Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Os membros mais ativos do mês
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Ter Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Ter Maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Sab Maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Seg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Sex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Qua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Qua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta
Top dos mais postadores
'Ben (697)
 
Cody (587)
 
Blink (485)
 
'Kanji (284)
 
'Flesh (233)
 
Sr. Devid Emuxinho (205)
 
Koeru Scofield (191)
 
Edward Elric (184)
 
Foxer (171)
 
Amagai Gin (168)
 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de yesfabi

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras chave

Compartilhe | 
 

 Teste Gennin - Cross

Ir em baixo 
AutorMensagem
Zero Kiryu
Líder do Quarteto|Otto
Líder do Quarteto|Otto
avatar

Mensagens : 25
Idade : 106

MensagemAssunto: Teste Gennin - Cross   Sab Jan 15, 2011 2:37 am

Cross já estava em seu ultimo dia na academia ninja de Otto. Após muitas aulas teóricas, finalmente chegara o dia de testar suas habilidades e saber se pode tornar-se um gennin. O seu professor chamava um por um dos estudantes e após cada um terminar seu teste, o homem apenas anotava algumas coisas na prancheta.
- Cross! - Gritava o sensei da turma do garoto
- Sou eu! - Respondia o mesmo, muito animado e confiante.
O menino era um dos mais populares da academia, seus olhos e seu sorriso radiante chamavam a atenção de todos, assim como suas vestes muito chamativas e com o símbolo de mesma denominação que a sua, grifado nas costas de sua camisa. Seu primeiro objetivo era demonstrar uma técnica simples e básica para qualquer ninja, era o Bushin no Jutsu. O futuro gennin junta suas mãos diversas vezes e em formas diferentes, formando assim três tipos de selos, Bode, Cobra e Tigre, alguns segundos ele mantém o ultimo selo, enquanto seu suor escorria pelo rosto e caía sobre o chão de madeira, o mesmo controlava os movimentos do seu chakra no interior de seu corpo e concentrava-se, logo profere algumas palavras
- Bushin no Jutsu! - Então uma pequena cortina de fumaça aparece à sua direita e após dissipar-se revela uma cópia perfeita do estudante, que demonstrava sua extrema dedicação nos estudos, que davam resultados esplendidos no teste. Seu avaliador apenas anotava algumas coisas na prancheta, do mesmo jeito que fizera com o restante dos estudantes, e nem ao menos expressa alguma reação.
- Será que ele nem ligou de eu ter conseguido na primeira tentativa? Será que ele não gostou? - A mente de Cross estava confusa, pois o homem não demonstrava qualquer coisa, apenas anotava tudo.

Seu próximo teste era fazer uma outra técnica que todos os ninjas são obrigados a saber, conhecida como Henge no Jutsu, que como o nome diz, é uma técnica de transformação, a qual o usuário consegue as características do que ele transformar-se. Era uma técnica perfeita, caso a pessoa precise disfarçar-s. O aluno precisava ser aprovado de qualquer jeito, pois todos admiravam-no e ele não podia passar uma vergonha tão grande assim.
Após o Sensei terminar de escrever em sua prancheta, Cross já estava posicionado e já começava a fazer os selos Cachorro, Javali e Tigre, e após o seu chakra começar a correr em grande velocidade pelo seu corpo e começar a tomar conta do seu exterior, uma cortina de fumaça novamente toma conta do local, só que desta vez cobria o aprendiz de ninja completamente e após dissipar-se novamente revela que a tentativa novamente havia sido um sucesso, o garoto estava igual ao seu sensei, e até mesmo brincava um pouco imitando seu trejeitos e falas, fazendo todos na sala rirem sem parar, menos o próprio professor, que apenas continuava a anotar coisas, enquanto o Uchiha é coberto novamente pela cortina de fumo que rapidamente desaparecia e revelava a expressão de frustração do mesmo.

- Por que ele não reage a nada que eu faço?! Ele não mostrava ser tão chato assim por todo esse tempo que foi nosso professor... Será que ele não está gostando do meu teste, ou talvez não tenha gostado da brincadeira? Eu não posso reprovar senão todos irão rir de mim e eu serei uma piada.

Seu terceiro desafio era o mais fácil, seria somente pegar uma capa e conseguir camuflar-se numa parede qualquer. Nem ao menos precisaria usar seu chakra pois era algo que qualquer Aluno ou Ninja podia fazer. Apesar de o “jutsu” ser deveras simples, contava em seu teste e decidiria o seu futuro na carreira ninja. O nome da técnica era Kakuremino no Jutsu, um nome que o garoto achava meio ridículo, pois quando traduzido era tido o nome Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade... Isso era coisa de crianças, e não de um ninja como ele, mas mesmo assim ele teria que humilhar-se um pouco e fazer aquilo.
A sua primeira ação foi escolher alguma das paredes do local para esconder-se, e então ele escolhe uma parede completamente branca, que ficava logo atrás do seu Sensei. O próximo passo seria escolher qual capa pegar entre as diversas que tinham empilhadas sobre o chão, logo à sua frente. Então o garoto após alguns segundos procurando algum dos acessórios que o camufle com a parede, ele seleciona uma das muitas brancas que tinha por ali. Realmente parecia que o ninja queria desta vez uma tarefa fácil, mas na verdade a parede que ele escolhera seria a mais difícil, pois qualquer movimento por detrás do pano pode-se perceber na parede por conta da sombra que faria e por conta de a parede ser completamente branca. O pequeno aluno logo encosta-se na parede e coloca o item preciso para a técnica cobrindo-o, mas mesmo assim ficando visível por alguns segundos, até o tempo de ser ajeitar atrás da capa e tornar-se “completamente invisível”. O mesmo permanece por cerca de um minuto assim, e após dar o tempo, ele retira o pano e continua a observar o seu professor, que fazia as mesmas coisas que nas avaliações anteriores.

O quarto teste era para treinar uma das principais técnicas de todos os ninjas, o Kawarimi no Jutsu. Uma habilidade em que o usuário se “teletransporta” e deixa em seu lugar um tronco ou qualquer outro item. Este jutsu, apesar de ser básico para todos, tem muitas variações e muitas utilidades, pois se pode defender de muitas outras técnicas, seja ninjutsu , taijutsu ou até mesmo armas lançadas em sua direção. Muitos dos grandes ninjas salvaram-se de danos por meio desta técnica e por conta disso conseguiam virar a luta a seu favor, pois é algo que qualquer inimigo não espera.
O garoto rapidamente escolhe uma pessoa para lhe lançar armas ninjas, e como ele não era bobo nem nada, pegou uma das meninas de sua turma pela mão e posicionou-a logo à frente das carteiras de todos, enquanto foi até a parede em que havia se camuflado e começou a preparar-se. A garota apenas aguardava o sinal do seu colega de sala para jogar as surikens e kunai, mesmo que estivesse apreensiva sobre se Cross ia conseguir ou não, pois não queria machucá-lo. Sem muita demora, o aluno que estava sendo avaliado diz.

- Vamos lá Daisy, eu não irei me machucar... Pode lançar as armas como se eu fosse seu inimigo. – Então o garoto dá o sinal e num curto espaço de tempo é alvejado por cerca de 4 Shurikens e 2 Kunais, enquanto uma nuvem de fumaça toma conta de seu corpo, que parecia ter sido acertado pelas armas.
A sua companheira aparentava estar assustada por ter acertado o Uchiha, mas logo que a névoa some, revela-se um tronco com todas as armas ninjas cravados ao longo de sua extensão. Então o garoto simplesmente aparece atrás da shinobi pondo suas mãos sobre ambos os ombros dela, e agradecendo a ajuda em seu ouvido, deixando a menina ao mesmo tempo em que arrepiada, aliviada por não ter o machucado.

Seu teste acabava de chegar na metade, ainda faltavam 6 outras avaliações contando com a que ele ia acabar de fazer. O próximo jutsu seria outro dos muito usados no mundo Shinobi. Seu objetivo era simplesmente andar nas paredes ou no teto. O nome do tal jutsu era Kinobori, que significava simplesmente “Andar” que era basicamente o que o garoto deveria fazer.
Após liberar sua colega de turma para voltar ao lugar. Cross começa a tentar lembrar-se de que essa era uma das técnicas básicas que ele tinha um pouco de dificuldade, pois precisava controlar seu chakra nos pés e fazê-los grudar nas superfícies, o que parecia ser simples, mas exigia um bom controle de fluxo de chakra, dando assim uma pequena vantagem para o estudante, que era muito bom nesta área e comprovou nos testes anteriores.
Seu chakra começa então a percorrer todo o seu corpo e começa a descer até seus pés, o mesmo somente fecha seus olhos e começa a concentrar-se, enquanto seus pés começam a tomar um tom azulado, que cobre o membro de suporte e locomoção dos humanos até a altura da sua canela. Sua próxima ação era agora caminhar sobre as superfícies que normalmente são impossíveis de andar. O ninja estava apreensivo sobre ter que colocar seus pés ali e com medo de cair e passar vergonha. Estava certo de ter treinado em casa e ter tido sucesso, mas em meio a uma platéia era diferente, pois aquele pensamento de não poder passar vergonha continuava em sua mente e o amedrontava. Após olhar para o Sensei, o garoto decide tomar coragem e coloca primeiramente seu pé direito na parede e logo que sente firmeza na sola do pé, ele tira o outro do chão e coloca-o um pouco mais acima do primeiro. A sensação era realmente estranha de ficar naquela posição, pois parecia que a sala havia girado e a gravidade puxava-o para a parede agora, ao mesmo tempo em que lhe dava uma sensação boa por ter conseguido pelo menos dar os primeiros passos dava-lhe um frio na espinha e um arrepio ao longo de seu antebraço.
Todos pensavam que ele havia travado, mas em poucos segundos um sorriso é esboçado na face do Uchiha, que começa a dar seus próximos passos até o teto e consegue de certa forma dominar o jutsu e após chegar no teto ele comemora mesmo que silenciosamente o acontecido. Enquanto todos olhavam espantados e apreensivos por conta do Cross ficar tanto tempo de ponta cabeça e mexendo seus braços logo à frente do corpo em sinal de comemoração, perdendo completamente a concentração no que estava fazendo e ainda assim continuando fixo na superfície.

Sua próxima avaliação não era muito diferente da anterior. Seu objetivo era utilizar fundamentos bem parecidos para andar sobre a água. O jutsu é nomeado Mizu Kinobori, que significa literalmente Andar na água. Seu professor posiciona uma pequena piscina logo à sua direita, enquanto o estudante que ainda estava no teto retira o chakra de seus pés e cai de ponta cabeça na direção do solo, mas antes que pudesse machucar-se, ele estica ambos os braços e após tocar com uma parte um pouco mais abaixo da ponta dos dedos e ir encostando todas as outras partes seguintes até chegar na palma da mão, ele dá um impulso e salta na direção contraria de seu sensei, caindo logo à frente das carteiras de seus colegas de turma e ficando de frente para eles enquanto pousa e fica agachado com sua mão direita tocando completamente o chão junto ao joelho do mesmo lado que fazia a mesma coisa.
Rapidamente o garoto fica em pé e segue na direção da piscina inflável de 4.500 litros e começa a retirar seus sapatos, ficando completamente descalço no chão frio de madeira. Logo Cross faz a mesma coisa que fez na avaliação anterior, mas desta vez estava mais confiante. Seus pés novamente começam a ficar totalmente cobertos por uma energia azulada até a canela, e sem muita demora o garoto já esticava suas pernas na direção do recipiente cheio de água, onde ele apóia seu pé direito mas acaba afundando-o por alguns segundos, o que logo é corrigido antes que os companheiros de classe percebessem algo e o membro é firmado acima da água. Em seguida, o Uchiha faz a mesma ação com o pé esquerdo, que na primeira tentativa já fica sobre a água como se fosse uma superfície sólida. Seu objetivo era agora caminhar até o outro lado da piscina o que o menino de cabelos castanhos claros ao decorrer do caminho faz com uma certa facilidade, mesmo pelo pequeno susto de inicio, e chega ao outro lado somente com o pé direito um pouco molhado até a altura em que a energia azulada alcançava e cobria, mas ainda assim havia sido uma apresentação esplendida para alguém que não tinha tanto treinamento para isso.

O teste já estava demorando demais... Parecia que com os seus amigos havia sido bem mais rápido, pois antes que ele pudesse perceber já havia chegado a sua vez de fazer a avaliação, mas agora que ele estava fazendo levava um eternidade para terminar. A próxima coisa que ele deveria fazer, era demonstrar suas habilidades no jutsu de escapatória denominado Nawanuke no Jutsu onde o ninja facilmente consegue desamarrar cordas que são usadas para prende-lo, qualquer ninja espera nunca precisar usá-la durante sua carreira shinobi, pois quando fosse precisar era porque foi capturado.
Cross logo que termina de passar pela piscina, seca seu pé direito por completo e a sola do primeiro, e logo em seguida ele coloca seu sapato novamente, pois aquele chão frio já estava incomodando-o, mesmo que houvesse ficado por pouco tempo em contato com o mesmo.
Após terminar de colocar sua vestimenta, o estudante aguarda seu professor pegar uma corda em sua bolsa de equipamentos e logo em seguida, após o aluno da academia ninja de Otto posicionar-se de costas e com ambas as mãos formando um xis na altura no Cox, o menino é amarrado bem firme pelo sensei, que aperta a corda até deixar uma marca roxa nos pulsos do seu aprendiz e após utilizar quase que completamente toda a extensão da corda de cerca de 6 metros. O futuro Gennin então continua virado de frente para o restante da classe e tem palavras proferidas em sua direção de que deveria desamarrar a corda e sair Dalí em no máximo cerca de 5 minutos. O Uchiha então após ouvir o sinal do homem para iniciar, começa a mexer as mãos de forma aleatória, somente tentando solta-las usando a força e não a cabeça, e portanto apenas machucando seus pulsos mais ainda e deixando-os cada vez mais vermelhos, assim como as extensões dos antebraços e das mãos próxima do local onde a corda estava amarrada.
Passavam-se já cerca de 2 minutos e meio, e nenhum resultado era obtido pelo garoto, que já tinha suas mãos completamente avermelhadas e já fracas. Logo o mesmo acalma-se e começa a entender como desamarrar a corda. Então começa a usar o tato para identificar o nó principal e em seguida com a outra mão identificar as pontas e de onde elas saiam em meio aquele entrelaçado. Faltava somente 1 minuto, até que o jovem já estava a ponto de cumprir seu objetivo, enquanto o seu mestre apenas observava tudo atentamente, sem ao menos anotar nada em sua prancheta. Parecia que o mesmo estava fissurado para saber se o aprendiz iria conseguir e ao ver que o garoto desata o nó e começa a afrouxar a corda apenas desembaraçando as pontas para não precisar retirar completamente a corda. Quando estava para completar os 5 minutos, o jovem que estava sendo avaliado retira ambas as mãos do meio da corda e rapidamente passa-as para a frente do corpo e comemora a difícil tarefa, juntamente com o sensei que fazia a mesma coisa e os seus amigos de turma que já estavam angustiados com aquela cena.

Agora somente faltavam 3 técnicas, e a sua próxima era uma tão usada quanto a Kawarimi ou Kinobori, esta técnica era conhecida como Shunshin no Jutsu, seu objetivo era o de faz o ninja mover-se de um lugar à outro com facilidade e com uma espécie de teletransporte e assim como a técnica de substituição de corpo, esta tinha diversas variações e tinha os mesmo fundamentos, portanto deveria ser simples para o shinobi de Otto cumprir o objetivo desta etapa.
Após devolver a corda para seu sensei, o garoto já estava ansioso para terminar logo o teste e livrar-se daquela pressão e matar sua curiosidade sobre se tem capacidade ou não de tornar-se oficialmente um ninja da vila oculta do som. Seu objetivo seria sumir e aparecer do outro lado da sala utilizando a técnica de movimento rápido. Então o menino portador do Sharingan após juntar suas mãos em frente ao corpo formando o selo Bode, começa a fazer seu chakra ouriçar-se e começar a criar uma nuvem de fumaça que começava a sair de seus pés e começava a subir ao longo de seu corpo, até que o cobrisse completamente e fizesse-o desaparecer em um lugar e aparecer em outro. Dito e feito, tudo ocorria normalmente... Seu corpo era coberto dos pés a cabeça pela cortina de fumaça e após a mesma sumir junto a brisa do vento que vinha de uma janela aberta revela que o estudante havia desaparecido, mas todos procuravam-no e não conseguiam o encontrar. Seu professor também ajudava na busca, dando rápidas olhadas pela sala, até que por pura curiosidade olha para o teto e percebe algo de estranho lá. Ao ver uma espécie de pano mexendo-se, o mesmo diz para que Cross descesse, pois havia sido descoberto. O senso de humor do seu aprendiz era muitas vezes de mau gosto, pois todos estavam preocupados procurando-o, enquanto ele estava simplesmente escondido... Na cabeça do sensei, corriam pensamentos como o de que para um shinobi que não gosta de jutsus como o Kakuremino por ser jutsu de criança, o jovem Uchiha parecia muito mais criança do que quem utilizava a tal técnica.
Então o garoto após perceber que ninguém gostara de sua brincadeira, fica vermelho e sem jeito, e então pede desculpa a todos e aguarda mais instruções do seu mestre, que voltava a ter uma expressão séria e voltava a anotar coisas em sua prancheta, enquanto balançava sua cabeça como se estivesse indignado sobre a ação de seu aluno, mesmo ele tendo demonstrado já ter total controle sobre os três jutsus já avaliados e usados nesta tal brincadeira .

O próximo jutsu avaliado era considerado pelo garoto o mais difícil de todos, pois ele nem ao menos havia dominado o Sharingan ainda para rastrear pessoas, então precisaria de um jutsu quase da altura do que os ANBUs utilizam. Esta técnica de nível gennin é conhecida como Nujinko no Jutsu , que significa Jutsu de Rastreamento, que como o nome diz, serve para rastrear pessoas ou animais, utilizando-se de doujutsus ou marcações de selos, que no caso como Cross não havia dominado sua técnica ocular, seria obrigatório ele utilizar.
Agora a expressão de vergonha que o Uchiha esboçava em seu rosto é tomada por uma aparência séria e preocupante, pois aquele jutsu seria o seu maior desafio. Um jutsu de rastreamento sendo cobrado numa academia ninja era meio esquisito na opinião do garoto, mas mesmo assim ele teria que fazer caso quisesse tornar-se gennin. Seu professor logo toma a frente e começa a falar

- Bom... Seu objetivo Cross, será encontrar o professor substituto nesta sala... Ele pode estar em qualquer lugar, desde debaixo da minha mesa, como nos fundos da sala. Quero que use a técnica de rastreamento para encontrá-lo... Então prepare-se... Assim como o Nawanuke no Jutsu, você terá um tempo limite para encontrá-lo, e caso não o ache, estará reprovado automaticamente. Boa sorte. Você terá exatamente 10 minutos, e não poderá sair do lugar até que encontre-o com seu jutsu, sendo que o você somente terá uma chance de encontrar o seu professor. Vamos lá... Valendo a partir de agora!
Após o homem terminar de falar, Cross senta-se em posição de lótus e começa a tentar concentrar-se. Os diversos ruídos feitos na sala, como tossidas, espirradas, ou pequenas conversas, atrapalhavam o estudante que permanecia logo à frente do seu professor, o qual começa a chamar atenção de todos na turma exige silêncio, pois o Uchiha precisava de muita concentração naquele momento.
Já passavam-se cerca de 4 minutos até que o jovem conseguisse desligar-se quase que completamente do mundo afora. Seus pensamentos já não eram mais percebidos, e sua visão agora mudava completamente. Ele via vultos de todos os estudantes e logo que ele fazia os selos diversas chamas azuis apareciam por toda a sala, ele conseguia ver inclusive a própria chama. Por meio desses selos ele conseguia perceber a intensidade de chakra de cada um dos shinobis na sala e duas destas chamavam a atenção dele. Uma era a de seu sensei, que estava logo atrás apenas observando, já a outra localizava-se em alguma das fileiras, mas o estudante não conseguia identificar qual. Logo que ele chega na quinta posição de mão, significando o selo de Tigre, ele consegue novamente ver vultos das pessoas, juntamente com as chamas azuis e com isso Cross consegue identificar a chama que simbolizava o professor substituto agachado logo na terceira fileira. Então num súbito abrir dos olhos, parecia que o mesmo ainda via a chama azul que simbolizava seu professor logo atrás de um menino na terceira fileira. Logo o Uchiha levanta-se e começa a subir as escadas para chegar até o local em que o homem escondia-se. Ao chegar no seu destino, podia-se ver um par de pés logo abaixo da cadeira do seu amigo, que olhava para frente tentando disfarçar a situação.

- Vamos sensei. Eu já lhe vi aí debaixo da cadeira, pode sair. – Dizia o quase formado estudante que apontava para os pés que balançavam sem parar.
- Ok, ok… Você me achou garoto... – Atalhava o homem que estava escondido para o Uchiha, que sorria para o homem, enquanto esfregava a palma de sua mão direita atrás da cabeça e demonstrava sua alegria por ter conseguido, e ainda como se não bastasse, cumpriu a tarefa em pouco mais de 5 minutos, o que significava um bom desempenho numa prova difícil como essa, era realmente algo que deixava seus professores alegres.

Finalmente o seu teste de gennin estava chegando ao final. Sua ultima missão era a de controlar as explosões dos papeis bomba, a técnica é conhecida como Explosão Remota de Selos Bomba, ou Seigyo Kibaku Fuda, sua execução não era tão difícil, então isto tranqüilizava o garoto que praticamente já era considerado um gennin. O teste seria em uma outra sala logo ao lado, onde as bombas poderiam ser explodidas sem problema algum. Após chegarem no local o qual o professor havia comentado, Cross é equipado com diversos selos explosivos, os quais ele poderia por onde quisesse e explodir como quisesse. Na verdade, o que os dois professores estariam avaliando seria as estratégias, pois o estudante iria preparar armadilhas utilizando os selos e deveria lutar contra ambos os senseis.
Após cerca de 10 minutos preparando o campo, o Uchiha libera que seus mestres adentrem a sala e comecem o teste. Então ambos fazem um Kage Bushin e posicionam-os logo a frente de Cross. Logo que os dois começam a movimentar-se, o garoto lança uma kunai com selo contido nela e ao chegar no meio dos dois clones das sombras, ele faz o selo da serpente e a arma explode, mas não era o suficiente para acabar com as cópias, somente fez-las posicionarem-se onde o jovem queria, pois ele muda a posição de mão para o selo do rato e faz diversos selos bomba explodirem ao redor dos Bushins, que são completamente aniquilados e somem numa nuvem de fumo, logo após irem de encontro ao teto.
Todos estavam espantados pelas habilidades do estudante, pois criou uma estratégia fatal apenas com selos explosivos e duas posições de mãos.

- Muito bem Cross... Eu não esperava algo tão bom assim mesmo para você... Se fosse um oponente real ele teria sido morto ou estaria gravemente ferido. – Após dizer isso, o homem começa a levar todos os alunos de volta para a sala de aula e manda o Uchiha sentar-se.
Após o restante do pessoal terminar os testes, o homem responsável pelo ensino dos garoto da vila de Otto pega sua prancheta e pede a atenção de todos.

- Bom... Me orgulho de todos vocês pelo ótimo desempenho no teste de Gennin. Ás vezes alguns se saem melhor e merecem mais do que outros... Mas... Sinto informa-lhes que todos estão aprovados e a partir de hoje são os novos gennins da vila oculta do som! – Enquanto falava isto com muito animo e agitação, todos os estudantes choravam e abraçavam-se felizes com os resultados, até que o sensei pede novamente a atenção de todos[b]- Como todos vocês devem saber, um de vocês destacou-se demais neste teste e merece receber sua bandana primeiro e também merece a medalha de melhor aluno dessa geração de formados. Todos já imaginam qual é o escolhido não é mesmo? É o Cross! Por ter demonstrado dedicação e um ótimo desempenho no teste, ele merece esta homenagem e este premio! – [b]Os olhos do agora gennin encheram-se de lágrimas, enquanto descia as escadas até a frente da sala, onde o homem o qual ignorou-o praticamente o teste inteiro, esperava-o com sua bandana de gennin, a qual ele tanto esperou e agora conquistou com seu esforço e dedicação. Sua bandana ele agora carregava em seu braço direito e exibia para todos na turma, que aplaudiam e vibravam, do mesmo jeito que ele fez para cada um que fazia o mesmo processo de mudança de escalão.
A partir de agora, Cross era um gennin e jurava tornar-se forte e proteger sua vila, e é o que todos esperam desde já.


4.184 palavras e 311 linhas segundo word, pois estou com preguiça de contar '-'

______________



Citação :

- - - - - - -
[L]ast [W]ork


I have been crucified with Christ and I no longer live, but Christ lives in me.
The life I live in the body, I live by faith in the son of god.
Who loved me and gave himself for me.
- Galatians 2:20 -

Spoiler:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Haizo
Shodaime Otokage
Shodaime Otokage
avatar

Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin - Cross   Sab Jan 15, 2011 3:47 pm

Lol bom post perfeito mano ta mais que aprovado

______________

"Não existe Paz
Não Existe Esperança
Eu irei fazer desfalecer
Eu irei transformar
sua pontesinha
de arco iris e suas 7 cores em
escuridão.
E quando minha ilusão acabar
o mesmo aconteceracom a sua vida"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Teste Gennin - Cross
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Teste Gennin] Uzumaki Han
» Teste Gennin - Simon
» TESTE GENNIN (Kamizuru, Yuno)
» Teste Gennin da Yuno
» [Teste Gennin] Hyuuga Nakagawa.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Vilas :: Vila do Som :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: