Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Quero essa aqui *-* Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Quero essa aqui *-* Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Quero essa aqui *-* Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Quero essa aqui *-* Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Quero essa aqui *-* Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Quero essa aqui *-* Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Quero essa aqui *-* Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Quero essa aqui *-* Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Quero essa aqui *-* Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Quero essa aqui *-* Konoha Aberta Quero essa aqui *-* Suna Aberta Quero essa aqui *-* Kiri Aberta Quero essa aqui *-* Som Aberta Quero essa aqui *-* Kumo Aberta Quero essa aqui *-* Iwa Aberta Quero essa aqui *-* Hoshi Aberta Quero essa aqui *-* Ame Aberta Quero essa aqui *-* Rinakudou Aberta Quero essa aqui *-* Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Quero essa aqui *-* I_vote_lcapQuero essa aqui *-* I_voting_barQuero essa aqui *-* I_vote_rcap 
Cody (587)
Quero essa aqui *-* I_vote_lcapQuero essa aqui *-* I_voting_barQuero essa aqui *-* I_vote_rcap 
Blink (485)
Quero essa aqui *-* I_vote_lcapQuero essa aqui *-* I_voting_barQuero essa aqui *-* I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Quero essa aqui *-* I_vote_lcapQuero essa aqui *-* I_voting_barQuero essa aqui *-* I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Quero essa aqui *-* I_vote_lcapQuero essa aqui *-* I_voting_barQuero essa aqui *-* I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Quero essa aqui *-* I_vote_lcapQuero essa aqui *-* I_voting_barQuero essa aqui *-* I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Quero essa aqui *-* I_vote_lcapQuero essa aqui *-* I_voting_barQuero essa aqui *-* I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Quero essa aqui *-* I_vote_lcapQuero essa aqui *-* I_voting_barQuero essa aqui *-* I_vote_rcap 
Foxer (171)
Quero essa aqui *-* I_vote_lcapQuero essa aqui *-* I_voting_barQuero essa aqui *-* I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Quero essa aqui *-* I_vote_lcapQuero essa aqui *-* I_voting_barQuero essa aqui *-* I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Quero essa aqui *-*

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blink
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blink


Mensagens : 485
Idade : 27
Localização : Ninguém sabe õ.õ

Quero essa aqui *-* Empty
MensagemAssunto: Quero essa aqui *-*   Quero essa aqui *-* Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 2:41 pm

Citação :
Quero essa aqui *-* 220px-%C3%89p%C3%A9e_Kisame.svg
Nome: Samehada (Espada pele de tubarão)
Rank: S
Descrição: O nome significa, literalmente, “couro/pele de tubarão”, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra do Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.Mas foi confirmado no manga 487 que Kisame está vivo,ele se escondeu dentro da Samehada e era um clone que Zetsu fez com seu jutsu:Rinji Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone Especial). Porém após a morte definitiva de Kisame ela fica com Kira Hachi.
Ir para o topo Ir para baixo
Starkiller
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Starkiller


Mensagens : 26
Idade : 28
Localização : Aonde o Vento faz a Curva '-'

Quero essa aqui *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Quero essa aqui *-*   Quero essa aqui *-* Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 2:56 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
 
Quero essa aqui *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero Essa ^______^
» Quero esse aqui *-*
» Quero esse aqui *-*
» IIIIIIIIIII .. É essa *-*
» Essa é minha '-'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Adicionais :: Armas Lendarias-
Ir para: