Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Os membros mais ativos do mês
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Ter Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Ter Maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Sab Maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Seg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Sex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Qua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Qua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta
Top dos mais postadores
'Ben (697)
 
Cody (587)
 
Blink (485)
 
'Kanji (284)
 
'Flesh (233)
 
Sr. Devid Emuxinho (205)
 
Koeru Scofield (191)
 
Edward Elric (184)
 
Foxer (171)
 
Amagai Gin (168)
 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de yesfabi

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras chave

Compartilhe | 
 

 [Off] Eleas VS Ela '-'

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sarah
Guardiã|Ame|Conselheira do Amekage| Medica
Guardiã|Ame|Conselheira do Amekage| Medica
avatar

Mensagens : 54

MensagemAssunto: [Off] Eleas VS Ela '-'   Sab Jan 08, 2011 8:40 pm

Local: Floresta
Clima: Chovendo

'Sarah estava caminhando pela floresta junto com os 3 Cães L, chegando no local marcado a mesma encosta numa arvore e esperava que Eleas chegasse... Nesse tempo de espera Sarah fazia carinho nos seus cães aguardando eleas...

Status Sarah:
Full

Status Cães L:
Full

Armas:
Broca Vibradora

______________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amagai Gin
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
avatar

Mensagens : 168

MensagemAssunto: Re: [Off] Eleas VS Ela '-'   Sab Jan 08, 2011 8:47 pm

Um sorriso uma lágrima o retorno do esforço...


Ia calmamente andando indo em direcção ao campo de treinos para treinar com sua aluna que não veria á muito tempo, assim sabendo que ela haveria melhorado bastante e quiça estivesse no seu nível ou até superior e assim dizia assim que chegava com o seu ar tipicamente alegre.

- Tudo bom consigo e pronta para treinar aluninha?

Assim moka akashiya mesmo sendo a inocente saberia que não se poderia descuidar com a sua aluna pois os níveis de chakra dela estavam claramente superiores ao que ela teria antes, sendo sempre rodiada pelos seus fieis e amados morcegos, tal como teria as suas fujakos nas bainhas prontas a serem utilizadas, sempre com dois dos seus morcegos em seus ombros a fazerem interferencia de chakra externo.

Moka:

Hp: Full
Ch: Full

Bats:
Hp: Full
Ch: Full
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sarah
Guardiã|Ame|Conselheira do Amekage| Medica
Guardiã|Ame|Conselheira do Amekage| Medica
avatar

Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: [Off] Eleas VS Ela '-'   Seg Jan 10, 2011 6:11 pm

'Sarah simplesmente olhava para o sensei... O mesmo estava como sempre rodeado por seus morcegos, a mesma sorria, fazia tempo desde que lutou com o sensei, e pelo que ele aparentava, ele de certeza continua forte, ou mais... Sarah então relembra das aulas que o mesmo lhe dava, oq ele lhe tinha ensinado, as noobises que ela tinha cometido, era legal naquele tempo... E Sarah sempre continuava com aquele objectivo, um dia vir a derrotar o Sensei Gin...

Sarah:- Sensei eu lembro bem, primeira aula Armas Basicas... quero te mostra que estou colocando em pratica as aulas^^

'Sarah com essas simples palavras pulava para traz ficando 20 metros do seu sensei gin. Assim pegando 3 kunais em cada mão, lançando 2 na direcção dele com o inuito de o acertar (todas as kunais estavam com bombas de fumaça que explodira a 7 metros de vc, fazendo cerca de 12,5 metros de raio no lugar que explodiu ficar coberto pela fumaça) .
Sarah no meio da fumaça, lança 5 kunais: 1 na direçao dele com papel bomba que explodira a 4 metros do mesmo(tentando acerta-lo); 1 que será direcionada para passar do Gin, indo para traz dele com papel bomba( que explodira a 5 metros depois que passar dele, tentando acerta-lo); e outras 2, uma na direita e outra na esquerda, que passaram a 3 metros metros dele com papel bomba( quando chegar a essa distancia explodirão tentando acerta-lo)e a ultima será lançada por cima a 5 metros do Gin com papel bomba, que explodira quando chegar exactamente acima dele, tentando acerta-lo.


Sarah:- ò.ó Ainda não Terminei...

'Logo Sarah rapidamente faz um movimento horizontal com ambas as mãos criando assim duas laminas feitas de fuuton enviando-as assim em direcção dos morcegos com o intuito de os acertar... No mesmo momento dos movimentos da Sarah os cães L estavam atirando sementes de Cristal em direcção do Amagai Gin, essas sementes ao entrarem em contacto com o mesmo irão desbroxar transformando assim em estacas com assim o intuito de causar dano no Gin...

Spoiler:
 

Status Sarah:
HP: Inf
CH: Inf

Status Dogs L:
HP: Inf
CH: Inf

Jutsus Utilizados por Sarah:
Spoiler:
 

Jutsus Utilizados pelos Cães L:
Spoiler:
 

______________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Amagai Gin
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
avatar

Mensagens : 168

MensagemAssunto: Re: [Off] Eleas VS Ela '-'   Seg Jan 10, 2011 6:44 pm

Melhoras, mas ainda não o suficiente para atingir…

Gin ouvia calmamente a doce voz da sua aluna com o seu sempre sorriso sádico, assim vê que ela diria que iria fazer uma combinação de armas o que seria bastante interessante pois ele teria vantagem contra isso, ele veria a boa combinação das armas vindo na sua direcção mas antes de chegarem perto o suficiente para explodirem os selos das kunais sempre agindo com cautela, lançaria uma rapidíssima e poderosa onde de vento que cortava completamente a kunai, assim gin calmamente no seu local ainda sem se mover seria avisado pelos seus morcegos que observavam de outros ângulos mais precisos que mais armas viriam na sua direcção assim gin calma o seu sorriso tipicamente sádico lança uma outra rajada com a sua fujako e assim faz com que as kunais se quebrassem novamente e após realizar isso ele em um tom de uma tanta felicidade que seria estranha.


- Parabéns defacto você melhorou bastante até mesmo no que seria o mais básico.

Assim demonstrando um tanto ou quanta ternura em seus olhos escurecidos pela sua aluna que ele gostava bastante, que mudaria pois ele geralmente teria um olhar sádico, pois ele seria um grande assassino, mas ele não sendo assim contra a sua aluna estaria com um sorriso um tanto diferente ao ver que ela haveria melhorado em combate com armas ninjas básicas e assim os morcegos avisam que veria algo contra eles, eles saberiam pelas ondas constantes que eles enviariam durante a batalha por todo o local como forma de rastrear ataques e o próprio oponente e até o seu próprio amo, assim após ele saber do ataque fuuton que iria na direcção dos seus morcegos sabendo para onde ele iria lançava rapidamente com as suas duas fujakos um enorme vento que colidia contra aquele vento e somente o parava, pois gin saberia que não ainda seria a altura certa para testar as defesas da sua aluna, assim ele seria alertados pelos seus morcegos também enquanto as ondas sonoras deles colidiam com algum objecto sólido assim o persentindo claramente seria algo solidificado e seria bastante resistente aparentemente mas teria um tamanho reduzido, assim gin teria que saltar para trás para assim sair de perto daquilo, pois pela sua vasta experiencia em relação a ninjutsus concerteza poderia ser um ataque surpresa através daqueles objectos sólidos ou algum tipo de transmissão de chakra com os mesmos assim saltando o suficiente para trás e posteriormente lançando mais um rajada que ainda danificaria bastante as estacas que seriam feitas pelas sementes que estariam á sua frente arransando uma boa parte delas, assim após as ultrapassar completamente tentaria atingir tanto sarah como o seu animal lendário e após isso gin dizia contente vendo os progressos da sua aluna, ao mesmo tempo que a atacaria com as suas fujakos com sua total força.

- Muito bem melhorou imenso, nunca pensei que tivesse melhorado tanto estou bastante orgulhoso de sí.

Assim os morcegos e Gin se manteriam sempre atentos, tal como os morcegos enviariam ondas sonoras para rastrear tudo que estivesse no local como sempre faziam e gin com as suas fujakos em mãos prontas para atacar ou defender.

Gin:

Hp: Full
Ch: Full

Bats:
Hp: Full
Ch: Full
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Off] Eleas VS Ela '-'   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Off] Eleas VS Ela '-'
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Chuva :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: