Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Dominando o Chifrudo Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Dominando o Chifrudo Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Dominando o Chifrudo Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Dominando o Chifrudo Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Dominando o Chifrudo Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Dominando o Chifrudo Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Dominando o Chifrudo Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Dominando o Chifrudo Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Dominando o Chifrudo Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Dominando o Chifrudo Konoha Aberta Dominando o Chifrudo Suna Aberta Dominando o Chifrudo Kiri Aberta Dominando o Chifrudo Som Aberta Dominando o Chifrudo Kumo Aberta Dominando o Chifrudo Iwa Aberta Dominando o Chifrudo Hoshi Aberta Dominando o Chifrudo Ame Aberta Dominando o Chifrudo Rinakudou Aberta Dominando o Chifrudo Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Dominando o Chifrudo I_vote_lcapDominando o Chifrudo I_voting_barDominando o Chifrudo I_vote_rcap 
Cody (587)
Dominando o Chifrudo I_vote_lcapDominando o Chifrudo I_voting_barDominando o Chifrudo I_vote_rcap 
Blink (485)
Dominando o Chifrudo I_vote_lcapDominando o Chifrudo I_voting_barDominando o Chifrudo I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Dominando o Chifrudo I_vote_lcapDominando o Chifrudo I_voting_barDominando o Chifrudo I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Dominando o Chifrudo I_vote_lcapDominando o Chifrudo I_voting_barDominando o Chifrudo I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Dominando o Chifrudo I_vote_lcapDominando o Chifrudo I_voting_barDominando o Chifrudo I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Dominando o Chifrudo I_vote_lcapDominando o Chifrudo I_voting_barDominando o Chifrudo I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Dominando o Chifrudo I_vote_lcapDominando o Chifrudo I_voting_barDominando o Chifrudo I_vote_rcap 
Foxer (171)
Dominando o Chifrudo I_vote_lcapDominando o Chifrudo I_voting_barDominando o Chifrudo I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Dominando o Chifrudo I_vote_lcapDominando o Chifrudo I_voting_barDominando o Chifrudo I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Dominando o Chifrudo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dream
Nukenin|Ex-Hoshi
Nukenin|Ex-Hoshi
Dream


Mensagens : 152

Dominando o Chifrudo Empty
MensagemAssunto: Dominando o Chifrudo   Dominando o Chifrudo Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:48 pm

Enquanto Isso..Na Pequena Vila de Hoshi

Hoshi..Uma vila agradavel de se morar,as pessoas eram simpaticas,os shinobis valentes e discretos,as moças mais belas do mundo viviam em Hoshi,o Kage mais forte também..Na mesma vila um garoto,esse garoto era Dream que avia acabado de chegar na vila e já conseguido um grande rank na vila:Guardião e Conselheiro do Hoshikage.Estava muito feliz por esse rank e por residir na mesma vila que seu amigo.Porem avia uma coisa que lhe incomodava..O seu bijuu,Hachibi,ele tinha medo de alguma vez perder o controle do mesmo,mas já avia pesquisado em todos os locais possiveis como "domar" a fera.Nada avia sido descoberto,mas isso iria mudar em um certo dia.
O garoto se levantava em seu horario normal a todos os sabados para fazer a mesma coisa que fazia pela manhã.Nadar na cachoeira que avia na vila.O garoto chegava e tirava a sua blusa ficando apenas de chorte e mergulhando no lago. e ficando de baixo d'agua por alguns segundos pensando em seu demonio que avia dentro de sí,o garoto então voltava e ficava em cima de uma pedra fora da agua em baixo da cachoeira ouvindo a agua cair sobre o solo enquanto a agua o atingia.Fechando os olhos ele se concentrava pensando no demonio que avia no seu corpo.Já avia se passado alguns minutos e ele permanecia lá,imovel,como se tivesse em uma especie de meditação,fora da realidade.Dream estava dentro de sua mente,em um beco cheio de canos,varios corredores,ele andava pelo local aonde tinha varias fotos assustadoras de um grande touro.
Mas que porr* é essa?
Indagava o garoto olhando pelos desenho,era um touro destruindo uma vila inteira com um poder saindo de sua boca,era simplesmente assustador.Ele então fora interrompido de estudar as imagens por um gemido assustador,vindo um pouco mais distate do local,Dream então partiria para o local para ver o que era.Ele então corria rapidamente em direção ao o local porem um buraco se abriu em baixo dele fazendo que ele caisse em meio a uma sala escura,não podia se ver nada,apenas um chakra estranho,roxo para sermos mais precisos,logo esse chakra começava a ganhar formato de um grande touro ficando a sua frente,e o gemido voltava,era o touro que tinha no local,o garoto ficava assustado sem saber o que fazer.E agora?Ele tentava voltar,não conseguia.O touro ficava encarando.
Spoiler:
Depois de uns minutos em silencio o monstro falava:
Hm...Então você é o garoto aonde eu estou preso...Interessante,muito interessante!O que lhe traz aqui?
Ele engolia seco,a voz do Hachibi era assustadora,não sabia o que falar.Repirando fundo e tomando um pouco de coragem ele respondia:
Estou farto de ter que viver com você dentro de mim!Quero que saia!Agora!
O monstro caia na gargalhada e logo voltava a falar:
Sair?Eu não posso sair,a menos que você morra!Ou me der o seu corpo!
O garoto virava os olhos e olhava para o outro lado,devia ter um modo de ambos sair benificiados nisso.Mas como?Ele não sabia de nada,não podia enfretar um monstro desse tamanho,Dream podia ser um pouco forte mas não para isso...Ele então fazia o que sabia fazer de melhor,conversar.
Mas espera ai,todas as vezes que eu fiquei em perigo você me salvou!
Hachibi condordava e continuava a ouvir o garoto:
Então quer dizer que se eu morrer você morre também!Correto?-O bijuu concordava,mas não sabia aonde o garoto queria chegar,apenas se calava e ficava a encara-lo esperando a sua proposta:Eu vi nas imagens ali e parece que você gosta de lutar...Podemos propor o seguinte,você me "empresta" o seu chakra quando precisar,e em troca eu lhe concedo o meu corpo-O bijuu concordava sem pensar muito porem o garoto voltava a falar:Mas eu tenho que esta consciente do meus atos,esta de acordo?
Ele não falava nada,apenas se desvazia em chakra e ficava rodiando o garoto e logo entrava em seu peito uma grande quantidade de chakra por fim falando:
Espero que saiba o que esta fazendo...Garoto...
Ele então acordava,sentindo seu peito queimar e aparecer um simbolo em japones que significava 8..o Contrato avia sido feito,para proteger a sua vila,o garoto ofereceu o seu corpo ao bijuu..Coragem?Talvez...Nunca se sabe o que pode acontecer apartir de agora.Ele então se levantava e nadava ate o razo (estava em uma pedra em baixo a cachoeira) e saia do local sem falar nada pra ninguem.


Hp:Full
Ch:Full


Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

Dominando o Chifrudo Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Chifrudo   Dominando o Chifrudo Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 5:04 am

Dominou o Hachibi sem batalhar com ele ? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Dream
Nukenin|Ex-Hoshi
Nukenin|Ex-Hoshi
Dream


Mensagens : 152

Dominando o Chifrudo Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Chifrudo   Dominando o Chifrudo Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:07 am

é pq uma vez eu vi no mangá que o hachibi falo assim com o Naruto



"Diferente de mim,a Kyuubi não é de centar e conversar" '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

Dominando o Chifrudo Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Chifrudo   Dominando o Chifrudo Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:09 am

Mas aqui tu tem que confrontar ele como o Naruto mesmo fez. O Hachibi e o Killer Bee é uma coisa, você, Dream, e o Hachibi são outra completamente diferente '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dream
Nukenin|Ex-Hoshi
Nukenin|Ex-Hoshi
Dream


Mensagens : 152

Dominando o Chifrudo Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Chifrudo   Dominando o Chifrudo Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:15 am

Preto ce é dumal cara ¬¬°

dps eu posto
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

Dominando o Chifrudo Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Chifrudo   Dominando o Chifrudo Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:16 am

Man nem precisa fazer muita coisa, pode postar mesma coisa, só acrescenta uma lutinha ai
Ir para o topo Ir para baixo
Dream
Nukenin|Ex-Hoshi
Nukenin|Ex-Hoshi
Dream


Mensagens : 152

Dominando o Chifrudo Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Chifrudo   Dominando o Chifrudo Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:43 pm

Shoot To Thrill ♪♫♪


Tentando não lutar com aquele gigante monstro,o garoto tentava convencer o mesmo.Porém parecia que o grande touro avia se enfurecido a ponto de levantar seu enorme braço e o deichar cair em cima de Dream,porém Dream fora mais esperto e avia rolado para o lado ficando apenas a 2m de distancia do grande braço do monstro,ele então sentia alguma coisa na suas costas e percebia que sua espada estava consigo,ele então a arrancava de sua bainha e a fincava no monstro que logo dava um grande grito de dor e logo levatava seu braço,Dream segurava firme e era puxado ficando pendurado,ele então pegava força e subia sobre a sua espada se equilibrando logo ficando em cima do braço do grande touro e retirando a sua espada,ele por estar com o braço reto dava chances de fazer o garoto correr e era isso que ele fazia naquele momento,empunhando a sua espada com seu braço direito ele corria em direção a cabeça do Hachibi que logo tentava o pegar com a sua outra mão,porem o garoto dava um salto e se esquivava continuando a correr.Logo já estava em seus ombros e pulava em direção ao seus chifres logo se agarrando a eles e subindo novamente,ele então ja estava na cabeça do grande animal,levantando a sua espada e a cravando no centro de sua cabeça.O monstro gemia de dor e começava a se contorcer,o garoto era jogado de um lado para o outro enquanto se agarrava a sua espada para não acabar sendo morto.Ele então a soltava no momento que ele estava de mão aberta e era lançado em direção ao sua mão,o demonio então o agarrava forte mas não a ponto de o esmaga-lo,ele então ficava lá dentro esperando o momento certo para o proximo ataque quando o demonio falo:
Esses cortes,você é bom garoto...Merece o meu chakra!
Logo tudo era desfeito,o garoto junto com a sua espada começavam a cair em meio ao nada e iam caindo enquanto seu peito começava a queimar e aparecia o simbolo do 8.Dream então acordava em meio a grande cachoeira e saia do local.

Hp:Full
Ch:Full

--x--
Off:O titulo era a musica que eu tava escutando '-'

E eu tava vendo uns legocio de God Of War...Ai tentei imitar no post e.ê
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

Dominando o Chifrudo Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Chifrudo   Dominando o Chifrudo Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:48 pm

Aprovado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Blink
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blink


Mensagens : 485
Idade : 27
Localização : Ninguém sabe õ.õ

Dominando o Chifrudo Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Chifrudo   Dominando o Chifrudo Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 1:42 pm

Block #
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dominando o Chifrudo Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o Chifrudo   Dominando o Chifrudo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dominando o Chifrudo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Adicionais :: Bijuus-
Ir para: