Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Não posso suportar o que está errado...  Konoha Aberta Não posso suportar o que está errado...  Suna Aberta Não posso suportar o que está errado...  Kiri Aberta Não posso suportar o que está errado...  Som Aberta Não posso suportar o que está errado...  Kumo Aberta Não posso suportar o que está errado...  Iwa Aberta Não posso suportar o que está errado...  Hoshi Aberta Não posso suportar o que está errado...  Ame Aberta Não posso suportar o que está errado...  Rinakudou Aberta Não posso suportar o que está errado...  Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Não posso suportar o que está errado...  I_vote_lcapNão posso suportar o que está errado...  I_voting_barNão posso suportar o que está errado...  I_vote_rcap 
Cody (587)
Não posso suportar o que está errado...  I_vote_lcapNão posso suportar o que está errado...  I_voting_barNão posso suportar o que está errado...  I_vote_rcap 
Blink (485)
Não posso suportar o que está errado...  I_vote_lcapNão posso suportar o que está errado...  I_voting_barNão posso suportar o que está errado...  I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Não posso suportar o que está errado...  I_vote_lcapNão posso suportar o que está errado...  I_voting_barNão posso suportar o que está errado...  I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Não posso suportar o que está errado...  I_vote_lcapNão posso suportar o que está errado...  I_voting_barNão posso suportar o que está errado...  I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Não posso suportar o que está errado...  I_vote_lcapNão posso suportar o que está errado...  I_voting_barNão posso suportar o que está errado...  I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Não posso suportar o que está errado...  I_vote_lcapNão posso suportar o que está errado...  I_voting_barNão posso suportar o que está errado...  I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Não posso suportar o que está errado...  I_vote_lcapNão posso suportar o que está errado...  I_voting_barNão posso suportar o que está errado...  I_vote_rcap 
Foxer (171)
Não posso suportar o que está errado...  I_vote_lcapNão posso suportar o que está errado...  I_voting_barNão posso suportar o que está errado...  I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Não posso suportar o que está errado...  I_vote_lcapNão posso suportar o que está errado...  I_voting_barNão posso suportar o que está errado...  I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Não posso suportar o que está errado...

Ir para baixo 
+7
Cody
'Flesh
Blink
Sr. Tiv Winchester
Yakushi Icefox
'Athos
Crow
11 participantes
AutorMensagem
Crow
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Crow


Mensagens : 105
Idade : 32

Não posso suportar o que está errado...  Empty
MensagemAssunto: Não posso suportar o que está errado...    Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 8:36 pm

Bem isto para começo de conversa seria uma reclamação . Eu tentei suportar mais como várias pessoas estão falando sobre a Staff seria justo de eu também relatar algumas coisas sobre a mesma. Eu tentei muito, não quiz criar confusões desnecesárias nas quais prejudicaria alguem aqui. Bem devemos começar logo com esta conversa que eu desejo. Que não crie confusões ou brigas desnecessárias. Porque se esta área foi criada foi para os User's reclamarem e assim tentar mudar o forúm. All Right ? Pois sim agora iniciaremos o que eu desejo ser uma conversa sivilizada. Pois bem... Estava notando alguns dias destes o Adm 'Flesh , o mesmo não vejo nenhum ato no qual o mesmo fazcom prazer. É bastante estranho pois o mesmo não faz nada pelo forúm. E aí alguem pode até discordar, dizendo que o mesmo bloqueia tópicos e etc... Mais mesmo assim, que Staff seria esta na qual só diria para o ADM bloquear tópicos. Aí outro vem clamando. ''Ah o mesmo está fazendo isto porcausa dos dias em que ficou OFF. '' Para começo de conversa ele quiz ser adm ? Porque quem decidiu e foi escolhido para administração tem que ter pelo menos um pouco de responsábilidade. Por que o cara fica OFF. Avisa, ele seria retirado da administração por este tempo em Off. Mais e não foi por este motivo por qual foi ? Porque ele não táh fazendo quase nada em relação ao forúm ? E a pergunta mais digamos assim ''na cara''. Porque ele ainda táh na administração se faz pouco pelo forúm !?





Falando sério agora. Eu já cansei de ver o 'Ben se matar por este forúm, e os adm's que foram escolhidos para ajudar, fazer novos tipos de regras seja lá o que for! Ficar com mais responsábilidade em ficar mais On, ver os tópicos novos, ficar com a atenção em um costante movimento do forúm. Porém eu não vejo isso. Somente o 'Ben que está lá. Aprovando/Reprovando melhorando o designer do forúm... Veja quantas coisas esse cara tem que alguentar, somente ele, pois poucos adm's e mod's ajudam. Eu fico até impressionado, este forúm cresce, mais o líder adm não tem uma cordenação , não tem uma lideraça perfeita na qual se prese em relação ao forum. Não tem! O 'Flresh não está fazendo direito o seu trabalho em relação ao forúm, ele só bloquea tópicos, vamos ser sinceros aqui... Só isso!? Só isso que alguem seja lá quem da adm disse para ele ficar responsavél ? Só em bloquear tópicos ? Este forúm está almentando em questão ao membros. Mais está em constante decadência em questão da administração. Eu estou aqui para falar das Ações de 'Flesh, e ainda citando os outros adm's então é isso. Ainda me lembro que 'Flesh disse em um tópico ''foi tudo Resolvido!'' e o bloqueou. Ele resolveu parece que quem estava lá cuidado disso estava em questão de resolver, le aparece do nada e diz tudo resolvido, e não dá uma mão!?



Isso seria algo à ser mudado. Se não queria ver como este forúm cresceria, Algo deve ser modificado. Não acham ?


Eu queria ver... Se o 'Ben um dia resolver sair. Eu quero só ver como aqueles adm's que não o ajudarão irão ter responsábilidade, para deixar o forúm sempre crescendo, isso irá ocorrer se não for mudado nada.


Não citei nome dos demais adm's creio que os que lerem este post saberão quem são.


Grato, Crow.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
'Athos


Mensagens : 137
Idade : 27
Localização : Minha casa

Não posso suportar o que está errado...  Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso suportar o que está errado...    Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 8:41 pm

Cite, porque sempre tem quem tire conclusões erradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Icefox
Quarteto|Otto
Quarteto|Otto
Yakushi Icefox


Mensagens : 41

Não posso suportar o que está errado...  Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso suportar o que está errado...    Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 9:04 pm

Creio que todos temos o direito e o dever de expressar sua opinião. Eu não posso ir concordar ou discordar da sua, mesmo por que me cadastrei há algumas horas, e não tive muito contato com a equipe de administração. Eu, como antigo líder administrador de um fórum de RPG, tenho que dizer que em toda a Staff existem membros que não trabalham, e outros que fazem o seu próprio trabalho e mais, copensando ainda o trabalho desses administradores que não trabalham. O problema é quando um desses administradores que fazem excesso de trabalho cansam e resolvem sair. Aconteceu comigo, foram dois administradores de uma vez, o Ben era um deles. O fórum não resistiu e hoje só existem suas ruínas. Repito que não estou reclamando ou elogiando ninguém nesse texto, mesmo porque - como já dito - não tive contato com a Staff ...
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Tiv Winchester
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi
Sr. Tiv Winchester


Mensagens : 86
Localização : imagina *________*

Não posso suportar o que está errado...  Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso suportar o que está errado...    Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 9:08 pm

concordo com o Crow

e o ben foi o melhor adm que aqui teve,tem
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Crow


Mensagens : 105
Idade : 32

Não posso suportar o que está errado...  Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso suportar o que está errado...    Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 9:20 pm

Padre 2 ! o/ Mano táh aqui também...=) ? Valew pelas palavras... E bem vindo ao forúm.


Athos Arrow Obrigado mano , devemos fazer alguma coisa mesmo, e por eu não ter citado. Isto apenas foi um ''toque'' para aqueles que não estão fazendo o que eu disse em post. Isto mesmo de eu não ter citado, nomes vamos ver se os quais se ''tocam'', não é mesmo . =) ?
Ir para o topo Ir para baixo
Blink
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blink


Mensagens : 485
Idade : 27
Localização : Ninguém sabe õ.õ

Não posso suportar o que está errado...  Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso suportar o que está errado...    Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 9:50 pm

Assunto resolvido. Block#
Ir para o topo Ir para baixo
'Flesh
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Flesh


Mensagens : 233
Idade : 30

Não posso suportar o que está errado...  Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso suportar o que está errado...    Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 10:49 pm

Reabrindo o Tpc.


Venho aqui não criticar e nem brigar com nosso caro colega crow,so venho me defender e explicar minha ausencia estes dias,Como ja falei ao nosso caro amigo Blink tenho 17 anos e não tenho uma vida ganha ou papai ou mamae pra me sustentar se eu quiser sobreviver ou ter um futuro tenho que fazer por onde e conseguir com meus proprios passos não sou aqueles riquinhos que tem papai e mamae influentes que seu filhinho nem estuda e ja tem sua vida feita...Ando estudando muito pois tenho meu objetivo de seguir carreira nas forças armadas do brasil onde que se presisa estudar muito muito mesmo e não quero ficar um velho me dedicando ao um forum de naruto...não tiro sua razão e sim lhe agradeço por ter pessoas que ficam de olho na staff e reclama e corre atras dos seus direitos como ja foi feito fui rebaixado de ADM para MOD mas não axei suficiente a ADM está desfalcada agora então se vc acha que pode fazer melhor que todos da STAFF pq não entra para ADM posso lhe indicar pelo que não sei tenho uma pequena influencia e posso pedir que entre na mesma, Tbm peço para algum ADM que me remova do grupo da Staff e me deixem como um user normal onde e meu lugar por direito...

Nada a mais para falar !


Ir para o topo Ir para baixo
Cody
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Cody


Mensagens : 587
Idade : 24
Localização : Maceió

Não posso suportar o que está errado...  Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso suportar o que está errado...    Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeTer Jan 18, 2011 11:34 pm

Nessa Situação me declaro Nulo Nada Mais a Falar. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
https://draagonball.forumeiros.com
Crow
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Crow


Mensagens : 105
Idade : 32

Não posso suportar o que está errado...  Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso suportar o que está errado...    Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 1:32 am

Citação :
Ops. Você está relatando algo que eu já disse em post 'Flesh . Se estivesse, em off deveria alertar mano de sua ausência. Peço aos mesmos que retornem 'Flesh à administração por motivos citados ao mesmo, deveria ter dito antes man .. =) .
E eu tô na staff ? '-'


Sim não relatei pelo forum mais todos os ADMs que vinham até mim para reclamar da minha ausencia eu explicava os motivos...se os MODs do forum não trancassse os tpcs eu nao estaria ta fazendo o trabalho deles e sim fazendo outras coisas...Em Questão do Near e o seguinte vocc falou que estava nulo...Como ? se vc e o criador do forum e o lider da STAFF !

Não sei quem removeu minha permissão de ADM pra MOD mas não desejo ajudar em nada na construção do forum so irei jogar como um user normal...Espero que a Staff melhore com minha saida.


Ir para o topo Ir para baixo
'Forever
Taka|Membro
Taka|Membro
'Forever


Mensagens : 136
Idade : 31
Localização : Ali.. bem perto daquele lugar....

Não posso suportar o que está errado...  Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso suportar o que está errado...    Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 1:36 am

Voce nao ta na staff '-' sua cor é ue mudou, so isso mesmo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Elric
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
Edward Elric


Mensagens : 184
Idade : 27

Não posso suportar o que está errado...  Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso suportar o que está errado...    Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 5:30 am

http://r17.imgfast.n
O que a Hermione faz aqui? scratch
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Foxer
Nidaime Hoshikage
Nidaime Hoshikage
Foxer


Mensagens : 171

Não posso suportar o que está errado...  Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso suportar o que está errado...    Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 11:13 am

Floooooodei Floooooodei mas hoje nao Floooodo maaaaaais

-qq
Ir para o topo Ir para baixo
Dream
Nukenin|Ex-Hoshi
Nukenin|Ex-Hoshi
Dream


Mensagens : 152

Não posso suportar o que está errado...  Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso suportar o que está errado...    Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 12:02 pm

Ai Ai..Brigas e brigas,o povo so pensa em brigar '-'..Ainda bem que eu sai dessa staff ce não iria sobrar pra mim tbm ><'


E outra..Tem neguim que tava implorando pra entrar na staff e conseguiu,agora me diga..Oq ele tem feito?'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não posso suportar o que está errado...  Empty
MensagemAssunto: Re: Não posso suportar o que está errado...    Não posso suportar o que está errado...  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não posso suportar o que está errado...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» † Hã algo de errado não ? [Dúvida] †
» Posso ter?
» agora e minha esta arma....
» Quando posso pegar meu salario?
» Quando posso Aumentar o meu chakra?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Principal :: Duvidas & Reclamações-
Ir para: