Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Chegando , dificilmente irão me evitar. Konoha Aberta Chegando , dificilmente irão me evitar. Suna Aberta Chegando , dificilmente irão me evitar. Kiri Aberta Chegando , dificilmente irão me evitar. Som Aberta Chegando , dificilmente irão me evitar. Kumo Aberta Chegando , dificilmente irão me evitar. Iwa Aberta Chegando , dificilmente irão me evitar. Hoshi Aberta Chegando , dificilmente irão me evitar. Ame Aberta Chegando , dificilmente irão me evitar. Rinakudou Aberta Chegando , dificilmente irão me evitar. Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Chegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_lcapChegando , dificilmente irão me evitar. I_voting_barChegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_rcap 
Cody (587)
Chegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_lcapChegando , dificilmente irão me evitar. I_voting_barChegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_rcap 
Blink (485)
Chegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_lcapChegando , dificilmente irão me evitar. I_voting_barChegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Chegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_lcapChegando , dificilmente irão me evitar. I_voting_barChegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Chegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_lcapChegando , dificilmente irão me evitar. I_voting_barChegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Chegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_lcapChegando , dificilmente irão me evitar. I_voting_barChegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Chegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_lcapChegando , dificilmente irão me evitar. I_voting_barChegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Chegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_lcapChegando , dificilmente irão me evitar. I_voting_barChegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_rcap 
Foxer (171)
Chegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_lcapChegando , dificilmente irão me evitar. I_voting_barChegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Chegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_lcapChegando , dificilmente irão me evitar. I_voting_barChegando , dificilmente irão me evitar. I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Chegando , dificilmente irão me evitar.

Ir para baixo 
+7
Dante Mukuzii
Hakuno
xampo tiv
SaoryHyuuga
'Hibari
'Kanji
Koeru Scofield
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 7:12 pm

Citação :
Saida:Preguiça , olhem lá.
Localização:Minha vila natal. --'

Taka se aproximara do local , em cima , o garoto de 11 anos , Koeru Scofield , estava com o chapéu de Hoshikage , ele não hesitava em se preocupar com míseros seres que queriam defender o local , ele apenas queria o domínio sobre aquela vila , Taka havia pousado a poucos metros do portão ( 15 m ) Koeru Desceu , se encontrava na floresta , balançou a cabeça , os seus olhos tomaram uma coloração avermelhada , com 3 tomoes negras , o Sharingan Nivel 3 estava ativado , ele então chegava o local , nada de genjutsus , então as sombras dos galhos , ele jogava o grande cabelo , com um rabo de cavalo e ao mesmo tempo emo , caído sobre o resto , era jogado para trás , enquanto ele sacava o Ceifador , ia seguindo andando , empurrara o portão com as próprias mãos , não ligava para oque viria a acontecer , apenas queria tomar conta de todo o mundo , bufava , com desprezo , e ao mesmo tem surpreso:
~Ora , Ora , Se não é a velha Konoha , chata e monótona de sempre , nunca imaginei poder voltar aqui , mas bem vamos ao que interessa , a destruição.~
A frase fora terminada com um ar frio , cruel e calculista , o selo do 9° Macaco era feito pelo mesmo , que no mesmo instante fizera com que dois caixões de madeira , ambos trazendo , Senju Tobirama e Senju Hashirama , sem que muito tempo se passasse , Koeru saltou para cima e Taka o pegou no ar , duas Kunais , ambas com um selo vermelho foram atiradas nas nucas do ninjas ali presentes , um urro de dor era solto por Koeru , que sentia uma dor intensa , no braço direito , aquilo poderia ser algo ruim para a luta , ele acabara de Sacar uma agulha , com uma espécie de neutralizador , e ao fincar a mesma em sua veia , fazia com que o antidoto pudesse fluir por ali para que pudesse diminuir a dor , lá embaixo , uma grande onda nascera , essa poderia inundar a vila inteira , enquanto a grande floresta era criada por Hashirama se expandia pela vila , com a função de destruir toda a vila , para destruir casas e edifícios , Koeru ainda em cima de Taka , 4 Esferas foram retiradas da mochila , assim as mesmas foram atiradas , com muita força até a grande janela de vidro , que tampara a sala do Hokage .
Spoiler:
Spoiler:
Enquanto preparava o jutsu , Koeru se encontrava novamente na floresta fria , e escura , ainda deitado , no meio das folhas caídas , a névoa densa e perigosa , deixando tudo no mais intenso branco , que , quanto mais contemplado , mais Koeru tocava a cicatriz , em forma do Kanji da “Saúde” de coloração verde-avermelhado , depois de muito tempo na floresta , um pouco de Sangue escorria , a partir do Kanji , que queimava , como se estivesse em chamas , Koeru havia saído da floresta , e continuara a preparação do jutsu.


Citação :
HP:3000/3000
CH:3000/3000

Citação :
HP:800/800
CH:800/740

Edo-Tenseis:

Hashirama
Citação :
CH:800/540

Tobirama
Citação :
CH:800/710



Jutsus:
Citação :
Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura)
Quem usa: Tobirama Senju, Orochimaru e Yakushi Kabuto
Rank: S
Selos: Tigre, Cobra, Cão, Dragão, Nono Macaco
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.Kabuto criou seu proprio estilo de kuchiyose edo tensei no qual ele invoca 5 caixões de uma vez só enquanto orochimaru se desgasta muito para poder invocar 2 e furiido para invocar 1.
Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos dos mortos no mundo real por mais de 10 horas, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original. Colocando um amuleto composto de uma kunai e inscrições nas cabeças, a personalidade do espírito é apagada e as máquinas tornadas "vivas" são chamadas para a matança. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru e Uchiha Itachi
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Edo - tenseis

Mokuton Hijutsu - Jukai Kousan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta)
Quem usa: Senju Hashirama
Rank: Superior a S
Selos: Tigre, Serpente
Nota: Essa é a mais poderosa técnica Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama .
Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma extensa floresta apartir da terra e da água presentes no local. Essa floresta pode servir para apriosionar um inimigo, ou então utilizar as árvores para defender-se dos ataques inimigos, ou ainda para criar uma região habitavel em uma região inóspita.Depois, o portador do Kekkei Genkai faz o selo do bode e a árvore explode,matando quem estiver dentro. Acrecentando também que quem utilizou essa técnica pode altomaticamente se teletransportar para qualquer árvore criada pelo jutsu.

Tobirama:

Suiton - Suishouha (Libertação da Água - Ondas Chocante de Água)
Quem usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu ,Jiraiya
Rank: A
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.


Off - o fate de eu ter descontado mais de Hashirama foi por ele usar uma técnica superior a S , então dobrei o gasto , aff to com pruiguiça.
Ir para o topo Ir para baixo
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 7:15 pm

OFF - Esperem Kanji postar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
'Kanji


Mensagens : 284
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 7:23 pm

OFF :Auto Hit HP e Ck errado '-' O/
Ir para o topo Ir para baixo
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 7:28 pm

OFF - Ah , muito obrigado , por issu q te amo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
'Kanji


Mensagens : 284
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 7:29 pm

WTF ?
Ir para o topo Ir para baixo
'Hibari
Akatsuki|Ex-Folha|Ex-Jounin
Akatsuki|Ex-Folha|Ex-Jounin
'Hibari


Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : fuckland *-*

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 10:08 pm

OFF : ja q isso é uma invassão,deveria ter topico de floods,assim ninguem postava aki como eu agora ¬¬ mas so tou falando ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 10:12 pm

off - já tem vê lah --'
Ir para o topo Ir para baixo
SaoryHyuuga
Genin|Konoha
Genin|Konoha
SaoryHyuuga


Mensagens : 27
Idade : 28
Localização : Konoha

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: ...   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 11:05 pm

Konoha sobre ataque!

Em um dia calmo, saio um pouco de casa para dar um passeio por Konoha, não demora muito para aparecer boatos, que Konoha estava sofrendo um ataque. Um grupo de pessoas estavam conversando em uma roda, curiosa como sempre fui vou até lá e pergunto oque está acontecendo, começam a olhar para mim e um senhor meio baixinho diz:
- Enfim apareceu um shinobi, garota por acaso você não vai ajudar sua vila?
Todos começam a olhar pra mim, olho para o senhor e digo:
- Ajudar no que?
- Nossa! Você não sabe que sua vila está sendo invadida?
Dou um passo para trás e surpresa pergunto:
- Verdade? Onde o invasor está?
- Não sabemos. Procure, garanto que logo você acha!
Saio do local e vou a procura do famoso invasor de Konoha, sei que não vou poder fazer muito pois sou só gennin mas vou fazer o possivel para ajudar minha vila, mesmo que eu tenha que arriscar minha própria vida. No caminho até o portão de Konoha vejo uma onda aparecer vindo na minha direção rapidamente invoco o dragão o deus dragão solar e subo em cima dele, voando para uns 40m de altura, de cima vejo a água passar e digo:
- Onde ele está?
De longe avisto alguem suspeito e me aproximo, vejo que é o Hoshikage e digo:
- É você o invasor?

Spoiler:

Jutsu ativado:
Spoiler:

Jutsus utilizados:
Spoiler:
Spoiler:

Hp:full
Ck:250/120
Ir para o topo Ir para baixo
xampo tiv
Estudante da Academia
Estudante da Academia
xampo tiv


Mensagens : 15

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 11:30 pm

Spoiler:
~Frases imortais,V imortal,sua fossa revelada.

Chegando , dificilmente irão me evitar. 300px-Hiding_in_a_Toad_Technique

~~O ninja andando calmamente pelos aredores da vila de hoshi na qual estava a subir uma cratera com um cheiro nada agradavel,o ninja segurava em uma das maõs uma mascara risonha na qual sempre leva para suas lutas mais difíceis,o ninja pulava para o alto colocando sua mascara e mais alguns passos saia da cratera que a vila estava por causa do seu meteoro,sera que o ninja é um tolo de ir querer destroir uma vila?sera que ele é tão forte assim?,pergunta que ficarão sem resposta por um tempo,na sua imaginação ele pensava em uma frase que o lendario V o falou ao velo,no dia enquestão policiais estavão atrais dele o caçando por ser um revoltado no governo ditador,ouvia aquelas palavras com calma,"Você só tem suas espadas e seus golpes de karate!Nós temos armas!"V="Não o que vocês tem são balas e vocês tem a chance de quando elas acabarem eu já esteja no chão porque caso contrario vocês estarão mortos antes que possam recarregar",logo então ele os matava antes que pudesem responder e olhava com seus olhos jamais visto para mim e extendia a mão e entregava uma das suas mascaras me dando a chance de o segir,a pois esse dia jamais esqueci disso e hoje o sigo e venero,o ninja não estava calmo pois ira em uma missão de matar ou morrer invadi uma vila renomada e sem informações na vila,na qual ele tera que pegar imformações,ou seja,ser frio e matar algem,não podera deixa rastros para ninjas segirem por isso tera que matar todos que o virão antes e durante a missão,isso não seria facil pois não é um teste que se pode fazer 1000 veses,e sim uma disputa pela vila na qual o mais forte vence,no caso o mais forte sera eu, pelo menos toso para ser..

"Você pode conhecer a dor, mas quem é realmente forte conheçe apenas a vingança''.,o ninja andando a dias tomando agua e comendo milho e outras coisas pelo caminho observa uma cabana com cavalos as suas volta e neles espadas,logo imagino ser nukenins então com a mascara entro no local,o ninja entrava enquanto todos paravão de comversa e me olhavão,então com um gesto leve jogo uma kunai na roupa de um dos lideres que estava a minha frente o prendendo na parede,enquanto um dos ninja tenta me golpear pulo e acerto um chute no seu pescoço e então seguro a sua bandade de renegado de konoha e o coloco na parede com uma kunai no seu pescoço e pergunto aonde esta konoha e por onde entrar,ele se recusa a responde e uso logo então fazendo selos Kage Bunshin no Jutsu criando cerca de 10 clones reais que botão todos na parede e um dos lideres se liberta e fala que também ja tentou destroir konoha mais fracasou mais disse que sabe a localização,então me joga um mapa que pego e levo,a pois sair coloco dez selos espalhados pelos locais que a pois um deles se lenvata explodirão o local,a pois isso ele com um sorriso por trais da mascara estava mais não era hora para comemorar,pois vidas vão ser mortas e familias despedaçadas e arrancadas de suas vidas,uma invasão de destroição temos que levar a serio por isso tenho que ser frio,o ninja caminhava com seus pensamentos o alertando dos perigos mais ele não o ouvia...

A pois o local ando junto com os dez clones olhando no mapa e vejo que mais logo a frente ira aparecer uma floresta com sensor de movimento em sua area, que chamara os ninja de konoha,os avisarão mais existen uma pasagem entre a floresta que se extiver com agua podera passar sem ser notado por ninja se sensoriais,logo então vou até o local e vejo agua no local imagino que a vila teja alagada então os clones se expalhão pelo local indo pelos pontos da vila enquanto entro na agua usando Gamagakure no Jutsu invocando um sapo no qual entro na sua barriga e ele então mergulha na agua indo na direção do centro,a pois entra na vila eu saio na superfície na terra, desinvocando o sapo e apareco olhando ninjas,apois alguns segundos os clones chegão cada um pelo um lado e então imagino que não tenhão inimigos pelo local e então pensando que pode vim algo pela agua coloco uma kunai nela e na sua ponta uma bomba de luz e na sua outra ponta linhas que ligão todos os lados no qual usarei para outras tecnicas,enquanto isso ando um pouco para frente ficando perto dos clones e calmamente faso mais selos preparando algo,usando Kekkai: Tengai Hōjin colocando uma barreira envolta de 20m² de todos noiz para caso algem chegar sem avisar sem detectado por mim,a pois esse movimento fico calmo no meio dos clones esperando a reação do amigo e os inimigos chegarem,enquanto isso ele pensava no que seu sensei fazeria,mata todos até seus aliados pela honra de ganha uma invasão ou matar todos os inimigos e dar o mérito para outros,mais o que eu farei não sera assim,aqui tenho amigos que lutarei ao seu lado por isso luto,e por isso vencerei,enquanto isso ouso palavras e olho para o alto assutado pelo que vejo,olho um dragão imenso e uma mulher bonita em cima dele,imagino que seja de konoha poiz esta falando algo com o hoshikage,então fico alerta e com o sensor ativado caso ela entre nessa area sera cortada como mostrado no jutsu,a pois isso espero a reação

HP:full
CH:640|800

tecnicas

Citação :


Kekkai: Tengai Hōjin (Barreira: Formação de Cobertura Esférica)
Usuários: Jiraya
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcançe: De curto à médio alcance
Descrição: Jiraiya pode fazer essa barreira cortar a meio qualquer invasor que tocar na barreira como no caso do antigo Pein Circulo das Bestas
Descrição: Essa técnica permite que Jiraiya saiba onde o inimigo esta ao erguer um barreira, se o inimigo atacar ele sera detectado e Jiraiya tera uma certa vantagem.

Gamagakure no Jutsu (Técnica do Sapo-Esconderijo)
Usuários: Jiraya
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcançe: -
Descrição: O usuário invoca um sapo especial de mergulho (潜り 蝦蟇, Moguri Gama) do Monte Myōboku e se esconde dentro de seu estômago. O sapo é capaz de mergulhar até uma centena de metros na água doce, tornando-se especialmente útil para infiltrar campos inimigos que estão rodeados por um rio ou um lago. O estômago do sapo também tem uma barreira que impede o chakra especial, protegendo o usuário de ninjutsu do tipo detecção.

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuno
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Mensagens : 6

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 11:59 pm

OFF: Aonde diz que voce é ANBU ? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:01 pm

Hakuno , use o tpc de floods --'

outra , o xampo e lide ranbu d hoshi.

Saory , vamos a logica , acho que vc foi pega pela agua . pois ate os selos forem feitos , o dragão apararecer e voar , a agua já teria arrastado vcs.

outra :

as raizes já teriam te prendido , pois as mesmas se espalharam peka vila.

chamo um juiz.
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
'Kanji


Mensagens : 284
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:03 pm

OFF : Juiz , Koeru tem razão Saory foi pega pelos motivos citados acima .
Ir para o topo Ir para baixo
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:05 pm

OFF - Então está morta? certo?
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
'Kanji


Mensagens : 284
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:06 pm

OFF : Yes , Saory Morta , Agora continuem as matanças /o/ Tragico Mãe pensei que vc duraria mais Sad
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
'Kanji


Mensagens : 284
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:14 pm

OFF : Malz Double , só não venho acaba com vcs tudo pq Malkaviano esta me caçando no templo e tenho que mata ele o/
Ir para o topo Ir para baixo
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:24 pm

OFF - Posso postar?
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
'Kanji


Mensagens : 284
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:26 pm

OFF - Se estiver na sua vez sim
Ir para o topo Ir para baixo
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 2:27 pm

off - Ok , axo q n vai vim mais ngm. já posto.
Ir para o topo Ir para baixo
xampo tiv
Estudante da Academia
Estudante da Academia
xampo tiv


Mensagens : 15

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 3:51 pm

off que putaria é essa

ja querem que a menina morra por erros
pow não jogo assim u.u

vamo da uma chance para ela,anular os erros

invade so para dominar é ruim

vamo pohaa quero lutar ò_Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 4:23 pm

OFF - Se ela morreu jah era , vai kerer o byakugan dela tiv?
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
'Kanji


Mensagens : 284
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 4:24 pm

OFF : Se continua os flood vo cancela essa merda e ja era que ve ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
xampo tiv
Estudante da Academia
Estudante da Academia
xampo tiv


Mensagens : 15

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 4:26 pm

off vo sim

e posta logo nessa josa \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 4:36 pm

Ao sair da cupula , Koeru via que as arvores se voltavam para a terra , já preparado , ele via a agua sumir , os jutsus feitos pelos edo tenseis já eram cancelados , a vila estava em cãos total , vários mortos , ao passar por uma parte um pouco a frente do gabinete , Koeru olhava para o lado , oi Sharingan viu Saory , afogada , andou lentamente na direção , concluiu que estava morta , pegou seu corpo , o Byakugan ainda estava ativo , ao voltar ao local de frente ao predio Hokage , via o vento levar o chapéu , em seu ponto de vista todos estavam mortos , Koeru via o chapéu que vinha em sua direção forçado pelo vento , Koeru o pegou , colocou o corpo da garota em Taka , e ao fazer os selos , localizou rapidamente o Hokage , em meio as ferragens do prédio destruído , foi até lá , lentamente , com força foi retirando as ferragens que cobriam o corpo , que também afogado , Koeru pegou-o , levando-o a Taka e ao colocá-lo e cima da mesma , se dirigia ao portão , Tiv ainda estava lá , disse para subir em Taka , e ao subir , esperava que tiv subisse para que ambos se dirigissem a Hoshi .


Citação :
HP:3000/3000
CH:3000/2810


Citação:
HP:800/800
CH:800/740


Edo-Tenseis:

Hashirama
Citação:
CH:800/540


Tobirama
Citação:
CH:800/710
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Mukuzii
Jounin|A.N.B.U|Oinnin|Konoha
Jounin|A.N.B.U|Oinnin|Konoha
Dante Mukuzii


Mensagens : 21

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 4:54 pm

OFF; Não irei perder meu tempo postando aqui, já que Maicon esta vindo a konoha atrás do meu hachibi, e com ele a luta será muito mais interessante do que com vocês Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 5:00 pm

=off - fik fora disso titio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegando , dificilmente irão me evitar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando , dificilmente irão me evitar.   Chegando , dificilmente irão me evitar. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegando , dificilmente irão me evitar.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FLOODS]Chegando , Dificilmente irão me evitar
» Chegando aew
» ~ Chegando ~
» felicidade chegando \o/
» Chegando a Kiri Para Buscar Ary-Kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Folha :: Portão de Konoha-
Ir para: