Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Eu não queria, mas vocês pediram .. Konoha Aberta Eu não queria, mas vocês pediram .. Suna Aberta Eu não queria, mas vocês pediram .. Kiri Aberta Eu não queria, mas vocês pediram .. Som Aberta Eu não queria, mas vocês pediram .. Kumo Aberta Eu não queria, mas vocês pediram .. Iwa Aberta Eu não queria, mas vocês pediram .. Hoshi Aberta Eu não queria, mas vocês pediram .. Ame Aberta Eu não queria, mas vocês pediram .. Rinakudou Aberta Eu não queria, mas vocês pediram .. Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Eu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_lcapEu não queria, mas vocês pediram .. I_voting_barEu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_rcap 
Cody (587)
Eu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_lcapEu não queria, mas vocês pediram .. I_voting_barEu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_rcap 
Blink (485)
Eu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_lcapEu não queria, mas vocês pediram .. I_voting_barEu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Eu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_lcapEu não queria, mas vocês pediram .. I_voting_barEu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Eu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_lcapEu não queria, mas vocês pediram .. I_voting_barEu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Eu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_lcapEu não queria, mas vocês pediram .. I_voting_barEu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Eu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_lcapEu não queria, mas vocês pediram .. I_voting_barEu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Eu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_lcapEu não queria, mas vocês pediram .. I_voting_barEu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_rcap 
Foxer (171)
Eu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_lcapEu não queria, mas vocês pediram .. I_voting_barEu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Eu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_lcapEu não queria, mas vocês pediram .. I_voting_barEu não queria, mas vocês pediram .. I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Eu não queria, mas vocês pediram ..

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

Eu não queria, mas vocês pediram .. Empty
MensagemAssunto: Eu não queria, mas vocês pediram ..   Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 5:28 pm

Bom, dessa vez aqui estou como todos conhece no modo "Adam" então vamos lá. Estou aqui a um tempinho e nesse "tempinho" recebi reclamações até me explodir. Agora vamos ao ponto, o que todos estão revoltados é:

Porque o Kanji entrou na Staff ?

Eu perguntei ao Near e ele me disse porque o Kanji tem conhecimento na HTML e pans, mas conhecimento na HTML não é experiência em avaliação, não é experiência em fóruns e muito menos em Naruto. Outra que vejo é que Near e Kanji bloqueiam tópicos que não tem necessidade e fazem coisas absolutamente sem lógicas como ter chamado um Juiz pro Devid só porque ele preparo um jutsu na apresentação.

Onde nas regras diz que não se pode PREPARAR um jutsu ?

Eu pelo menos não vi. Outra que estou vendo, Kanji abusa DEMAIS do poder isso chegou a me dar nervoso no chat e toda vez que alguém vai falar alguma coisa com ele que o mesmo leve para o lado ofensivo do nada ele fala que é ADM ou da Kick, se não me engano um cara zuou ele que ele era mulher e do nada ao invés dele inverter a situação levando na brincadeira, ou sair do chat ou tentar dialogar com o user, do nada ele o Kickou,

Porra cara, de onde tu veio que tudo se resolve na base do Kick ?

Estou falando pelo fórum, porque o fórum só se move por user's e não por Staff's, aposto todos meus anos de experiências em fóruns que NINGUÉM absolutamente NINGUÉM, concordou com a entrada do Kanji para a Staff e se tiver alguém que concorde agora eu não sei o porque. Olha Near, eu sei que ele é seu sensei, seu amigo e tudo mais, mas você tem que pensar que um fórum não se move por amizade e sim por convívio.

Se os user's não tem convívio com o cara tu vai deixar ele por causa de amizade ?

Até hoje, eu fui ensinando aos meus amigos um meio de entrar para a Staff, por exemplo o KiraTokyo e o Dream, ambos quando começaram eram meus amigos mas eu NUNCA coloquei eles na Staff pois não tinham experiência, depois de 10 ou 9 meses eles entraram e não por amizade, foi porque são melhores Staff's que eu já vi, de boa. Agora o cara ta fazendo um alvoroço todo com os membros e tu vai manter por amizade não sei se é por idade ou algo do tipo mas você já parou pra pensar que pessoas podem sair do fórum por causa dele ? .. E que se saírem isso cai vai cair em questão de 2 dias ? .. E que tudo o que você fez vai ser em vão ?

Se não pensou .. pense agora ..
Ir para o topo Ir para baixo
Peace
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Peace


Mensagens : 7

Eu não queria, mas vocês pediram .. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria, mas vocês pediram ..   Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 5:30 pm

Pois é...Tive que sair do forum com a minha outra conta,pq botaram todo mundo contra mim...Eu tenho falado isso a moo tempão,mas deicha quieto né '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Cody
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Cody


Mensagens : 587
Idade : 24
Localização : Maceió

Eu não queria, mas vocês pediram .. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria, mas vocês pediram ..   Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 5:36 pm

Eu chamei juiz porque não sabia se podia ou não (na verdade, eu tinha quase sertesa)

Sobre o kanji, ele será afastado da staff
Ir para o topo Ir para baixo
https://draagonball.forumeiros.com
Peace
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Peace


Mensagens : 7

Eu não queria, mas vocês pediram .. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria, mas vocês pediram ..   Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 5:46 pm

E enquanto a você?'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Cody
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Cody


Mensagens : 587
Idade : 24
Localização : Maceió

Eu não queria, mas vocês pediram .. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria, mas vocês pediram ..   Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 5:47 pm

Não tem como me tirar da staff ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://draagonball.forumeiros.com
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

Eu não queria, mas vocês pediram .. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria, mas vocês pediram ..   Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 6:13 pm

Near, ele não quis dizer você sair da Staff, ele quis perguntar:

E você, vai tomar algum juízo ?

Isso eu também queria saber ..
Ir para o topo Ir para baixo
Crow
Nidaime Mizukage
Nidaime Mizukage
Crow


Mensagens : 105
Idade : 32

Eu não queria, mas vocês pediram .. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria, mas vocês pediram ..   Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 6:26 pm

Eu havia falado com Near, o mesmo fica colocando um número gigantesco de adm's e mod's . E muitos não fazem nada. Apenas um que vi fazendo coisa aqui é o 'Ben. Veja bem o mesmo fica de olho no forúm e ainda se mata para fazer rank's e etc. Se apenas outros apenas ficam ai. Vejam bem o Uchiha Kanji o mesmo não pode ser chamado de adm de jeito algum. Qual o adm que fica flodando em tópicos que seria o mesmo deveria monstrar que não deveríamos floodar e o mesmo flooda. Que noção à nisso ? E mais o mesmo aplicou diversas auto hits básicos nos quais monstra que tem que ver pelo menos as regras não ? Double Post On. Em uma invasão não ultrapassou nem as propias defesas de uma vila. Adm também é juíz. E isso não seria uma atitude de um juíz não é ? Near como o líder de um forúm deverás ter pelo menos um pouco de ''sem preguissa'' já que você diz que chamou tantos adm's por conta da preguissa. Não é ? Então é isso. Não estou falando nada sobre Uchiha Kanji só estou mosntrando os fatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cody
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Cody


Mensagens : 587
Idade : 24
Localização : Maceió

Eu não queria, mas vocês pediram .. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria, mas vocês pediram ..   Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 6:38 pm

E você, vai tomar algum juízo ? - vou '-'


quero a ajuda de vocês pra eleger novos adms, façam um topico em sugestões, as pessoas que mais forem votadas vão assumir

(ou seja, antigos adms vão cair fora (a não ser o bieber que e meu irmão e me ajudou em 30% do forum, ele me ajuda quando eu to off)
Ir para o topo Ir para baixo
https://draagonball.forumeiros.com
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

Eu não queria, mas vocês pediram .. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria, mas vocês pediram ..   Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 6:45 pm

OK .. então estamos todos entendidos aqui. Não vamos mais discutir pois isso aqui tem que crescer como está crescendo e somos como uma família então isso é o fim do problema.

Desculpem a todos pelo que eu disse na reclamação mas eu sou assim, enquanto houver algo que os user's acharem errado, eu vou aparecer para fazer o melhor para eles. Desculpe novamente e Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cody
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Cody


Mensagens : 587
Idade : 24
Localização : Maceió

Eu não queria, mas vocês pediram .. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria, mas vocês pediram ..   Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 6:47 pm

Amen irmão Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://draagonball.forumeiros.com
Amagai Gin
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
Amagai Gin


Mensagens : 168

Eu não queria, mas vocês pediram .. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria, mas vocês pediram ..   Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 10:06 pm

eu também tinha falado que ele não era tão bom assim e que era um erro colocar ele do nada na staff =o

(adam não gosta do meu estilo de administração, apesar de ter gente que gosta baseado no rigor ao extremo, problema desse sistema que acaba sempre alguém dando uma brecha... e comigo sendo rigido ficaria sempre um desiquilibrio... mas uma coisa é rigor uma coisa é equilibrio e outra coisa é colocar sem nem ver como funcionaria ele como moderador '-')
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu não queria, mas vocês pediram .. Empty
MensagemAssunto: Re: Eu não queria, mas vocês pediram ..   Eu não queria, mas vocês pediram .. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu não queria, mas vocês pediram ..
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Principal :: Duvidas & Reclamações-
Ir para: