Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Konoha Aberta Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Suna Aberta Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Kiri Aberta Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Som Aberta Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Kumo Aberta Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Iwa Aberta Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Hoshi Aberta Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Ame Aberta Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Rinakudou Aberta Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_rcap 
Cody (587)
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_rcap 
Blink (485)
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_rcap 
Foxer (171)
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_lcapTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_voting_barTorneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Slash Abreu
Kazekage|Médico|ANBU
Kazekage|Médico|ANBU
Slash Abreu


Mensagens : 101

Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Empty
MensagemAssunto: Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF   Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 12:12 am

Aqui Comecará a Primeira Rodada do Torneio

Temperatura: -10º
Tempo: Nevando
Ir para o topo Ir para baixo
۩ Atena ۩
Jounin|Kiri|ANBU|Medica|Jinchuriki
Jounin|Kiri|ANBU|Medica|Jinchuriki
۩ Atena ۩


Mensagens : 17

Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF   Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF Icon_minitimeQui Jan 06, 2011 10:22 am


Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF 608410sakura+shippuden

Sakura estava em kiri queta no seu canto, deitada em seu quarto dormindo, na mansão de sua irma, ela estava em sono profundo, e nao gostava de ser pertubada, mas falando nisso veio um taka em minha janela, di principio ele nao fez barulho para mim acordaçe, so que ele deu um piu tao forte que chegei a levar um susto e disse:

Sakura - Ah o que, como?? - tantando achar o que me acordou tão sedo, ai vejo o falcão, com um comunicado em suas patas, pego o bilhete e o passaro vai embora, no bilhete estava esquito que eu estava sendo comvocada para o Torneio TOP 10, e que a luta ia ser em uma montanha, vendo isso penso:

Sakura - " MAIS O QUE??? vou ter de lutar em uma montanha?? nessa hora da manha deve de esta um frio!"

Mas faser o que né luta e luta, emtão levantome da minha cama, fas tudo que tem de direito, e vou para sala, pego meu casaco de pelo de onça-pintada e saio da mansão assim la fora eu que nao quero andar quilometro invoco o Gamabunta, para que o mesmo possa me levar ate o local marcado, e tambem possa lutar um pouquinho..... chego la e vejo que meu oponente nao esta la, então fico esperando....


Citação :
Satus: All Full Items: All full

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio TOP 10 Sakura x Fatal EMOFF
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio TOP 10 Near x Yukon~ EMOFF
» Torneio TOP 10 Ary x Trequinho EMOFF
» Torneio TOP 10 Starkiller x Jooaopedro EMOFF
» Torneio TOP 10 Sarah x Ikaros EMOFF
» Torneio TOP 10 Saori x 50 Cent EMOFF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vila Nukenin :: Vila Nukenin :: Montanhas-
Ir para: