Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Esperando No Portão .. '-' Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Esperando No Portão .. '-' Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Esperando No Portão .. '-' Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Esperando No Portão .. '-' Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Esperando No Portão .. '-' Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Esperando No Portão .. '-' Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Esperando No Portão .. '-' Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Esperando No Portão .. '-' Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Esperando No Portão .. '-' Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Esperando No Portão .. '-' Konoha Aberta Esperando No Portão .. '-' Suna Aberta Esperando No Portão .. '-' Kiri Aberta Esperando No Portão .. '-' Som Aberta Esperando No Portão .. '-' Kumo Aberta Esperando No Portão .. '-' Iwa Aberta Esperando No Portão .. '-' Hoshi Aberta Esperando No Portão .. '-' Ame Aberta Esperando No Portão .. '-' Rinakudou Aberta Esperando No Portão .. '-' Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Esperando No Portão .. '-' I_vote_lcapEsperando No Portão .. '-' I_voting_barEsperando No Portão .. '-' I_vote_rcap 
Cody (587)
Esperando No Portão .. '-' I_vote_lcapEsperando No Portão .. '-' I_voting_barEsperando No Portão .. '-' I_vote_rcap 
Blink (485)
Esperando No Portão .. '-' I_vote_lcapEsperando No Portão .. '-' I_voting_barEsperando No Portão .. '-' I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Esperando No Portão .. '-' I_vote_lcapEsperando No Portão .. '-' I_voting_barEsperando No Portão .. '-' I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Esperando No Portão .. '-' I_vote_lcapEsperando No Portão .. '-' I_voting_barEsperando No Portão .. '-' I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Esperando No Portão .. '-' I_vote_lcapEsperando No Portão .. '-' I_voting_barEsperando No Portão .. '-' I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Esperando No Portão .. '-' I_vote_lcapEsperando No Portão .. '-' I_voting_barEsperando No Portão .. '-' I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Esperando No Portão .. '-' I_vote_lcapEsperando No Portão .. '-' I_voting_barEsperando No Portão .. '-' I_vote_rcap 
Foxer (171)
Esperando No Portão .. '-' I_vote_lcapEsperando No Portão .. '-' I_voting_barEsperando No Portão .. '-' I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Esperando No Portão .. '-' I_vote_lcapEsperando No Portão .. '-' I_voting_barEsperando No Portão .. '-' I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Esperando No Portão .. '-'

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Kanji
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
'Kanji


Mensagens : 284
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Esperando No Portão .. '-' Empty
MensagemAssunto: Esperando No Portão .. '-'   Esperando No Portão .. '-' Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:46 am

Era Madrugada , Lá Por Umas 3:30 Da Madrugada ,havia um Jovem Caminhando Em Direção Ao Portão .. Ele Era Sasuke_Kanji , O Hokage Havia Dado Uma Ordem Muito Importante .. Invadir Kumo e Trazer o Raikage Vivo ... Então Porem Ele Havia Escalado Uma Equipe Anbu Para Esta Missão , Estes Eram :

Matsu , Devid , e Eu .

O Jovem Kanji , Sabia Que Seria Uma Missão Muito Arriscada , Poderia Haver Sacrificios Ou Não ..
Ele Pensava Nas Estratégias Da Missão E Tudo Mais ,Após Chegar Ao Portão Se Senta No Chão Esperando Sua Equipe e o Hokage ..

Kabuto :

Hp : Full
Ch : Full



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Devid Emuxinho
Sannin|Conselheiro|Konoha
Sannin|Conselheiro|Konoha
Sr. Devid Emuxinho


Mensagens : 205
Idade : 31
Localização : Konoha

Esperando No Portão .. '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando No Portão .. '-'   Esperando No Portão .. '-' Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 6:52 pm

Esperando No Portão .. '-' Images?q=tbn:ANd9GcTyAEZlktJl6-8B4VdEtaUCzWWhRT4_XPWdOYyfljgsFxCQ9PLgEw
A cara que preguiça!
On:Uma missão avia sido dada para o Okazaki, o mesmo tinha que invadir uma vila junto com alguns Ninjas de Konoha, logo ele pega seu equipamento Anbu e parte para a entrada da vila, chegando na mesma ele apenas encontra um ninja, mais precisamente o Anbu líder de Konoha, Devid sem mais pula encima dos destroços do portão que foi feito por Near em uma pequena batalha naquele mesmo lugar, ele ficou esperando mais um membro do time chegar

Tudo full :sleep:
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu
Sannin|Conselheiro|Konoha|Médico
Sannin|Conselheiro|Konoha|Médico
Matsu


Mensagens : 105
Idade : 29
Localização : '-'

Esperando No Portão .. '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando No Portão .. '-'   Esperando No Portão .. '-' Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 8:09 pm

Estava de madrugada e como muitas vezes, Matsu não não dormia bem, ele por várias vezes tinha o mesmo pesadelo, era sonho era terrível, que muito perturbava a ele, após desligar seu despertador várias vezes, via que não adiantava, pois ele voltava a tocar a cada dois minutos, então irritado Matsu tirava o cobertor de cima de seu corpo, pegava o despertador, olhava para o mesmo e dizendo algumas palavras o arremessava na parede.

Fala~Matsu - É isso que vai ganhar por me acordar...!

Matsu após lançar um de seus maiores inimigos na parede, se levantava e se lembrando da hora que acabara de ver em seu despertador, ele percebe que iria se atrasar, logo ele corre para o banheiro e toma um banho rápido, pega algumas armas básicas e as equipa, logo em seguida sai do banheiro e pega algo para comer, ficava alguns minutos a frente da geladeira procurando algo de colorido e de preferência não enlatado para comer. Matsu viaja a hora de preparar seu sanduíche, ele se senta no sofá e liga sua televisão na Animax(merchan), quando Matsu ligava a televisão, ele via no canto de seu televisor que já eram 3:20.

Pensamento~Matsu | Merda ! |

Ao ver que já era tal hora, Matsu leva um susto, que o faz saltar do sofá de tão grnade que foi o susto. Então ainda comendo seu sanduíche, ele partia com uma mochila de mantimentos, além da que já carregava com armas básicas, chegando até a porta ele via que a distância até o portão de konoha, não era muito grande então ele dá um assobio alto o suficiente para que MandaII, seu animalzinho de estimação ouvisse, então ante que Manda aparecesse, Matsu salta da sacada do segundo andar de sua humilde casa temporária e logo após corria pelas ruas até o portão.Chegava no portão bem rápido, e logo em seguida MandaII também chegava, mostrando toda a sua agilidade enquanto passava pelas ruas de konoha sem esbarrar nas casas e postes do local.

Fala~Matsu - Olá... Quando partimos ?!


Matsu
Sangue: 1950| 1950
Chakra: 1650| 1650

Manda II
Sangue: 1000| 1000
Chakra: 1000| 1000
Ir para o topo Ir para baixo
'Flesh
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Flesh


Mensagens : 233
Idade : 30

Esperando No Portão .. '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando No Portão .. '-'   Esperando No Portão .. '-' Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 9:51 pm

Era tarde mas tinha que comparecer pra deseja boa sorte ao meus companheiros corria ate o banheiro mais ao chegar cheiro meu suvaco e vejo que o mesmo ainda ta cheroso então decido que nao vo tomar banho então saio de casa Kastusyu ja estava a minha espera logo eu falava pra ela :

-Diz aee Gatinha...Tua Missão hoje e mó sussa,Primeiro faça um Kastsuyu Mirim e mande o mesmo guia 3 Shinobis até Kumo !

Logo a Mesma me dava um Katsuyu Mirin do tamanho de um sapo Jovem,logo começava a caminha ate o portão Ao chegar la vejo que meu Sannin predileto tava a chegar tbm e percebo que ele falava que quando partia,Eu chegava interropendo o final de sua Frase !

-Agora,Toma Esse kastsuyu Irão Guia-los até Kumo Se Algo serio ocorrer eu saberei e se voocs morrerem Chorarei por vc...

Logo dava uma grande gargalhada dizendo Boa Sorte que deus os acompanhe nessa missão,Lembro eles que Queria o Raikage Vivo pois queria Informações sobre Kumo e sobre uma Leve suspeita que o mesmo tivesse ligações a organização criminosa Akatsuki.

Logo abria um sorriso e dava um sinal de positivo indentico do Gai e voltava pra minha soneca matinal.


All Full
Tsufuun - Dentro do Meu Manto
Kastsuyu - So uma parte está comigo a outra não sei onde ta !

OFF: ashuahsua'
Ir para o topo Ir para baixo
'Kanji
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
'Kanji


Mensagens : 284
Idade : 31
Localização : Akatsuki

Esperando No Portão .. '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando No Portão .. '-'   Esperando No Portão .. '-' Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 10:03 pm

Após Vendo o Hokage Entregar Katsuyu , Saio Para o Outro Do Portão Então Digo Para a Equipe :

- Ta Na Hora , Vamos Dar Nosso Melhor .
Então Tomo a Frente Correndo De Galho Em Galho Com Katsuyu Me Guiando Até Kumo , Para Chegar O Mais Rapido Possivel.

Status :

Kabuto :
Full

Katsuyu :
Full
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Devid Emuxinho
Sannin|Conselheiro|Konoha
Sannin|Conselheiro|Konoha
Sr. Devid Emuxinho


Mensagens : 205
Idade : 31
Localização : Konoha

Esperando No Portão .. '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando No Portão .. '-'   Esperando No Portão .. '-' Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:05 am

Off: preguiça, vou guardar narração para a invasão ._.

On: Devid desde dos destroços do portão e segue andando seus companheiros


Tudo full e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Matsu
Sannin|Conselheiro|Konoha|Médico
Sannin|Conselheiro|Konoha|Médico
Matsu


Mensagens : 105
Idade : 29
Localização : '-'

Esperando No Portão .. '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando No Portão .. '-'   Esperando No Portão .. '-' Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 12:03 pm

Matsu via que todos já estavam a partir, o kage havia chegado e fala,do algumas palavras, confiança havia nascido no peito daquele ninja solitário que muito já sofreu, o esquadrão tático especial de konoha em seguida parte, parte para algum desconhecido pelo menos por enquanto, pois estávamos com a companhia de Katsuyu, uma espécie de lesma que conhece o caminho para kumo, nosso breve destino. Matsu sabia sua posição, então ficava cinco metros atrás do devid, um companheiro de guerra e amigo, ambos estavamos sendo liderados por um de meus alunos, que sábia mente tomava a frente do grupo. Por fim, nosso líder sai correndo enquanto devid vai andando, então descido pegar carona, subo em cima de MandaII com meu primeiro portão de chakra já aberto e minha bandana de konoha, guardada em minha mochila de suprimentos.



Matsu
Sangue: 1950| 1950
Chakra: 1650| 1650

Manda II
Sangue: 1000| 1000
Chakra: 1000| 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esperando No Portão .. '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Esperando No Portão .. '-'   Esperando No Portão .. '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esperando No Portão .. '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esperando *~*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Folha :: Portão de Konoha-
Ir para: