Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Konoha Aberta Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Suna Aberta Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Kiri Aberta Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Som Aberta Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Kumo Aberta Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Iwa Aberta Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Hoshi Aberta Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Ame Aberta Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Rinakudou Aberta Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_rcap 
Cody (587)
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_rcap 
Blink (485)
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_rcap 
Foxer (171)
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF

Ir para baixo 
+3
Tomoki
'Flesh
Slash Abreu
7 participantes
AutorMensagem
Slash Abreu
Kazekage|Médico|ANBU
Kazekage|Médico|ANBU
Slash Abreu


Mensagens : 101

Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Empty
MensagemAssunto: Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF   Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:18 am

Aqui Comecará a Primeira Rodada do Torneio

Temperatura: 43º
Tempo: Sol
Ir para o topo Ir para baixo
'Flesh
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Flesh


Mensagens : 233
Idade : 30

Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF   Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 3:45 am

OFF:Como Abreu não especificou bem o local, tomei as ordens disso.

Local : Campo Aberto
Clima : Sol , 43°



Logo 'Flesh Chegava ao Local bem trajado com uma roupa formal terno preto calça preta social,Gravata Preta e uma Camisa Branca social por baixo do terno seu chapeu de hokage tinha ficado em konoha pois o mesmo não queria que rebeldes percebesse minha saida e invadisse minha querida Folha,Meu inimigo era desconhecido para mim então tinha medo de suas tecnicas mais não podia me aperriar já que sou o Shodai Hokage o fundador da folha e nada me afetaria era bastante conhecido ao mundo a fora pelo meus olhos ameaçadores e estava pronto para tudo sabia que muitas pessoas estaria em volta observando meu estilo de lutar mais pretendia começar esse torneio com 50 % do meu poder , logo chegava ao local marcado era um campo enorme com nenhuma arvore por perto so grama vasta o calor era de matar 43° mais estava tranquilo tirava meu terno e ficava so de camisa e calça e gravata com meu terno em meus ombros onde estava sendo preso pelos meus dedos da mão esquerda.

ALL FULL
(Status Baseados na Regra do Torneio)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoki
Akatsuki|Ex-Folha|Ex-Jounin
Akatsuki|Ex-Folha|Ex-Jounin
Tomoki


Mensagens : 25

Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF   Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 4:35 pm

Tomoki estava andando com seu chapeu de palha tampando seu pequeno rosto,ele andava pela vila e ninquem o descomfiava quem ele era,entao ele andando,pela aldeia,ouvia boatos de que ele estava nun torneio,entao ele tento concequir mas informaçaoes,depois de augumas horas de procura Tomoki ja tinha consequido informaçoes o suficiente entao Tomoki vai ate o portao da vila,correndo e pulando de casa em casa,mas rapido possivel,mas com a mao esquerda no chapeu de palha para nao voar,entao cada vez chegava mas perto mas achava que a luta ia ser mas facil,entao quando chego la,vejo um cara,parecia que eu tinha que lutar contra ele entao pego meu chapeu e jogo para longe e fico olhando fixamente para ele com um sorriso no rosto entao falo:

-vc que eu vo ter que lutar que facil.

saco uma kunai com minha mao direita,um dos poucos ventos que passava pelo local,1 veio do orizonte e bateu em meus cabelos as espera do momento certo de ataque..............

status:full.......
Ir para o topo Ir para baixo
'Flesh
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Flesh


Mensagens : 233
Idade : 30

Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF   Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 5:54 pm

Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Iru7rm43297902


Força ou Inteligencia ?


Logo meu adversario estava em minha frente pronto para luta pelo seu jeito não aparentava ser um jovem fraco então teria que mudar minha estrategia e começar a usar a inteligencia, de minhas costas puxava uma espada que tinha pertencida a uma princesa muito poderosa capaz de soltar rajadas de vento fortissimas ao adversario, Logo mepreparava para ocomeço da luta jogando o meu terno endireção do meu inimigo.

Spoiler:

Caso o mesmo esquive meu sharigan nivel 3 será ativado e o mesmo correrá em direção do inimigo jogando 1 kunai por sengundo somando ate o total de 12 kunais com esse tempo caso ele defenda todas as kunais eu estarei perto dele onde tentarei acertar Dynamic Kick com a mão direita...

Spoiler:

Logo em seguida dou um grande salto para traz ficando a 20 metros do meu oponente e fixando meus olhos em seus olhos esperando um ataque do mesmo.

Spoiler:

Hp:1200/1200
Ck:2650/2800
St:1985/2000


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoki
Akatsuki|Ex-Folha|Ex-Jounin
Akatsuki|Ex-Folha|Ex-Jounin
Tomoki


Mensagens : 25

Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF   Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 1:39 am

um garoto apos ter chegado via para o cara e ele nao parecia ser muito forte Tomoki olhando para o rosto dele parecia ser auquem bem familiar,entao olhando para ele para ver ser ele fazia augum movimento entao vejo ele jogando um terno em minha direçao entao Tomoki abre um pequeno sorisso no rosto e faz as posiçoes de mao rapidamente e usa o jutsu Shunshin no Jutsu para da um pulo longo para tras entao vendo que estava muito facil, entao vejo as kunais e shurikens vindo em minha direçao ainda com o jutsu ativado eu do um longo pulo para direita,entao depois da defesa desativo o jutsu,e do uma curta risada,mas Tomoki nao sabia que ainda era cedo demais para rir,entao vejo ele jogando muitas kunais em minha direçao,entao saco uma kunai rapidamente,e uso a kunai que ta na minha mao para para rebater todas as kunais,entao,vejo ele vindo para me dar um soco super forte entao uso fasso as posiçoes mas rapido que eu posso para fazer a Kuchiyose • Kyodaijya,para botar a cobra na frente do soco,(mas ja que a cobra esta na minha frente nao tem como ele me olhar nos meus olhos entao eu nao cai no genjutsu),entao eu ainda atras da cobra eu falo:

-minha vez....

a cobra ira correndo em direçao do cara e tentará mordelo,e inguli-lo,entao se ele desvia eu fasso as posiçoes de mao e uso o ninjutsu Senei Ta Jashu para fazer 12 cobras sai de cada mao,entao 12 vao ataca-lo pela direita para tentar morder seu rosto e tetara passar veneno tanbem,e os outros 10 vao tentar prender suas pernas,e as outras 2 vao tentar morder seu braço para passar veneno tambem......

Hp:1185/1200
Ck:2560/2800
St:2000/2000

cobra:
Hp:810.

armas:full.....

jutsus utilisados:

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
'Flesh
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Flesh


Mensagens : 233
Idade : 30

Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF   Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 4:40 am

OFF :



Espero um Juiz !

Tomoki preso em um Genjustu !

Leia meu atk !


Citação :
Caso o mesmo esquive meu sharigan nivel 3
será ativado e o mesmo correrá em direção do inimigo jogando 1 kunai por
sengundo somando ate o total de 12 kunais com esse tempo caso ele
defenda todas as kunais eu estarei perto dele onde tentarei acertar
Dynamic Kick com a mão direita...


Obejtivo
desse taijustu não e acerta-lo e sim distrai-lo pra chegar mais perto
do meu inimigo onde será jogado um genjustus ainda quando eu tiver
arremessando as 12 kunais
o nome do genjustu e Magen • Moeru Karada
Kami,onde tentarei deixar meu inimigo incosiente.



AGORA LEIAM A DEFESA FAILED DO ADVERSARIO !


Citação :
entao saco uma kunai rapidamente,e uso a
kunai que ta na minha mao para para rebater todas as kunais,entao,vejo
ele vindo para me dar um soco super forte entao uso fasso as posiçoes
mas rapido que eu posso para fazer a
Kuchiyose • Kyodaijya,para
botar a cobra na frente do soco,(mas ja que a cobra esta na minha
frente nao tem como ele me olhar nos meus olhos entao eu nao cai no
genjutsu),entao eu ainda atras da cobra eu falo:
Ir para o topo Ir para baixo
'JooaoPeedro
Shodaime Amekage
Shodaime Amekage
'JooaoPeedro


Mensagens : 117
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar Da Vida

Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF   Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 6:12 pm

Juiz: É verdade, O 'Flesh venceu '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Starkiller
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Starkiller


Mensagens : 26
Idade : 28
Localização : Aonde o Vento faz a Curva '-'

Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF   Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 7:36 pm

Juiz Dessaporraaew

Seguinte, eu tava lendo o post desses noob's e percebi que, além das inumeras noobives, existem coisas como Auto-Hit's e God Modes, vamos lá

'Flesh escreveu:
Meu terno está cheio de selos bombas que explodiram a 5 metros de
vooc,Assim que a explosão ocorrer será ativado um chuva de kunaisao
total de 12 Kunais e 15 Shurikens...
-> Você teria que descontar os selos de seu armamento, e quanto as Kunais e Shurikens, idem

'Flesh escreveu:
Caso o mesmo esquive meu sharigan nivel 3 será ativado e o mesmo correrá em direção do inimigo
-> Você não definiu quem era "o mesmo", logo ele poderia ser o seu adversario, o seu Sharingan ou você mesmo .-.

'Flesh escreveu:
jogando 1 kunai por sengundo somando ate o total de 12 kunais
-> Sem comentarios, parece até o JooaoPeedro falando que lança 40 Kunais e.e
God Mode '-'

'Flesh escreveu:
tentarei acertar Dynamic Kick com a mão
-> Olha, sinceramente, eu ri pra barai quando vi isso, pois o nome é Chute Dinamico, não Pata ou Mão Dinamica '-' - Auto Hit

Traduzindo, usou Jutsus de maneira errada, cometeu God Mode e não discontou as Armas, perdeu =P


Tomoki escreveu:
augum movimento entao vejo ele jogando um terno em minha direçao entao Tomoki abre um pequeno sorisso
-> Erro de Português ¬¬'

Tomoki escreveu:
ainda com o jutsu ativado
-> Se for o Shunshin, Fail manolow - Auto - Hit '-'

Traduzindo, tomou um Auto - Hit e ainda é noob na lingua portuguesa e.e

Resultado Final

Tomoki Win

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF   Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 9:15 pm

Off: Vou dar um Help aqui:

Citação :
Meu terno está cheio de selos bombas que explodiram a 5 metros de
vooc,Assim que a explosão ocorrer será ativado um chuva de kunaisao
total de 12 Kunais e 15 Shurikens...

Nessa parte não condiz nas regras, pelo menos não encontrei, que deve-se descontar armas e quando não descontadas não é considerado um Auto-Hit e sim as armas são ignoradas. Diferente de Jutsus que usam chakra, fonte de energia do anime, armas são coisas nas quais são lançadas, ou seja, coisas que podem ser ignoradas e não consideradas um Auto-Hit só considerado caso me mostrem a regra que diz que é necessário descontar Very Happy

Citação :
Caso o mesmo esquive meu sharigan nivel 3 será ativado e o mesmo correrá em direção do inimigo

Nossa man, seu comentário foi realmente tenso '-' .. Leia novamente o contexto em que foi empregado o veredito dele, ele estava atacando o oponente se ele estava atacando o oponente, quando ele disse o "mesmo" seria o que viria logo antes do que ele disse ter feito, e o que veio anteriormente foi o ataque ao oponente:

Mesmo = Oponente = Tomoki

Citação :
jogando 1 kunai por sengundo somando ate o total de 12 kunais

Na verdade não é um God-Mode ao meu ver, apesar de não ter entendido muito bem. A meu ver foi um ataque meio sem lógica e pode ser ignorado pois seria o mesmo que dizer que lanço uma Kunai que se explodi em 13 o.õ

Citação :
tentarei acertar Dynamic Kick com a mão

Eu também ri muito disso xD .. Ignorem esse ataque Very Happy

Obs: Fora o Auto-Hit pelo fato de que o Dynamic Kick foi desconsiderado.


Tomoki

Citação :
augum movimento entao vejo ele jogando um terno em minha direçao entao Tomoki abre um pequeno sorisso

O cara usou Shunshi para esquivar e até onde sei não se pode usar esse jutsu para esquivar dos outros pois é praticamente um teleporte '-' .. O Shinobi transporta seu corpo de um lugar para o outro em segundos e até onde sei também, ele não disse a distância exata em que esquivou então pode ter sido atingido pela explosão.

Citação :
vejo as kunais e shurikens vindo em minha direçao ainda com o jutsu ativado eu do um longo pulo para direita,entao depois da defesa desativo o jutsu

Ta pensando que isso é fórum de que ? .. Matrix ? '-' .. Tu não pode esquivar de Kunai's apenas mantendo o jutsu e além de que, o jutsu é momentâneo ou seja, usado em um só momento e você não o pode manter, se não o manteve foi pego por todas as armas Very Happy

Citação :
vejo ele vindo para me dar um soco super forte

Euri demais disso xD .. Como tu sabia se o soco era forte ou fraco ? =D .. E outra, olho para a mão dele e caiu no Genjutsu, caindo no Genjutsu foi afetado pelos demais ataques próximos.


Ao meu ver quem morreu foi o Tokomi Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cody
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Cody


Mensagens : 587
Idade : 24
Localização : Maceió

Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF   Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 9:30 pm

Juiz: Tomoki morreu, bloqueiem o topico...
Ir para o topo Ir para baixo
https://draagonball.forumeiros.com
'Flesh
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Flesh


Mensagens : 233
Idade : 30

Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF   Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 9:57 pm

Starkiller, Tu vai morrer !

~~Block~~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF   Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio TOP 10 Tomoki x 'Flesh EMOFF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio TOP 10 Ary x Trequinho EMOFF
» Torneio TOP 10 Near x Yukon~ EMOFF
» Torneio TOP 10 Starkiller x Jooaopedro EMOFF
» Torneio TOP 10 Sarah x Ikaros EMOFF
» Torneio TOP 10 Saori x 50 Cent EMOFF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Nuvem :: Portão de Kumo-
Ir para: