Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Teste Genin de 'Takeshi Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Teste Genin de 'Takeshi Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Teste Genin de 'Takeshi Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Teste Genin de 'Takeshi Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Teste Genin de 'Takeshi Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Teste Genin de 'Takeshi Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Teste Genin de 'Takeshi Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Teste Genin de 'Takeshi Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Teste Genin de 'Takeshi Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Teste Genin de 'Takeshi Konoha Aberta Teste Genin de 'Takeshi Suna Aberta Teste Genin de 'Takeshi Kiri Aberta Teste Genin de 'Takeshi Som Aberta Teste Genin de 'Takeshi Kumo Aberta Teste Genin de 'Takeshi Iwa Aberta Teste Genin de 'Takeshi Hoshi Aberta Teste Genin de 'Takeshi Ame Aberta Teste Genin de 'Takeshi Rinakudou Aberta Teste Genin de 'Takeshi Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Teste Genin de 'Takeshi I_vote_lcapTeste Genin de 'Takeshi I_voting_barTeste Genin de 'Takeshi I_vote_rcap 
Cody (587)
Teste Genin de 'Takeshi I_vote_lcapTeste Genin de 'Takeshi I_voting_barTeste Genin de 'Takeshi I_vote_rcap 
Blink (485)
Teste Genin de 'Takeshi I_vote_lcapTeste Genin de 'Takeshi I_voting_barTeste Genin de 'Takeshi I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Teste Genin de 'Takeshi I_vote_lcapTeste Genin de 'Takeshi I_voting_barTeste Genin de 'Takeshi I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Teste Genin de 'Takeshi I_vote_lcapTeste Genin de 'Takeshi I_voting_barTeste Genin de 'Takeshi I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Teste Genin de 'Takeshi I_vote_lcapTeste Genin de 'Takeshi I_voting_barTeste Genin de 'Takeshi I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Teste Genin de 'Takeshi I_vote_lcapTeste Genin de 'Takeshi I_voting_barTeste Genin de 'Takeshi I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Teste Genin de 'Takeshi I_vote_lcapTeste Genin de 'Takeshi I_voting_barTeste Genin de 'Takeshi I_vote_rcap 
Foxer (171)
Teste Genin de 'Takeshi I_vote_lcapTeste Genin de 'Takeshi I_voting_barTeste Genin de 'Takeshi I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Teste Genin de 'Takeshi I_vote_lcapTeste Genin de 'Takeshi I_voting_barTeste Genin de 'Takeshi I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Teste Genin de 'Takeshi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Shine'
Genin|Konoha
Genin|Konoha
'Shine'


Mensagens : 10

Teste Genin de 'Takeshi Empty
MensagemAssunto: Teste Genin de 'Takeshi   Teste Genin de 'Takeshi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 12:11 pm

Citação :
Local:Campo
Clima:Chuva 17° graus

Lá estava eu de baixo da chuva a espera de meu avaliador para Seguir o meu caminho ninja.

Hp:150/150
Ch:150/150
Ir para o topo Ir para baixo
'Dark'
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Dark'


Mensagens : 14
Idade : 28

Teste Genin de 'Takeshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de 'Takeshi   Teste Genin de 'Takeshi Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:31 pm

OFF: Faça um ataque com no minimo 5 linhas usando armas e jutsus basicos, boa sorte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
'Shine'
Genin|Konoha
Genin|Konoha
'Shine'


Mensagens : 10

Teste Genin de 'Takeshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de 'Takeshi   Teste Genin de 'Takeshi Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 5:39 pm

Teste Genin de 'Takeshi Naruto508609097
Uma Nova Jornada e Novos rumos!

Avisto o meu avaliador e logo dá inicio ao teste. Logo lanço a kunai que estava em minha mão direita no intuito de acertar o coração do Kage, mas não o suficiente saco oito kunais e as lanço em pares em direções das pernas e braços.

“Isso ainda não é o suficiente.” – Penso num flash.

Enquanto me perdi um segundo no meu pensamento já sacava uma Fuuma Shuriken em cada braço e as lançava em direção do meu alvo no intuito de lhe acertar na cabeça e cintura. Após minha manipulação das Fuumas Shurikens avancei uns vinte metros para o ataque corpo-a-corpo e assim que tentava me aproximar e lhe aplicar um soco na altura do estômago, um chute no estilo mortal com a intenção de acertar a cabeça do Kage, e neste meio tempo já tinha nas duas mãos quatro kunais que numa tentativa lancei ao redor do Kage e então me afasto com um longo salto.
No momento em que me afastei fui deixando no meio do caminho mais oito kunais que completariam a minha estratégia, que no final formariam a imagem a base de uma teia de aranha e mais duas em direção do Kage.


HP:150/150
CH:150/150
Ir para o topo Ir para baixo
'Dark'
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Dark'


Mensagens : 14
Idade : 28

Teste Genin de 'Takeshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de 'Takeshi   Teste Genin de 'Takeshi Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 11:18 pm

OFF: Se defenda de seu ataque , se vc se defender direito será aprovado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
'Shine'
Genin|Konoha
Genin|Konoha
'Shine'


Mensagens : 10

Teste Genin de 'Takeshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de 'Takeshi   Teste Genin de 'Takeshi Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 10:53 pm

Vendo que meu Oponente fez um belo ataque faço um sinal de mão e uso Kage Bushin no Jutsu Fazendo criar 5 Clones de minha pessoa e assim eles fazendo uma barreira de clones na minha frente Assim me defendendo dos Kunais e assim os clones são desfeitos ainda sobrando as duas Fuuma's Shurikens a minha Unica maior Preocupação vejo que não tenho mais tempo para pensar começo a fazer selos e uso Kawarimi no Jutsu fazendo que meu corpo troque com um tronco de uma árvore fazendo assim eu ir aparecer 1 metro atrás de meu oponente aproveitando este fato uso Dynamic Kick em direção a cabeça de meu Oponente com a intenção de a ferir gravemente.

JUTSUS USADOS

Citação :
Dynamic Kick
(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico de Konoha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.


Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira como Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.


Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcançe: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

HP:Full
CK:150/75
Ir para o topo Ir para baixo
'Dark'
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Dark'


Mensagens : 14
Idade : 28

Teste Genin de 'Takeshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de 'Takeshi   Teste Genin de 'Takeshi Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 11:28 pm

Aprovado , poste na atualização de Ranks de Konoha e depois vai no gabinete do Hokage e post na atualização Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Genin de 'Takeshi Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Genin de 'Takeshi   Teste Genin de 'Takeshi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Genin de 'Takeshi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin - Takeshi
» Teste Genin de Near
» Teste Genin de Hakuno
» Teste Genin de Kira
» New teste genin de Kuso Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Folha :: Academia Ninja-
Ir para: