Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!

Sua hora de brilhar chegou!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Os membros mais ativos do mês
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Ter Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Ter Maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Sab Maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Seg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Sex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Qua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Qua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta
Top dos mais postadores
'Ben (697)

Cody (587)

Blink (485)

'Kanji (284)

'Flesh (233)

Sr. Devid Emuxinho (205)

Koeru Scofield (191)

Edward Elric (184)

Foxer (171)

Amagai Gin (168)

Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de yesfabi

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras chave

Compartilhe | 

Teste Chunin

Ir em baixo 
AutorMensagem
'Athos
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock

MensagemAssunto: Teste Chunin   Sex Jan 14, 2011 2:33 am

Citação :
Local: Entradas de Hoshi
Clima: Ensolarado

Athos Chega no local e fica a espera de seu avaliador.

HP: Full
CH: Full
Ver perfil do usuário
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's

MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   Sex Jan 14, 2011 2:36 am

Off: Fight Very Happy
Ver perfil do usuário
'Athos

MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   Sex Jan 14, 2011 12:47 pm

O avaliador de Athos estava agora em sua frente, parado, apenas olhando para Athos. Talvez estivesse analizando minhas condições fisicas, ele me olhava da cabeça aos pés varias e várias vezes.Seu avaliador estava a 5m de Athos. Athos já havia sido aprovado em seu teste Genin um dia antes. E como ele não gostava de esperar, no outro dia, lá já estava ele querendo fazer seu teste Chunin. - [Pensamento] Esse teste não será tão facil quanto o Genin, mas vamos lá. - Mas já estava na hora de começar os ataques para iniciar aquele teste. Chega de analizes. Mesmo passado algum tempo o avaliador continuava a analizalo, então Athos rapidamente ativa seu Sharingan nvl 1. E assim com um leve movimento ele levatava seu braço esquero, e apontava seu dedo indicador para o oponente. - Vamos lá, admire meus poderes... Hoshikage... - Enquanto Athos falava ele lançava 3 senbons em direção do coração de meu oponente. Logo Athos realizava Alguns selos de mãos, e enxia seu pulmão de Ar, adicionando seu chakra Katon, e assim soltava tudo junto como uma grande bola de fogo, que ia em direção de meu oponente. E assim rapidamente realizava mais alguns selos de mãos, e uma grande coluna de agua se ergue ao meu lado, e ia com muita velocidade em direção da grande bola de fogo, a apagando, mas ainda sim criando um novo elemento, o Vapor, e agora abrangendo um espaço maior e com mais poder de destruição, ele ia em direção de meu inimigo com a intenção de lhe matar. Logo a intenção Assassina de Athos começa a aumentar significavelmente, e caso meu oponente sinta esta intenção assassina, poderá te visões de sua morte, que serão muito horríveis, e fará com que ele fique paralizado por alguns minutos [2 Post's]. Athos já estava começando a ficar ofegante, ele não estava muito acostumado a usar seu sharingan em batalhas, e muito menos em usar tantos jutsus de niveis tão altos em uma unica btalha. Porém, agora seria necessário ele se acostumar, pois conforme seu rank fosse aumentando, ele teria de fazer ataques cada vez mais poderosos. Por isso Athos agora resolve em usar mais armas, ao invés de ficar gastando seu chakra. Logo Athos pegava em mão duas bombas de fumaça, e as lançava em direção de meu oponente, no chão, assim que elas explodem, a fumaça começava a se espalhar, tomando conta de 25m². Logo Athos pegava mais duas kunais em mãos, uma delas possuia um gizo, então as duas kunais são lançadas juntas em direção de meu oponente, para tentar mata-lo. Logo Athos pegava mais duas kunais em mãos, e ficava em posição de ataque.

Spoiler:

Athos

HP: Full
CH: 1000 - 40 - 60 - 90 - 40 = 770

Jutsus Ultlizados

Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Citação :
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Shizuku, Momochi Zabuza, Uchiha Itachi, Shibuki, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Houki, Ooki.
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Citação :
Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual.
Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo .
Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicologicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.

Citação :

Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte)
Quem usa: Orochimaru, Hidan, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Ver perfil do usuário
'Ben

MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   Sex Jan 14, 2011 2:51 pm

Off: Sinceramente .. gostei Very Happy .. Nem precisa se defender Very Happy

Aprovado Very Happy
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   

Teste Chunin
Página 1 de 1