Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Os membros mais ativos do mês
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Ter Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Ter Maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Sab Maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Seg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Sex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Qua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Qua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta
Top dos mais postadores
'Ben (697)
 
Cody (587)
 
Blink (485)
 
'Kanji (284)
 
'Flesh (233)
 
Sr. Devid Emuxinho (205)
 
Koeru Scofield (191)
 
Edward Elric (184)
 
Foxer (171)
 
Amagai Gin (168)
 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de yesfabi

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras chave

Compartilhe | 
 

 Tell Me Why ?

Ir em baixo 
AutorMensagem
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
avatar

Mensagens : 697
Idade : 24
Localização : Hoshi

MensagemAssunto: Tell Me Why ?   Dom Jan 09, 2011 10:28 pm



É, era mais uma vez nós a caminhar sobre uma estrada que parecia interminável mas mesmo assim lá estávamos, Salamandra e eu. Já estávamos saindo do país do fogo e a fronteira estava mais próxima do que mesmo poderia perceber mas quanto mais rápido melhor pois algo grande me aguardava. Será mesmo que meu parceiro havia lido o recado, ou sido atingido pelo tiro ? .. Ao mesmo tempo que ficava preocupado caso ele ter sido atingido pelo tiro, começa a rir comigo mesmo imaginando o susto que ele provavelmente podia ter tomado, ou não. A fronteira já tinha se passado e as árvores havia desaparecido por completo e o clima fica úmido.

Olhando para os céus enquanto fica aguardando nossa chegada mas eis que não só o clima muda como minha visão, Salamandra não tinha olhos então se locomovia através de percepção de seus outros sentidos mas eu, não conseguia enxergar quase nada, parecia haver uma neblina que a cada metro andado ficava mais densa. Levanto-me e fico de pé em cima de Salamandra enquanto tal ainda se movia na mesma velocidade e tento enxergar mas de nada adianta, logo bato levemente meu pé direito em cima da cabeça de Salamandra e a mesma para no mesmo instante que bati-me sobre ela. Era estranho aquele lugar, eu não sabia como agir diante aquilo mas teria que procurar algo para Salamandra continuar com seu trajeto mas fui "burro" demais naquele momento, as Salamandras em geral tem uma pele viscosa por todo o corpo que permite sentir temperaturas baixar e ser imune a temperaturas altas, devido a temperatura ambiente era possível notar qualquer nascente ou represa que estivesse por perto. Salamandra começa a mover sua cabeça para se estivesse procurando algo até a mesma virar seu corpo para a direta e fazer um som estranho como se tivesse dizendo que lá estava algo.

E mais uma vez lá estávamos nós correndo em alta velocidade até que Salamandra para um alguns minutos em um lugar onde a névoa era menos densa e se via um grande mar, era muito estranho aquilo, já tinha-mos chegado no país mas não sabia-mos que seria necessário atravessar um mar para chegar a nosso destino. Salamandra antes mesmo de ser pedida já salta para dentro daquele mar e dentro d'água sua velocidade fica dez vezes maior pelo fato da mesma poder se transformar em água para ter melhor locomoção sobre a água e para mim era tranquilo pois já estávamos a chegar no lugar e só isso me aliviava. Logo Salamandra ia diminuindo a velocidade e se erguendo dentro da água, Salamandra parecia se sentir mais forte ali, em um lugar onde tinha grande umidade e água em grandes quantidades fazia a mesma se sentir "em casa". Então a mesma salta para cima de uma ponte e fica por segundos parada e logo seguia rumo em alta velocidade novamente.

Ben: Caramba .. Tu não para quieta Salamandra D=

A névoa estava se dissipando, o sol já estava a nos tocar mas era leve, fraco e inocente, metros a frente era possível avistar gigantes portões nos quais eram fáceis notar que já eram os de dar a entrada a vila da névoa e vendo que havia chegado, eu lançava um sorriso maldoso no rosto e logo ficava de pé novamente em cima de Salamandra e logo, os portões estavam a nossa frente e a mesma vem a ficar imóvel, isso era legal, pois ali estava o novo local para me divertir. Espreguiço meu corpo todo ao máximo e logo salto de cima de Salamandra e fico do lado direito da mesma apoiando a mão esquerda nela e fico olhando para os portões da vila, eu pensava que não havia ninguém lá e aguardaria um pouco para ver se alguém chegaria mas eu não queria briga, apenas queria o cargo de Mizukage mas sabia que não o conseguiria sem lutar então já estava preparado. Vagaroso, retiro minha Sniper das costas e a deixo carregada em minha mão direita aguardando a chegada de alguém que ali estava a chegar, mas caso demorassem, eu não iria esperar e atacaria sem pena dos moradores ..


Citação :
All Full

Salamandra:

Citação :
All Full


Animal

Citação :

Kuchiyose • Sanshouuo (Invocação • Salamandra)
Quem usa: Hanzou
Rank: S
Descrição: Hanzou andava sempre sobre uma grande salamandra esta Salamandra tinha o tamanho do GamaBunta,como qualquer Salamandra ela podia virar Água junto com o Hanzou assim escapando de golpes e ataques do Adversário,também parecia poder cuspir água e tiros de água como os Sapos, Era um ser extremamente escorregadinho graças a sua pele pegajosa,dificultando a penetração de ataques, e dificultando o Taijutsu.
Parece ser cega mas mesmo assim parece localizar o inimigo, Hanzou sempre andava em cima da Salamandra, e por isso era conhecido como Salamander Hanzou, a primeira aparição dessa invocação foi no Mangá 40, capítulo 369, quando Jiraya-Sama relembrou seu passado ao interrogar um shinobi da Aldeia da Chuva.


Arma

Citação :

Sniper
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippūden Episode #183
Descrição: Uma arma que se assemelha a um sniper rifle, ele é usado por ninjas médicos para disparar tiros de injeção para colocar o alvo para dormir. Esta arma parece manter a concepção Naruto regular para armas de projéteis por não ser realmente uma arma, ao invés, enquanto lembra muito um rifle sniper, ela na verdade consiste de um tubo de metal, aproximadamente o tamanho de uma régua com uma abertura em cada extremidade, como um tubo de sopro e está equipado com um escopo na parte superior e uma mira laser na parte inferior. A arma é destinado a lançar seringas a longa distância, depois que o usuário chega ao fim com a palma da sua mão.


Off: Saída de Konoha Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dream
Nukenin|Ex-Hoshi
Nukenin|Ex-Hoshi
avatar

Mensagens : 152

MensagemAssunto: Re: Tell Me Why ?   Dom Jan 09, 2011 10:43 pm

Seguindo seu amigo,Dream chegava no local ainda voando sobre seu Kimera que dava um grande grito chamando a atenção de varias pessoas (esta dificil de ver meu amigo por causa da densa néblina).


Hp:Full
ch:Full


kimera full


espadinha:ok ;D

______________





Eles dizem: os adolescentes cagam de medo de mim
Eles poderiam se importar menos

Contanto que alguém sangrasse
Então escureça suas roupas
Ou faça uma pose violenta
Talvez eles te deixem em paz, mas não a mim♪♫♪



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dream
Nukenin|Ex-Hoshi
Nukenin|Ex-Hoshi
avatar

Mensagens : 152

MensagemAssunto: Re: Tell Me Why ?   Ter Jan 11, 2011 12:05 pm

Off:W.O '-'

______________





Eles dizem: os adolescentes cagam de medo de mim
Eles poderiam se importar menos

Contanto que alguém sangrasse
Então escureça suas roupas
Ou faça uma pose violenta
Talvez eles te deixem em paz, mas não a mim♪♫♪



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kanji
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
Lider Akatsuki|Ex-Konoha|Médico|Dupla Sharingan
avatar

Mensagens : 284
Idade : 25
Localização : Akatsuki

MensagemAssunto: Re: Tell Me Why ?   Ter Jan 11, 2011 1:50 pm

OFF : W.O Acc , Tpc @Block .

______________



“As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças .. "


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
avatar

Mensagens : 697
Idade : 24
Localização : Hoshi

MensagemAssunto: Re: Tell Me Why ?   Ter Jan 11, 2011 3:48 pm

Spoiler:
 


On Very Happy

==============================

Vendo a vila deserta, então junto com salamandra entro a ela indo a mesma a roubando todo tipo de dinheiro que na vila estivesse. Era uma tarde parecia, o sol que era fraco ficava ainda mais e isso significava que a noite estava prestes a vir, logo então salamandra da meia volta e sai dos portões da vila, indo rumo a nossa nova casa.


Citação :
All Full

Salamandra:

Citação :
All Full


Animal

Citação :

Kuchiyose • Sanshouuo (Invocação • Salamandra)
Quem usa: Hanzou
Rank: S
Descrição: Hanzou andava sempre sobre uma grande salamandra esta Salamandra tinha o tamanho do GamaBunta,como qualquer Salamandra ela podia virar Água junto com o Hanzou assim escapando de golpes e ataques do Adversário,também parecia poder cuspir água e tiros de água como os Sapos, Era um ser extremamente escorregadinho graças a sua pele pegajosa,dificultando a penetração de ataques, e dificultando o Taijutsu.
Parece ser cega mas mesmo assim parece localizar o inimigo, Hanzou sempre andava em cima da Salamandra, e por isso era conhecido como Salamander Hanzou, a primeira aparição dessa invocação foi no Mangá 40, capítulo 369, quando Jiraya-Sama relembrou seu passado ao interrogar um shinobi da Aldeia da Chuva.


Arma

Citação :

Sniper
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippūden Episode #183
Descrição: Uma arma que se assemelha a um sniper rifle, ele é usado por ninjas médicos para disparar tiros de injeção para colocar o alvo para dormir. Esta arma parece manter a concepção Naruto regular para armas de projéteis por não ser realmente uma arma, ao invés, enquanto lembra muito um rifle sniper, ela na verdade consiste de um tubo de metal, aproximadamente o tamanho de uma régua com uma abertura em cada extremidade, como um tubo de sopro e está equipado com um escopo na parte superior e uma mira laser na parte inferior. A arma é destinado a lançar seringas a longa distância, depois que o usuário chega ao fim com a palma da sua mão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Cody
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
avatar

Mensagens : 587
Idade : 18
Localização : Maceió

MensagemAssunto: Re: Tell Me Why ?   Ter Jan 11, 2011 3:51 pm

Off:

Você não conversou nada seu mentiroso, mais pode ser hoshikage Sad

______________
♫ Podem me matar, me trair, me humilhar, me esquartejar, me bater, oque seja, mais nada disso me fara desistir do meu sonho! meus amigos pra mim são especiais, não luto pra ficar forte e melhorar! luto eternamente para protege-los! Essa e minha meta ninja! ♫



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://draagonball.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Tell Me Why ?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Tell Me Why ?
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Nevoa :: Portão de Kiri-
Ir para: