Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Laboratorio de Jutsus(Spawn) Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Laboratorio de Jutsus(Spawn) Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Laboratorio de Jutsus(Spawn) Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Laboratorio de Jutsus(Spawn) Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Laboratorio de Jutsus(Spawn) Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Laboratorio de Jutsus(Spawn) Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Laboratorio de Jutsus(Spawn) Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Laboratorio de Jutsus(Spawn) Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Laboratorio de Jutsus(Spawn) Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Laboratorio de Jutsus(Spawn) Konoha Aberta Laboratorio de Jutsus(Spawn) Suna Aberta Laboratorio de Jutsus(Spawn) Kiri Aberta Laboratorio de Jutsus(Spawn) Som Aberta Laboratorio de Jutsus(Spawn) Kumo Aberta Laboratorio de Jutsus(Spawn) Iwa Aberta Laboratorio de Jutsus(Spawn) Hoshi Aberta Laboratorio de Jutsus(Spawn) Ame Aberta Laboratorio de Jutsus(Spawn) Rinakudou Aberta Laboratorio de Jutsus(Spawn) Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Laboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_lcapLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_voting_barLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_rcap 
Cody (587)
Laboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_lcapLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_voting_barLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_rcap 
Blink (485)
Laboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_lcapLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_voting_barLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Laboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_lcapLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_voting_barLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Laboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_lcapLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_voting_barLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Laboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_lcapLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_voting_barLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Laboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_lcapLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_voting_barLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Laboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_lcapLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_voting_barLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_rcap 
Foxer (171)
Laboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_lcapLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_voting_barLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Laboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_lcapLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_voting_barLaboratorio de Jutsus(Spawn) I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Laboratorio de Jutsus(Spawn)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Spawn
Shodaime Amekage
Shodaime Amekage
Spawn


Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : Tua bunda :D

Laboratorio de Jutsus(Spawn) Empty
MensagemAssunto: Laboratorio de Jutsus(Spawn)   Laboratorio de Jutsus(Spawn) Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 3:19 pm

Espelhos do Medo
Rank:S
E.E:Suiton
Tipo:Nin
Duração:1 post
Descrição:Spawn tendo manejo do Tempo-Espaço,criou um jutsu onde ele pode se teleportar.Ele cria espelhos feito de agua em qualquer parte do campo e pode se se mover de um para outro.
Obs:Posso usar três vezes por luta
Obs:Posso criar os espelhos onde eu quiser
Obs:Não posso usar como defesa

Prova que Tobirama tem manejo do tempo-espaço

Citação :
According to a young Danzō, Tobirama was the most powerful shinobi in Konoha during his time. Tobirama was also the creator of the Summoning: Impure World Resurrection technique; however, shortly after its creation he labeled it as a Kinjutsu and never completed it himself. Also, by simply touching the ground with his index finger, Tobirama could detect the presence and number of enemy shinobi.[2] According to the Fourth Hokage, Tobirama was also very skilled in space-time ninjutsu.[3]

Citação :
De acordo com Danzou , Tobirama era a shinobi mais poderoso de Konoha durante o seu tempo. Tobirama foi também o criador da Evocação: Mundo Impure técnica de ressurreição, no entanto, logo após a sua criação, ele rotulou-o como um Kinjutsu e nunca completou ele próprio. Além disso, por simplesmente tocar o chão com o dedo indicador, Tobirama poderia detectar a presença eo número de shinobi inimigo. [2] De acordo com o Quarto Hokage, Tobirama também foi muito hábil em ninjutsu de espaço-tempo.

Fonte: Naruto wiki

Kongiki Ashisogi Jinzou (Retalhador de Demonios Dourado )
Rank:S
Tipo:Nin
Velocidade:Normal
Duração:--
E.E:--
Descrição:Spawn ao dizer a frase “Kongiki Ashisogi Jinzou”,sua espada pode virar enorme e forte bebê gigante dourado,ele expele uma grande quantidade de veneno que apenas Spawn tem o antidoto,sem dizer que embaixo da cabeça dele a 200 espadas gigantes que tem um veneno que só de triscar pode derreter a pele do inimigo ,e outra habilidade ,que se as Ashisogi Jinzou fizer um ferimento em alguma parte do corpo do inimigo ele fica sem o movimento do tato daquele membro.
Obs:O veneno é do Ashisogi Jinzou ,pois Spawn não tem Futton
Obs:O veneno liberado pela boca de Ashisogi Jinzou caso pegar a pele do inimigo corroem até ele morrer (até a morte do oponente ,7 posts).
Obs:As laminas não são controladas e nem atiradas,só pode ser efetiva se acertar com um ataque direto.
Obs:Esse jutsu precisa gasta 300 de chakra.

Sora no Ame
Rank:S
Duração:2 posts
E.E:Suiton
Velocidade:normal
Descrição:Spawn olha para o céu e assim se forma uma nuvem que começa a chover no local que assim o jutsu se inicia .Ela tem dois modos:

Sora no Ame:Quando começa a chover as gotas contem chakra assim criando um genjutsu ,no qual a pessoa é perfurada por mil laminas.Isso se as gotas pegar.Pode ser cancelado por interferência de chakra externa

Suiton Suisenbon no Jutsu:Após a chuva ,como toda chuva fica possas de agua no chão e assim elas são um ataque.Quem varias laminas a olho nú de agua vai em direção do inimigo.
Obs:A chuva tem um tamanho de apenas 25 metros
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

Laboratorio de Jutsus(Spawn) Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio de Jutsus(Spawn)   Laboratorio de Jutsus(Spawn) Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 4:15 pm

Espelhos do Medo -> Não sei dessas paradas de tempo espaço, além de n~çao confiar, porque mesmo escrito ai eu já vi que o mesmo tem apenas o controle do Suiton e pans e nunca mostrou ter mesmo o controle do tempo espaço. Seria mesma coisa, quando dizem Kakashi ter 1000 jutsus mas nunca ter mostrado, então não poderemos aprovar nada aqui. Reprovo, primeiramente por ele não revelar tal poder, segundo que teria a mesma função que um jutsu já criado pelo Forever e por fim, o seu estaria mais ampliado que o dele podendo se esquivar de jutsus com preparação (Os mais fortes) indo a distâncias ilimitadas.

Kongiki Ashisogi Jinzou -> Reprovo, isso seria praticamente uma invocação, porém estaria usufruindo de sua espada, sei que estaria transformando ela e tals e seria como uma arma e tals mas sua espada tem capacidade de lançar raiton e não lançar veneno. Agora imagine um ser gigante pelo campo por ilimitados posts ;/ .. sorry

Sora no Ame -> Peça segunda avaliação mano, acho que o primeiro modo já fora criado aqui e o segundo modo parece com um jutsu do Itachi ;/

Ir para o topo Ir para baixo
Spawn
Shodaime Amekage
Shodaime Amekage
Spawn


Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : Tua bunda :D

Laboratorio de Jutsus(Spawn) Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio de Jutsus(Spawn)   Laboratorio de Jutsus(Spawn) Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 2:51 pm

Citação :
Kendô
Rank:A
Tipo:Taijutsu
E.E:--
Duração:--
Velocidade:Normal
Descrição:Todos conhecem o tipo de luta Kendô,onde quem luta usa a espada com duas mãos,no caso de Spawni ele luta sempre com uma mão,se ele usar as duas mãos é um perigo até mesmo para ele,onde seu chakra é reduzido por cada golpe,cada colpe ele libera uma rajada de cor amarela muito forte capaz de localtiar qualquer inimigo.
Obs:Se eu apunha-lar a espada com as duas mãos o jutsu ja é ativado,por isso não tem duração
Obs:3 rajadas por post
Obs:50 de alcance
Obs.: Oponente fica 1 post nocauteado se for pego pela técnica

Nome:Susumushi
Rank:A
Duração:1 post
Velociade:Normal
E.E:--
Descrição:Spawn em conjunto de qualquer arma(preferência espadas ou katanas) ela dá um salto sobre o inimigo e dizendo as palavras Suzumushi a arma vira mil laminas ver que vai em direção ao inimigo.
Obs:Se eu não citar a palavra Suzumushi na interpretação a tecnica é cancelada.

Mundo de Chocolate *.*
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
E.E:-x-
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Ao ser atirado qualquer arma em direção de Spawn,ela batendo palmas pode transformar as armas em chocolate.
Obs:Armas especiais não,apenas armas basicas.
Obs:E jutsus elementais rank C para baixo
Obs.: Tem que estar vendo a arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Spawn
Shodaime Amekage
Shodaime Amekage
Spawn


Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : Tua bunda :D

Laboratorio de Jutsus(Spawn) Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio de Jutsus(Spawn)   Laboratorio de Jutsus(Spawn) Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 12:03 pm

Up
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
'Athos


Mensagens : 137
Idade : 27
Localização : Minha casa

Laboratorio de Jutsus(Spawn) Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio de Jutsus(Spawn)   Laboratorio de Jutsus(Spawn) Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 1:10 pm

Kendô - 2 Rajadas por post. Alcançe de 15 metros. Assim eu aprovo.

Susumushi - Para não ficar OP. Add essa OBS: Para que a tecnica funcione, eu tenho de estar exatamente em cima da cabeça de meu oponente. E a arma deve ser lendaria.

Mundo de Chocolate *.* - Você não controla chocolate para realizar tal tecnica. Reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Laboratorio de Jutsus(Spawn) Empty
MensagemAssunto: Re: Laboratorio de Jutsus(Spawn)   Laboratorio de Jutsus(Spawn) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Laboratorio de Jutsus(Spawn)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jutsus Me 'O'
» Laboratório de Fatal
» ~> Laborátorio Sarah
» Jutsus ~> Ivy
» Meu jutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Area NRE :: Criação de Poderes :: Criando Poderes-
Ir para: