Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Missoes de Lello Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Missoes de Lello Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Missoes de Lello Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Missoes de Lello Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Missoes de Lello Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Missoes de Lello Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Missoes de Lello Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Missoes de Lello Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Missoes de Lello Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Missoes de Lello Konoha Aberta Missoes de Lello Suna Aberta Missoes de Lello Kiri Aberta Missoes de Lello Som Aberta Missoes de Lello Kumo Aberta Missoes de Lello Iwa Aberta Missoes de Lello Hoshi Aberta Missoes de Lello Ame Aberta Missoes de Lello Rinakudou Aberta Missoes de Lello Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Missoes de Lello I_vote_lcapMissoes de Lello I_voting_barMissoes de Lello I_vote_rcap 
Cody (587)
Missoes de Lello I_vote_lcapMissoes de Lello I_voting_barMissoes de Lello I_vote_rcap 
Blink (485)
Missoes de Lello I_vote_lcapMissoes de Lello I_voting_barMissoes de Lello I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Missoes de Lello I_vote_lcapMissoes de Lello I_voting_barMissoes de Lello I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Missoes de Lello I_vote_lcapMissoes de Lello I_voting_barMissoes de Lello I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Missoes de Lello I_vote_lcapMissoes de Lello I_voting_barMissoes de Lello I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Missoes de Lello I_vote_lcapMissoes de Lello I_voting_barMissoes de Lello I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Missoes de Lello I_vote_lcapMissoes de Lello I_voting_barMissoes de Lello I_vote_rcap 
Foxer (171)
Missoes de Lello I_vote_lcapMissoes de Lello I_voting_barMissoes de Lello I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Missoes de Lello I_vote_lcapMissoes de Lello I_voting_barMissoes de Lello I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Missoes de Lello

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 25

Missoes de Lello Empty
MensagemAssunto: Missoes de Lello   Missoes de Lello Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:41 am

OFF - Pedi pra mudarem meu nome.

On - Bom irei fazer umas missões interpretativas também, mas depois vou querer uma em On!!
Missão
Citação:
Resgate da Conselheira da Vila
Rank da Missão:A
Descrição:A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira! Os Jounins controla dois elementos, Katon-Raiton e Doton-Suiton.

Naquele dia eu não tinha nada para fazer, então decidi parar de ser vagabundo e ir fazer algo, fui até o gabinete falar com o Kazekage, que acabara de ser adimitido Kazekage, o mesmo era Hyori, um dos anciões mais prestativos de Suna, o mesmo teria um nivel equivalente ao meu, nem sei porque eu ainda nem cheguei a Ancião, deve faltar eu mostrar confiança!!!
Estava eu no Gabinete, com minhas roupas típicas:
Roupa Ninja:


Logo a frente de Hyori eu disse:
-Fala manolo, como tá a nova vida? Tem alguma missão?
O mesmo me entregava um pergaminho com as coordenadas da missão, ao ler eu simplesmente disse:
-Daqui a pouco ela está aqui!!!
E então saia da Sala dele, correndo por Suna eu ia direto aos portões da Aldeia, eles concerteza estariam fugindo com ela raptada, estava correndo rápido com objetivo de encontrar eles logo chego ao portão e ainda correndo vejo um chunnin ao chão, eu paro, logo chego ao chunnin ferido ao chão e digo:
-Oque aconteceu jovem?
O mesmo responde:
-Dois Ninjas fortes me feriram, eles sairam da vila e estavam meio devagares pois estavam carregando a conselheira, a mesma desmaiada!
Então eu corria em direção a fora da vila, estava com o chakra concentrado na sola dos pés e sabia que iria chegar a eles, logo ao caminho vejo um ninja, um Jounin, o mesmo arremessava uma kunai em minha direção enquanto eu corria, me desloco com velocidade para a esquerda e então paro, logo a luta começaria, Olhei atentamente a ele, o mesmo fazia um selo de mão e ficava concentrando chakra, eu não podia perder o outro Jounin, logo fiz Kagebunshin no Jutsu, criei 10 clones os mesmo corriam para todos os lados, enquanto eu escondido com henge como kunai na mão de um dos kagebunshins corria em direção da fulga do outro jounin, o ninja usou um jutsu Raiton no clone que ficou, fazendo com que o mesmo se desfazesse, então o mesmo ninja começou a procurar os kagebunshins, o mesmo espalhado pelo deserto, enquanto isso um dos kagebunshins estava já na floresta correndo atraz do outro jounin, o mesmo foi encontrado, e então ele parava, o jounin com a conselheira a derruba no chão e se prepara para a luta!
Duas lutas! Bunshin ou real? O segredo de Wellerson!

No meio a floresta, um kagebunshin com uma kunai na mão enfrenta o jounin do elemento Suiton, no meio do deserto 9 kagebunshins com uma kunai na mão enfrentão o Jounin do elemento Katon.
No deserto, os kagebunshins rodeavam o jounin, o mesmo achava que seria fácil, corria em direção de uma dos bunshins ao ataca-lo com um soco ele desaparecia, logo o mesmo já estava atraz do ninja e usava rasengan nas costas do mesmo, o ninja ficava ao chão então logo ele desaparecia em meio ao chão e então um trovão caia, destruindo quase todos os kagebunshins, só sobrara um, o mesmo jounin reaparecia do chão e ficava de pé rindo, o kagebunshin percebia que o jutsu do mesmo seria muito forte, o mesmo dizia:
-Você é o real, vagabundo, eu irei te matar fracote!
o Kagebunshin simplismente sorria e então um corria em direção ao outro, o jounin sumia, logo reaparecia com uma kunai na mão a encravando nas costas do kagebunshin que era derrubado ao chão, e quando o jounin ia terminar de destruir, tinha sua cabeça decapitada, por um outro kagebunshin que dizia:
-Você foi fraco!!!
E então o mesmo ficava cuidadando do corpo.
Na floresta, um kagebunshin, cujo estava com uma kunai na mão ia em direção ao ninja, arremessava a kunai dizendo:
-Eis ai minha arte!
o ninja já sabia que era um henge e então o mesmo esperava, em uma nuvem de fumaça eu aparecia, tentava lhe acertar um soco mais o mesmo desviava, eu ia para traz do mesmo e tentava acerta-lo com uma kunai mas o mesmo foi mais rápido, e então fui recebido uma kunai no peito, enquanto o mesmo ria o verdadeiro eu estava o acertando com um rasengan na nuca, logo com o mesmo morto levei a mulher para Suna.
Mas você deve estar pensando, o mesmo deveria estar morto, recebeu uma kunai no peito, ao kagebunshin lançar a kunai sim eu estava usando henge na kunai, mas logo ao desfaze-lo em meio a fumaça, eu havia usado um jutsu de troca, simplismente deixando meu kagebunshin lutar, o mesmo ficou intertido com o kagebunshin pois achava que era o real logo o matei por traz!

jutsus usados:



Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Javali, Touro, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra Elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da Manipulação da Forma do Chakra.


A missão é somente interpretativa, por isso não irei colocar status!


Ir para o topo Ir para baixo
'Flesh
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Flesh


Mensagens : 233
Idade : 30

Missoes de Lello Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Lello   Missoes de Lello Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:22 am

Reprovado.

(So Tem Conversa.)


"Refaça"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes de Lello
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 04 - Fazendo Missões
» † Tabela de Missões †
» Sala de Missões
» Sala de Missões
» ☆ Tabela de Missões ☆

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Folha :: Missões de Konoha-
Ir para: