Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Konoha Aberta Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Suna Aberta Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Kiri Aberta Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Som Aberta Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Kumo Aberta Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Iwa Aberta Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Hoshi Aberta Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Ame Aberta Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Rinakudou Aberta Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_lcapReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_voting_barReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_rcap 
Cody (587)
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_lcapReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_voting_barReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_rcap 
Blink (485)
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_lcapReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_voting_barReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_lcapReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_voting_barReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_lcapReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_voting_barReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_lcapReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_voting_barReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_lcapReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_voting_barReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_lcapReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_voting_barReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_rcap 
Foxer (171)
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_lcapReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_voting_barReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_lcapReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_voting_barReclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao

Ir para baixo 
+9
Foxer
Cody
'Forever
'Ben
Blink
Fuuin
Dragon
Edward Elric
'Athos
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
'Athos
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
'Athos


Mensagens : 137
Idade : 27
Localização : Minha casa

Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao   Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 3:32 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Em todo o meu tempo de forum. Muitas pessoas já foram da staff. E essas muitas pessoas que já foram, já sairam dela por não fazer nada. Como um exemplo o própro Flesh. Ele era ADM e foi retirado porque não fazia nada no forum. Pois bem, eu venho aqui, não para reclamar de toda a Staff. Mas também não vim reclamar de um unico staff especifico. Vim reclamar de QUASE toda a Staff. Eu vejo apenas o Blink e Ben trabalhando. APENAS os dois trabalham para valer. Os outros membros da Staff, avalião uma coisa ou outra láááá de vez em quando [Tirando o Yakushi que recém entrou na stff.] E quando eu digo todos tirando o Ben e Blink, são tooodos. Near, não é nenhuma reclamação contra você. Mas você não pensa que porque é quem fez o forum que não precisa trabalhar não é? Você deve trabalhar igualmente aos outros, talvez até mais por ter uma posição de lider, que é muito maior e exige muito mais resposábilidade. Dos que não trabalham muito, a Sasha é a que mais trabalha [Dos que trabalham pouco.] Por isso eu venho aqui fazer mais um pedido, não é nem uma "reclamação". Para que vocês começem a trabalhar mais para não prejudicar os que trabalham. Ou então saiam da Staff, e deêm lugar para quem irá trabalhar realmente.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Flesh
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Flesh


Mensagens : 233
Idade : 30

Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao   Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 6:42 pm

'Near escreveu:
Eu era exemplar ate voce me excluir do msn '-'

O que isso tem haver com o forum ?
Ir para o topo Ir para baixo
Spawn
Shodaime Amekage
Shodaime Amekage
Spawn


Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : Tua bunda :D

Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao   Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 6:51 pm

E eu to rindo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomada'
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi
Kyomada'


Mensagens : 111
Idade : 27

Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao   Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 6:56 pm

Esse tópico nao vai levar a nada .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Spawn
Shodaime Amekage
Shodaime Amekage
Spawn


Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : Tua bunda :D

Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao   Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:02 pm

Kyomada' escreveu:
Esse tópico nao vai levar a nada .-.

Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 449607
Ir para o topo Ir para baixo
Blink
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blink


Mensagens : 485
Idade : 27
Localização : Ninguém sabe õ.õ

Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao   Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:19 pm

Esse tópico está é fugindo do verdadeiro assunto, acho que posso bloquear certo?
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
'Athos


Mensagens : 137
Idade : 27
Localização : Minha casa

Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao   Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:51 pm

Deve...
Ir para o topo Ir para baixo
Blink
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blink


Mensagens : 485
Idade : 27
Localização : Ninguém sabe õ.õ

Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao   Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 11:12 pm

Block #
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao   Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reclamaçãaaaaaaaaaaaaaaaaao
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Principal :: Duvidas & Reclamações-
Ir para: