Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Caçando Shishibi Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Caçando Shishibi Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Caçando Shishibi Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Caçando Shishibi Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Caçando Shishibi Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Caçando Shishibi Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Caçando Shishibi Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Caçando Shishibi Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Caçando Shishibi Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Caçando Shishibi Konoha Aberta Caçando Shishibi Suna Aberta Caçando Shishibi Kiri Aberta Caçando Shishibi Som Aberta Caçando Shishibi Kumo Aberta Caçando Shishibi Iwa Aberta Caçando Shishibi Hoshi Aberta Caçando Shishibi Ame Aberta Caçando Shishibi Rinakudou Aberta Caçando Shishibi Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Caçando Shishibi I_vote_lcapCaçando Shishibi I_voting_barCaçando Shishibi I_vote_rcap 
Cody (587)
Caçando Shishibi I_vote_lcapCaçando Shishibi I_voting_barCaçando Shishibi I_vote_rcap 
Blink (485)
Caçando Shishibi I_vote_lcapCaçando Shishibi I_voting_barCaçando Shishibi I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Caçando Shishibi I_vote_lcapCaçando Shishibi I_voting_barCaçando Shishibi I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Caçando Shishibi I_vote_lcapCaçando Shishibi I_voting_barCaçando Shishibi I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Caçando Shishibi I_vote_lcapCaçando Shishibi I_voting_barCaçando Shishibi I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Caçando Shishibi I_vote_lcapCaçando Shishibi I_voting_barCaçando Shishibi I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Caçando Shishibi I_vote_lcapCaçando Shishibi I_voting_barCaçando Shishibi I_vote_rcap 
Foxer (171)
Caçando Shishibi I_vote_lcapCaçando Shishibi I_voting_barCaçando Shishibi I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Caçando Shishibi I_vote_lcapCaçando Shishibi I_voting_barCaçando Shishibi I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Caçando Shishibi

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Timer
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Timer


Mensagens : 60

Caçando Shishibi Empty
MensagemAssunto: Caçando Shishibi   Caçando Shishibi Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 12:21 am

Chego andando vagarosamente, eu olho ao redor a procura do Shishibi eu sabia que ele estava lá, porém não sabia aonde exatamente. Logo eu saco a Kunai e fico atento esperando algum ataque

Hp: 1400
Chakra: 1200

Armas:
Infinitas
Ir para o topo Ir para baixo
'SanBieber
Líder Akatsuki|Líder|Sann of Gen
Líder Akatsuki|Líder|Sann of Gen
'SanBieber


Mensagens : 143

Caçando Shishibi Empty
MensagemAssunto: Re: Caçando Shishibi   Caçando Shishibi Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 12:39 am

O Bijuu Fica olhando para o Timer , e Fica esperando a tua reação .

Status on
Hp-x-x-
Ch -x-x
St-x-x-
Ir para o topo Ir para baixo
Timer
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Timer


Mensagens : 60

Caçando Shishibi Empty
MensagemAssunto: Re: Caçando Shishibi   Caçando Shishibi Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 1:11 am

Noto a presença de algo, logo olho para o Shishibi então eu falo:
-Meu precioso. (tenso, senhor dos anéis \O)
Logo puxando a bandana para cima e ativo o sharingan nv 1, desse modo eu quase que em nanasegundos passo a executar selos rapidamente, logo invocando meus Ninkens que podem andar por debaixo da terra, em sgeuida fazendo um sinal um dos meus cachorros perfur a terra e passa a vagar por debaixo dela retornandoa superfície próximo a shishibi, enquanto ele percorria seu trajeto eu executo alguns selos para fazer o dragão d' água (esqueci o outro nome). O dragão aprte para cima de Shishibi, porém ao contrário de atacar ele fica circulando o inimigo com o objetivo de cercá-lo, logo enquanto o dragão faz um círculo contínuo em volta de Shishibi, eu uso Raiton - Raikiba no jutsu para originar um cão de eletrecidade, porém o cão percorre pelo buraco feito pelo Ninken, logo o cão sai também próximo a Shishibi (porqu eusou o mesmo buraco que o Ninken fez).
Entãoo círculo d' água que cerca shishibi vai encolhendo-se como cão de eletrecidade dentro com o objetivo de causar dois ataques deixando-os mais potentes pela combinição de suiton e de raiton.
O.B.S. Não posta a citação do sharingan.


Citação :
Ninpou Kuchiyose • Doton - Tsuiga no Jutsu (Arte Ninja de Invocação • Libertação da Terra - Técnica de Perseguição de Garras)
Quem usa: Hatake Kakashi e provavelmente Hatake Sakumo.
Rank: B
Selos: Tigre, Cobra, Dragão, Cachorro
Primeira aparição:
Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu.
Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.

Suiton - Suiryuudan no Jutsu

(Elemento Água - Técnica do Projétil do Dragão de Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Shizuku, Momochi Zabuza, Yagura, Shibuki, Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Houki, Ooki, Namikaze Minato
Rank: B
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Raiton - Raikiba no Jutsu
(Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: A
Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica.
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 159
Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'SanBieber
Líder Akatsuki|Líder|Sann of Gen
Líder Akatsuki|Líder|Sann of Gen
'SanBieber


Mensagens : 143

Caçando Shishibi Empty
MensagemAssunto: Re: Caçando Shishibi   Caçando Shishibi Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 1:20 am

Sichibi faz um grande cúpula , em que o deixa dentro dela .
ObS: Todas as manipulações do sichibi são Rank SS
Então depois de todos após ver que a cúpula estava se acabando ele voa muito rápido para cima.
E Faz uma manipulação rank SS , e as pedras se quebram e faz 51 pedras afiadas irem em tua direção logo
Uma grande cúpula maior que o Chibaku tensei vem em tua direção , não muito rápido .
E Várias pedras (10 grandes) Vão em tua direção , e três se quebram e restam 7 e os pedaços dessa pedra ficam afiados
e vão em tua direção dessa vez por traz ( 2 Pedras afiadas ) . Equanto ele vvai numa velocidade mais de 1000 e vai para o leste , quando
chega-la faz um templo .

Hp -x-x-
Ch -x-x-
St-x-x-
Status on
Ir para o topo Ir para baixo
Timer
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Timer


Mensagens : 60

Caçando Shishibi Empty
MensagemAssunto: Re: Caçando Shishibi   Caçando Shishibi Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 1:31 am

[OFF] Vou sair, e depois entro.
Ir para o topo Ir para baixo
Timer
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Timer


Mensagens : 60

Caçando Shishibi Empty
MensagemAssunto: Re: Caçando Shishibi   Caçando Shishibi Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 3:44 am

O.B.S. Estou considernado as rochas como rank S
O.B.S.²: Estamos em um deserto, com um pequeno lago do lado.
O.B.S.³ Não precisa postar o MS
O.B.S. [4] O Kamui não precisa de preparação em caso de defesa (y)
O.B.S. [5] Não vou descontar o rank do MS do meu chakra, só os 30 de chakra que inicia quando ativa.
O.B.S. [6] Eu sou o Batman e o Shishibi é meu U.U, brinks (y)

Vendo meu alvo voando eu evoluo para o Mangekyou Sharingan, logo eu vejo as pedras, sem contá-las vejo que tenho que agira rapidamente, então observando uma rocha atrás de mim, eu executo o Raikiri Nirentutsu para quebrar a mesma que está atrás de mim com o objetivo de fzer com que os escombros caiam por cima de mim, porém para evitar que eles me machuquem destruo os maiores com o segundo Raikiri enquanto o primeiro serviu apenas para quebrar a rocha, logo com os escombros encima de mim o objetivo fora defender-me das outras rochas usando outras rochas.
'-'
Saindo debaixo dos escombros vejo a bola de Chakra e as rochas, então eu concentro-me e como opção de defesa (não precisa de preparação, eu uso o:
Kamui

O Kamui tem objetivo de mandar as pedras, os espinhos e a bola de energia gigante para outra dimensão, esperando enquanto os fragmentos vem por trás eu vejo que há apenas a alternativa de usar outro jutsu rank S, logo sou forçado a usar o Raikiri para dar um soco nos dois fragmentos e já que Raiton >>>> Doton, com essa visãoe spero inibir o ataque, logo vendo o templo de longe estrranho aquilo e digo:
-Isso tá dificil '-', tenso eu sigo para o templo correndo, chegando lá procuro por Shishibi, porém ao contrário de um ataque eu me escondo graças ao fato do limite dos meus Jutsus, então eu passo a bolar ataques na minha cabeça


Citação :
Raikiri Nirentutsu
(Duplo Corte Relâmpago)
Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 85
Descrição: Aperfeiçoamento, consiste em duplicar o dano no adversário. Hatake Kakashi cria um Raikiri duas vezes maior e depois o dividi no meio com as mãos. O primeiro ataque é para soltar uma descarga elétrica no inimigo e a segunda para perfurar o corpo do inimigo aumentando a descarga elétrica. Pode ser um ataque letal.

Kamui
(Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cody
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Cody


Mensagens : 587
Idade : 24
Localização : Maceió

Caçando Shishibi Empty
MensagemAssunto: Re: Caçando Shishibi   Caçando Shishibi Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 2:15 pm

Aprovado e Bloqueado
Ir para o topo Ir para baixo
https://draagonball.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Caçando Shishibi Empty
MensagemAssunto: Re: Caçando Shishibi   Caçando Shishibi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Caçando Shishibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vila Nukenin :: Vila Nukenin :: Montanhas-
Ir para: