Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Os membros mais ativos do mês
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Ter Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Ter Maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Sab Maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Seg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Sex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Qua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Qua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta
Top dos mais postadores
'Ben (697)
 
Cody (587)
 
Blink (485)
 
'Kanji (284)
 
'Flesh (233)
 
Sr. Devid Emuxinho (205)
 
Koeru Scofield (191)
 
Edward Elric (184)
 
Foxer (171)
 
Amagai Gin (168)
 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de yesfabi

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras chave

Compartilhe | 
 

 ¬ [Off] Teste Gennin de Yakushi Icefox

Ir em baixo 
AutorMensagem
Yakushi Icefox
Quarteto|Otto
Quarteto|Otto
avatar

Mensagens : 41

MensagemAssunto: ¬ [Off] Teste Gennin de Yakushi Icefox   Ter Jan 18, 2011 11:46 pm

@Off: Peço que leve em consideração que eu uso um tamanho menor de letra, então alguns jutsus aparentemente não vão atingir 10 linhas com o meu tamanho de letra, porém se comparar com um post em tamanho normal, o número de linhas será superior. Obrigado ^^

On: O shinobi estava sentado em sua cadeira, aguardando o início de seu teste. No dedo indicador da mão esquerda desse aspirante a ninja, uma pequena kunai girava, demonstrando a anciedade do ninja. "Não posso esperar. Depois de tanta teoria, finalmente vou ter minha chance de mostrar o que sei", pensava o garoto, até ser interrompido pela voz do avaliador. "Hm ... Yakushi Icefox". O garoto levantou-se animadamente da cadeira, e o Avaliador o conduziu até um pequeno campo, atrás da academia.

"Mostre-me o que sabes, garoto. Vamos começar com o Bunshin no Jutsu.", instruiu o avaliador. Esse era o jutsu que mais treinava no dia-a-dia. Sorriu para o avaliador, assentindo com a cabeça. Vagarosamente, passou a unir as mãos, em três posições distintas, representando o In. Começou pelo selo do Bode, passou pela Cobra, e finalmente, o selo do Tigre. Manteve esse último selo, e exclamou "Bunshin no Jutsu". Uma densa nuvem e fumaça se ergueu, e a medida que a mesma foi dissipando-se, um clone exato do avaliado foi revelado. Lembrou-se, neste instante, dos primeiros clones defeituosos, que nada se pareciam com ele. O shinobi avaliador prestava atenção atentamente ao que o garoto fazia, porém era implacável, não demonstrava nenhuma emoção.

"Continuemos. Mostre-me o seu Henge no Jutsu. Transforme-se no nosso Ottokage", foram as instruções do avaliador. Não seria um grande desafio, já que sempre utilizavam o Henge no Jutsu em suas brincadeiras com os outros estudantes da vila. Voltou a juntar as mãos, formando o Cachorro, passando pelo Javali e concluindo com o selo do Tigre. Manteve, como de praxe, este último selo. "Henge no Jutsu", exclamou o garoto, imaginando as caracteristicas físicas do Ottokage. Uma nova cortina de fumaça ergueu-se no campo de batalha, e ao dissipar da mesma, não havia mais sinais do estudante, e sim do Kage da vila. O avaliador, novamente sem expressar qualquer emoção, fez suas anotações. O avaliador assentiu, e uma nova nuvem de fumaça se ergueu no campo. Tudo voltará ao normal.

"Agora, me mostre o seu Kakurenimo no Jutsu. Hm... Vamos utilizar aquela parede", disse o avaliador, apontando para uma da paredes estilo "cerca" da academia. Ficou observando a parede por alguns instantes. Era uma parede marrom, feita de madeira. Deveria ter seus dois metros de altura. Se colocou em frente a parede, sem nenhum manto. "Não creio que isso seja considerado um Jutsu. Não há Chakra no meio dessaa história", pensava o garoto. Afastou-se e arranjou um manto com o mesmo "formato" das madeiras da cerca. Voltou-se a colocar em frente a cerca, e colocou o manto em frente. Com alguns ajustes, O mato conseguiria enganar algumas pessoas. Ficou algum tempo lá. A seguir, soltou o manto no chão e se aproximou do avaliador, que como de costume, apenas fazia as anotações.

"Agora, é um pouco mais complicado. Vou lhe atirar essa bola, como se ela fosse uma Kunai. O que tens de fazer é usar o Kawarimi no Jutsu para não ser atingida pela mesma.", instrui-lhe o avaliador. Sorriu, olhando nos olhos do avaliador. Quando o avaliador atirou a bola contra ele, ajuntou as mãos com a máxima velocidade que pode, formando os selos "Bode", passando por "Javali", em seguida por "Touro", pelo "Cachorro", e finalizando com a "Cobra", mantendo esse selo. Não exclamou nada, e deixou a bola atingir-lhe no peito. O Shinobi aparentemente caia no chão quando uma pequena cortina de fumaça apareceu, e o shinobi revelou-se ser apenas um pedaço de madeira. "Essa foi por pouco!", exclamou o garoto, encima de uma árvore do local. Aproximou-se do avaliador, que continuava com suas anotações.

"Quero que você escale aquela árvore, sem utilizar suas mãos. Use o Kinobori", disse o avaliador enquanto sua mão direita apontava para um árvore média, com seus 15 metros. O Shinobi já estava um pouco cansado. Duas gotas de suor escorriam por seu rosto. Treinara muito até conseguir subir sua primeira árvore, com o Konobori. Passou dois dias seguidos na floresta, tentando escalar uma árvore com o dobro do tamanho. Parava apenas para comer. Os dois dias lhe renderam um bom controle sobre a técnica. O shinobi fez um selo qualquer, e começou a concentrar boa parte de sua energia no pé. Quando se sentiu preparado, foi caminhando em direção a árvore. Começou bem. No meio do caminho, concentrou chakra demais em um pé, e a casca da árvore se rachou. Saltou para cima, quase utilizando as mãos, mas se recuperou. Tratou de ir mais devagar, e quando viu, estava no topo da árvore. Deu um salto para trás, parando em pé na frente do avaliador, que não tirava os olhos do garoto por um minuto, enquanto fazia suas anotações.

"Atravesse aquele lago, usando o Mizu Kinobori". Outro jutsu que passou dias consecutivos tentando domina-lo. Utilizou um grande lago, perto de sua casa. Passou noites e dias. Sua mãe inclusive pensará que ele havia morrido afogado, pela demora. Concentrou o Chakra na ponta dos pés, tentando lembrar-se do principio do "Pé-de-pato de Chakra". Deu seu primeiro passo, vagarosamente porém firme. Percebeu que o pé não afundava fácil, sinal de que estava fazendo certo. Continuou seguindo até a outra extremidade. No meio do caminho, percebeu que estava afudnando - provavelmente diminuira demais a concentração de Chakra. - Passou a concentrar mais Chakra no pé. Continuou indo vagarosamente até o final, com a teste escorrendo gotas de suor. Sentiu-se aliviado ao desconcentrar o Chakra.

De subito, o garoto sentiu algo prendendo-lhe as mãos. Olhou para trás e viu o avaliador, dando um forte nó com uma corda, em suas mãos. "Agora, escape desse meu nó. Utilize o Nawanuke no Jutsu.", foram as palavras do Avaliador. Lembrará se de toda aquela teoria de escapatoria de cordas, porém não sabia ao certo como utilizar. Os pulsos do garoto - amarrados - estavam machucando. Tentou desesperadamente escapar, movendo as mãos como podia. Além de piorar-lhe a dor, não houve nenhum progresso em desamarrar a corda. Parou e pensou. Tateou o máximo que pode a corda, e acho um nó. Utilizando a ponta do dedo indicador, passou a forçar um dos laços do nó. Gradativamente, o nó cedia, até que ... a mão direita do Shinobi estava desamarrada. Desamarrar a mão esquerda foi fácil, com uma das mãos liberadas. Terminou puxando a extremidade da corda, liberando seus pés. Olhou para o pequeno cronometro, que indicava 7 minutos. "Creio que não fui muito bem", pensava o garoto, com várias gotas de suor, os pulsos roxos e cansado de tanto esforço.

"Este teste não acaba mais? Daqui a pouco eu vou desmaiar em exaustão.", pensava angustiado o aluno. Foi interrompido pela voz rígiga do avaliador: "Quero que você se teletransporte daqui até o outro lado do campo, e retorne. Use o Shunshin no Jutsu". Sorriu. Shunshin era outra técnica básica para ele, porém já estava exausto. Não sabia se conseguiria fazer mais qualquer jutsu. Fez o único selo do Jutsu, o "Bode". Manteve na mão e uma cortina de fumaça se ergueu no campo de avaliação. Teletransportou-se até o fim do Campo de Treino. Observou o Avaliador, ficou algum tempo do outro lado e fez novamente o In do "Bode", aparecendo em frente ao avaliador. Que continuava anotando cada detalhe do exame.

"Encontre o Sujeito que está nesse campo. Ele entregara-lhe um pergaminho. Traga ele até mim", instrui-lhe o avaliador. Estava em dúvida em que técnica utilizar. Após pensar um pouco, mordeu o próprio dedo e fez o In apropriado. Uma cortina de fumaça se ergueu no campo de testes. A nuvem logo dissipou-se, revelando sete ninkens (Kuchiyose • Ninken). Cada um se espalhou, tentando encontrar algum traço de cheiro diferente do local. Um dos Cães latiu. O Garoto foi averiguar e encontrou um homem escondido atrás de algumas moitas. Ele entregou-lhe um pergaminho grande, com os dizeres "Avaliação - Gennin". Entregou esse mesmo pergaminho ao seu avaliador, que abriu o pergaminho e inscreveu o nome do garoto, junto com vários outros nomes. Fez algumas anotações, em conjunto.

Estava cansado. Não aguentaria muito mais jutsus. Queria que tudo acabasse e pudesse voltar para casa, relaxar. "Vamos lá garoto. Animação. Agora, Detone ESTE papel bomba, com uma Kunai ou fazendo uma armadilha. Como desejar.", deu as instruções como sempre. O garoto pegou o selo bomba que o avaliador lhe extendia. Logo se abaixou levemente, abriu seu compartimento de armas e sacou uma pequena Kunai. Amarrou com destreza o Selo no cabo, observou um pouco a Kunai, e arremesou-a para cima. Quando a Kunai estava no Topo de sua tragetória, o Shinobi utilizou o Selo da "Cobra", e se viu uma grande explosão no seu. Virou-se para o Avalidor, que terminava suas anotações. Estava muito cansado. Deitou-se no Chão. Surpreendeu-se ao ouvir o avaliador. "Pode ir, garoto. O Ottokage logo lhe dará o resultado do seu teste". Sorriu, aliviado. Resistiu ao teste todo. Só dependia agora da avaliação do Ottokage. Se retirou do Campo, cambaleando.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
¬ [Off] Teste Gennin de Yakushi Icefox
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Teste Gennin] Uzumaki Han
» Teste Gennin - Simon
» TESTE GENNIN (Kamizuru, Yuno)
» Teste Gennin da Yuno
» [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Vilas :: Vila do Som :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: