Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Konoha Aberta {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Suna Aberta {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Kiri Aberta {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Som Aberta {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Kumo Aberta {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Iwa Aberta {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Hoshi Aberta {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Ame Aberta {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Rinakudou Aberta {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_lcap{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_voting_bar{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_rcap 
Cody (587)
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_lcap{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_voting_bar{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_rcap 
Blink (485)
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_lcap{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_voting_bar{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_rcap 
'Kanji (284)
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_lcap{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_voting_bar{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_rcap 
'Flesh (233)
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_lcap{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_voting_bar{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_lcap{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_voting_bar{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_lcap{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_voting_bar{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_lcap{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_voting_bar{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_rcap 
Foxer (171)
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_lcap{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_voting_bar{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_lcap{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_voting_bar{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 {Off}Discipulo Vs Mestre{Off}

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Gontier Mike
Genin|Hoshi
Genin|Hoshi
'Gontier Mike


Mensagens : 34
Localização : Onde O Vento Fez a Curva ^^

{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Empty
MensagemAssunto: {Off}Discipulo Vs Mestre{Off}   {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 1:27 am

{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} 025992e1c27c40_full
Treinamento ,Discipulo vs Mestre

Saiko estara em sua casa arrumando seus equipamentos e o mesmo recebera uma mensagem do Hoshikage ou seja Ben seu mestre para o treino que o mesmo tanto queria para melhorar suas habilidades pois Saiko achava que suas habilidades nao estavam boas o bastante para se tornar um Chunin entao o mesmo segui para o local marcado que era portao da vila ao anoitecer,mais antes de ir ao local do treino Saiko se dirijia a casa de um amigo(NPC) para dar uma visitinha pois no exame Genin que seu amigo tinha feito o mesmo teve o braco quebrado e sua face toda arranhada,Saiko chegara na casa de seu amigo e logo batera na porta para ver se o mesmo estara em casa,mais Saiko esperara 30 minutos e seu colega nao abrira a porta entao Saiko se dirijia a loja de lamen para comer uma pouco pois estava com fome pois nao havia comido desde as 2 da tarde sendo que agora ja es 5 horas,chegando na loja de lamen Saiko pede um lamen instanteo e o devora em 5 minutos entao o mesmo paga o dono da loja e segue ao local marcado para o treino.

Ao por do sol Saiko dirijia-se mais rapido para o local onde seu treino com o seu Mestre ocorreria,Saiko nao sabia se era no porta Sul ou Norte entao o mesmo se dirijiu ao Sul que estava mais perto pois o a entrada do portao Sul dava direto no gabinete do Hoshikage Saiko entao andava calmamente ateh notar que o por do sol estava acabando entao o mesmo se dirijia o mais rapido possivel para o local e correndo pois andando nunca chegaria ao local marcado para seu treino com seu Mestre,depois de 1 hora Siako chega no local marcado para o treino e em ponto com o anoitecer entao Saiko espera seu mestre para que o Treino ocorra e ja preparando algums estrategias basicas para seu mestre pois Saiko sabe algums truques de Ben seu atual mestre.

Hp
Full
Chakra
Full

Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Tiv Winchester
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi
Sr. Tiv Winchester


Mensagens : 86
Localização : imagina *________*

{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Empty
MensagemAssunto: Re: {Off}Discipulo Vs Mestre{Off}   {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 1:29 am

off:

http://forum.route01 luta legal vou ler http://forum.route01
Ir para o topo Ir para baixo
'Gontier Mike
Genin|Hoshi
Genin|Hoshi
'Gontier Mike


Mensagens : 34
Localização : Onde O Vento Fez a Curva ^^

{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Empty
MensagemAssunto: Re: {Off}Discipulo Vs Mestre{Off}   {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 1:37 am

Off:Man para de postar aki eh confidencial aushaushusa.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Empty
MensagemAssunto: Re: {Off}Discipulo Vs Mestre{Off}   {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 2:10 am

{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} 445renderkakashimangama

Que estranho, em um dia agitado como o daquela manhã de sábado, eu parecia estar mais motivado que o normal, nem parecia comigo mesmo. Estava em cima de uma caixa d'água ao terraço de uma moradia apenas olhando para frente tentando enxergar além de onde meus olhos me deixavam ver. É, como era intediante não ter nada para fazer enquanto todos se divertem então, se não há nada a fazer, o melhor é tocar caminho a frente para ver no que da. Desço da caixa e logo saio do terraço. Desço as escadas vagaroso como sempre e com as mãos aos bolsos com um olhar cansado e uma bandana que cobria o olho esquerdo o mesmo continuava a descer. Chegara ao fim da escadaria e saia pela porta dos fundos, onde ninguém o poderia ver.

O mesmo sai caminhando vagaroso como sempre, porém dessa vez pega em sua bolsa de arsenal de armas um pequeno livro verde onde o mesmo o abre ao meio da página e começa a lê-lo indo para o caminho de "lugar nenhum", indo sem rumo e sem direção apenas seguindo em frente. Com a mão direita no bolso e a esquerda segurando o livro, me mantinha fixo naquilo que lia enquanto estava a procura de algo diferente a fazer para quebrar aquele maldito tédio, mas o que eu menos esperava era que estava saindo da vila aos poucos. Seguindo em direção ao sul dos portões, em um local cheio de árvores e demais ficava a ler o livro sem pensar em parar e logo termino-o e no mesmo momento o fecho e ao fechar, "acordo" para a vida e logo vejo estar em um lugar que nunca havia visto antes, começo a olhar para os lados sem saber onde estava e quando olho para trás vejo um outro ser ali, parado, parecia estar me aguardando e então colocando a mão direito por trás da cabeça e levantando a mão esquerda para cima como meio de cumprimento, faço um sorriso sem graça fico meio sem ações.

'Ben: Olá, me perdoe, acabei me perdendo nos caminhos da vida ^^"

Eis que naquele momento morcegos começavam a surgir nos céus enquanto em minhas costas pousava uma gigante espada que lá se mantinha e uma gigante foice negra que também se mantinha até então, porém naquele momento era retirada e com um ato de "exibição" começo a gira-la de diversas formas depois para em modo de preparação de ataque com um olhar desafiador.


Citação :
All Full

Batto Rinjis:

Citação :
All Full


Animal

Citação :
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} 300px-Bat_Controlling
Batto rinji (Morcegos do Rinji)
Rank: A
Aparição: Naruto Shippuden #93
Descrição: São um grande grupo de morcegos controlados por Rinji e usados em batalha, eles tem o poder de lançar rajadas de som e voam grandes altitudes, juntos podem carregar seu controlador. O som emitido pelos morcegos é muito efetivo contra cristais e semelhantes, os fazendo quebrar facilmente, assim como fez com os de Guren.


Armas

Citação :
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} 21445348
Splash (Espada Explosiva)
Rank: S
Primeira aparição: Mangá 523
Descrição: Uma espada usada por um dos 7 espadachins da névoa invocados por Kabuto. A espada era manuseada por Munashi Jinpachi um dos membros da antiga geração dos espadachins. A espada aparentemente não tem habilidade alguma apenas sua força física é grandiosa mas sua verdadeira habilidade se revela em sua lâmina que é revestida por selos explosivos que ao tocar em algo automaticamente explodi e logo começa a se recompor.[/img]


Citação :
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} 447383-bigthumbnail
Tamashi no Karitori (Ceifadora de Almas)
Rank: S
Duração: -
Descrição: Através do chakra negro, os membros do clã são capazes de retirar de dentro de tal uma foice muito resistente e com uma aparência diferente das outras. A foice é mais resistente dos que as outras e tem uma força de destruição maior podendo quebrar ou cortar todo tipo de matéria sólida que o mesmo toca.
Obs: A foice pode quebrar ou cortar qualquer coisa de Rank-B ou inferior.
Obs²: Pode-se lançar lâminas de chakra negro em direção ao oponente sendo eles três por vez.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gontier Mike
Genin|Hoshi
Genin|Hoshi
'Gontier Mike


Mensagens : 34
Localização : Onde O Vento Fez a Curva ^^

{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Empty
MensagemAssunto: Re: {Off}Discipulo Vs Mestre{Off}   {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 3:17 pm

{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} 9494_render_gokudera
O Poder eh Demonstrado e o Melhor Aparece

Saiko percebe de que Ben comparece no local na hora marcada sertinho entao o mesmo retira 8 kunais 4 em cada mao e com a mao esquerda Saiko joga 4 kunais em direcao ao coracao de Ben em linha reta e neste momento com a mao direita Saiko lanca as outras 4 kunais em direcao a Ben como chuva ou seja por cima,e neste momento o mesmo retira 2 shurikens 1 em cada mao entao o mesmo as lanca em direcao a bem a shuriken que foi lancada da mao direita esta indo em direcao as pernas de Ben e a outra shuriken em direcao ao pescoco de Ben e neste momento Saiko retira entao rapidamente 2 fumas Shurikens e as lanca em direcao aos bracos de Ben 1 shuriken em direcao ao braco esquerdo e a outra em direcao ao braco direito e neste momento Saiko tambem retira 2 kunais 1 em cada mao e logo o mesmo lanca as 2 em direcao aos pes de Ben na intencao de dificultar a movimentaco de seus pes.
Spoiler:

Logo apos esses movimenetos Saiko se afasta para traz ha 15 metros mantendo uma area leve para que a explosao nao me afete e logo apos isso fasso algums leves selos rapidamente e calmamente e de minha boca sai uma enorme bola de fogo em direcao a Ben e logo apos isso Saiko se afasta ha mais 2 metro para o lado e se esconde atraz dos portoes de Hoshi mais vendo uma pequena floresta ali Saiko se junta a ela ficando a 3 metros de onde estava mais dentro da floresta e o mesmo se abaixa e fic ajunto com os arbustos e logo apos isso aguarda os movimentos de Ben seu atual mestre e o atual Hoshikage Saiko queria provar de que poderia ser de rank Alto na vila nao apenas um insignificante Genin de Hoshikagure no Sato.

Hp
Full
Chakra
350/350-40=310

Arma Comigo
Kusanagi Sasuke(Personagem)


Jutsus Usados
Citação :
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} 300px-Grandfire_Ball
Goukakyuu no Jutsu
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro, Ebisu, e Hõki
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Classe: Ofencivo
Tipo: Ninjutsu Katon
Aparição: Manga 7 / Naruto Classico Cap. 5
Descrição:
Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é transformada em
fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de chama acesa. O alcance
do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que está
reunido. As chamas lançadas vai invadir seu alvo, e deixar uma cratera
na superfície da terra. A bola de fogo é normalmente fundida com um
anel feito pelo dedo polegar e indicador do usuário. No entanto, Sasuke
e Itachi são vistos fazendo esta técnica, sem fazer um anel em sua
boca.De acordo com Kakashi Hatake (no anime Parte II), o lançamento de
fogo: Great Fireball Técnica foi originalmente criada pelo clã Uchiha,
tornando-se um dos seus movimentos favoritos com o qual eles se
tornaram muito adepto. O clã Uchiha também usa o Fire Release: Great
Fireball Technique como uma "maioridade" técnica. Esta técnica,
aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e mais Genin
não deve ser capaz de fazer essa técnica....

Link
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Empty
MensagemAssunto: Re: {Off}Discipulo Vs Mestre{Off}   {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 12:38 am

{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} 5353_render_Naruto_Kakashi_Chibi

Era estranho, mal cheguei e o meu oponente já estava a atacar e além de tudo era sempre aquele tipo de ataque problemático, armas shinobi's para todos os lados que seriam praticamente em vão. Vendo meu oponente lançando armas em mim logo salto para trás e lanço duas kunai's porém essas com selos explosivos nas quais colidiriam com as armas que vinham em minha direção e explodiriam, as kunais eram lançadas uma em minha reta e outra para cima de mim e com a pressão da explosão fazia com que o seu percurso padrão fosse alterado e as enviasse para o solo fértil. Parecia tudo ter acabado, logo aquela fumaça da explosão havia se dissipado rapidamente devido a brisa que passava no local e mais uma vez o oponente estava a sacar suas armas e lança-las parecia o único recurso que ele buscava, e eu, como sempre, rebatia do mesmo modo, lançava o mesmo número de armas e eis que ao colidir explosão se provocavam no local e logo voltava tudo ao normal, tédio.

Eis que sou surpreendido por duas Fuuma Shuriken's que vem em alta velocidade, um pouco em cima da hora mas era distância suficiente para poder rebatê-las com tranquilidade, logo pego minha foice e faço três cortes a minha frente (Duas a minha frente e outra rasteira) criando três lâminas de chakra sendo que uma delas destruiria as primeiras armas que eram as Fuuma Shurikens de maior porte e a segunda destruiria as shurikens e Kunais. Logo coloco minha foice no ombro direito e esquivo meu olhar para o lado enquanto meu oponente pegava distância, uma pequeno som de mãos dava para se escutar e logo olho novamente para meu oponente e o mesmo cuspia um imensa bola de fogo em direção a mim, que tédio, era tão problemático ter que me defender só defendia porque era doloroso levar os danos caso o contrário apenas ficaria parado. Cravo a foice no chão ao meu lado enquanto bato minhas mãos e logo lanço uma grande quantidade de água em direção a bola de fogo do meu oponente a apagando e logo fica mais uma vez parado naquele lugar, olha para frente e não vê seu oponente fica apenas aguardando algo.

'Ben: Acho que se esconder não seja necessário ..

Logo retiro vagaroso minha espada e fica com ela em mãos, os morcegos começam a pairar no ar aguardando meu comando.



Citação :
All Full

Batto Rinjis:

Citação :
All Full


Animal

Citação :
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} 300px-Bat_Controlling
Batto rinji (Morcegos do Rinji)
Rank: A
Aparição: Naruto Shippuden #93
Descrição: São um grande grupo de morcegos controlados por Rinji e usados em batalha, eles tem o poder de lançar rajadas de som e voam grandes altitudes, juntos podem carregar seu controlador. O som emitido pelos morcegos é muito efetivo contra cristais e semelhantes, os fazendo quebrar facilmente, assim como fez com os de Guren.


Armas

Citação :
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} 21445348
Splash (Espada Explosiva)
Rank: S
Primeira aparição: Mangá 523
Descrição: Uma espada usada por um dos 7 espadachins da névoa invocados por Kabuto. A espada era manuseada por Munashi Jinpachi um dos membros da antiga geração dos espadachins. A espada aparentemente não tem habilidade alguma apenas sua força física é grandiosa mas sua verdadeira habilidade se revela em sua lâmina que é revestida por selos explosivos que ao tocar em algo automaticamente explodi e logo começa a se recompor.[/img]


Citação :
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} 447383-bigthumbnail
Tamashi no Karitori (Ceifadora de Almas)
Rank: S
Duração: -
Descrição: Através do chakra negro, os membros do clã são capazes de retirar de dentro de tal uma foice muito resistente e com uma aparência diferente das outras. A foice é mais resistente dos que as outras e tem uma força de destruição maior podendo quebrar ou cortar todo tipo de matéria sólida que o mesmo toca.
Obs: A foice pode quebrar ou cortar qualquer coisa de Rank-B ou inferior.
Obs²: Pode-se lançar lâminas de chakra negro em direção ao oponente sendo eles três por vez.


Jutsus Usados:

Citação :
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} 42619184

Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático)
Quem usa: Momochi Zabuza, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi, Sasuke Uchiha e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Pássaro
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.


Off: Não precisa gastar chakra, como eu te disse é um teste .-.
Ir para o topo Ir para baixo
'Gontier Mike
Genin|Hoshi
Genin|Hoshi
'Gontier Mike


Mensagens : 34
Localização : Onde O Vento Fez a Curva ^^

{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Empty
MensagemAssunto: Re: {Off}Discipulo Vs Mestre{Off}   {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 12:46 am

Off:Acho que nao entendeu a explosao iria acontecer numa area de 10 metros quadrados.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Empty
MensagemAssunto: Re: {Off}Discipulo Vs Mestre{Off}   {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 12:47 am

Off: Entendi, só não tem como deduzir o tempo limite em que explodirão, e você disse que iria em minha direção e pans mas como impedi não veio e me afetar .. Você que deduziu errado não eu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Gontier Mike
Genin|Hoshi
Genin|Hoshi
'Gontier Mike


Mensagens : 34
Localização : Onde O Vento Fez a Curva ^^

{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Empty
MensagemAssunto: Re: {Off}Discipulo Vs Mestre{Off}   {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 12:50 am

Off:as Kunais nao te acertaram mais o fato de ser muitas a explosao sim.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Empty
MensagemAssunto: Re: {Off}Discipulo Vs Mestre{Off}   {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitimeDom Jan 16, 2011 12:53 am

Off: Onde eu disse que não explodiriam ? ._."

As primeiras eu saltei para trás pegando distância e mudei o percurso delas e pans .. Com a distância já lancei a lâmina e consegui destruir as outras que vinham em minha direção ._.

Pelo amor de deus .. se eu soubesse que ia ter mimimi nem teria vindo '-' .. Man, só para constar, com a distância que dei ao lançar as lâminas eu estaria mais distante de suas armas lançadas e como disse no meu post "davam para me defender tranquilamente" então isso significa que a distância entre mim e as armas era digamos "folgada" sendo assim no final disse que estava em uma distância onde a explosão não me afetasse e em outras palavras a explosão não me atingiu .. É difícil entender ? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Empty
MensagemAssunto: Re: {Off}Discipulo Vs Mestre{Off}   {Off}Discipulo Vs Mestre{Off} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
{Off}Discipulo Vs Mestre{Off}
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Estrela :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: