Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Várias em uma... Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Várias em uma... Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Várias em uma... Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Várias em uma... Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Várias em uma... Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Várias em uma... Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Várias em uma... Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Várias em uma... Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Várias em uma... Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Várias em uma... Konoha Aberta Várias em uma... Suna Aberta Várias em uma... Kiri Aberta Várias em uma... Som Aberta Várias em uma... Kumo Aberta Várias em uma... Iwa Aberta Várias em uma... Hoshi Aberta Várias em uma... Ame Aberta Várias em uma... Rinakudou Aberta Várias em uma... Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Várias em uma... I_vote_lcapVárias em uma... I_voting_barVárias em uma... I_vote_rcap 
Cody (587)
Várias em uma... I_vote_lcapVárias em uma... I_voting_barVárias em uma... I_vote_rcap 
Blink (485)
Várias em uma... I_vote_lcapVárias em uma... I_voting_barVárias em uma... I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Várias em uma... I_vote_lcapVárias em uma... I_voting_barVárias em uma... I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Várias em uma... I_vote_lcapVárias em uma... I_voting_barVárias em uma... I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Várias em uma... I_vote_lcapVárias em uma... I_voting_barVárias em uma... I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Várias em uma... I_vote_lcapVárias em uma... I_voting_barVárias em uma... I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Várias em uma... I_vote_lcapVárias em uma... I_voting_barVárias em uma... I_vote_rcap 
Foxer (171)
Várias em uma... I_vote_lcapVárias em uma... I_voting_barVárias em uma... I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Várias em uma... I_vote_lcapVárias em uma... I_voting_barVárias em uma... I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Várias em uma...

Ir para baixo 
+2
'Ben
Edward Elric
6 participantes
AutorMensagem
Edward Elric
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
Edward Elric


Mensagens : 184
Idade : 27

Várias em uma... Empty
MensagemAssunto: Várias em uma...   Várias em uma... Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:25 am

Killer Bee

Esta é simples. Pra quem vê mangá (grande maioria) viu que o Bee adquiriu a Samehada no entanto de um chá de sumiço naquelas espadas (não sei o nome e nem procuro saber :S)... Fora mostrado então episódios ou capítulos ao qual ele portava apenas as espadas e outros que ele portava apenas a Samehada. E o que isto tem haver com a sugestão?
Veja, K.B nunca foi mostrado utilizando as duas é a mesma coisa que atribuir a Kisame aquela espada antiga que ele tinha quando era novim... Logo a sugestão:

-> Killer Bee's terão de optar em ficar ou com a Samehada ou com as 8 espadas que ele portava com ele.

Kamui


Todo mundo conhece esse... O único poder que o Kakashi despertou pelo MS. Bem, atualmente nas regras diz que ele precisa de um post de preparação para ser executado, no entanto pense bem e retorne a bem lá no passado.

Kakashi enquanto acompanhado de Naruto corria atrás do Deidara que tava naquele pássaro de argila dele e ele foi mostrado preparando-se para utilizar o Kamui. Até aí tá. Então vamos mais pra frente, quando o Deidara usa aquela explosão que iria matar todo mundo queimado, estralhaçado, decepado e por aí vai. Kakashi demonstrou utilizar o Kamui sem preparação, claro foi na vida ou morte. Logo ele não precisou utilizar para defesa. Então vem a sugestão:

-> O Kamui pode ser utilizado sem preparação apenas no caso de defesas.

-> Tbm pensei sobre um limite de utilização se não ia ficar tosco. O Kakashi usando Kamui toda hora pra se defender aí é com vcs :S

Guren


Um passarinho azul me contou que a Guren pode re-utilizar jutsus Shouton a partir dos estilhaços do mesmo, ou seja, do que sobrou do último (desde que esteja lá). Bem não posso confirmar nada a essa hora por isso essa sugestão fica ainda meio vaga. E também não vou ficar assistindo animê a essa hora só pra procurar onde a bendita fez isso. Mas essa informação me deu uma idéia que, ao meu ver, faria até sentido:

-> Guren pode se aproveitar dos cristais já utilizados (ainda em campo) para refazer jutsus Shouton com a metade do gasto de CK.

Pq???

Deste modo ela só estaria utilizando o seu chakra para remodelar o jutsu e só gastaria o seu chakra por isso pois Shouton ela já tinha. Mas pra não ficar com aquela coisa de eu uso um Rank C apenas pra usar um Rank S com o gasto menor e ainda pra equilibrar a coisa. Pensei também em dar um limite a coisa:

-> Os jutsus Shouton só podem ser reutilizados caso os restos tenham o mesmo Rank que o Jutsu a ser feito. Podendo ser feitos jutsus com o gasto pela metade com Ranks menores dos que os feitos antes.

Logo só pode gastar menos se estiver com Ranks iguais. Sendo assim C com C ou se for menor que isto tipo B reaproveitando do A.

Só isso... Tinha mais algumas idéias mas minha mente falhou e eu tbm tô com bastante preguiça Razz
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

Várias em uma... Empty
MensagemAssunto: Re: Várias em uma...   Várias em uma... Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:42 am

Killer Bee -> Acho que não man, porque a Samehada fica por cima das Hachi no Ken '-' .. Pode rever a luta de Bee contra o Sasuke e notar que ele retira as espadas de uma bainha nas costas '-'

Kamui -> Essa sugestão eu quem criei, se algum fórum a tem hoje fui eu quem fiz, principalmente no NRPG Razz .. Aprovo, Kamui para ataque é necessário um post de preparação e para defesa usado sem porém, dentre dos limites postos no anime.

Guren -> Eu pensei que já era assim, eu sempre fez isso tanto contra o Kakashi que ela passo a mão no Shouton que estava na água e transformou em lâmina '-' .. Mas sobre essas paradas de metade de gasto de chakra eu reprovo, mesmo que isso ajude a personagem seria desvantagens para os outros .. fato '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Elric
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
Edward Elric


Mensagens : 184
Idade : 27

Várias em uma... Empty
MensagemAssunto: Re: Várias em uma...   Várias em uma... Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:49 am

Killer Bee > Vou dar uma passadinha no mangá dpois :S
Mas até onde eu vi ele não utilizou as duas juntas...

Kamui > Desconfiava desde o princípio Alone HAUHAHUA'

Guren > Só estou me referindo ao gasto de CK msm não a dela criar a partir do ar, terra ou água... Enfim cada um com suas vantagens e além do mais reaproveitando os cristais faz um pouco de sentido ela gastar menos, mas sei lá né??? tongue
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

Várias em uma... Empty
MensagemAssunto: Re: Várias em uma...   Várias em uma... Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:53 am

Killer Bee > Tenho quase certeza que ele tem as duas Very Happy

Kamui > Eu sou foda Cool

Guren > É mas o elemento dela já bem OP se pensar bem, fora essas vantagens de usufruir de um para usar outro ainda querendo aumentar mais ela fica tensa ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Foxer
Nidaime Hoshikage
Nidaime Hoshikage
Foxer


Mensagens : 171

Várias em uma... Empty
MensagemAssunto: Re: Várias em uma...   Várias em uma... Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 5:02 am

Killer Bee > Aprovo

Kamui > N li '-' (Nulo)

Guren > Reprovo

Ir para o topo Ir para baixo
Dream
Nukenin|Ex-Hoshi
Nukenin|Ex-Hoshi
Dream


Mensagens : 152

Várias em uma... Empty
MensagemAssunto: Re: Várias em uma...   Várias em uma... Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:37 pm

Bee-Reprovo '-'

Kamui-Aprovo de forma que o Ben 10 falo .-.

Guren-Reprovo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Cody
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Cody


Mensagens : 587
Idade : 24
Localização : Maceió

Várias em uma... Empty
MensagemAssunto: Re: Várias em uma...   Várias em uma... Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:40 pm

Dream escreveu:
Bee-Reprovo '-'

Kamui-Aprovo de forma que o Ben 10 falo .-.

Guren-Reprovo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://draagonball.forumeiros.com
Léo-Kun
Akatsuki|Ex-Konoha|Ex-ANBU
Akatsuki|Ex-Konoha|Ex-ANBU
Léo-Kun


Mensagens : 80

Várias em uma... Empty
MensagemAssunto: Re: Várias em uma...   Várias em uma... Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:44 pm

1º Reprovo pelo simples fato de se ele tem duas espadas ele pode usar,ele não gosta ou não consegue mas meu personagem pode.

2º Aprovo.

3º - Nulo -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Várias em uma... Empty
MensagemAssunto: Re: Várias em uma...   Várias em uma... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Várias em uma...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Principal :: Sugestões-
Ir para: