Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Aprendendo u.u' Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Aprendendo u.u' Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Aprendendo u.u' Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Aprendendo u.u' Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Aprendendo u.u' Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Aprendendo u.u' Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Aprendendo u.u' Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Aprendendo u.u' Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Aprendendo u.u' Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Aprendendo u.u' Konoha Aberta Aprendendo u.u' Suna Aberta Aprendendo u.u' Kiri Aberta Aprendendo u.u' Som Aberta Aprendendo u.u' Kumo Aberta Aprendendo u.u' Iwa Aberta Aprendendo u.u' Hoshi Aberta Aprendendo u.u' Ame Aberta Aprendendo u.u' Rinakudou Aberta Aprendendo u.u' Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Aprendendo u.u' I_vote_lcapAprendendo u.u' I_voting_barAprendendo u.u' I_vote_rcap 
Cody (587)
Aprendendo u.u' I_vote_lcapAprendendo u.u' I_voting_barAprendendo u.u' I_vote_rcap 
Blink (485)
Aprendendo u.u' I_vote_lcapAprendendo u.u' I_voting_barAprendendo u.u' I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Aprendendo u.u' I_vote_lcapAprendendo u.u' I_voting_barAprendendo u.u' I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Aprendendo u.u' I_vote_lcapAprendendo u.u' I_voting_barAprendendo u.u' I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Aprendendo u.u' I_vote_lcapAprendendo u.u' I_voting_barAprendendo u.u' I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Aprendendo u.u' I_vote_lcapAprendendo u.u' I_voting_barAprendendo u.u' I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Aprendendo u.u' I_vote_lcapAprendendo u.u' I_voting_barAprendendo u.u' I_vote_rcap 
Foxer (171)
Aprendendo u.u' I_vote_lcapAprendendo u.u' I_voting_barAprendendo u.u' I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Aprendendo u.u' I_vote_lcapAprendendo u.u' I_voting_barAprendendo u.u' I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Aprendendo u.u'

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Edward Elric
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
Edward Elric


Mensagens : 184
Idade : 27

Aprendendo u.u' Empty
MensagemAssunto: Aprendendo u.u'   Aprendendo u.u' Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 10:13 pm

Aprendizados aqui '0'
Ir para o topo Ir para baixo
Pein-Eremitados6Caminhos
Genin|Hoshi
Genin|Hoshi
Pein-Eremitados6Caminhos


Mensagens : 40

Aprendendo u.u' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u'   Aprendendo u.u' Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 10:27 pm

Pein-Eremitados6Caminhos chega na area de aprendizado de Edward, e lhe entrega dois pergaminhos. Nesses pergaminhos contem as seguintes técnicas:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
'Athos


Mensagens : 137
Idade : 27
Localização : Minha casa

Aprendendo u.u' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u'   Aprendendo u.u' Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 10:31 pm

Utakata não ultiliza Genjutsus. Reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein-Eremitados6Caminhos
Genin|Hoshi
Genin|Hoshi
Pein-Eremitados6Caminhos


Mensagens : 40

Aprendendo u.u' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u'   Aprendendo u.u' Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 10:32 pm

Off: ele falou que mudaria de personagem ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
'Athos


Mensagens : 137
Idade : 27
Localização : Minha casa

Aprendendo u.u' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u'   Aprendendo u.u' Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 10:33 pm

Então até que ele mude para um personagem que use Genjutsus. Reprovado. Quando ele mudar, e RPGzar a aprendizagem, eu avalio novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Pein-Eremitados6Caminhos
Genin|Hoshi
Genin|Hoshi
Pein-Eremitados6Caminhos


Mensagens : 40

Aprendendo u.u' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u'   Aprendendo u.u' Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 10:34 pm

Off: oOks Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pein-Eremitados6Caminhos
Genin|Hoshi
Genin|Hoshi
Pein-Eremitados6Caminhos


Mensagens : 40

Aprendendo u.u' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u'   Aprendendo u.u' Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 5:29 pm

Pein chega na area de aprendizamgem de Edward e lhe entrega dois pergaminhos,nesses pergaminhos contem as seguintes tecnicas:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Elric
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
Edward Elric


Mensagens : 184
Idade : 27

Aprendendo u.u' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u'   Aprendendo u.u' Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 6:52 pm

{OFF}:

Encostado em uma árvore, ao qual aproveitara ao máximo de seu conforto e descanso. Edward já não pensara em nada mais do que a paz que o rodeava naquele presente momento, era um dos poucos momentos ao qual ele tinha descanso já que a sua vida estara "corrida", ultimamente. Podendo-se ouvir alguns ruídos vindos de não muito longe, o mesmo agora saia de seu estado de "pré-sono" ao qual estara quase embarcando num real sono. O ruído aumentara a cada segundo, seus ouvidos não podiam negar aquilo que se aumentara cada vez mais. Donde viria aquele som? Seria a primeira pergunta que o mesmo faria a si mesmo. Edward agora atento colocara sua mão esquerda para trás e logo deixara sacado, empunhando com a mesma, uma kunai. Estava se prevenindo para qualquer ataque oculto, já que a cabeça de um templário valia alguma coisa no Bingo Book. O autor do ruído finalmente chegara, aquele som nada menos era que passos executados pelo mesmo. Deixando-lhe dois pergaminhos e logo saindo do local, Edward agora guardara a kunai e logo pegara os pergaminhos, lendo então o primeiro:

Pergaminho I:

Lendo atentamente, via que se tratara de nada menos que um elemento. Conhecido como assim chamado, Suiton. Consistia no uso da água para então utilizar técnicas variadas baseadas na mesma. Um elemento básico, porém forte se usado em boas mãos. Sendo Jounnin, Edward já obtinha experiência em jutsus sendo até eles elementais, já que dominara dois em questão. Partindo então para a parte prática do aprendizado, fez o que todos devem fazer antes de qualquer coisa. Tomando posição de lótus o mesmo fechou seus olhos e dali em diante sentiu o seu chakra fluir por todo o seu corpo. Estava canalizando o mesmo, ou melhor dizendo, concentrando ele. Naquele clima de paz, nada o podia atrapalhar já que o máximo de um barulho escutado naquele presente momento era a da própria respiração do jovem Elric. Agora seus olhos já estavam abertos, determinados e com grande seriedade. O mesmo se pôs a levantar e se aproximou de um lago próximo. Feito isso se ajoelhou perante as margens do mesmo e canalizando/ceoncentrando chakra em sua direita colocou, aproximadamente, 30cm acima do fluxo da água. Agora com o chakra em sua mão, o mesmo tentara alterar o mesmo para o então Suiton e se assim o fizesse conseguiria executar uma pequena elevação na água da lagoa. Nada de resultados, nem uma minúscula elevação. Novamente repetiu os mesmos processos durante horas. Aquilo não surtia efeito. A determinação de Edward não o deixara para trás, horas e horas até que o mesmo conseguira fazer uma pequena elevação. Aquilo já era o suficiente pra dar mais determinação ainda ao jovem. Repetiu agora mais vezes o processo e durante minutos o mesmo o executara. Até que finalmente a água se estendia até a palma de sua mão, e então o chakra Suiton fora dominado. Feliz, o mesmo descansou por alguns poucos minutos e logo partira para o próximo pergaminho.

Pergaminho II:

Observando atentamente a descrição dada pelo pergaminho, sobre o jutsu. O jovem Jounnin, logo via que aquilo não se tratara de um jutsu muito completo e sim de um jutsu Rank D. Vendo por este lado, seria então muito mais fácil de aprender o mesmo já que jutsus deste Rank não representam muita dificuldade mesmo para um Gennin. Mesmo assim não se podia subestimar ele apenas pelo rank. Por isso, repetindo o mesmo processo de meditação, concentração e canalização de seu chakra. Concentrando o até então aprendido, chakra Suiton o mesmo logo passou por alguns minutos naquele estado. Até que se sentindo pronto para executar tal jutsu partia para a primeira tentativa. Executando os movimentos corretos partia para a primeira tentativa. Uma névoa fora feita no entanto, fora pouca e com muita visibilidade perante ela. Aquilo com certeza não era bom. Por isso o Elric passou a se concentrar novamente e a tentar refazer o jutsu. Passou-se de minuto em minuto em que o mesmo não parava nem alguns segundos sem tentar algo. Era deprimente, até que então o mesmo conseguira. A névoa se discipara por todo o campo ocultando tudo o que lá tinha. Era certeza de que o jutsu estara completo, rapidamente Edward guardou os pergaminhos em seu bolso, feitos para isso, e logo saiu do local.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
'Athos


Mensagens : 137
Idade : 27
Localização : Minha casa

Aprendendo u.u' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u'   Aprendendo u.u' Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 6:55 pm

Não pode-se aprender elementos. Reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Elric
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
Edward Elric


Mensagens : 184
Idade : 27

Aprendendo u.u' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u'   Aprendendo u.u' Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 6:59 pm

Deveria ter avisado antes http://forum.route01

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
'Athos


Mensagens : 137
Idade : 27
Localização : Minha casa

Aprendendo u.u' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u'   Aprendendo u.u' Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:01 pm

Eu deveria? Você deveria saber. Não eu avisar. Parem de depender dos Staff para aprender regras.
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Elric
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
Edward Elric


Mensagens : 184
Idade : 27

Aprendendo u.u' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u'   Aprendendo u.u' Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:09 pm

'Athos escreveu:
Eu deveria? Você deveria saber. Não eu avisar. Parem de depender dos Staff para aprender regras.
Vlw fodão... Tu é bom mermo hein????
Como não sou "O Foda" eu num sei... Mas o titio moral me ensinou ;D
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
'Athos


Mensagens : 137
Idade : 27
Localização : Minha casa

Aprendendo u.u' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u'   Aprendendo u.u' Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:12 pm

Não sou foda. E voce veio meter moral antes. Disse que eu deveria ter avisado. Eu sei de minhas obrigações. E eu também não sei todas as regras. Nunca nem parei para le-las todas. MAs toda vez que vou fazer algo, eu apenas procuro uma regra sobre esta coisa. E como vocês insiste em Floodar.

@Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendendo u.u' Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo u.u'   Aprendendo u.u' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendendo u.u'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendendo u.u'²
» 5 - aprendendo a lutar
» Aprendendo ('Melloman) '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Area NRE :: Aprendizagem-
Ir para: