Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Konoha Aberta É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Suna Aberta É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Kiri Aberta É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Som Aberta É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Kumo Aberta É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Iwa Aberta É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Hoshi Aberta É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Ame Aberta É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Rinakudou Aberta É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_lcapÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_voting_barÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_rcap 
Cody (587)
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_lcapÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_voting_barÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_rcap 
Blink (485)
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_lcapÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_voting_barÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_rcap 
'Kanji (284)
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_lcapÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_voting_barÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_rcap 
'Flesh (233)
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_lcapÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_voting_barÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_lcapÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_voting_barÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_lcapÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_voting_barÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_lcapÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_voting_barÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_rcap 
Foxer (171)
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_lcapÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_voting_barÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_lcapÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_voting_barÉ a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]}

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sr. Tiv Winchester
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi
Sr. Tiv Winchester


Mensagens : 86
Localização : imagina *________*

É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Empty
MensagemAssunto: É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]}   É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 11:54 pm

Spoiler:
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} V4
~~V faz sua aparição misteriosa

~~V
oilà! À vista, um humilde veterano vaudevilliano, apresentado vicariamente como ambos vítima e vilão pelas vicissitudes do Destino. Esta visagem, não mero verniz da vaidade, é ela vestígio da vox populi, agora vacante, vanescida, enquanto a voz vital da verossimilhança agora venera aquilo que uma vez vilificaram. Entretanto, esta valorosa visitação de uma antiga vexação, permanece vivificada, e há votado por vaporizar estes venais e virulentos verminados vanguardeiros vícios e favorecer a violentamente viciosa e voraciosa violação da volição. O único veredito é a vingança, uma vendeta, mantida votiva,não em vão, pelo valor e veracidade dos quais um dia deverão vindicar os vigilantes e os virtuosos. Verdadeiramente, esta vichyssoise de verbosidade vira mais verbose vis-a-vis uma introdução, então é minha boa honra conhecê-la e você pode me chamar de V.Estás temeroso de ser o mesmo em teu próprio ato e valor de que em teu desejo? Não terás o que mais estimas , o ornamento da vida , e viverás um covarde em tua própria estima, deixando "Eu não posso" ultrapassar "eu farei", como o pobre gato no adágio... És um homem.Um dia animado de festa na vila de hoshi ou estrela ia se torna uma noite triste e sangrenta para um ninja solitário,era uma manha de domingo inesquecível pois facia sol e a semanas so chuvia,um ninja iniciante ralou muito treinando de fazendo seu teste genin na vila,no qual ele passou,e um dia antes desse dia ele tinha feito uma batalha dificil e consigio o cargo de chunnin,ele batalhou muito e hoje ele fara uma batalha temida por todos,um dos testes mais dificílimo o jounnin,ele tinha noção do perigo que tava correndo com aquele teste mais ele não tinha medo ele sabia o risco e aceitava,ele aparentemente era um ninja sombrio e sem amigos,o ninja caminhava pela vila pensando no que fazer,o ninja tiv tinha um ser maligno dentro dele e esse ser o transformado em uma pessoa ma e sem sentimentos,mais ele estava caçando disse e o controlou atraves de uma luta interior,ele andava pela vila com sua mascara herdada de pai para filho,uma mascara nada comum de fato,uma mascara de ferro com um detalhe esquisito,ela era uma mascara risonha e atrais dela uma pessoa com extintos sobrenaturais de matança surgia,era desse modo que ele distinguia quem ele era.

o ninja passava com seu sorriso no rosto,mais todos tinhão medo dele pela sua historia guardada nas mentes das pessoas,mais essa hisotira temenbrosa fica para depois,agora é hora de um teste de um iniciante ninja,ja estava de noite e todos estavão a sorri até que parou de venta e um clima sonbriou tomou conta da cidade,o ninja tiv colocava sua mascara na noite de domingo,Era uma noite estranha,uma noite de dar medo,não era comum um clima sombrio nessa vila uma noite dessa seria marcada por fatos estranhos, inexplicáveis,essa noite era um noite sobrenatural de fato,poucos ousa-vão a andar por a aquela vila,mais um ninja iniciante era destemido e andava com sua mascara risonha e seis kunais guardadas na capa,o ninja caminhava e enquanto caminhava perdia o controle para sua fera dentro de-si,no caminho do local marcado ao som de grilos ele andava até chegar ao local no qual ele avista o topo da montanha na qual sera o local,logo com um sorriso por dentro da mascara ele levanta seus braços e espera algem vim o acolher,enquanto isso ele olha para o alto e seu sapo gigante que se chama gamakichi pulava por cima dele e ficava na sua frente,então ele sobe no sapo e fica por cima da sua cabeça olhando para o horizonte por trais da mascara,enquanto ele pensa no quando ralou para chegar aqui e não pode desiste,então ele com um grito tenta fazer com que ele acorde,o seu espírito maligno acorde,quanto ele pensava,a arte é a contemplação: é o prazer do espírito que penetra a natureza e descobre que ela também tem uma alma. É a missão mais sublime do homem, pois é o exercício do pensamento que busca compreender o universo, e fazer com que os outros o compreendam(Auguste Rodin)
Tiv-vamos apareça eu quero lutar.

~~eu e o gamakichi~~
~~hp e ch full~~

Ir para o topo Ir para baixo
Foxer
Nidaime Hoshikage
Nidaime Hoshikage
Foxer


Mensagens : 171

É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Empty
MensagemAssunto: Re: É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]}   É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 7:38 am

Off: O melhor post que vi em teste ate agora, foi o seu, parabens .

Comecou MUITO bem, se continuar assim, sera aprovado .


__________________________________

- Para virar Jounnin, voce vai precisar :

Citação :
Ataque :
Defesa :
Estrategia :
Economia de Chakra :
Posts Elaborados :
Estética dos Posts :


- Tendo no minimo, 7 em todos, estara aprovado .

- Caso tenha 6,9 em qualquer um que seja, o reprovarei automaticamente .

- Comece atacando, use jutsus ate Rank B, para economizar Chakra, e formular estrategias .


Boa Sorte .
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Tiv Winchester
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi
Sr. Tiv Winchester


Mensagens : 86
Localização : imagina *________*

É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Empty
MensagemAssunto: Re: É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]}   É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 4:02 pm

É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} V-de-vinganca-v-for-vendetta-2006
~~Ora de mostra o que aprende
~~O ninja não queria ouvi a sua alma naquele momento mais ela estava certa,o ninja olhava para o horizonte até que ouvi passos logo atrais de mim,então levanto a cabeça e me viro e olho um ser aparecer no meio do completo nada e com um manto negro por cima,então imagino que seria meu avaliador ele,então me afasto um pouco e então concentro meu chakra para fluir por todo meu corpo e um vento estranho eu sinto por volta de mim,então ele com seus olhos vermelhos por trais da mascara se transforma,fica com dois metros de altura e uma velocidade sobrenatural ficando com uma força também de mais,então o ninja corre para o lado esquerdo enquanto o gamakichi para o lado direito,então com um sorriso por trais da mascara jogo 5 fuuma shurikens com cabos nelas na direção do inimigo,logo quando chegar a 2 metros puxarei a linha fazendo ela volta ao normal,as 4 laminas,então giro meu corpo e tento fazer uma especi de chicote com laminas e tenta colpear o inimigo,então sinto uma descarga elétrica em minhas mãos,logo corro para frente e giro no ar lançando um raio fino com uma grande velocidade na direção do inimigo,então dou um enorme grito e o gamakichi sai de trais de mim pulando por cima de mim,o sapo no ar lança dez makibichis com veneno nas suas pontas,tentando jogar as armas na direção da cabeça do adversario,então do céu ainda ele joga uma kunai com uma linhas amarrada na outra ponta da linha uma bola com 15 selos bombas,então eu vendo isso pulo para o alto e em conjunto com o sapo pegamos a kunai e com um grito a jogo com toda força que tinha tentando da uma velocidade extrema a ela para ela ir na direção do inimigo e o acerta,ao chegar no chão eu me concentro com todo minha força e então crio uma corrente elétrica na minha mão esquerda então com um grito tenta a lança na direção do inimigo enquanto isso gamakichi tenta lança 10 shurikens nas pernas do inimigo tentando fazer ele fica parado ou até cair,então sabendo do que ia ocorrer eu corro com toda minha velocidade e uso então Thunder Saber com a pedra gelel em mãos,então crio varios relâmpagos que vão na direção do inimigo para o matar,então me afasto a 15 metros dele junto com o gamakichi eu pego da minha capa uma bola de futebol então coloco 5 selos explosivos nela e 2 bombas de fumaça com linhas amaradas então jogo com toda força na direção do inimigo,então me afasto mais 10 metros junto com o gamakichi e espero a reação,enquanto isso ele pensa...

~~Sera que é o fim do teste ou o inicio,essa pergunta o ninja se fazia,mais ele estava em paz por pensa que tinha feito o suficiente mais ele sabia que não ia acabar so com isso o teste e por isso ele ficava apavorado.Era uma noite estranha,uma noite de dar medo,não era comum um clima sombrio nessa vila uma noite dessa seria marcada por fatos estranhos, inexplicáveis,essa noite era um noite sobrenatural de fato,poucos ousa-vão a andar por a aquela vila,mais um ninja iniciante era destemido e andava com sua roupa velha e um chapéu branco com listras verdes ou sera ao contraio,bem,ele andava olhando para baixo enquanto ele andava todos da vila trancavão as portas e janela,todos sabião que ele era um ninja misterioso e de dar medo,não tinha familia ele vaga pela vila calado so andando deixando um clima de medo aonde ele passa,Faço de mim parte do segredo do universo junto a todas as outras coisas as quais, admiro e confesso e com um andar calmo e sempre vagaroso um pequeno ser tomava rumo a uma estrada sem fim, estrada de terra onde não se via nada além de altos relevos ou também longínquas planícies que o levavam a um "horizonte distante". Aquele de sobre tudo negro e um capuz por cima de sua cabeça caminhava sem saber com perfeição aonde ia,o ninja avistava um corredor de arvores sem vida e uma escuridão de da medo,ilumidado pela lua cheia a noite ficava mais aterrorizante,o ninja andava um pouco e parava,ele olha para frente e trais e para onde ele olha parece não ter fim,ele então fecha os olhos e escuta o barulho da natureza,o ninja então ao abri olha o local do seu teste quase destro-ido então espera junto com seu sapo a reação...

Spoiler:
Spoiler:
~~eu~~
hp:full
ch:370|500

~~gamakichi~~
hp e ch fulll

~~jutsu~~

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Foxer
Nidaime Hoshikage
Nidaime Hoshikage
Foxer


Mensagens : 171

É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Empty
MensagemAssunto: Re: É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]}   É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 5:30 pm

Off: Defende .
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Tiv Winchester
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi
Sr. Tiv Winchester


Mensagens : 86
Localização : imagina *________*

É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Empty
MensagemAssunto: Re: É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]}   É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 11:43 pm

OFF: Ò_Ó

por favor gosto de defender não

pode manda algo para eu fazer como sair de um genjutsu e mata o manolo que usou ou algo assim?

ajuda eu http://r17.imgfast.n
Ir para o topo Ir para baixo
²Tiv Winchester²
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
²Tiv Winchester²


Mensagens : 14

É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Empty
MensagemAssunto: Re: É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]}   É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 2:41 pm

off: sou ele so que perde a senha e não ta no meu email T.T

algem bani ele e coloca eu de chunnin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Empty
MensagemAssunto: Re: É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]}   É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É a hora de mostra o poder no teste{jounnin]}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ☆ Exame Jounnin ☆
» Tá tudo muito rápido .-. [Jounnin]
» A hora da verdade.
» Capitulo III - A Estrela irá acabar, A captura do Sanbi começa .. [Invasão]
» Teste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Estrela :: Academia Ninja-
Ir para: