Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!

Sua hora de brilhar chegou!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Os membros mais ativos do mês
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Ter Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Ter Maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Sab Maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Seg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Sex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Qua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Qua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta
Top dos mais postadores
'Ben (697)

Cody (587)

Blink (485)

'Kanji (284)

'Flesh (233)

Sr. Devid Emuxinho (205)

Koeru Scofield (191)

Edward Elric (184)

Foxer (171)

Amagai Gin (168)

Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de yesfabi

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras chave

Compartilhe | 

ficha de tiv .-.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sr. Tiv Winchester
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi

MensagemAssunto: ficha de tiv .-.   Qui Jan 13, 2011 4:28 pm

nome:tiv '-'
rank:genin
vila:hoshi
sensei:gonze
personagem:shinnou
biju do personagem:reibi

Ninjutsus Avançados
Citação :

Nikutai Kassei no Jutsu
Quem usa: Shinnou
Rank: -
Descrição: Este é um ninjutsu médico de alto nível. Semelhante ao processo de cicatrização Yin técnica de destruição, este jutsu permite que o usuário para sobreviver a qualquer dano de outra forma normalmente fatal e instantaneamente curar dos danos. Uma característica única deste jutsu é que ele pode momentaneamente dar ao usuário a aparência de morte, enganando até mesmo o mais talentoso médico-nins.
Quando combinado com Dark Chakra, este jutsu também pode ser usado para melhorar a pessoa física a níveis sobre-humanos de velocidade, força e cura pode. Também altera a aparência física da pessoa drasticamente, tornando-os mais jovens e mais caber em olhares.
De acordo com Shinno, esta técnica é baseada na capacidade dos músculos para crescer mais forte após a reparação de dano em si. Compreender esta teoria, o Corpo Revival técnica pode aumentar a força do usuário através da manipulação da "Destruição e do Renascimento" ciclo dos músculos.

Darkness Wave
Descrição: Shinno pode desencadear uma onda generalizada preta feita de seu chakra escuro, contra o adversário com apenas um aceno de sua mão ou sua mente.

Kasseiken
Descrição: Ao reunir chakra escuro em ambas as mãos, o usuário pode desencadear uma onda de choque poderoso e concentrado que, quando atinge uma pessoa a curta distância, irá causar danos internos tremendos.

Shadow Arms
Quem usa: Shinnou (com Reibi), Reibi
Descrição: A Zero-Tails pode criar uma infinidade de braços do seu corpo que perseguem o adversário. Os braços também podem absorver chakra do oponente.

Taijutsu
Citação :

Chou Kasseiken
Descrição: Esse jutsu funciona em propriedades similares ao Rasengan. Ao reunir chakra escuro na mão do usuário, o usuário pode criar uma bola escura com dois anéis escuros em torno dele (dando-lhe um olhar atómico). O usuário, então, lavra o astro em seu oponente, resultando o adversário ser atingido com uma tremenda força quebradora de ossos. De acordo com Shinno, esta é a última técnica derivada de Dark Chakra.

portões de chakra

Citação :
Hachimon Tonkou
(Liberação dos Oito Portões)
Quem usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Guren e Shinnou
Rank: B à S
Nota: É um kinjutsu.
Nota²: Kakashi só usa no anime e apenas abre o 1º portão.
Nota³: No episódio 106 do anime filler Guren mostrou ser capaz de usar a técnica e de sobreviver a abertura do último portão, isso se deve ao fato de ter aberto apenas o 3º e 8º portões evitando o efeito colateral da morte. Apesar de não morrer ela sente dores no coração quando faz isso.
Função: Atacar
Descrição: O corpo possui oito portões que controlam o fluxo de chakra, deixando-o limitado. Com o treinamento de controle de chakra e taijutsu, pode-se abrir alguns desses portões, facilitando maior uso e força desse chakra. Porém, tal ação impõe tensão nos músculos, e os efeitos colaterais são tão fortes que a abertura de 2 portões beira o suicídio. Porém devido ao surpreendente treinamento de resistência, Rock Lee e Maito Gai podem abrir mais de dois portões sem beirarem o suicídio, onde Maito Gai pode abrir até o sexto portão.
O poder proporcionado pelo Hachimon Tonkou vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Henge. Quanto mais portões abertos maior a força, mas o resultado disso é a imobilidade do usuário, através do despedaçamento das fibras musculares. Abrir todos os portões garante ao usuário um poder 10 vezes maior, uma força temporária maior do que a de um Hokage, mas depois essa pessoa irá morrer.
O Hachimon Tonkou é usado para permitir os dois taijutsus que são considerados kinjutsu: Omote Renge, Gorai Renge e Ura Renge.
Os Oito Portões de chakra - Portões Celestiais:
Primeiro abre-se o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro. Abrindo-se este portão, o shinobi consegue uma velocidade e força maior do que ele normalmente atinge. O corpo sofre uma paralisação parcial, sendo necessário que o shinobi descanse por um tempo.
Depois é a vez do Portão da Energia, que localiza-se do lado esquerdo do cérebro. Abrindo-se o segundo portão, o chakra flui mais rapidamente, aumentando mais uma vez a velocidade do usuário. A própria estamina e adrenalina tomam conta de todo o organismo. O efeito negativo é uma forte paralisação das pernas e os músculos endurecem, não obedecendo, assim, ao corpo.
Em seguida vem o Portão da Vida, que está entre os pulmões. No momento que é liberado, o usuário já começa a correr risco de morrer. Ele consegue uma velocidade insuperável e uma força descomunal. O efeito negativo é o corpo sofrer uma parada brusca e entrar em colapso.
Logo após se abre o Portão da Dor, que fica abaixo do terceiro portão. Ao abri-lo, o corpo do usuário é coberto por feridas pelo excesso de circulação, sua pele muda de cor e seus músculos desfiam. A força e velocidade ficam sem limites.
Depois se libera o Portão da Ferimento, abaixo do quarto portão. Ao "destravar" este portão, o usuário fica em situação delicada, seus músculos entram em total desgaste. Há relatos de pessoas que já abriram este portão e continuaram com vida.
Os demais são: Portão da Visão, abaixo do quinto portão. O usuário tem seu poder aumentado novamente, mas seu corpo já não tem mais resistência e pode ter sua visão prejudicada. Após o uso deste portão, o usuário desmaia imediatamente.
Portão da Insanidade, localizado abaixo do sexto portão. Ao abrí-lo, o usuário não tem mais controle do corpo, ele apenas tem o desejo de exterminar qualquer coisa que ver pela frente. O usuário pode ficar cego e seu corpo corre risco de não se mover nunca mais.
E por fim, o Portão da Morte, que está no coração. O usuário não sente mais seu corpo e seu poder chega ao extremo, superando um Hokage. A única dor que o usuário pode sentir é um aperto terrível no coração. Após a liberação deste portão, o usuário morre.
Ver perfil do usuário
Cody
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin

MensagemAssunto: Re: ficha de tiv .-.   Qui Jan 13, 2011 4:34 pm

Ficha aprovada, coloque os jutsus basicos

♫ Podem me matar, me trair, me humilhar, me esquartejar, me bater, oque seja, mais nada disso me fara desistir do meu sonho! meus amigos pra mim são especiais, não luto pra ficar forte e melhorar! luto eternamente para protege-los! Essa e minha meta ninja! ♫

Ver perfil do usuário http://draagonball.forumeiros.com

ficha de tiv .-.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora
» Ficha Complexa: Nivel 02 -Hunter P. Sherbetsky - Doctor Druida

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Area NRE :: Ficha de Personagens-