Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta [Genin Test] ~ Gabriel Tajes Konoha Aberta [Genin Test] ~ Gabriel Tajes Suna Aberta [Genin Test] ~ Gabriel Tajes Kiri Aberta [Genin Test] ~ Gabriel Tajes Som Aberta [Genin Test] ~ Gabriel Tajes Kumo Aberta [Genin Test] ~ Gabriel Tajes Iwa Aberta [Genin Test] ~ Gabriel Tajes Hoshi Aberta [Genin Test] ~ Gabriel Tajes Ame Aberta [Genin Test] ~ Gabriel Tajes Rinakudou Aberta [Genin Test] ~ Gabriel Tajes Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_lcap[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_voting_bar[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_rcap 
Cody (587)
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_lcap[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_voting_bar[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_rcap 
Blink (485)
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_lcap[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_voting_bar[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_rcap 
'Kanji (284)
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_lcap[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_voting_bar[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_rcap 
'Flesh (233)
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_lcap[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_voting_bar[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_lcap[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_voting_bar[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_lcap[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_voting_bar[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_lcap[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_voting_bar[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_rcap 
Foxer (171)
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_lcap[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_voting_bar[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_lcap[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_voting_bar[Genin Test] ~ Gabriel Tajes I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 [Genin Test] ~ Gabriel Tajes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Gabriel Tajes
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Gabriel Tajes


Mensagens : 18
Idade : 30
Localização : Procura \o/

[Genin Test] ~ Gabriel Tajes Empty
MensagemAssunto: [Genin Test] ~ Gabriel Tajes   [Genin Test] ~ Gabriel Tajes Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:00 pm

Local : Com muitas árvores.
Clima : Agradavel ( 26° )

Fico sentado em uma das árvores ouvindo o som dos pássarinhos. Aguardando meu avaliador.

Hp - 500
CH - 500
Ir para o topo Ir para baixo
²Tiv Winchester²
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
²Tiv Winchester²


Mensagens : 14

[Genin Test] ~ Gabriel Tajes Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin Test] ~ Gabriel Tajes   [Genin Test] ~ Gabriel Tajes Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:03 pm

off: começe

estou a 50 metros de vc

e tente deixa o post mais bonito,ajuda um pouco^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Gabriel Tajes
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Gabriel Tajes


Mensagens : 18
Idade : 30
Localização : Procura \o/

[Genin Test] ~ Gabriel Tajes Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin Test] ~ Gabriel Tajes   [Genin Test] ~ Gabriel Tajes Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:10 pm

Ouço os passos de meu intrutor e penso :
- Vamos lá, Hoshi
Dou um pulo para trás jogando uma Kunai, tentando acertar sua barriga.
- Bem, vamos começar.
Corro em direção de meu intrutor e uso o Shushin no jutsu se tele-transportando para trás de meu oponente. Rápidamente, tento dar um chute nele.. Depois, volto para o lugar que estava. Rápidamente faço selos rápidos. :Selos1:

Utilizando o Katon Goukakyuu no Jutsu Fazendo uma bola enorme em sua direção.
- Ei, intrutor, cuidado! Essa bola machuca !

HP - Chein ^^
CH - 410

Citação :
Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.

Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem usa: Técnica básica
Rank: D
Primeira aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Ir para o topo Ir para baixo
²Tiv Winchester²
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
²Tiv Winchester²


Mensagens : 14

[Genin Test] ~ Gabriel Tajes Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin Test] ~ Gabriel Tajes   [Genin Test] ~ Gabriel Tajes Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:25 pm

off:

digamos que ao a bola atingir o inimigo ele se desfar em fumaça e vc ouve vosses

vc esta em um genjutsu,vc tera que narar como saio e atackar o inimigo

ch e hp 500
Ir para o topo Ir para baixo
'Gabriel Tajes
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Gabriel Tajes


Mensagens : 18
Idade : 30
Localização : Procura \o/

[Genin Test] ~ Gabriel Tajes Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin Test] ~ Gabriel Tajes   [Genin Test] ~ Gabriel Tajes Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:46 pm

Vejo que a bola explode e começo a ouvir vozes falando :
- Muahaha se defenda- Me ataque muahuaha
Vou encima de uma pessoa que está em minha frente, achando que estava andando. Começo a achar que estou batendo nele... Depois de começar a suar de tanto bater, penso ** Droga, aquela fumaça era um Genjutsu. Merda ** Faço esforço para juntar minhas mãos... E quando finalmente, consigo Junta-las fazendo o selo carneiro. Usando o Genjutsu no Kai.
Logo depois de sair do Genjutsu, vejo que consigo mexer. Junto as mãos e digo :
- Touro, coelho, macaco. CHIDORI
Vou encima de meu avalia-dor tentando '' colocar '' o chidori em seu peito.

HP fulzin
CH - 290

Citação :
Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Hatake Kakashi pode variar a tecnica de A para S dependendo do tanto de chakra que utiliza.
Primeira aparição: Episódio 66 Naruto Clássico
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, perfurando o corpo do inimigo levando a morte.

Genjutsu no Kai (Libertação da Técnica de Ilusão)
Rank: D
Selos: Tigre ou Carneiro
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Ir para o topo Ir para baixo
²Tiv Winchester²
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
²Tiv Winchester²


Mensagens : 14

[Genin Test] ~ Gabriel Tajes Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin Test] ~ Gabriel Tajes   [Genin Test] ~ Gabriel Tajes Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:49 pm

off: tem que melhora sua narra

tente ler umas lutas


esta aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
'Gabriel Tajes
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Gabriel Tajes


Mensagens : 18
Idade : 30
Localização : Procura \o/

[Genin Test] ~ Gabriel Tajes Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin Test] ~ Gabriel Tajes   [Genin Test] ~ Gabriel Tajes Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 7:50 pm

Off: Eu tenho uma narra boa, e que meu pc está muito ruim e eu tenho que viajar hoje então num posso demorar ;/ ( muda meu rank )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Genin Test] ~ Gabriel Tajes Empty
MensagemAssunto: Re: [Genin Test] ~ Gabriel Tajes   [Genin Test] ~ Gabriel Tajes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Genin Test] ~ Gabriel Tajes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha De Gabriel Tajes
» [Genin]Forever Alone[Genin]
» Exame Genin
» [Genin] BRS Exam o/
» 03 - Virando Genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Estrela :: Academia Ninja-
Ir para: