Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta [OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Konoha Aberta [OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Suna Aberta [OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Kiri Aberta [OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Som Aberta [OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Kumo Aberta [OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Iwa Aberta [OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Hoshi Aberta [OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Ame Aberta [OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Rinakudou Aberta [OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_lcap[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_voting_bar[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_rcap 
Cody (587)
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_lcap[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_voting_bar[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_rcap 
Blink (485)
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_lcap[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_voting_bar[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_rcap 
'Kanji (284)
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_lcap[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_voting_bar[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_rcap 
'Flesh (233)
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_lcap[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_voting_bar[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_lcap[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_voting_bar[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_lcap[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_voting_bar[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_lcap[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_voting_bar[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_rcap 
Foxer (171)
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_lcap[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_voting_bar[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_lcap[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_voting_bar[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 [OFF] Eu vs. Ele [/OFF]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dragon
Quarteto|Otto
Quarteto|Otto



Mensagens : 39

[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Empty
MensagemAssunto: [OFF] Eu vs. Ele [/OFF]   [OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 12:22 am

Citação :
Local: Campo
Temperatura: Agradavel
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chego no local e espero

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Tiv Winchester
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi
Sr. Tiv Winchester


Mensagens : 86
Localização : imagina *________*

[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs. Ele [/OFF]   [OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 12:25 am

chego no local junto com o gamakichi e espero o movimento a 15 metros

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon
Quarteto|Otto
Quarteto|Otto



Mensagens : 39

[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs. Ele [/OFF]   [OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 11:33 pm

Yes, I know how to play dolls.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] ATYAAABFqyMfIWvfoNX7U40TpIk5oHWBK_-3oWDV4XJ2dXVoXOIEzjzFzDdDN51hC9wS-KU5fKdWdlwVnD6fu7XYBWQiAJtU9VDecBVruI6Mnf8UUQk_e7mb4jTp1A%5B1%5D
Sempre levei em consideração uma coisa que ouvi quando criança, e nunca a consegui esquecer... Pra ser mais sincero minha vida por alguns anos girou em torno desta mesma frase e como eu já disse não conciso fazer nada sem ela: “Nem tudo gira em torno da violência...” é nos meus tempos de criança ela sempre me livrou de algo desagradável, porem atualmente isso não me serve pra nada! “Lute ou morra” siga isso que talvez você tenha um futuro…

Andava por ali normalmente, como sempre faço antes de dormi, e, por favor, não me perguntem que horas são! Pois como sempre eu irei dizer: “Hora de dormir”. Cuidar de mim mesmo nunca foi cansativo, era fácil me cuidar, contudo quanto mais eu pensava mais eu me distanciava da realidade, por isso ir¬¬¬¬¬ei parar de falar sobre mim para que pelo menos eu não deixe que algo interresante passe pelos meus olhos.

No local marcado já dava para se ver o ninja que eu tanto esperava, e isso pra mim não foi surpresa, pois a vila nunca ficava tão vazia, contudo uma coisa me chamou a atenção… Armas! Um animal… Ele as carregava e aquilo me deixava angustiado, ou um pouco aflito não importa… Não tinha nem um pouco de animação em pensar que aquilo poderia dar em uma luta seria, mas fazer o que… Certas pessoas não tinham coração. E gostavam de matar apenas por felicidade ou talvez, passar o tempo…

Aiai, não sei o que é mais engraçado: A idéia de eu estar falando de mim mesmo dizendo que “certas pessoas não tinham coração” ou de estar falando sozinho, preciso me cuidar… -Disse enquanto dava um sorriso frio e ia em direção ao “recém chegado”.

Ok estava na cara que aquilo não seria amistoso! Eu já não estava em um bom dia, passar da hora de dormi me deixava
estressado e alem disso teria de lutar com o cidadão ali na frente… Pois é, era estúpido e covarde eu sair dali sem lutar e essas eram duas qualidades que não me interressavam nem um pouco, por isso iria agir rápido e se eu tivesse com sorte, poderia até sobrar tempo pra uma soneca…

Estava na hora, eu iria começar e se meus cálculos estiverem certos eu conseguiria até terminar a batalha de forma rápida, só que pra isso eu teria e começar. Dando um salto eu parei a aproximadamente 60m dele e pra mim aquela era a distancia mínima para um ataque com marionetes, nunca fui muito bom nos ataques “corpo a corpo” por isso escolhi essa arte, a arte da manipulação…

Com movimentos rápidos e precisos eu retirei das costas 3 grandes pergaminhos, e os coloquei no chão usando uma velocidade incrivelmente admirável, o que não era surpresa pois eu me empenhava bastante no domínio da arte e por isso era um mestre no que fazia. Os pergaminhos já estavam abertos e eu pronto para a invocação, mordendo um dos dedos eu fiz com que uma pequena gota de sangue escorre se pelo mesmo, e assim que ela havia chegado a palma da minha mão comecei a fazer selos, não eram muitos, mais eu não tinha escolha.

Salamandra, corvo, formiga... –A cada nome que eu pronunciava uma cortinha de fumaça saída de um dos pergaminhos dispostos no chão, e assim que ela se dissipava no vento uma figura, um tanto quanto medonha dava para ser vista ocupando o local, que a pouco estavam os pergaminhos.

Estava quase tudo pronto para que meus bonequinhos pudessem ir em direção ao oponente com força total, só faltava um pouco
de chakra… E com isso linhas, bem finas, de chakra saiam das pontas dos meus dedos e iam até as articulações dos bonecos. Estávamos prontos! E o show de marionetes iria começar…

Em uma velocidade altíssima eu conduzia duas marionetes em direção ao adversário, um pouco a frente estava formiga negra e cerca de 2m atrás estava o corvo, como o movimento deles era majestoso e assustador ao mesmo tempo, isso me impressionava…
Spoiler:

É, em minha opinião o que eu poderia fazer para atacar havia sido feito, e o melhor de tudo isso era que eu não precisava fazer mais que “balançar” os braços e o ataque era certo, por isso amava minha arte… Agora eu teria de esperar e ver o que aconteceria!

~~~

Considerações: Não esqueça que 60m é uma distancia pequena e somada a velocidade que o kankurou consegue movimentar sua marionete… Fica difícil de dizer: “Vendo algo vindo em meu caminho, salto!”ou então “Ao ver uma luz, salto para qualquer direção para prevenir o que viria”. E me desculpe, é a primeira vez que uso um personagem que manipula marionetes por isso o ataque deve ter sido um pouco “fail” mais eu aprendo rápido então não espere que o próximo ataque seja como esse… E todos os jutsus de suporte só serão descontados caso eu os usar.


Kuchiyoses e seus jutsus:

Citação :
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] 300px-Kuroari
Kuroari(Black Ant)-黒蟻
Usuários: Kankuro e Sasori
Rank: A
Elemento: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Black_Ant
Descrição: Black Ant (黒 蚁, Kuroari) é um boneco, criado originalmente por Sasori, mas foi passado para Kankuro. Tem uma cabeça muito mais do Corvo, com um rosto em forma de balde dois desportivos afiada chifres vermelhos e seis braços, suas características faciais incluem três olhos semelhante ao Corvo, com um corte de cabelo escuro despenteado. Seu corpo de quadro geral lembra um pouco um grande tambor. Como Crow, Black Ant é capaz de retirar qualquer uma das partes do seu corpo para ataques separados, mas Black Ant não contém tantas armas escondidas como Crow, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. principal função Black Ant, no entanto, é capturar oponentes. Quando usado em conjunto com Crow, que pode ter resultados devastadores. cabeça de formiga preta podia ser vista também em um dos flashbacks de Chiyo. Era um boneco inacabado, com a cabeça da formiga, sem os três olhos.
armas Black Ant incluem:
Lâminas de serra em cada segmento de seus braços.
Formiga preta também é capaz de retirar qualquer uma das partes do seu corpo para ataques separados.
Um barril como o estômago para capturar adversários, este pode executar ataques como Black Secret Machine One Shot Technique and Secret preto Técnica Machine Two Shot. Lançadores de agulhas nos braços e também veneno de nevoeiro pode ser expelida pela boca.
Jutsus usados:65f2:
Jutsus usados pelo personagem:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
²Tiv Winchester²
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
²Tiv Winchester²


Mensagens : 14

[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs. Ele [/OFF]   [OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 12:55 am

[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] V-de-vinganca-v-for-vendetta-2006
~~Ora de mostra o que aprende,sensei

~~V
oilà! À vista, um humilde veterano vaudevilliano, apresentado vicariamente como ambos vítima e vilão pelas vicissitudes do Destino. Esta visagem, não mero verniz da vaidade, é ela vestígio da vox populi, agora vacante, vanescida, enquanto a voz vital da verossimilhança agora venera aquilo que uma vez vilificaram. Entretanto, esta valorosa visitação de uma antiga vexação, permanece vivificada, e há votado por vaporizar estes venais e virulentos verminados vanguardeiros vícios e favorecer a violentamente viciosa e voraciosa violação da volição. O único veredito é a vingança, uma vendeta, mantida votiva,não em vão, pelo valor e veracidade dos quais um dia deverão vindicar os vigilantes e os virtuosos. Verdadeiramente, esta vichyssoise de verbosidade vira mais verbose vis-a-vis uma introdução, então é minha boa honra conhecê-la e você pode me chamar de V.Estás temeroso de ser o mesmo em teu próprio ato e valor de que em teu desejo? Não terás o que mais estimas , o ornamento da vida , e viverás um covarde em tua própria estima, deixando "Eu não posso" ultrapassar "eu farei", como o pobre gato no adágio... És um homem.Um dia animado de festa na vila de hoshi ou estrela ia se torna uma noite triste e sangrenta para um ninja solitário,era uma manha de domingo inesquecível pois facia sol e a semanas so chuvia,um ninja iniciante ralou muito treinando de fazendo seu teste genin na vila,no qual ele passou,e um dia antes desse dia ele tinha feito uma batalha dificil e por sorte saio vivo,mais hoje nessa noite de domingo ele iria enfrenta um ninja que ele achava ser forte e então ele caminhava ao local,a sua alma interior que era sanguinária e gritava por matança,O ninja não queria ouvi a sua alma naquele momento mais ela estava certa,o ninja olhava para o horizonte até que ouvi passos logo atrais de mim,então levanto a cabeça e me viro e olho um ser aparecer no meio do completo nada então imagino que seria meu sensei.dragon,no qual ele queria me enfrenta para me testa então ficamos olhando ele a 60 metros de nos dois,então observo calmamente os seus movimentos e me admiro pois ele vai usar seus 3 pergaminhos e não era comum,então ouso palavras e uma cortina de fumaça se forma no local do sensei,então pego o meu escudo e boto na minha frente para me proteger de algo,então vejo marionetes saindo então coloco o escudo no meu peito e observo as marionetes vindo na minha direção,sabendo como meu sensei é eu sabia que não seria um atacke qualquer,então coloco o escudo no meu rosto e o levanto um pouco dando para ver um pouco os movimentos mais tampando um pouco a visão,então olho uma das marionetes se mover para trais de mim então ja fico com medo do que pode vim,então olhando para o chão e com o escudo tampando um pouco a visão vejo um clarão no chão e penso,um relâmpago?,então me viro para trais e vejo outro clarão no chão então olho para frente e vejo as marionetes,uma delas a 20 metros de mim e outra vindo na minha direção,então vejo uma das marionetes abri um compartimento então com as espada com sua lamina que pode lança raios de raiton tento lança raios para retarda as linhas e enquanto isso pulo para trais e corro em uma grande velocidade tentando escapa,então vejo a marionete abrindo sua boca e lançando senbons então corro e pulo enquanto coloco o escudo na minha frente e uso Raijingu Sanda,então dou um golpe no ar e crio uma barreira para retarda as armas e caso ele venha para cima ira ser explodido pela barreira,então logo vejo as marionetes então corro para elas empunhando a minhas espada e giro e faso ao meu redor Jikū no Ana criando um buraco negro ao meu redor que podera sugar as armas e as marionetes para outra dimensão,enquanto fico la pulo e com duas bolas,uma em cada mão com cada uma 10 selos bombas e 2 bombas de fumaça dentro de cada uma então jogo cada uma na direção das marionetes e fico denovo com os buracos negros ao meu redor para me proteger,concentro meu chakra na minha espada e logo depois do atake,da explosão,jogo 4 fuuma shurikens na direção do adversário que esta bem longe,e então desfarço o buraco negro a pois esse movimento e então corro e a 15 metros dele eu giro e jogo 10 kunais com veneno nelas e 4 delas estão com 4 bombas de luz,e eu saberei quando ativa-rei e na hora que vim irei pisca e não ser pego pelas bombas,e então com uma das mãos concentro o poder da pedra gelel e então passo o poder para a espada fazendo sua lamina aumenta para 1,50 e então tento golpear o inimigo e pela sua lamina ela uma chaka clara de plasma de raiton,que logo ao tocar em madeira a explodira,e então coloco o escudo na minha frente e espero a reação estando a 40 metros das marionetes e 15 do adversário com sua marionete,e enquanto isso o gamakichi que tava ao meu lado em todos os movimentos se concentra e tenta usar seu chakra katon para lança uma rajada de fogo pelas laminas que lançei tentando as incendia,e então falo para encera a meu atack,antes disso ele imaginava tudo que tinha passado para chegar aonde esta e não seria agora que ia desiste então ele por trais da mascara olha tudo atenciosamente e fala,
~~tiv-boa sensei você é fera,mais sera o suficiente,vamos mande tudo o que tem...

Spoiler:

~~hp:full~~
~~ch:1260|1500~~


Citação :
Nome: Jikū no Ana(Buraco Negro)
Quem usa: Temujin
Rank: Superior à S
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu/Kinjutsu
Elemento: ?
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Black_Hole
Alcance: ?
Selos: Nenhum
Descrição: O Buraco Negro é o espaço negativo que pode engolir tudo em torno dele. Ela só pode ser convocado por um membro da família real na câmara onde o Livro de Gelel descreve, através da oferta de uma pequena quantidade de sangue do membro, a fim de destruir a veia do Gelel, mas o summoner também morrerá, como nada que foi sugado para dentro do buraco negro já voltou de lá vivo. Temujin convocou o buraco negro para selar a veia do Gelel, no final de Naruto O Filme 2: A lenda da Pedra da Gelel. Ele estava pronto para aceitar sua morte, mas Naruto o salvou de ser sugado para dentro também.

Nome: Raijingu Sanda(Trovão Rugindo)
Quem usa: Temujin
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Kenjutsu
Elemento: Raiton
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Raging_Thunder
Alcance: Medio
Selos: Nenhum
Descrição: Ao concentrar a energia gelel muito sobre a sua espada e dar um golpe com ele, Temujin pode criar uma poderosa barreira Gelel antes dele. Esse jutsu era usado em uma tentativa de negar Rasengan de Naruto. Os dois ataques resultaram em uma enorme explosão que destruiu o pico da montanha que Naruto e Temujin estavam lutando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eu vs. Ele [/OFF]   [OFF] Eu vs. Ele [/OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Eu vs. Ele [/OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Estrela :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: