Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!

Sua hora de brilhar chegou!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Os membros mais ativos do mês
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Ter Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Ter Maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Sab Maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Seg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Sex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Qua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Qua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta
Top dos mais postadores
'Ben (697)

Cody (587)

Blink (485)

'Kanji (284)

'Flesh (233)

Sr. Devid Emuxinho (205)

Koeru Scofield (191)

Edward Elric (184)

Foxer (171)

Amagai Gin (168)

Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de yesfabi

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras chave

Compartilhe | 

teste chunin meu e.e'

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sr. Tiv Winchester
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi

MensagemAssunto: teste chunin meu e.e'   Qui Jan 13, 2011 8:59 pm

:
Spoiler:

~~V de vingança renaceu em hoshi

~~Voilà! À vista, um humilde veterano vaudevilliano, apresentado vicariamente como ambos vítima e vilão pelas vicissitudes do Destino. Esta visagem, não mero verniz da vaidade, é ela vestígio da vox populi, agora vacante, vanescida, enquanto a voz vital da verossimilhança agora venera aquilo que uma vez vilificaram. Entretanto, esta valorosa visitação de uma antiga vexação, permanece vivificada, e há votado por vaporizar estes venais e virulentos verminados vanguardeiros vícios e favorecer a violentamente viciosa e voraciosa violação da volição. O único veredito é a vingança, uma vendeta, mantida votiva,não em vão, pelo valor e veracidade dos quais um dia deverão vindicar os vigilantes e os virtuosos. Verdadeiramente, esta vichyssoise de verbosidade vira mais verbose vis-a-vis uma introdução, então é minha boa honra conhecê-la e você pode me chamar de V.Estás temeroso de ser o mesmo em teu próprio ato e valor de que em teu desejo? Não terás o que mais estimas , o ornamento da vida , e viverás um covarde em tua própria estima, deixando "Eu não posso" ultrapassar "eu farei", como o pobre gato no adágio... És um homem.Um dia animado de festa na vila de hoshi ou estrela ia se torna uma noite triste e sangrenta para um ninja solitário,era uma manha de domingo inesquecível pois facia sol e a semanas so chuvia,um ninja iniciante ralou muito treinando de fazendo seu teste genin na vila,no qual ele passou,e nesse dia ele ia orgulha todos da vila fazendo seu teste chunin,ele tinha noção do perigo que tava correndo com aquele teste mais ele não tinha medo ele sabia o risco e aceitava,ele aparentemente era um ninja sombrio e sem amigos,o ninja caminhava pela vila pensando no que fazer,o ninja tiv tinha um ser maligno dentro dele e esse ser o transformado em uma pessoa ma e sem sentimentos,mais ele estava caçando disse e o controlou atraves de uma luta interior,ele andava pela vila com sua mascara herdada de pai para filho,uma mascara nada comum de fato,uma mascara de ferro com um detalhe esquisito,ela era uma mascara risonha e atrais dela uma pessoa com extintos sobrenaturais de matança surgia,era desse modo que ele distinguia quem ele era,o ninja passava com seu sorriso no rosto,mais todos tinhão medo dele pela sua historia guardada nas mentes das pessoas,mais essa hisotira temenbrosa fica para depois,agora é hora de um teste de um iniciante ninja,ja estava de noite e todos estavão a sorri até que parou de venta e um clima sonbriou tomou conta da cidade,o ninja tiv colocava sua mascara na noite de domingo,Era uma noite estranha,uma noite de dar medo,não era comum um clima sombrio nessa vila uma noite dessa seria marcada por fatos estranhos, inexplicáveis,essa noite era um noite sobrenatural de fato,poucos ousa-vão a andar por a aquela vila,mais um ninja iniciante era destemido e andava com sua mascara risonha e seis kunais guardadas na capa,o ninja caminhava e enquanto caminhava perdia o controle para sua fera dentro de-si,no caminho do local marcado ao som de grilos ele andava até chegar ao local no qual ele avista o topo da montanha na qual sera o local,logo com um sorriso por dentro da mascara ele levanta seus braços e espera algem vim o acolher,enquanto isso a alma demoníaca dentro dele grita ''A pior solidão é não ter amizades verdadeiras.É a solidão que inspira os poetas, cria os artistas e anima o gênio.''(Henri Lacordaire)...

~~hp e ch full~~
Ver perfil do usuário
Amagai Gin
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock

MensagemAssunto: Re: teste chunin meu e.e'   Qui Jan 13, 2011 9:15 pm

off: um ataque com taijutsu e armas básicas, com uma combinação bastante boa, narre que alguém surgiu e esse alguém está totalmente coberto por um manto negro.
Ver perfil do usuário
Sr. Tiv Winchester
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi

MensagemAssunto: Re: teste chunin meu e.e'   Qui Jan 13, 2011 11:25 pm

~~ Império vermelho \o/

~~O
ninja não queria ouvi a sua alma naquele momento mais ela estava certa,o ninja olhava para o horizonte até que ouvi passos logo atrais de mim,então levanto a cabeça e me viro e olho um ser aparecer no meio do completo nada e com um manto negro por cima,então imagino que seria meu avaliador ele,então me afasto um pouco e então concentro meu chakra para fluir por todo meu corpo e um vento estranho eu sinto por volta de mim,então com um grito de angustia eu ativo o 1° portão de chakra o portão inicial,então com um sorriso por trais da mascara jogo 5 fuuma shurikens com cabos nelas na direção do inimigo,logo quando chegar a 2 metros puxarei a linha fazendo ela volta ao normal,as 4 laminas,então giro meu corpo e tento fazer uma especi de chicote com laminas e tenta colpear o inimigo,enquanto isso sinto meu corpo ficar mais leve e corro um pouco para o lado de então com mais um grito ativo o 2° portão de chakra eu corro para frente e dou um pulo para o alto chegando a muito alto giro no ar e lanço dez makibichis com veneno nas suas pontas,tento jogar as armas na direção da cabeça do adversario,então do céu ainda jogo uma kunai com uma linhas amarrada na outra ponta da linha uma bola com 15 selos bombas,então pego a kunai e com um grito a jogo com toda força que tinha tentando da uma velocidade extrema a ela para ela ir na direção do inimigo e o acerta,então ao chegar ao solo eu pulo para trais e dou uma cambalhota e ao me levanta com uma cara de raiva e de cansaso dou mais um grito e libero o 3° portão de chakra,ficando com uma velocidade insuperável e com uma força descomunal,então lanço 10 kunais com um selo bomba cada na direção da cabeça do inimigo,então olho para minha frente e vejo uma bola de futebol então a pego e pulo para cima e então giro no ar e coloco 10 selos bombas na bola e 2 bombas de luz,então com a mão esquerda lanço 2 bombas de fumaça e com a mão direita me preparo para jogar,quando vou jogar libero o 4° portão de chakra fazendo minha aparencia mudar e os meus musculo ficarem quase que ao limite então dou um grito e jogo com toda força na direção do inimigo,a pois jogar grito no ar e jogo 10 shurikens cada uma banhada no veneno paralizante,as lanço na direção do inimigo,a pois esses movimentos e a explosão eu a pois chegar ao chão giro e lanço uma bomba de luz,então fecho os olhos e a pois o efeito da bomba fazer efeito eu corro na direção do inimigo e com a mão esquerda pego uma senbon e tento a coloca no pescoço dele,essa senbons possui o veneno paralizante em abundância,e tento da uma murro com a senbon entre meus dedos para o atacar de surpresa,tento da um murro com toda minha força e com a outra mão tento reunir chakra escuro e cria uma bola gigante de chakra escuro e uso Chou Kasseiken.então atacar o adversário com essa tecnica tentando o encerra.

hp:full eu acho
ch:870|1000

Citação :
Chou Kasseiken
Quem usa: Shinnou
Rank: -
Descrição: Esse jutsu funciona em propriedades similares ao Rasengan. Ao reunir chakra escuro na mão do usuário, o usuário pode criar uma bola escura com dois anéis escuros em torno dele (dando-lhe um olhar atómico). O usuário, então, lavra o astro em seu oponente, resultando o adversário ser atingido com uma tremenda força quebradora de ossos. De acordo com Shinno, esta é a última técnica derivada de Dark Chakra.
Ver perfil do usuário
Amagai Gin

MensagemAssunto: Re: teste chunin meu e.e'   Qui Jan 13, 2011 11:31 pm

off: agora narre que do nada trocaria de posições e um gaara o atacaria que seria a pessoa que estaria na sua frente o atacava primeiramente com a suna no shigure e posteriormente e combinando com a chuva de areia fazia o caixão de areia assim tentando com toda essa areia o atingir para posteriormente tentar explodir alguma parte do seu corpo.

(obs: o gaara defenderia dos ataques com armas básicas fácilmente com o escudo de areia tal como o escudo resistiria tempos suficiente para ele saltar para uma distância para desviar do chou kasseiken)
Ver perfil do usuário
Sr. Tiv Winchester
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi

MensagemAssunto: Re: teste chunin meu e.e'   Sex Jan 14, 2011 4:08 pm

~~Ora de pagar o preço
~~S
era que é o fim do teste ou o inicio,essa pergunta o ninja se fazia,logo ele via algo defender o inimigo fazendo ele se defender dos meus ataces,então com um odeio por aquele ninja pois ele se defendeu sem nenhum esforço,ele esta surpreso por ele nem se move mais queria vencer para se torna chunin,o ninja com o deio por dentro do seu coração fazia um chakra negro toma conta de seu corpo alma e espírito,o ninja então ficava com um chakra preto ao redor e um olhar sanguinário querendo matar,então ele com um so grito libera o 5° portão de chakra,deixando meu corpo com uma velocidade fora do normal para qual quer ninja e ser,eu então corro para o lado e coloco as mãos para cima e desperto o 6° portão de chakra,tento conciencia que isso pode me causa danos posteriormente,então vejo uma terra se forma por cima de mim e algums tipos de espinhos cair sobre mim,então corro para todos os lados tentando escapa do espinhos,então vejo ela continuar lançando na minha direção então dou um pulo para trais e vejo nas minhas mãos se formando areia que veo do chão e ela começa a aperta,então fico desesperado e com um odio daquele ninja libero o sétimo portão de chakra fazendo minha vida ficar por um fio,então a alma demoníaca dentro de mim fala que essa pode ser a ultima vez que me ver e era para hora-la,então tento mover minha mão com toda força,então me lembro de alguns boatos sobre um ninja que tinha a capacidade de controla a areia e poder explodi menbros dos adversarios com a areia por cima,então me lembrando disso dou um grito de pavor e uso nas minhas mãos Kasseiken,ao reunir chakra escuro em ambas as mãos faço uma explosão de chakra negro que liberta as mãos então corro para longe dele e com um deserpero vejo alguns espinhos vim na minha direção então ja sabendo que posso morre com aquele portão libero o ultimo portão de chakra fazendo minha força e velocidade ficar sem igual então com um grito giro envolta dele tentando fazer uma ventania para o distrair então pulo para trais e fico a 50 metros dele com uma adrenalina insuperável.

hp:full
ch:640|1000

Citação :
Kasseiken
Quem usa: Shinnou
Rank: -
Descrição: Ao reunir chakra escuro em ambas as mãos, o usuário pode desencadear uma onda de choque poderoso e concentrado que, quando atinge uma pessoa a curta distância, irá causar danos internos tremendos.
Ver perfil do usuário
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's

MensagemAssunto: Re: teste chunin meu e.e'   Sex Jan 14, 2011 4:10 pm

Off: Aproved ..
Ver perfil do usuário
Sr. Tiv Winchester
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi

MensagemAssunto: Re: teste chunin meu e.e'   Sex Jan 14, 2011 4:11 pm

off: opa vlw^^

.::Boa noite::.
Boa noite é só um beijo no portão da sua casa
E nem me convida pra entrar ficar contigo
Diz que não ta muito boa,com dor de cabeça e nunca disfarça
E fico na mão sozinho, mal e de castigo
É que as mulheres agem sempre desse jeito
Da primeira vez não querem ter intimidade
Ficam achando que a gente só pensa bobagem se algo for feito
Mas que papo é esse de amar pela metade?

Eu vou te falar pra que ser assim se amanhã eu vou te ver
Pra que adiar judiar de mim se já esta pra acontecer
Eu no meu carro indiferente e o telefone toca urgente
Será que se arrependeu do que fez com a gente, mas não

Era você me ligando só pra me mandar um beijo
Pra eu ir devagar que to cansado e tá chovendo
E que amanhã é dia da gente matar o desejo
Vai entender as mulheres, juro eu não compreendo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: teste chunin meu e.e'   

teste chunin meu e.e'