Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Os membros mais ativos do mês
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Ter Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Ter Maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Sab Maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Seg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Sex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Qua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Qua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta
Top dos mais postadores
'Ben (697)
 
Cody (587)
 
Blink (485)
 
'Kanji (284)
 
'Flesh (233)
 
Sr. Devid Emuxinho (205)
 
Koeru Scofield (191)
 
Edward Elric (184)
 
Foxer (171)
 
Amagai Gin (168)
 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de yesfabi

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras chave

Compartilhe | 
 

 Break ! .. |Invasão|

Ir em baixo 
AutorMensagem
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
avatar

Mensagens : 697
Idade : 24
Localização : Hoshi

MensagemAssunto: Break ! .. |Invasão|   Qua Jan 19, 2011 10:26 pm



Temos que caminhar para em algum dia um novo lugar chegar, temos que enxergar para poder distinguir o bem do mal e o que se deve e o que se não deve fazer. Assim eu seguia, apenas caminhando para chegar a um lugar e vendo o que seria bom para me desempenho. Onde os olhos não podem enxergar, é o mesmo lugar onde não devemo sequer pisar, se quer tentar ir e logo, nos vemos cegos. O sol calmo e leve como sempre em uma bela manhã que se parecia às dez em ponto lá estava eu, caminhando como sempre dito para um rumo onde eu achava que seria melhor. A cada passo vagaroso vem a se notar morcegos sobre voando sobre mim a uma altura na qual poderia se ver além do foco da minha própria e na verdade eles não enxergavam, ele captavam vibrações sonoras. Não tinha nada em mente a não ser a vontade de destruir alguma coisa para ver se aquilo poderia aliviar a raiva que sentia naquele momento a falsidade que me rondava me dava motivos para destruir uma vila sem se quer pensar em o que ou quem lá estivesse. Falsidade, uma palavra forte para uns e bem simples para outras que a usa, os seres humanos tem o hábito de se iludir com as pessoas mas na verdade, não só se iludem como podem iludir também, falsidade, era isso que me cercava, um mundo de meras coisas falsas nas quais eu brigava para aceitar e levar mas acho, que o ponto de acreditar em contos de fadas acabara agora, essa maldita "coisa" que me atrapalhava acabara de despertar o meu objetivo de "brincar" com os outros e agora, as consequências estão a vir. Não era raiva, ódio, rancor, vingança e muito menos violência isso era pior, era um sentimento cujo junta todos esse em apenas um .. a dor.

Os morcegos estavam a procura de nosso novo alvo e estavam espalhados pelos céus a procura de onde estaria aquela suposta vila, mas não seria fácil pois poderíamos parar em um lugar diferente e acabar provocando coisas maiores mas mesmo que fosse, estava âncioso para destruir alguma coisas ou até mesmo, alguém. Uma pequena brisa passava pelo local enquanto vagaroso eu continuava não só andando e sim pensando: Maldição, porque isso sempre acontece comigo, e o pior que não sei nem mesmo quando irá deixar de acontecer. Ai ai, malditos pensamentos que não se vão, mas o que mais pensamos é no ruim, nunca temos um pensamento positivo antes de um ruim porque é essa a base da vida, temos que ver o lado ruim para depois notar o bom pois se tem um lado ruim tem um lado bom no final, no lado bom sempre tem um ruim mas nunca volta a ser bom é esse, o ciclo que em que vivemos. É, de que adianta bater na porta da esperança se não vai ser ela que irá lhe receber ? .. Assim que eu vivia a pensar, seria o mesmo que colher uma rosa antes mesmo da mesma ser abrir em pétalas para ti ou então, tentar pegar algo que não existe, alcançar o inalcansável. Eram apenas alguns e poucas horas de caminhada naquele solo de terra e poucas árvores nos rondando e logo, para mim enquanto pensava, eram anos distantes da realidade. Naquele momento só pensava em chegar logo ao local onde queriamos invadir pois, assim, poderia a menos sorrir, nem que seja sorrir por ver outros morrendo pois nada é mais divertido do que ver as pessoas sentirem o mesmo que você, para notarem que o que você mesmo passa, é pior do que elas mesmas podem imaginar.

Naquele momento de pensamento recebo um toque ao ombro e logo me desperto daquele "mundo de imaginação" e quando olho para meu ombro noto logo um de meus morcegos, o mesmo olhava para mim e tentava me dizer algo, então olho para o céus e todos os morcegos começam a fazer um sentido circular em um ponto da floresta no qual só se via olhando onde os morcegos estavam, parecia que tais estavam a marcar um ponto da floresta no qual havia algo, isso queria dizer que a vila supostamente poderia estar naquele lugar. Interessante. Continuava a caminhar vagaroso, os morcegos desciam e ficavam pousados todos nas árvores apenas a me esperar a chegar, logo paro por alguns segundos e pego o morcego ao meu ombro e o ergo para cima, com intuito de ir atrás de meu parceiro e o avisar da localização exata do local onde a vila estava, e depois, enviando a Kiri para ficar como meio de transporte a vila para quem quiser vir. O morcego sem ao menos pensar duas vezes logo segue minhas ordens e vai em busca de meu parceiro e eu, continuo a caminhar. Depois adentro a floresta e em questão de um pequeno tempo de caminhada chego ao local marcado pelos morcegos e lá vejo todos pousados em árvores apenas descansando e aguardando minha chegada. Fico a olhar para os lados e dentre duas árvores vejo uma entrada que se assemelha a uma pequena caverna, não sabia o que tinha mas alguém lá estava, pelo menos era o que os morcegos haviam dito.

'Ben: Meio chato chegar atacando, acho melhor esperar meu parceiro chegar. Hm, estranho, me diziam que essa vila era forte, será mesmo ? .. Ou era pura demagogia ?

Era chato ter que ir pelos outros a escolha de boas vilas para atacar, mas se eles não sabiam muito menos eu que ainda havia de pedir opiniões. É, mais uma vez estavam lá eu e mais eu, meus pensamentos frios, obscuros e longínquos era aonde eu me perdia naquele momento com aquelas perguntas retóricas. Para que eu me perguntava tais coisas se elas não tinham respostas ? .. Ou então, era eu mesmo que não sabia quais eram e então era tomado por um silêncio mas estava feliz, pois: Nada grita mais alto que o som do silêncio. Esboçava um leve sorriso no canto do rosto e logo o mesmo era incontrolável e começava a sorrir friamente sem ter motivo era apenas, engraçado. Olho pela última vez para dentro daquela "caverna" pelo menos era o que se assemelhava e logo retirava minha gigante foice e cravava a mesma no solo deixando seu cabo em sentido transversal e logo salto em cima de seu cabo e fico parado em cima e rapidamente retiro minha espada em posição de ataque me mantenho apenas a aguardar, naquele instante os morcegos começam a voar para todos os lagos do campo indo a metros [20m] de altura com seus sonares a ativa apenas aguardando que alguém de lá saísse para que a brincadeira pudesse começar.

'Ben: Vamos começar com isso, então saiam dai logo, não vou esperar vocês por muito tempo .. Ou terei que tira-los dai eu mesmo.

Afirmava com um tom frio e um sorriso ameaçador e então esperava.



Citação :
All Full

Batto Rinjis:

Citação :
All Full


Animal

Citação :

Batto rinji (Morcegos do Rinji)
Rank: A
Aparição: Naruto Shippuden #93
Descrição: São um grande grupo de morcegos controlados por Rinji e usados em batalha, eles tem o poder de lançar rajadas de som e voam grandes altitudes, juntos podem carregar seu controlador. O som emitido pelos morcegos é muito efetivo contra cristais e semelhantes, os fazendo quebrar facilmente, assim como fez com os de Guren.


Armas

Citação :

Splash (Espada Explosiva)
Rank: S
Primeira aparição: Mangá 523
Descrição: Uma espada usada por um dos 7 espadachins da névoa invocados por Kabuto. A espada era manuseada por Munashi Jinpachi um dos membros da antiga geração dos espadachins. A espada aparentemente não tem habilidade alguma apenas sua força física é grandiosa mas sua verdadeira habilidade se revela em sua lâmina que é revestida por selos explosivos que ao tocar em algo automaticamente explodi e logo começa a se recompor.[/img]


Citação :

Tamashi no Karitori (Ceifadora de Almas)
Rank: S
Duração: -
Descrição: Através do chakra negro, os membros do clã são capazes de retirar de dentro de tal uma foice muito resistente e com uma aparência diferente das outras. A foice é mais resistente dos que as outras e tem uma força de destruição maior podendo quebrar ou cortar todo tipo de matéria sólida que o mesmo toca.
Obs: A foice pode quebrar ou cortar qualquer coisa de Rank-B ou inferior.
Obs²: Pode-se lançar lâminas de chakra negro em direção ao oponente sendo eles três por vez.


==========X=========

Off: Saída Aqui
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fuuin
Jounin|ANBU|Kiri
Jounin|ANBU|Kiri
avatar

Mensagens : 96
Idade : 21
Localização : '

MensagemAssunto: Re: Break ! .. |Invasão|   Qua Jan 19, 2011 11:07 pm



Seu parceiro saia na frente com seus morcegos enquanto o jovem ficava parado olhando o mesmo partir para longe,o garoto após perder Adam de vista sai andando calmamente no local que encontra-ra Adam o esperando.As suas abelhas começavam a sair de suas comeias e da cabeça de Fuuin para começavr a procurar o chakra de seu parceiro,ate que uma das suas abelhas encontra um dos morcegos de Adam,ele começa a segui-lo ate que o morcego pareçe receber um sinal,o morcego começa a ir para algum lugar,Fuuin ficava parado na frente do portão de Kiri esperando uma de suas abelhas para ter informaçoes sobre o Adam,entendiado ele começa a falar consigo mesmo.

-Fuuin: Tedio total... Espero que não demore muito tempo...

A abelha estava chegando em uma floresta escura.A abelha ainda atras do morcego ve um garoto caminhando lentamente, o morcego que perguia vai no ombro do garoto,logo todos os morcegos começam a fazer um circulo sobre um certo local na floresta,a abelha começa a retornar para informar Fuuin.Esperando ansioso ele ve uma de suas abelhas chegando,ela começa a orientar para aonde deve ir fazendo ele o seguir para aonde Adam estiver,ao chegar na floresta a sua abelha manda ele ir para aonde os morcegos estavam fazendo um circulo,ao chegar la ele ve seu parceiro o esperando.Logo todas as suas abelhas começam a apareçer no lugar ate vão sobre a sua cabeça denovo.Animado ele chega ao lado de seu parceiro e fala com um sorriso escroto.

-Fuuin: Demorei mais cheguei...

O garoto fica parado esperando que seu parceiro começe primeiro o show.

Citação :
Fuuin
Tudo Full


Citação :
Hachis
Tudo Full


Hachi
Rank: B
Descrição: Os membros do clã Kamizurui possuem a capacidade de invocar um certo tipo de inseto, as abelhas, a Abelha Rainha também realiza esta técnica, por um tipo de convocação, não por kuchiyose como os shinobis do clã. Eles as invocam por diversos motivos, tais como: atacar com seus ferrões, ou soltar mel, que se solidifica prendendo o inimigo, ou ainda como bombas.

Citação :
Macara de Fumaça


Máscara de Fumaça
Rank: B
Descrição:
É uma máscara que libera uma grande quantidade de fumaça. É usada por
um dos capagas do Orochimaru, que luta contra Kakashi. Pode ser muito
util para ocultar odores e escapar do inimigo, porem, o usuário não
consegue se movimentar dentro de tal fumaça sem uma habilidade especial.

Citação :
Ceifadora das Almas

Tamashi no Karitori (Ceifadora de Almas)
Rank: S
Duração: -
Descrição: Através do chakra negro, os membros do clã são capazes de retirar de dentro de tal uma foice muito resistente e com uma aparência diferente das outras. A foice é mais resistente dos que as outras e tem uma força de destruição maior podendo quebrar ou cortar todo tipo de matéria sólida que o mesmo toca.
Obs: A foice pode quebrar ou cortar qualquer coisa de Rank-B ou inferior.
Obs²: Pode-se lançar lâminas de chakra negro em direção ao oponente sendo eles três por vez.




______________


Objetivos
[ ] Ser um Espadachin
[ ] Invadir uma vila com Sucesso
[ ] Roubar Jutsus
[ ] Ter a 5º Kekkei Genkai
[ ] Destruir o Restart
[ ] Lutar com Adam
[ ] Vencer o Adam



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.naointereça.com.br
Yakushi Icefox
Quarteto|Otto
Quarteto|Otto
avatar

Mensagens : 41

MensagemAssunto: Re: Break ! .. |Invasão|   Sex Jan 21, 2011 11:36 pm

Um pequeno shinobi andava pela vila, fazendo sua típica "patrulha" na vila. No seu pescoço, ostentava sua bandana de Otto. Olhava para o rosto de cada cidadão de Kiri e esboçava um belo sorriso. Nas suas costas, sentia o peso do seu Leque. Surpreendeu-se a ouvir uma voz, uma voz conhecida. Sacou seu leque das costas e foi saindo da vila lentamente. Ao ver os Rostos, esboçou um leve sorriso.

Yakushi -
Pois bem, o que temos aqui?

Sorria externamente, mas internamente sabia que seria uma luta difícil. Abriu o leque parcialmente e ficou em posição de defesa.


Leque Gigante (Temari)
Rank:A
Descrição:
O leque gigante de ferro pode ser utilizado aberto ou fechado, dependendo da proximidade do combate. Existem três bolas roxas desenhadas no leque, uma para cada folha de ferro, indicando o nível de força que Temari impõe nos ataques. A Kunoichi consegue utilizar os mais variados Jutsus Fuuton através do leque. Além dos ataques que podem ser desferidos com o leque, Temari consegue parar no ar posicionando-se acima do objeto, além de atacar Temari pode se Transportar com o Leque foi o caso nas preliminares do Chunnin Shiken na luta contra TenTen, Temari também pode invocar o Katamari com seu Leque, colocando uma certa quantidade de sangue no leque.

HP Instável
CH Instável
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tenma
Quarteto|Otto|Médico
Quarteto|Otto|Médico
avatar

Mensagens : 42

MensagemAssunto: Re: Break ! .. |Invasão|   Sex Jan 21, 2011 11:45 pm


Cheganda


Bem estava um dia muito estranho e eu tava em casa descansando apos eu chegar em Otto mas de repente começo a dormir e entao sonho do meu caminho ninja:

Quando estava a procura de uma vila e entao vejo que ninguem estava afim de me dar uma sugestao ate que o Ex-Kage de Suna foi e me falou pra ir que eu seria Guardiao da vila so que o Ex-Kage deixou o forum entao pedi a Kamatari e Mateki e consegui minhas coisas e logo depois mudei de personagem pra Itachi so que logo mudei de novo pra Hiruko.

Entao acordo com um ninja indo me avisar que a vila esta sendo atacada por alguns ninjas entao rapidamente coloco a minha Tamashi no Karitori nas costas e minha mateki no meu bolso entao acordo a Kamatari e falo:

Tenma: Ei,Ei Acorda Kama

Kama: Nao quero nao tem nada pra fazer e estou cansada.

Tenma: A Vila esta sendo atacada,acorda logo.

Kama: O QUEEEEEEEEEE?

Tenma: È isso que voce ouviu.

Kama: Ok vamos então.

Entao apos ver que tinha 3 ninjas penso:

Sera que sao todos invasores?

Entao vejo a bandana de um e vejo que era de Otto entao falo:

Ei ei prazer em te conhecer.

Entao fico do lado do ninja do Otto com Kamatari e minhas armas comigo.[center]



Spoiler:
 

Armas




Tamashi no Karitori (Ceifadora de Almas)
Rank: S

Duração: -
Descrição: Através do chakra negro, os membros do clã são capazes de retirar de dentro de tal uma foice muito resistente e com uma aparência diferente das outras. A foice é mais resistente dos que as outras e tem uma força de destruição maior podendo quebrar ou cortar todo tipo de matéria sólida que o mesmo toca.
Obs: A foice pode quebrar ou cortar qualquer coisa de Rank-B ou inferior.
Obs²: Pode-se lançar lâminas de chakra negro em direção ao oponente sendo eles três por vez.



Nome: Mateki (Shiin)
Rank: B

Aparição: Episódio 214/215 - Naruto Clássico
Descrição: É uma poderosa arma de disfere ondas sonoras. Tais ondas são capazes de produzir poderosos Genjutsus e Ninjutsus, se tornando assim, esta, uma das armas mais cobiçadas no mundo Shinobi.


Animal



Kuchiyose • Kamatari
(Invocação • Fuinha)

Quem Usa: Temari
Rank: S
Descrição: Kamatari é uma fuinha, sendo Temari a única conhecida a chamá-lo. Ela passa sangue no leque dela, usa o Kiri Kiri no Mai e no meio do vento ele aparece, com uma foice nas costas. Com o vento, ele corta tudo no caminho. Essa técnica é uma alusão a lenda japonesa do kamaitachi,uma fuinha que viaja com o vento e faz cortes devastadores.
Como mostrado no Naruto Clássico, também abrange uma grande área, como na luta contra tayuya, onde foi capaz de devastar uma floresta inteira em questão de segundos.


______________
[/center]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
avatar

Mensagens : 697
Idade : 24
Localização : Hoshi

MensagemAssunto: Re: Break ! .. |Invasão|   Sab Jan 22, 2011 12:02 am

Off: Estou cancelando a invasão, pois não jogarei mais o fórum então não tem o porque de continuar. Com a invasão cancelada não se tem mais lutas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tenma
Quarteto|Otto|Médico
Quarteto|Otto|Médico
avatar

Mensagens : 42

MensagemAssunto: Re: Break ! .. |Invasão|   Sab Jan 22, 2011 12:03 am

OFFF: AHHHHHh

______________
[/center]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cody
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
avatar

Mensagens : 587
Idade : 18
Localização : Maceió

MensagemAssunto: Re: Break ! .. |Invasão|   Sab Jan 22, 2011 12:04 am

Of: blok Sad Crying or Very sad :'|

______________
♫ Podem me matar, me trair, me humilhar, me esquartejar, me bater, oque seja, mais nada disso me fara desistir do meu sonho! meus amigos pra mim são especiais, não luto pra ficar forte e melhorar! luto eternamente para protege-los! Essa e minha meta ninja! ♫



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://draagonball.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Break ! .. |Invasão|   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Break ! .. |Invasão|
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Capítulo 1 - A Invasão
» Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)
» Invasão - Um Ataque Misterioso (Crônica Oficial)
» A Invasão em Kiri-Bijuu de 6 Caudas
» Invasão a Iwagakure : O Ínicio do Fim

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Vilas :: Vila do Som :: Portão de Otto-
Ir para: