Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Os membros mais ativos do mês
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Ter Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Ter Maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Sab Maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Seg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Sex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Qua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Qua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta
Top dos mais postadores
'Ben (697)
 
Cody (587)
 
Blink (485)
 
'Kanji (284)
 
'Flesh (233)
 
Sr. Devid Emuxinho (205)
 
Koeru Scofield (191)
 
Edward Elric (184)
 
Foxer (171)
 
Amagai Gin (168)
 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de yesfabi

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras chave

Compartilhe | 
 

 Exma Gennin de Pein-Eremitados6Caminhos

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pein-Eremitados6Caminhos
Genin|Hoshi
Genin|Hoshi
avatar

Mensagens : 40

MensagemAssunto: Exma Gennin de Pein-Eremitados6Caminhos   Sex Jan 21, 2011 1:09 am

Relembrando a primeira mensagem :

Local:Campo de treinamento
Tempo:Ensolarado,Temperatura: 35°

Ne um belo dia de sol, as 7:30 da manhã, Pein levanta de sua cama ancioso para fazer seu exame gennin, vai
ao banheiro escova os dentes e toma um banho... 20 minutos depois, Pein sai do banheiro, se seca, veste a
roupa, arrumas as coisas e vai ao Campo de Treinamento. No caminho Pein passa no Ichiraku e come um ramen.
Depois de 10 minutos no Ichiraku, Pein segue ancioso ao Campo de treinamento... Ao chegar no Campo de Treinamento
Pein centa na grama e aguarda seu Instrutor ancioso.

hp: 100
Ch: 100


Última edição por Pein-Eremitados6Caminhos em Sex Jan 21, 2011 1:23 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Pein-Eremitados6Caminhos
Genin|Hoshi
Genin|Hoshi
avatar

Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: Exma Gennin de Pein-Eremitados6Caminhos   Sex Jan 21, 2011 3:23 pm

OFF: Eu nao sabia :'( , agora e tarde, vamos ver o que o meu terinador vai flar... Sad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Edward Elric
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
avatar

Mensagens : 184
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Exma Gennin de Pein-Eremitados6Caminhos   Sex Jan 21, 2011 5:57 pm

[OFF]
Nem, nem... Defesas podem ser sim afirmativas desde que ela esteja correta, por inteira. Logo a dele foi correta já que lançou a kunai contra a dele, visto que no post anterior não mostrava se ele a desviaria por intermédio de fios ou jutsus, logo ele pode sim afirmar :S

Kawarimi > Preparação de jutsus não é assim "preparo ele por 2 segundos e depois uso", há um intervalo de post para isso. Logo seria inválido.

Dicas: Coloque os jutsus utilizados em "Quote" ou "Spoiler".

Refaça... Não precisa fazer algo gigante apenas defenda corretamente ;D

______________

" The powerful can kill one, two or three roses,...
but they can never stop the entire spring. "


Avaliações? Ou algo mais? MP Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pein-Eremitados6Caminhos
Genin|Hoshi
Genin|Hoshi
avatar

Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: Exma Gennin de Pein-Eremitados6Caminhos   Sex Jan 21, 2011 6:07 pm

OFF: Eu posso apenas corrigir minha defesa?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Edward Elric
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
avatar

Mensagens : 184
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Exma Gennin de Pein-Eremitados6Caminhos   Sex Jan 21, 2011 6:09 pm

[OFF]
É... Só copia seu post e corrége os erros...

Spoiler:
 

______________

" The powerful can kill one, two or three roses,...
but they can never stop the entire spring. "


Avaliações? Ou algo mais? MP Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyomada'
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi
avatar

Mensagens : 111
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: Exma Gennin de Pein-Eremitados6Caminhos   Sex Jan 21, 2011 6:12 pm

[OFF] - Se fosse o Foxer ja tinha reprovado e.e' bounce

______________
Objetivos

[x] Ser Gennin
[x] Ser Chunnin
[ ] Ser Jounnin
[ ] Ser Anbu
[ ] Ser Guardião
[ ] Ser Kage
[ ] Ter uma familia decente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Edward Elric
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
avatar

Mensagens : 184
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Exma Gennin de Pein-Eremitados6Caminhos   Sex Jan 21, 2011 6:16 pm

Kyomada' escreveu:
[OFF] - Se fosse o Foxer ja tinha reprovado e.e' bounce

é

______________

" The powerful can kill one, two or three roses,...
but they can never stop the entire spring. "


Avaliações? Ou algo mais? MP Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pein-Eremitados6Caminhos
Genin|Hoshi
Genin|Hoshi
avatar

Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: Exma Gennin de Pein-Eremitados6Caminhos   Sex Jan 21, 2011 6:27 pm

Com meu sharingan nivel 1 ativado percebo que o adversario vai lançar
uma kunai, e logo em seguida, lançando uma kunai em direçao a mesma do
adversario dou um pulode 20 metros para tras, assim minha kunai
rebatera a mesma lançada em minha direçao, quando as duas kunais se
chocam, para minha surpresa a kunai do adversario estava equipada
com um selo explosivo... Percebendo que o adversario e bom em
estrategias, redobro a minha atençao.vi que o adversario lançou
algumas shurikens em minha direçao,logo em seguida dei um pulo para o alto de
10m para me esquivar, quando eu pulei percebi que as shurikens eram
manipuladas por algum tipo de fio, entao saquei uma kunai e a lanço em direçao ao inimgigo,
como o inimigo estava manipulando as shurikens, ele teria que escoher entre ser atingido ou
soltar as shurikens e se desviar, assim deu tempo de mim cair e me apioar.
Eu fico de frente com o inimigo e ele ativa o seu sharingan, e se esconde
em meio a fumaças da bomba de fumaça que ele jogou em si msmo,
lançando uma Fuuma Shuriken,quando vi a mesma dou um pulo de 5m para o lado direito me
esquivando da Fuuma Shuriken, mas quando me apoio no chao, e a Fuuma
Shuriken passa ao meu lado, percebo que mesma esta equipada com bombas
de fumaça, quando as bombas sao ativadas eu dou um pulo de 17 metro
para tras ficando a 7 metros da cortina de fumaça, quando acabo de me
apoiar no chao com meu sharingan, percebo que o adversario ira fazer
um jutsu e rapidamente tento me afastar, mas quando eu pulo para tras
o inimigo lança um Goukakyuu no Jutsu, rapidamente eu faço o
Kage Bunshin no jutsu e uso o Kage Bunshin para me empurrar e me
desviar do Goukakyuu no Jutsu.... Depois de desviar do Goukakyuu no
Jutsu, vejo que o meu Kage Bunshin foi destruido. Por causa do
Goukakyuu no Jutsu toda a fumaça que avia no local desapareceu, e eu
fiquei de frente com o inimigo. O inimigo lança 3 kunais em minha
direçao e o inimigo vem correndo tamebm em minha direçao, naquele segundo eu pensei
(se eu me esquivar das kunasi para os lados, eu nao terei chance de
me esquivar dele, a unica saida e me esquivar para cima, e desviar dos
ataques corpo a corpo dele no alto.) depois eu saquei uma kunaie
pulei para o alto me esquivando das kunais do adversario, e percebi que o mesmo
parou, e fui surpreendido por um Kage Bunshin que pulou em minha
direçao arremeçando 3 shurikens, rebati as shurikens com a Kunai que
tinha sacado antes de pular. Depois de rebater as shurikens, o Kage Bunshin
tenta me acertar com golpe de kunai, mais com a mao esquerda segurei,
a mao do kage bunshin e o golpeei na barriga com a kunai que eu estava
segurando,fazendo o Kage Bunshin ser desfeito... quando caio em pé
no chao e me apoio, sou surpreendido novamente por outro kagebunshin
que tambem vinha do alto lançando uma kunai em minha direçao. saquei
outra kunai e lancei em direçao a mesma que o Kage Bunshin tinha
arremeçado, rebatendo-a, em seguida saco 5 shurikens e jogo em direçao
ao kage bunshin, que esta caindo e nao tem chance de se esquivar...
depois de derrotar o segundo kagebunshin, novamente fico de
frente com o verdadeiro adversario e termino minha tarefa.

Spoiler:
 
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Gontier Mike
Genin|Hoshi
Genin|Hoshi
avatar

Mensagens : 34
Localização : Onde O Vento Fez a Curva ^^

MensagemAssunto: Re: Exma Gennin de Pein-Eremitados6Caminhos   Sex Jan 21, 2011 6:35 pm

Kyomada' escreveu:
[OFF] - Se fosse o Foxer ja tinha reprovado e.e' bounce

2

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Edward Elric
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
avatar

Mensagens : 184
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Exma Gennin de Pein-Eremitados6Caminhos   Sex Jan 21, 2011 7:15 pm

[OFF]
Arrume isto:

Citação :
mais com a mao esquerda segurei,
a mao do kage bunshin e o golpeei na barriga com a kunai que eu estava
segurando,fazendo o Kage Bunshin ser desfeito...

Você não pode afirmar isto. Logo utilize a palavra "tente" ou seus derivados.

Outra como você apenas com uma kunai rebateu 3 shurikens?

Refaça arrumando isto. Olha separe seu post por parágrafos também, fica mais fácil pra ler. Se quiser adicione font's, negrito, itálico etc.

______________

" The powerful can kill one, two or three roses,...
but they can never stop the entire spring. "


Avaliações? Ou algo mais? MP Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pein-Eremitados6Caminhos
Genin|Hoshi
Genin|Hoshi
avatar

Mensagens : 40

MensagemAssunto: Re: Exma Gennin de Pein-Eremitados6Caminhos   Sex Jan 21, 2011 7:49 pm

Com meu sharingan nivel 1 ativado percebo que o adversario vai lançar
uma kunai, e logo em seguida, lançando uma kunai em direçao a mesma do
adversario dou um pulode 20 metros para tras, assim minha kunai
rebatera a mesma lançada em minha direçao, quando as duas kunais se
chocam, para minha surpresa a kunai do adversario estava equipada
com um selo explosivo.

Percebendo que o adversario e bom em estrategias, redobro a minha atençao. Vi que o adversario lançou algumas shurikens em minha direçao,logo em seguida dei um pulo para o alto de
10m para me esquivar, quando eu pulei percebi que as shurikens eram
manipuladas por algum tipo de fio, entao saquei uma kunai e a lanço em direçao ao inimgigo,como o inimigo estava manipulando as shurikens, ele teria que escoher entre ser atingido ou soltar as shurikens e desviar, assim deu tempo de mim cair e me apioar.

Eu fico de frente com o inimigo e ele ativa o seu sharingan, e se esconde
em meio a fumaças da bomba de fumaça que ele jogou em si msmo,
lançando uma Fuuma Shuriken,quando vi a mesma dou um pulo de 5m para o lado direito me esquivando da Fuuma Shuriken, mas quando me apoio no chao, e a Fuuma Shuriken passa ao meu lado, percebo que mesma esta equipada com bombas de fumaça, quando as bombas sao ativadas eu dou um pulo de 17m
para tras ficando a 7m da cortina de fumaça, quando acabo de me apoiar no chao com meu sharingan, percebo que o adversario ira fazern um jutsu e rapidamente tento me afastar, mas quando eu pulo para tras o inimigo lança um Goukakyuu no Jutsu, rapidamente eu faço o Kage Bunshin no jutsu e uso o Kage Bunshin para me empurrar e me desviar do Goukakyuu no Jutsu.

Depois de desviar do Goukakyuu no Jutsu, vejo que o meu Kage Bunshin foi destruido. Por causa do Goukakyuu no Jutsu toda a fumaça que avia no local desapareceu, e eu fiquei de frente com o inimigo.

O inimigo lança 3 kunais em minha direçao e o mesmo vem correndo tamebm em minha direçao, naquele segundo eu pensei (se eu me esquivar das kunais para os lados, eu nao terei chance de me esquivar dele, a unica saida e me esquivar para cima, e desviar dos ataques corpo a corpo dele no alto.) depois eu saquei uma kunai e pulei para o alto me esquivando das kunais do adversario, e percebi que o mesmo parou, e fui surpreendido por um Kage Bunshin que pulou em minha direçao arremeçando 3 shurikens. Rebati as shurikens com tres kunais que havia lançado, logo depois que ele lançou as shurikens.

Depois de rebater as shurikens, o Kage Bunshin tenta me acertar com golpe de kunai, mais com a mao esquerda tentei segurar mao do kage bunshin e tentei o golpeei na barriga com a kunai que eu estava segurando,fazendo o Kage Bunshin ser desfeito.

Quando caio em pé e me apoiei no chao, sou surpreendido novamente por outro kage bunshin que tambem vinha do alto lançando uma kunai em minha direçao. Saquei
outra kunai e lancei em direçao a mesma que o Kage Bunshin tinha arremeçado, tentando rebate-las, em seguida saco 5 shurikens e jogo em direçao
ao kage bunshin, que esta caindo e nao tem chance de se esquivar.

Depois de derrotar o segundo kage bunshin, novamente fico defrente com o verdadeiro adversario e termino minha tarefa.
Spoiler:
 
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Edward Elric
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
avatar

Mensagens : 184
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Exma Gennin de Pein-Eremitados6Caminhos   Sex Jan 21, 2011 8:40 pm

[OFF]
Vou lhe aprovar. Mas fique sabendo que você ainda precisa melhorar, seu post está meio confuso e um pouco ruim de entender. Preste mais atenção quanto a isso, por hora já é o suficiente.

______________

" The powerful can kill one, two or three roses,...
but they can never stop the entire spring. "


Avaliações? Ou algo mais? MP Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Exma Gennin de Pein-Eremitados6Caminhos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Exma Gennin de Pein-Eremitados6Caminhos
Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Teste Gennin - Simon
» [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa.
» [Teste Gennin] Uzumaki Han
» Teste Gennin Yukito
» [TESTE GENNIN] Modake

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Estrela :: Academia Ninja-
Ir para: