Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Konoha Aberta Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Suna Aberta Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Kiri Aberta Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Som Aberta Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Kumo Aberta Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Iwa Aberta Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Hoshi Aberta Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Ame Aberta Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Rinakudou Aberta Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_lcapChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_voting_barChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_rcap 
Cody (587)
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_lcapChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_voting_barChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_rcap 
Blink (485)
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_lcapChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_voting_barChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_lcapChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_voting_barChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_lcapChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_voting_barChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_lcapChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_voting_barChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_lcapChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_voting_barChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_lcapChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_voting_barChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_rcap 
Foxer (171)
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_lcapChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_voting_barChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_lcapChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_voting_barChegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Empty
MensagemAssunto: Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar.   Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 8:27 pm

OFF = Por favor ninguem alem de Timer venha aqui , pois esta é uma invasão de captura a bijuu.

Citação :
SAÍDA:https://draagonball.forumeiros.com/t1075-brincando-de-gato-e-rato#5869
LOCALIZAÇÃO:EU CONHEÇO , POIS JA FIKEI ESCONDIDO AKI.

ON = Um individuo estava a andar , em meio a tempestade que estava a cair naquele local , ele estava com uma mascara , azul , com dou grandes buracos circulares nos lugares dos olhos , o longo cabelo verde , caia sobre a mascara , estava ensopado , Taka estava escondida numa gruta nao muito longe dali , os braços do ser eram esticados para frente , e um movimento fora feito , as Aian Nakkuru's , haviam cortado o portão numa forma de "X" , o longo cabelo ainda estava caido sobre a mascara , alguns selos foram feitos , a mão direita do garoto fora batida contra o chão , um selo de cor negra surgiu no local , de repente uma cobra gigantesca de 3 cabeças aparecia ali , O garoto subiu na cabeça do meio , enquanto as outras se chocavam contra as paredes que sustentavam o portão , a cauda perfurava alguns dos pequenos estabelecimentos que ali se localizavam , Taka saia da gruta , enquanto o garoto havia se excitado , atirava 5 Kunais com selos bomba , numa area a 100m adiante , ele , saltou , para cima , já que Taka estava a 2m acima do mesmo , ele caia em cima da mesma e ao subir , acenava com a cabeça , dizendo para a Sanjuu Kyodaija:
~Foda tudo isso aqui , nao machuque mais ninguem , so destrua.~
Ele jogava o cabelo para tras , dando um berro:
~Timer , apareça , chegou a hora.~


Jutsus =

Spoiler:

Hp: Meu Taka e Sanjuu Kyodaija = Full.

Ch:1110 / 500 / 500

Ir para o topo Ir para baixo
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar.   Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 8:45 pm

OFF - W.O PARADO DPS DE ALGUNS DIAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Timer
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Timer


Mensagens : 60

Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar.   Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 12:42 pm

OFF: Ok '-', não apareceu new no tópico '-', agora que eu vi, se seu tópico foi criado ontem, eu ainda posso postar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Timer
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Timer


Mensagens : 60

Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar.   Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 1:14 pm

[ON] De repente ouço um estrondo, imagino se fora um acidente de um laboratório cometido por um garoto, porém eu nem sabia ao menos se ainda restavam pessoas a não ser eu, julgando que eu poderia ter uma surpresa, optei por investigar a área principal da vila, já que fico na floresta que desce em uma ladeira. Guardando o cabo de Raijin no Ken ainda não "ativada" em um cinto na minha cintura, eu, estalando meus dedos, ouço um atrito com a terra, era Yamata se rastejando por trás de mim, quando o som ficou mais alto pulei para trás caindo em pé na cabeça do meio dela, eu não sabia o que era que estava me esperando, porém mesmo assim apontei meu dedo para frente e Yamata seguiu para área principal.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
"O que está acontecendo?" Pergunto eu a mim mesmo. Yamata já estava na parte superior da vila, quando eu vi a fumaça se erguendo pensei que fosse um pequeno incêndio, porém quando chego à frente da vila, olho em frente. Um corpo jovem usando uma máscara com dois buracos para provavelmente seus olhos, e ele estava encima de uma cobra de três cabeças, eu ainda não tinha visto a Taka acima dele porque eu inspecionava a coba de três cabeças, porém logo eu a vi. Logo baixo a cabeça começando a sacar tudo:
- O que você quer?
Baixo a cabeça e apenas espero.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar.   Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:20 pm

Nao era preciso aquilo , via-se a caça aparecer por aquelas bandas , sem me revelar , fasso com que com que Taka se dirija a ele com a velocidade máxima ( 1km a cada 20 SEG ) , Saltei de Taka , e tentei aplicar-lhe um corte bem forte nos membros , com as Aian Nakkuru's .
Spoiler:
Ele continuou ali parado num local estratégico , assim sacando as reais Aian Nakkuru , o chackra envolveu as mesmas , que logo ficaram fluindo chakra.
Spoiler:

~Serei breve.~
Spoiler:

~Já sabe quem eu sou?~
=Ei , oque eu fasso?=
~Acabe com Yamata. Taka , fassa o mesmo.~

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru e Uchiha Itachi
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Yubi no Genjutsu(Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazê-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.

Hp: Meu Taka e Sanjuu Kyodaija = Full.

Ch:1080 / 500 / 500
Ir para o topo Ir para baixo
Timer
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Timer


Mensagens : 60

Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar.   Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 12:20 am

Puxo o lado da bandana que cobre meu olho esquerdo e abrindo-o revelo o Mangekyou Sharingan, não demoro muito para ver Taka com o que eu suponho ser você encima, logo com um movimento rápido, prevendo seu salto com meu Sharingan, eu saco o cabo da Raijin no Ken e quando empunho-a dela sai um raio amarelo, porém o mesmo fica contido na espada, então cortando o ar lanço uma rajada de eletricidade Rank B, eu seu Bushin, lembrando-me de que você veio das trevas uma curiosidade, quando vejo o suposto você não posso ver sua aparência graças a máscara, porém sua altura era conhecida por mim, porém com meu Sharingan detecto-me em um Genjutsu e rapidamente percebo que "aquele você" o qual tentei impedir o ataque não poderia ter feito um Genjutsu à mim, pois não focou-se em meus olhos, além de que eu saberia se fosse um Genjutsu mais simples e que não precisasse de contato visual, reparando nos detalhes saco que aquilo é um Bushin, logo eu saco que o meu real inimigo não está à mostra e que está realizando um Genjutsu, então com um objetivo simples eu uso Magen • Kyouten Chite, com o objetivo de refletir o Genjutsu para o meu inimigo e tentar fazê-lo sofrer o próprio Genjutsu, é quando prevo senbons, porém não era nada do que eu não poderia defender-me, quando elas se aproximarem tentarei um golpe rápido com a Raijin no Ken tentando desviá-las, logo realizo Kirigakure no Jutsu para ocultar à mim e à Yamata que fica mais grudada ao chão para que a Névoa consiga cobrí-la, o raio contido da Raijin no Ken some e eu guardo o cabo em minha cintura. Eu apenas fico parado, encima de Yamata, esperando algo.
O.B.S. Não vou postar a descrição do MS
O.B.S.² A raijin no Ken distribui rajadas de eletricidade Ranking B


Citação :
Magen • Kyouten Chiten
(Ilusão Demoníaca • Mudança do Espelho do Céu e da Terra)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Sharingan Nível 3, e com ele pode perceber
um Genjutsu em uso contra si, e assim voltá-lo contra seu inimigo.

Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Momochi Zabuza e Hatake Kakashi
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar.   Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:16 pm

OFF - Acertado pelas senboins e pelo gen , como disse:

Eu estou numa parede , uma poeira dificulta a sua visao de mim , como você saberia que era um genjutsu?


ON -
Via que sua missao fora completa , Sanjuu Kyodaija virava fumaça , Ele ja subia em Taka , seguindo até a Akatsuki com o caçado nos ombros desmaiados.

Hp: Meu Taka e Sanjuu Kyodaija = Full.

Ch:1080 / 500 / 500
Ir para o topo Ir para baixo
Timer
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Timer


Mensagens : 60

Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar.   Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 2:03 pm

OFF: Sharingan detecta se eu estou em efeito dos Genjutsus, sua missão não fora completa man, e eu não preciso te ver, até porque eu não te vejo, senão eu teria atacado, e não me ocultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cody
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Cody


Mensagens : 587
Idade : 24
Localização : Maceió

Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar.   Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 2:12 pm

Juiz: timer tem razão, post desconciderado, procigam a luta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://draagonball.forumeiros.com
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar.   Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 4:27 pm

OFF - é pa eu postar?
Ir para o topo Ir para baixo
Timer
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Timer


Mensagens : 60

Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar.   Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 11:42 pm

OFF: Sim, detectei que estava dentro de um Genjutsu --', por isso eu sabia, mas não sei onde você está --'
Ir para o topo Ir para baixo
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar.   Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 3:27 pm

OFF - W.O PARADO , AH E VC MANDOU O GEN DVOLTA PA MIM?
Ir para o topo Ir para baixo
Timer
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Timer


Mensagens : 60

Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar.   Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeSex Jan 28, 2011 10:50 pm

OFF: Sim, além de detectar, o jutsu reflete o genjutsu de volta para o inimigo --', é o que diz... --'
Ir para o topo Ir para baixo
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar.   Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 7:52 pm

cancelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cody
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Cody


Mensagens : 587
Idade : 24
Localização : Maceió

Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar.   Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 11:09 am

bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
https://draagonball.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar.   Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada , pode correr , pois o gato vai te pegar.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Explication .-.''] Pois e ...
» Brincando , de gato e rato.
» Chegada no vale
» Quando posso pegar meu salario?
» Cheganndo para pegar alguns corpos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vila Nukenin :: Vila Nukenin :: Potão da Vila-
Ir para: