
xampo tiv


Mensagens : 15

Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão]   Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 11:30 am

Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] 300px-Ryosei_no_Jutsu
~Frases imortais,V imortal,sua fossa revelada.

~~O ninja andando calmamente pelos aredores da vila de hoshi na qual estava a subir uma cratera com um cheiro nada agradavel,o ninja segurava em uma das maõs uma mascara risonha na qual sempre leva para suas lutas mais difíceis,o ninja pulava para o alto colocando sua mascara e mais alguns passos saia da cratera que a vila estava por causa do seu meteoro,sera que o ninja é um tolo de ir querer destroir uma vila?sera que ele é tão forte assim?,pergunta que ficarão sem resposta por um tempo,na sua imaginação ele pensava em uma frase que o lendario V o falou ao velo,no dia enquestão policiais estavão atrais dele o caçando por ser um revoltado no governo ditador,ouvia aquelas palavras com calma,"Você só tem suas espadas e seus golpes de karate!Nós temos armas!"V="Não o que vocês tem são balas e vocês tem a chance de quando elas acabarem eu já esteja no chão porque caso contrario vocês estarão mortos antes que possam recarregar",logo então ele os matava antes que pudesem responder e olhava com seus olhos jamais visto para mim e extendia a mão e entregava uma das suas mascaras me dando a chance de o segir,a pois esse dia jamais esqueci disso e hoje o sigo e venero,o ninja não estava calmo pois ira em uma missão de matar ou morrer invadi uma vila renomada e sem informações na vila,na qual ele tera que pegar imformações,ou seja,ser frio e matar algem,não podera deixa rastros para ninjas segirem por isso tera que matar todos que o virão antes e durante a missão,isso não seria facil pois não é um teste que se pode fazer 1000 veses,e sim uma disputa pela vila na qual o mais forte vence,no caso o mais forte sera eu, pelo menos toso para ser,o ninja caminhava segurando sua espada anbu e com seu colete para o proteger ele caminhava aos arredores da vila olhando para o alto

"Você pode conhecer a dor, mas quem é realmente forte conheçe apenas a vingança''.,o ninja olhando para o alto de senta na maior casa em altura da vila e de la olha o céu calmamente,admirando as estrelas e pensando no que iria fazer da sua vila,o ninja olhava para o céu pensando sem motivo em uma historia que seus pais avião le dito,sobre a akatsuki,uma organização criminosa que age atrais das coisas mais poderosas,ele temia que eles invadissem aqui por isso ele sempre estava alerta,mais na quela noite ele avistava um pequeno passaro de longe,e como aqui passaros são raros fico alerta e com minha espada bato em um cano que logo em baixo com chocalhos e metal eles fazeriam um alerta,fazendo a vila ser avisada de algo estranho então pulo e corro mais para frente,então ele olha o passaro chegando mais perto e olha dois ninjas com mantos akatsuki,paralizado naquele momento fiquei,apavorado admito,mais com medo não,o ninja temia pela sua vila logo ele corria e a pois ouvi vozes ele calmamente imagina o que aprendeu,um jovem lider anbu,temido na vila,mais fraco ele era,o ninja se sentia desprotegido então logo invoca algo,a pois colocar a mão no chão grita,''Gamaken'' criando um sapo gigantesco com um escudo na frente,logo apois isso fico emcima da sua cabeça e usando Kekkai: Tengai Hōjin criando uma barreira de 15 metros a minha frente,15 m²,então fico parado por que sei que se algem trisca ou algo,sera cortado ao meio e eu serei alertado, a pois esses movimentos fecho as mãos,as juntando e me concentro falando

tiv-ola o que querem?
EU
hp:full
ch:800|950

gamaken
hp:full
ch:full

Citação :
Gamaken
Rank: A
Sexo: Masculino
Espécie: Sapo
Classificação: Invocação
Natureza: -
Invocadores: Jiraya
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.
Armas: Sasumata

Kekkai: Tengai Hōjin (Barreira: Formação de Cobertura Esférica)
Usuários: Jiraya
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcançe: De curto à médio alcance
Descrição: Jiraiya pode fazer essa barreira cortar a meio qualquer invasor que tocar na barreira como no caso do antigo Pein Circulo das Bestas
Descrição: Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer um barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma certa vantagem.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
'Kanji


Mensagens : 284
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão]   Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 5:23 pm

Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] 23vesdy
O Fim de Hoshi , conheçam minha Arte Suprema !


Em Hoshi , acontecia uma luta interminavel , um dos defensores estava morto , o Jinchuuriki do Sanbi inconsciente , ia caindo sobre os céus , então em cima do Passaro ia em direção ao mesmo para coloca-lo em cima de Tori . Logo com minha outra mão ainda na minha bolsa de Argila , após ter comido bastante argila com a mão , tiro a mesma dali amassando com a outra mão , e finalmente criando minha Arte Suprema que pode destruir uma vila inteira em segundos .Então com o Hoshikage em cima do passaro inconsciente , olhando para baixo via um certo homem , com um sapo embaixo dele , logo a 16m² dele de distancia , com minha C3 em mãos dizia com um sorriso maléfico esboçado em minha face :

- Hummm .. De Adeus a sua vila !

Então transformava a C3 em um tamanho gigante , e a lançava em direção ao centro da vila , a mesma ao se aproximar a 10m do chão dizia a palavra chave para detonar :

- Katsu !

Para tentar explodir a C3 e destruir a vila inteira . Então após o ato , saia voando de volta a Akatsuki .

Kanji Status :
HP : Full
Chakra : 3500 / 3500

Tecnicas Usadas

Spoiler:

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Ary
Ex-Espadachim da Nevoa | Akatsuki | Master Of Sharingan
Ex-Espadachim da Nevoa | Akatsuki | Master Of Sharingan
Uchiha Ary


Mensagens : 59
Idade : 29
Localização : Akatsuki

Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão]   Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 5:48 pm

Olhado e a luta interminavel , um dos defensores estava morto , o Jinchuuriki do Sanbi inconsciente , ia caindo sobre os céus , então em cima do Passaro ia em direção ao mesmo para coloca-lo em cima de Tori todo alegre digo em cima do Tori:
- Kanji-senpaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vamos embora tenho fome
Vendo uma explosão da bomba C3 do Kanji-senpai q tentava destroir a vila de Hoshi digo:
- Buuummmmmmmmmm, vamos embora-senpaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tenho fome
Voltando pra Akatsuki começa a dançar em cima do Tori dizendo:
-Vamos embora,vamos embora vamos embora comer !

Status: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Jounin|A.N.B.U|Oinnin|Konoha
Jounin|A.N.B.U|Oinnin|Konoha
Dante Mukuzii


Mensagens : 21

Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão]   Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 9:33 pm

OFF; tem gente me plagiando ai Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
'Kanji


Mensagens : 284
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão]   Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 9:35 pm

OFF - uahsuahsuahsuash' Quem ?
Ir para o topo Ir para baixo
xampo tiv
Estudante da Academia
Estudante da Academia
xampo tiv


Mensagens : 15

Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão]   Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 7:49 pm

Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] 300px-Ryosei_no_Jutsu
~~Acabou ainda não
~~Ao passar algum tempo de ele ter virado um lider anbu,ele pensa no que passou para chegar aqui,e não seria agora que iria morrer.O ninja vendo um ser encima de um passaro formando algo na mão e indo para o alto,ele,o gamaken usa para baixo,Exploding Sasumata Attack ,fazendo uma explosão do tamanho do escudo do gamaken,da mesma forma,mais a profundidade é maior do que o gamaken,então em cima do gamaken pulamos no buraco e colocamos o escudo na frente para proteger da explosão,a pois a explosão e o escudo pegando fogo eu por cima dele invoca em cada braso,invocando paw e maw,entrando no modo senin,eles então com uma cara de poucos amigos pula do gamaken e olha eles tentando fugir,então pulo e no alto me concentro e uso rapidamente Senpō: Kebari Senbon e em comjunto com as agulhas Katon: Dai Endan,criando um jato enorme de fogo instantâneo que vai na velocidade de um misseo na direção deles,e os cabelos com uma velocidade incrível passam pelo fogo deixando eles pegando fogo para caso atingir fazer uma explosão e queima o inimigo,então antes do misseo ser lançado shina e fusaku pulão do ombro e usão Senpou: Goemon criando uma tsuname de dezenas de metros que vai na direção do inimigo,o oléo aquecido caso pego em algo ira quasar queimaduras muitos fortes,e em conjuntos com o misseo fazera uma explosão imensa que espalhara os espinhos mais rápidos e queimara tudo ao redor,a pois isso me afasto e fusuku pula para um lado e shina para outro,com a explosão e com a fumaça que dificultara a vissão eles usam Senpou: Kawazu Naki criando ondas de soms que ao chegar nos ouvidos do inimigo ira o deixa paralisado,então apois isso paro de lançar os espinho e então,o gamaken passando rapidamente pelo lado antes do atack do misseo ele usa seu cajado para fazer um buraco no chão e coloca seu escudo na frente e se distância,então uso gritando Katon: Keshi Makuga Hara criando uma explosão de lava ou fogo que ira tenta pegar o inimigo no ar e com o oléo uma explosão e como ta com uma autura muito elevada ele ira fazer uma explosão e expeli mais fogo,a pois isso o fusaku e shina preparam algo sentados no meu ombros,e o gamaken na nossa frente com seu escudo

preparo jutsu

gamaken:hp:full
ch:620|850

paw e maw
hp:full
ch:740|1000

eu
hp:full
ch:330|800


Spoiler:

gamaken
Spoiler:

paw e maw

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
'Kanji


Mensagens : 284
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão]   Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 7:51 pm

OFF - Tiv morto , aquela explosão te matou ,não tem como defende-la a não ser o Gaara .
Ir para o topo Ir para baixo
xampo tiv
Estudante da Academia
Estudante da Academia
xampo tiv


Mensagens : 15

Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão]   Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 7:53 pm

off: nada a ver,eu defende não leu o post

não pode impor isso e se ler sabera que defende
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Empty
MensagemAssunto: Re: Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão]   Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estrela Cadente
» Chegando para dar Inicio a Captura do Shichibi
» Sanbi no Samba '-'
» Sanbi no Kappa
» sanbi no kappa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Estrela :: Portão de Hoshi-
Ir para: