Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Konoha Aberta Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Suna Aberta Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Kiri Aberta Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Som Aberta Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Kumo Aberta Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Iwa Aberta Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Hoshi Aberta Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Ame Aberta Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Rinakudou Aberta Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_lcapDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_voting_barDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_rcap 
Cody (587)
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_lcapDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_voting_barDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_rcap 
Blink (485)
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_lcapDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_voting_barDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_lcapDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_voting_barDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_lcapDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_voting_barDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_lcapDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_voting_barDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_lcapDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_voting_barDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_lcapDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_voting_barDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_rcap 
Foxer (171)
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_lcapDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_voting_barDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_lcapDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_voting_barDepois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender...

Ir para baixo 
+6
Sr. Devid Emuxinho
Amagai Gin
'Athos
Dark-nigth
'Ben
Blink
10 participantes
AutorMensagem
Blink
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blink


Mensagens : 485
Idade : 27
Localização : Ninguém sabe õ.õ

Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Empty
MensagemAssunto: Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender...   Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:17 pm

Oi gente, sou o 'Raito do NRPG, fui Staff por 5 meses até ontem para ser mais exato, então porque eu sai da Staff do NRPG? eu "ingenuamente" passei minha senha a três dias pro meu "melhor amigo" ele entrou na minha conta e viu a Salinha Staff vendo uns tópicos lá ele achou um que comentava sobre ele, ai ele foi na tal pessoa e perguntou porque ela tinha falado a tal coisa, a tal pessoa da Staff perguntou quem tinha passado informações pra ele, ele disse que tinha a senha de um Staff ai ela começou a investigar e me achou, depois disso me expulsou da Staff... basicamente foi isso, até aprendi uma lição, nunca passe sua senha pra ninguém, depois do acontecido eu sai do NRPG escorraçado e tudo e fui pro NW e virei Staff em um dia, mais um ADM de lá tem uma pequena magoa comigo e queria me ferrar, ai ele fica toda hora me tirando do grupo então cansei e sai de lá, agora to aqui, depois de andar muito cheguei aqui, espero ser bem recebido...

E é claro que eu pretendo ser totalmente sinsero com vcs, poriço já contei minha historia.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 29
Localização : Hoshi

Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender...   Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:22 pm

'Raito porque ta explicando isso mano ? '-'

Isso não nos interessa man, aqui tu vai ser tratado como merece mano, não precisa se explicar Very Happy .. O NRPG pensa que por ser grande tem um senso de justiça maior mas não tem. O que fizeram contigo por mim foi injustiça mas já que eles são orgulhosos demais pra ver isso, ruim pra eles, perderam um bom membro.

Bom, seja Bem-Vindo ao fórum mano, aqui todos somos como uma família, espero que se divirta de verdade.

E .. Olá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dark-nigth
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Dark-nigth


Mensagens : 6

Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender...   Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:25 pm

Bom naum sou o dono do forum,mas achei vc legal,entao seja bem vinda o/
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
'Athos


Mensagens : 137
Idade : 27
Localização : Minha casa

Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender...   Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:26 pm

Bem-vindo \õ/ Você não deve me conhecer, mas eu te conheço ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 29
Localização : Hoshi

Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender...   Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:32 pm

Dark-nigth escreveu:
Bom naum sou o dono do forum,mas achei vc legal,entao seja bem vinda o/

Man, ele é homem ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Gin
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
Amagai Gin


Mensagens : 168

Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender...   Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:37 pm

bem vindo aqui gonze e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Devid Emuxinho
Sannin|Conselheiro|Konoha
Sannin|Conselheiro|Konoha
Sr. Devid Emuxinho


Mensagens : 205
Idade : 31
Localização : Konoha

Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender...   Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:41 pm

Bem vindo man, vou dizer como você pode se tornar um bom ninja aqui
Citação :
-> Não peça minha ajuda Laughing
Não diga que é mais noob que eu
Não tente me imitar Razz
Acima de tudo..... Laughing me mate

Laughing muitos já completaram isso ae, boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Blink
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blink


Mensagens : 485
Idade : 27
Localização : Ninguém sabe õ.õ

Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender...   Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:55 pm

Vlw ai acho que finalmente achei meu lugar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 29
Localização : Hoshi

Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender...   Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:55 pm

Roku escreveu:
Vlw ai acho que finalmente achei meu lugar! Very Happy


SHAUHUSAHUASUHASHU ' .. Acho sim mano, se precisar é só chamar Cool .. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Devid Emuxinho
Sannin|Conselheiro|Konoha
Sannin|Conselheiro|Konoha
Sr. Devid Emuxinho


Mensagens : 205
Idade : 31
Localização : Konoha

Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender...   Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:00 pm

Amém irmão
Ir para o topo Ir para baixo
Amagai Gin
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
Amagai Gin


Mensagens : 168

Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender...   Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:02 pm

tensoooo '-'

roku já reparou não é Amagai is here Very Happy

(dei o clã a um admin para criar e eu ficar de vice Razz)

fora isso têm uns 3 admins no clã lol se quiser entrar só pedir a alguém para mudar xP
Ir para o topo Ir para baixo
Spectro
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Spectro


Mensagens : 11

Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender...   Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:04 pm

bem vindo e tmbm sou novo aki no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Dream
Nukenin|Ex-Hoshi
Nukenin|Ex-Hoshi
Dream


Mensagens : 152

Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender...   Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:31 pm

Ciao
Ir para o topo Ir para baixo
Cody
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Cody


Mensagens : 587
Idade : 24
Localização : Maceió

Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender...   Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:34 pm

Suspect Bem vindo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://draagonball.forumeiros.com
'Forever
Taka|Membro
Taka|Membro
'Forever


Mensagens : 136
Idade : 31
Localização : Ali.. bem perto daquele lugar....

Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender...   Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 1:37 am

oie
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Empty
MensagemAssunto: Re: Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender...   Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Depois de caminhar e caminhar, aprender e aprender...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ida e depois volto
» Chego de viagem depois de anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Area NRE :: Apresentações & Despedidas-
Ir para: