Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Domando a Fera Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Domando a Fera Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Domando a Fera Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Domando a Fera Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Domando a Fera Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Domando a Fera Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Domando a Fera Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Domando a Fera Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Domando a Fera Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Domando a Fera Konoha Aberta Domando a Fera Suna Aberta Domando a Fera Kiri Aberta Domando a Fera Som Aberta Domando a Fera Kumo Aberta Domando a Fera Iwa Aberta Domando a Fera Hoshi Aberta Domando a Fera Ame Aberta Domando a Fera Rinakudou Aberta Domando a Fera Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Domando a Fera I_vote_lcapDomando a Fera I_voting_barDomando a Fera I_vote_rcap 
Cody (587)
Domando a Fera I_vote_lcapDomando a Fera I_voting_barDomando a Fera I_vote_rcap 
Blink (485)
Domando a Fera I_vote_lcapDomando a Fera I_voting_barDomando a Fera I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Domando a Fera I_vote_lcapDomando a Fera I_voting_barDomando a Fera I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Domando a Fera I_vote_lcapDomando a Fera I_voting_barDomando a Fera I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Domando a Fera I_vote_lcapDomando a Fera I_voting_barDomando a Fera I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Domando a Fera I_vote_lcapDomando a Fera I_voting_barDomando a Fera I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Domando a Fera I_vote_lcapDomando a Fera I_voting_barDomando a Fera I_vote_rcap 
Foxer (171)
Domando a Fera I_vote_lcapDomando a Fera I_voting_barDomando a Fera I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Domando a Fera I_vote_lcapDomando a Fera I_voting_barDomando a Fera I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Domando a Fera

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Blink
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blink


Mensagens : 485
Idade : 27
Localização : Ninguém sabe õ.õ

Domando a Fera Empty
MensagemAssunto: Domando a Fera   Domando a Fera Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:06 pm

Que poder incriveu

'L vai até um lugar quieto e se senta, lá começa a meditar de-repente 'L apaga e acorda em um lugar escuro não havia nada ali, ele estava em pé e sozinho naquele lugar até que uma voz grossa soa em seus ouvidos, surge quebrando o silencio do local - Oque você quer garoto?... então uma conversa entre 'L e Gobi iniciava, 'L extremamente assustado diz - Olá sou 'L, acho que você deve ser o Gobi? sou o novo recipiente de seu poder... Logo em seguida Gobi diz - 'L? oque você quer aqui? espero que essa seja a ultima vez que me pertube, nunca mais venha aqui ou será castigado... Rapidamente 'L diz - Sim 'L é meu nome, não vou te perturbar mais apenas quero fazer um trato com você, posso te propor um trato? 'L diz num tom calmo, em seguida uma luz amarela surge e ilumina todo o local escuro então Gobi diz - Diga oque me propoin, mais seja rápido e breve... Então com muito entusiasmo 'L diz - Quero fazer um trato com você, por favor me de todo seu poder? Então com um tom de deboche Gobi diz - HAHAHA, você acha que vou te dar meu poder assim? de mão beijada? vai sonhando garoto... 'L então dá um sorizo e diz ao mesmo - Em troca do seu poder eu de dou paz e sossego dentro de mim, você não pode fazer nada alem de me obedecer seu monstro ridículo, então faz oque eu digo ou terei que te matar... Então Gobi dá um grito - VOCÊ ACHA QUE É QUEM SEU GAROTO INGENUO, VOU TE MATAR SE CONTINUAR ME INPORTUNANDO, VÁ EMBORA OU SOFRA AS CONSEGUENCIAS... Então 'L da uma risada e diz - HAHAHA, Não seje ingenuo seu monte de bosta, você esta dentro de mim, se você me matar você também morre, então apenas faça oque eu dizer e não teremos problemas algum... O local então se tomava com o silencio, de-repente Gobi se exalta e diz - Como ousa me desrespeitar assim garoto idiota, você não sabe com quem está lidando... 'L então começa a rir esteticamente - HAHAHAHAAHAHA, você é um monstro bem idiota né, acha que sou oque? um aluno de academia? eu já enfrentei coisas piores que essa coisa feia na minha frente então não me enche o saco e me da a por** do seu poder logo !!! Gobi levanta uma de suas caldas a 15m acima de 'L e rapidamente diz - Morra garoto insolente!!! *Continua*

'L:
HP: Full
CH: Full

Spoiler:

Gobi:
HP: Full
CH: Full


Última edição por 'Lawliet em Sex Jan 14, 2011 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blink
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blink


Mensagens : 485
Idade : 27
Localização : Ninguém sabe õ.õ

Domando a Fera Empty
MensagemAssunto: Re: Domando a Fera   Domando a Fera Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:20 pm

Off: Não achei a descrição da Bomba Bijuu, desculpe, mais você sabe qual é num sabe?

A Batalha

R
apidamente 'L olha para cima e seu F.M.S é ativado e ele usa o Susano e o poderoso escudo o protege, 'L borbulha de poder, em seguida 'L diz: Preparece... Em seguida o monstro do Susano já completo se prepara para atirar uma flexa na direção da besta, Gobi então da um salto milenar e com seu peso tenta cair encima do Susano, e com seu peso esmaga-lo, 'L então atira a flexa na direção de Gobi, Gobi vendo a flexa usa a Bomba Bijuu na direção de 'L e Susano, uma explosão ali acontecia, quando a fumaça decepou podia se ver que 'L não estava mais sobre a proteção divina do Susano, o Susano tinha sido desfeito após o termino da bomba, 'L avia recebido pouco dano porque seu jutsu conseguio defende-lo, 'L então com um ar de cansaço diz: Muito bom, agora aguenta isso !... 'L começa a fazer selos de mão e usa o Chidori Kouken uma espada brilhante surge em sua mão, e com essa espada 'L vai na direção do animal, indo na direção do animal Gobi diz: Pare, não me ataque, Eu o subestimei 'L, agora aceitarei seu acordo, um ninja que conseguio se defender do meu ataque mais poderoso o jutsu que já matou centena de ninjas, acho que fara um bom uso do meu poder... Em seguida 'L diz: Não quer lutar? ainda bem... Gobi estende sua calsa novamente na cabeça de 'L e transmite seu poder para o ninja em seguida diz ao ninja - Ai esta, você agora é usuário do meu poder, use com sabedoria, mais terá que fazer uma coisa... 'L então retruca: Oque eu preciso fazer?... Gobi responde: Apenas não exceda o uso, e me visite as vezes... RSRS... 'L da uma risada e diz: é Claro... derrepente 'L acorda, se levanta e assim vai embora.

Citação :
Fumetsu Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara e Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Jutsus que se executa: Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, Kuchiyose • Kyuubi no Yoko, Doujutsu • Ryooko Tenko Kaiyu, Doujutsu • Nuryoo e jutsus do mangekyou sharingan.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan.

Citação :
Nome: Susano
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi.
Rank: --
Classe: Ofencivo/Defencivo
Tipo: K.G/Ninjutsu/Doujutsu
Aparição: Manga 391 / Naruto Shippudem Cap. 138
Nota: Puxando o antigo mito japonês de Amaterasu, Tsukuyomi, Susanoo e, onde, quando Izanagi lavou o rosto, depois de escapar do submundo seu olho direito se tornou Tsukuyomi, o deus da lua.
Descrisao: Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan, depois de Amaterasu e Tsukuyomi foram despertados. Ele cria um humanóide, gigante espiritual que envolve e protege o usuário. De acordo com Uchiha Madara, para um usuário para ativar o Sharingan Susanoo é uma rarity.Like outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário, bem como ser físico é esticado enquanto estiver usando Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. Sasuke descreveu-a como sentir dor em cada célula do seu corpo, como o esgotamento de chakra stress prováveis locais sobre as células que produzem parcialmente chakra. Susanoo é formado através da materialização do chakra do usuário e, como tal, pode diferir em aspecto entre os usuários. Ela começa pela formação de um grande esqueleto de tecido muscular ao redor do usuário. Mesmo em um estado imperfeito, os ossos podem agir como armadura para o usuário e é capaz de regenerar enquanto o usuário tem a energia de sobra. Sasuke observou o tremendo esforço de manter sua Susanoo após usá-lo por um tempo prolongado, e parecia ter acelerado a morte de Itachi de sua doença.
Sasuke's Susanoo: Quando Sasuke é visto pela primeira vez usando o Susanoo, ele só é capaz de manifestar a sua caixa torácica. Apesar de útil como meio de defesa, o Raikage Quarta prova ser capaz de tirar as costelas, ou até mesmo ignorá-los e atacar Sasuke diretamente; o Mizukage Quinta também conseguiu derreter os ossos com seu Ferva Lançamento: Skilled Mist Technique. Como sua batalha com o Raikage e seus aliados progride, Sasuke começa a desenvolver Susanoo como um grande esqueleto com alguns musculatura nele, que o envolve de forma mais completa e inclui dar-lhe chifres na cabeça e três mãos que tem seis dedos sobre eles. Nesta fase, Susanoo pode usar seus punhos ou uma lâmina de chakra para atacar, mas ainda pode agir como uma defesa para Sasuke. Durante sua luta com Danzou Shimura, Sasuke é capaz de completar Susanoo, dando-lhe a aparência de uma criatura demoníaca e mal-encarado ser humanóide com um arco que se dobra como uma arma e escudo. Neste formulário, Susanoo também pode produzir flechas chakra de suas mãos direito, que pode viajar a uma velocidade tal que fugir deles é quase impossible.While luta Kakashi Hatake e dirigido pelo ódio, os ganhos de Sasuke Susanoo uma camada de armadura, similar ao de Itachi, mas irregulares com dentes afiados em torno da área de capuz e com uma aparência muito mais sombrio e ameaçador. O globo em sua terceira mão também muda para uma cor escura como breu, enquanto o arco em sua mão esquerda também assumiu uma forma diferente. Este formulário foi visto apenas brevemente, embora, como visão deterioração Sasuke causou a desvanecer-se o desenvolvimento away.Sasuke 's de Susanoo é marcada por intensos sentimentos de ódio, sempre irritados com as palavras ou ações de seus oponentes, Susanoo cresce no poder. Sua Susanoo é, nesse sentido, observou ser muito mais escuro em tanto na aparência e composição em relação ao Susanoo Itachi. Karin observou também como chakra de Sasuke havia se tornado "mais escura e fria", antes e quando ele usou essa técnica.
■ Assim como outras habilidades Mangekyou Sharingan, Susanoo foi tirada da mitologia japonesa. Susanoo, o deus do mar e tempestades, era o irmão de Amaterasu e Tsukuyomi, com Susanoo nascidos de Izanagi lavar o nariz.
■ A espada Totsuka é a espada usada pelo deus Susanoo para matar os oito cabeças e oito caudas de serpente, Yamata no Orochi, assim como ele foi usado por Susanoo Itachi para derrotar o Oito de Orochimaru Ramos Technique (八 岐 の 術, Yamata no Jutsu).
■ O Yata no Kagami é um dos Imperial Três Regalia of Japan (の 三種 神器, Sanshu não Jingi), juntamente com a Kusanagi no Tsurugi (草 薙 剑, Cortador Sword) e as Yasakani não Magatama (八尺 琼 曲 玉) colar Jewel.
■ O Totsuka no Tsurugi é a espada usada por Izanagi para matar seu filho recém-nascido, Kagu-Tsuchi, depois de seu nascimento queimou sua mãe, Izanami, a morte. A partir do sangue dos não Totsuka Tsurugi, oito novos deuses xintoístas nasceram.

Citação :
Nome:Chidori Kouken(Espada de Kusanagi: Chidori Katana)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
CLasse: Suplementar
Tipo: Ninjitsu Raiton / Transmissão de Chacra
Aparição: Manga 308 / Naruto Shippuden Cap. 52
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke a fluir através de seu Chidori chokuto. Isso torna quase indefensáveis como a lâmina radiante chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo passa por dormentes de uma corrente elétrica que faz com que os músculos rígidos para ir, o que torna impossível para o adversário de se mover.

'L:
HP: Full
CH: 785|950

Gobi:
HP: Full
CH: 800|950


Última edição por 'Lawliet em Sex Jan 14, 2011 4:59 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dream
Nukenin|Ex-Hoshi
Nukenin|Ex-Hoshi
Dream


Mensagens : 152

Domando a Fera Empty
MensagemAssunto: Re: Domando a Fera   Domando a Fera Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 3:05 pm

Achei muito pequeno,pricipalmente na hora da batalha '-'...Pode refazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Blink
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blink


Mensagens : 485
Idade : 27
Localização : Ninguém sabe õ.õ

Domando a Fera Empty
MensagemAssunto: Re: Domando a Fera   Domando a Fera Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 3:22 pm

Off: Post acima editado... avalia de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Dream
Nukenin|Ex-Hoshi
Nukenin|Ex-Hoshi
Dream


Mensagens : 152

Domando a Fera Empty
MensagemAssunto: Re: Domando a Fera   Domando a Fera Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:59 pm

Aproves =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Domando a Fera Empty
MensagemAssunto: Re: Domando a Fera   Domando a Fera Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Domando a Fera
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Adicionais :: Bijuus-
Ir para: