Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta [OFF] Treino = Kanji VS Hibari Konoha Aberta [OFF] Treino = Kanji VS Hibari Suna Aberta [OFF] Treino = Kanji VS Hibari Kiri Aberta [OFF] Treino = Kanji VS Hibari Som Aberta [OFF] Treino = Kanji VS Hibari Kumo Aberta [OFF] Treino = Kanji VS Hibari Iwa Aberta [OFF] Treino = Kanji VS Hibari Hoshi Aberta [OFF] Treino = Kanji VS Hibari Ame Aberta [OFF] Treino = Kanji VS Hibari Rinakudou Aberta [OFF] Treino = Kanji VS Hibari Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_lcap[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_voting_bar[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_rcap 
Cody (587)
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_lcap[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_voting_bar[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_rcap 
Blink (485)
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_lcap[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_voting_bar[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_rcap 
'Kanji (284)
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_lcap[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_voting_bar[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_rcap 
'Flesh (233)
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_lcap[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_voting_bar[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_lcap[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_voting_bar[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_lcap[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_voting_bar[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_lcap[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_voting_bar[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_rcap 
Foxer (171)
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_lcap[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_voting_bar[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_lcap[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_voting_bar[OFF] Treino = Kanji VS Hibari I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 [OFF] Treino = Kanji VS Hibari

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kanji
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
'Kanji


Mensagens : 284
Idade : 31
Localização : Akatsuki

[OFF] Treino = Kanji VS Hibari Empty
MensagemAssunto: [OFF] Treino = Kanji VS Hibari   [OFF] Treino = Kanji VS Hibari Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 3:03 pm

Chego ao Local com meu Sharingan Nv 3 ativo a espera do oponente .

Kanji Status
Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Hibari
Akatsuki|Ex-Folha|Ex-Jounin
Akatsuki|Ex-Folha|Ex-Jounin
'Hibari


Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : fuckland *-*

[OFF] Treino = Kanji VS Hibari Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino = Kanji VS Hibari   [OFF] Treino = Kanji VS Hibari Icon_minitimeTer Fev 08, 2011 7:46 pm

[OFF] Treino = Kanji VS Hibari 1106232207shikamaru

Preguiça de luta o/

O mesmo sai de sua casa e ia ao local do treino,esse seu adversario era o lider akatsuki,ele era esse bem forte pois tal conseguiu um cargo desses...Apos minutos o jovem chegava no local,olhava para frente e via um lindo sol á brisa em seu rosto,o mesmo ainda se aproximando sentia em seu pequeno rosto um forte vento,o mesmo naum ligava e seguia em frente se aproximando mais do adversario(exato 15 metro do Kanji ! ) chegando a essa posição,o mesmo com kara de sono bota o seu rosto meio de lado,la nakele rosto se encontrava um tal poder q so o mesmo sabia,akele rosto era cobrido pelo um pano ao seu olho esquerdo,algo estaria escondido lá,o mesmo com essa posição colocava sua mão em seu bolso aonde lá se encotrava seus armamentos basicos...O mesmo por lá ficava observando seu oponente e a cada movimento do mesmo!!!


Spoiler:

jutsus utilizados por mim:
Spoiler:


staus:
todos full
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
'Kanji


Mensagens : 284
Idade : 31
Localização : Akatsuki

[OFF] Treino = Kanji VS Hibari Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino = Kanji VS Hibari   [OFF] Treino = Kanji VS Hibari Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:56 am

[OFF] Treino = Kanji VS Hibari Itachi-uchiha-02


Logo, via que meu oponente se apresentava ao local de batalha , olhando em seus olhos firmemente tentava colocar o mesmo numa ilusão para melhorar as condições de vitória . Então movia meu braço lentamente em direção a minha bolsa de armas básicas , dali retirando 4 Shurikens pequenas com fios de nylon , e arremessava em direção ao oponente tentando prende-lo entre uma árvore que havia no local .
Assim , novamente movendo minha mão na superfice de meu rosto ( como a da foto ) formando o selo do tigre , logo surgia um Kage Bunshin em meu lado , que pela esquerda começava a correr em direção ao oponente com sua espada empunhada nas mãos , ao chegar a 2m do oponente dava um salto com sua espada movendo o braço á frente para tentar cortar o peito do inimigo .

Então , com um tom meio sombrio , dirigia meu dedo indicador em direção ao oponente dizendo :

- Eu quero você , Hibari ..

tentava colocar o mesmo num genjutsu , com movimentos rapidos usava Dochuu Eigyo para ir debaixo da terra , após isso ainda embaixo da terra ia em direção ao oponente , até chegar a 1m do mesmo . Então saia de baixo da terra a 1m do mesmo , com meu pé erguido para cima tentando desferir um forte e poderoso chute no queixo do inimigo( Dynamic Kick ) , logo em seguida colocava uma das minhas mãos no chão me apoiando na mesma , e digiria meu pé em direção a garganta do oponente para tentar joga-lo para o ar .

Logo tentava me teleportar para trás do oponente ( quando ele estivesse no ar ) atráves do Shunshin no Jutsu , e logo girava meu pé nas costas do oponente com o Kyakuya para tentar deixa-lo desorientado .

Me afastando um pouco , com um salto , juntava as 2 mãos com o selo do Tigre cuspindo uma enorme bola de fogo em direção ao oponente para tentar queima-lo .

Kanji Status
HP : Full
Chakra : 3230

Tecnicas Realizadas
Spoiler:

Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Treino = Kanji VS Hibari Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Treino = Kanji VS Hibari   [OFF] Treino = Kanji VS Hibari Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Treino = Kanji VS Hibari
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [OFF] Treino . Kanji e Matsu .
» Ficha de Hibari - Juugo
» Obras do Kanji
» Conta do Kanji '-'
» Ficha do Kanji ( Lee )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Organizações :: Akatsuki :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: