Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Minha Ficha Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Minha Ficha Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Minha Ficha Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Minha Ficha Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Minha Ficha Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Minha Ficha Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Minha Ficha Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Minha Ficha Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Minha Ficha Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Minha Ficha Konoha Aberta Minha Ficha Suna Aberta Minha Ficha Kiri Aberta Minha Ficha Som Aberta Minha Ficha Kumo Aberta Minha Ficha Iwa Aberta Minha Ficha Hoshi Aberta Minha Ficha Ame Aberta Minha Ficha Rinakudou Aberta Minha Ficha Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Minha Ficha I_vote_lcapMinha Ficha I_voting_barMinha Ficha I_vote_rcap 
Cody (587)
Minha Ficha I_vote_lcapMinha Ficha I_voting_barMinha Ficha I_vote_rcap 
Blink (485)
Minha Ficha I_vote_lcapMinha Ficha I_voting_barMinha Ficha I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Minha Ficha I_vote_lcapMinha Ficha I_voting_barMinha Ficha I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Minha Ficha I_vote_lcapMinha Ficha I_voting_barMinha Ficha I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Minha Ficha I_vote_lcapMinha Ficha I_voting_barMinha Ficha I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Minha Ficha I_vote_lcapMinha Ficha I_voting_barMinha Ficha I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Minha Ficha I_vote_lcapMinha Ficha I_voting_barMinha Ficha I_vote_rcap 
Foxer (171)
Minha Ficha I_vote_lcapMinha Ficha I_voting_barMinha Ficha I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Minha Ficha I_vote_lcapMinha Ficha I_voting_barMinha Ficha I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Minha Ficha

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Dark'
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Dark'


Mensagens : 14
Idade : 28

Minha Ficha Empty
MensagemAssunto: Minha Ficha   Minha Ficha Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:08 am

Nome:'Dark'
Rank:estudante
Vila:Konoha
Sensei:nenhum
Personagem: Pein(ciclo dos deuses)
Kekkei Genkai: Rin'negan


Minha Ficha 6480510
† NAGATO /Pein†


Parte 1 - Kekkei Genkai/Armas/Animais

Kekkei Genkai

Citação :
Minha Ficha 300px-Rinnegan.svg
Rin'negan
Quem usa: Eremita do Seis Caminhos e Nagato
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha. Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.

Parte 2 - Ninjutsus Básicos/Ninjutsus

Ninjutsus Básicos

Citação :
Minha Ficha 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Citação :
Minha Ficha 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu (Técnica da Transformação)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Cachorro, Javali, Tigre
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Citação :
Minha Ficha 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Citação :
Minha Ficha 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: Bode, Javali, Touro, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :
Minha Ficha 300px-Tree_Climbing_Practice
Kinobori (Andar)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Citação :
Minha Ficha 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Mizu Kinobori (Andar na Água)
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Citação :
Minha Ficha 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Rank: E
Classe: Suplementar
Selos: -
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Citação :
Minha Ficha 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D
Classe: Suplementar
Selos: Bode
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.

Ninjutsus


Citação :
Minha Ficha 300px-Bansho_Tenin_Anime
Banshou Ten'in(Heavenly Attraction of All of Creation)
Quem usa: Nagato e Tendou
Rank: -
Descrição: Banshö Ten'in é uma técnica semelhante à Shinra Tensei em que manipula a gravidade dos usuários, no entanto, em vez de levar os objetos fora, chama-los para o usuário. Ele tem o mesmo limite de cinco segundos como o Shinra Tensei como afirma Choji, mas não se sabe se ele pode ser usado em larga escala como o Shinra Tensei.

Minha Ficha 300px-Blocking_Technique_Absorption_Seal
Fuujutsu Kyuuin(Blocking Technique Absorption Seal)
Quem usa: Nagato e Gakidou
Rank: -
Descrição: A altamente avançada técnica de vedação que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza, e dispersá-lo dentro de seu corpo, o chakra girando dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu técnica baseada, independentemente do poder, sem prejudicar o usuário.
Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver o chakra do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-los (semelhante à absorção Chakra Technique).

Minha Ficha 300px-Chibaku_Tensei_Orb
Chibaku Tensei (Heavenly Body Bursting from the Earth)
Quem usa: Nagato, Eremita dos seis caminhos e Tendou
Rank: -
Descrição: Chibaku Tensei é uma técnica especial desenvolvida pela Eremita dos Seis Caminhos, que é utilizada para criar a lua e as armadilhas do corpo da besta de dez caudas de dentro dele.
O usuário cria uma esfera negra de gravidade que, quando acionada para o céu, atrai os objetos de todas as direções afim de puxa-los para a esfera e compactá-los juntos. A terra ao redor, incluindo as florestas e montanhas, estão reunidos em um único ponto, empilhando em cima do outro, até que cria uma grande esfera. Uma grande cratera fica onde a terra tenha sido colhidos a partir dele. O Caminho deve teve que ser trazido a uma curta distância de Nagato antes que ele pudesse usar a técnica, e executar ele colocou uma grande pressão sobre Nagato. Esta linhagem eventualmente causados a técnica para afastar, pelo qual a grande esfera, que foi criado por ele, se desfaz novamente.
Nagato notou que sua técnica era inferior ao do Eremita dos Seis Caminhos, mas apesar da sua inferioridade admitiu, ainda que era forte o suficiente para aguentar tanto contra uma explosão concentrada de chakra e incapacitar Naruto em sua forma de seis caudas. No entanto, não conseguiu conter Naruto depois que ele transformou na sua forma de oito caudas. Apesar disso, Nagato implícito que ele teria que fazer uma esfera ainda maior para compensar a transformação do Naruto.


[center]
[center]Minha Ficha 300px--Five_Seals_Barrier-
Gofuu Kekkai (Five Seals Barrier)
Quem usa: Nagato
Rank: -
Descrição: Esta técnica cria uma barreira em torno de um lugar, colocando quatro "Forbidden" (禁, parentes) tags em diferentes localidades ao redor, uma marca de quinto sobre o local a ser protegido. As etiquetas são colocadas sobre uma superfície plana, e está conectado com o chakra do usuário. Esta técnica torna o intervalo inteiro cercado pelas marcas em um espaço de barreira, e no interior do espaço, a destruição material é proibido ". O uso de qualquer tipo de agressão física para tentar destruir algo na barreira é uma loucura, pois só vai levar a lesões. Para cancelar isso, é necessário procurar as cinco marcas e rasgá-los fora em simultâneo. Sentido, deve haver pelo menos cinco pessoas em uma equipe para cancelá-lo.
Mesmo que a barreira é quebrada, há um obstáculo final. O usuário pode adicionar uma armadilha que vai criar cópias perfeitas de quem retirou o selo, impedindo-os de volta imediatamente.

Minha Ficha 300px-Mirrored_Sudden_Attacker_Technique_part_1
Kyoumen Shuuja no Jutsu
Quem usa: Nagato
Rank: -
Descrição: A dupla armadilha previstas no âmbito das cinco Seal Barreira. Esta técnica é iniciado automaticamente quando o "Proibido", as etiquetas são removidas. Uma cópia exata da pessoa que subtraiu a marca irá aparecer com sua aparência, habilidades de batalha, e assim por diante. Porque o casal tem uma quantidade fixa de energia, tem uma vantagem em uma batalha longa. A fim de cancelar esta técnica, o que retirou a etiqueta tem nenhuma escolha mas de alguma forma se tornam mais fortes do que eram no momento em que o removeu.

Minha Ficha 300px-Magic_Lantern_Body_technique
Gentoushin no Jutsu(Magic Lantern Body Technique)
Quem usa: Nagato e Tendou
Rank: -
Descrição: Os membros da Akatsuki se sentar e mandar "ondas de pensamento", convertida em chakra. Estas ondas de pensamento são, então, pegou pela dor, agindo como uma espécie de torre de controle. Essa técnica amplifica as ondas de pensamento e os transmite para um local específico, através de organismos ilusória. Os corpos ilusórios diferir sendo meros reflexos. Enquanto que a dor está retransmitindo os pensamentos dos membros, que podem ter conversas e utilização de técnicas variadas.
Essas imagens virtuais parecia ser o membro que representavam, a única diferença é que eles estão em pé com as mãos em um selo. As imagens também foram transparentes, salvo para os olhos. No anime, as imagens foram retratados refracting uma série de cores espectrais, bem como um arco-íris. Também os seus corpos também distorcer e cintilação, como se estivesse recebendo interferência eletrônica, e as vozes do membro seria alterada da mesma maneira.

Minha Ficha 300px-Inoichi_Yamanaka_3
Mind Reading
Quem usa: Inoichi Yamanaka, Tonbo Tobitake, Shimon Hijiri, Mozuku, Nagato, Ningendou e Aoba Yamashiro
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Mind_Reading
Descrição: Colocando a mão na cabeça do alvo, o usuário será capaz de entrar subconsciente do alvo e extrair todas as informações necessárias, ainda que o objectivo tem-se esquecido, ou já passou por ela bloqueado. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente de metas e permitirá que outros ninja para ajudar. A dor foi capaz de ler a mente alvos em segundos, mesmo sem o dispositivo. Memórias que têm bloqueios mentais que lhes vai exigir longos períodos de tempo através de sonda e obter.

Minha Ficha 300px-Samsara_of_Heavenly_Life_Technique
Nome: Gedou: Rinne Tensei no Jutsu
Quem usa: Nagato
Rank: -
Descrição: Ao canalizar o seu poder através do caminho exterior, Nagato pode re-infundir energia nova força de vida para os corpos dos mortos recentemente. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar a encruzilhada entre a vida ea vida após a morte, retornando às suas embarcações física. O jutsu metas todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não necessariamente morto pelos Seis Caminhos da Dor. Parece haver um tempo limitado para que esta técnica pode ser usada, como Nagato não é capaz de trazer de volta aqueles que permaneceram inoperantes por um período prolongado de tempo, tais como Yahiko e Jiraya. Esta técnica exige uma quantidade enorme de chakra, pois resultou na morte devido ao uso excessivo de chakra Nagato. Nagato ficou severamente enfraquecido, seu cabelo se tornando cada vez mais fino e grisalho como ele executou a técnica.

Minha Ficha 300px-Rain_Tiger_at_Will_Technique
Ukojizai no Jutsu(Rain Tiger at Will Technique)
Quem usa: Nagato e Tendou
Rank: B
Descrição: A percepção de ninjutsu, permitindo uma manipular livremente chuva infundido com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formou com chakra próprio Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos Pain. Quando a chuva é obstruído por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectado. A chuva vai continuar a cair até Pain usa o selo de cancelá-lo. A dor faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.

Minha Ficha 300px-Akatsuki_Sealing
Fuuinjutsu: Genryuu Kyuu Fuujin(Sealing Technique: Illusionary Dragon Nine Consuming Seals)
Quem usa: Nagato e Tendou
Rank: -
Descrição: Esse jutsu era usado por Pein e os outros membros da Akatsuki a força do espírito e da fuga de chakra do Bijuu de seu Jinchuriki ainda vivos, em seguida, para selá-lo no que parecia ser a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior. O jutsu levou três dias completos para concluir se nove dos membros da Akatsuki estavam presentes. Hoshigaki Kisame comentou que "leva mais tempo sem Orochimaru". Zetsu alegou ainda que, com tão poucas pessoas deixaram para realizar o jutsu, ele iria demorar um pouco.
Para se preparar para o jutsu, Pain vai convocar a estátua de selagem, após o que cada membro, então, estar em um de seus dedos, o que corresponde ao seu dedo anelar específicos. Quando executado, esse jutsu causou a pouco para cair fora da boca da estátua. Cada um dos membros da Akatsuki, então, concentrar-se, causando o kanji de seus anéis para aparecer na unha do dedo estavam em pé. Nove bonecos de dragões, em seguida, despejou da boca da estátua, rodeado de acolhimento capturado, e removeu o Bijuu deles (o processo parece ser muito angustiante para o anfitrião). No caso de um animal unsealed cauda, a mesma coisa aconteceu com o animal em si, e ainda levou tanto tempo quanto se fosse selado. Após o processo foi concluído, o animal estava selado dentro da estátua e uma estátua de nove olhos abertos. O anfitrião, em seguida, morreu devido à remoção do seu Bijuu. Os nove caudas Demon Fox deve ser selado passado, ou a estátua iria quebrar.
Ao que parece, o resto da Akatsuki ainda pode executar este jutsu, mesmo sem dor estar presente. No entanto, com Nagato agora mortos, Madara alegaram que seria necessário um novo peão para sincronizar com a Estátua Demonic do Caminho exterior, a fim de selar a oito Atado Giant Ox e nove caudas Demon Fox.
Este jutsu é usado principalmente para os olhos de Uchiha Madara do Plano de Lua, bem como um plano Nagato para criar a paz. Madara quer juntar todos os Bijuu para trazê-los de volta à sua forma original e fazer a besta de dez Atado. Ele iria usá-lo para lançar uma sombra do Sharingan na lua, que ele chama de Tsukuyomi Infinite, que deve colocar todos os povos do mundo em um transe eterno e estão sob controle de Madara. Nagato plano era usar os animais atados para criar um jutsu que causariam destruição maciça, capaz de destruir os próprios países. Isto criaria uma era de paz, como os países devem ter medo de usar este poder novamente e causar mais guerra e sofrimento, antes que a dor desaparece eo jutsu é usado novamente, criando eras pequeno de paz em um ciclo de ódio.

Minha Ficha 300px-Mukade
Shouten no Jutsu (Shapeshifting Technique)
Quem usa: Nagato e Tendou
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite Pein alocar chakra de alguém em um sacrifício humano, permitindo-lhes lutar por uma cópia de "elaborar". A aparência da pessoa a quem a técnica é realizada a técnica é 100% idêntica à pessoa original. A técnica irá imitar todas as armas, ferramentas ou kekkei genkai realizada pela pessoa de origem, permitindo a cópia de lutar com eles. O poder da cópia é proporcional ao volume de chakra atribuídos, o que é decidido por Pein (Nagato). O original técnicas também estão disponíveis, mas uma vez que o chakra se esgota, a técnica é cancelado e a cópia morre. Como ele mesmo usa o chakra sacrifícios, isto é uma técnica extremamente brutal.

Minha Ficha 300px-Tendo_in_the_orb
Nome: Shinra Tensei (Heavenly Subjugation of the Omnipresent God)
Quem usa: Nagato e Tendou
Rank: -
Descrição: Shinra Tensei é a capacidade de manipular a gravidade usuários para repelir a questão de distância. Dependendo da quantidade de força Nagato coloca neste jutsu, ele pode facilmente quebrar a madeira, ossos, pedra, metal, ou mesmo algumas das defesas mais fortes. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário será desviada, não importa o tamanho, poder ou massa, no entanto, foi demonstrado que é possível resistir a essa técnica. A única desvantagem desta técnica é que há um curto período, quando se está inutilizável depois de ser utilizado, embora apenas por cerca de cinco segundos.
Shinra Tensei também pode ser usado em larga escala de destruição maciça. Antes que ele possa ser usado porém, Nagato deve romper sua ligação com todos, mas a caminho de Deva (presumivelmente para canalizar todos os chakra disponíveis através dela). A gravidade enorme bem é criado acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma explosão titânica. Usando o Shinra Tensei nesta escala encurta vida Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também notaram que o uso em larga escala de Shinra Tensei retarda a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. No anime, Shinra Tensei é também mostrada para ser usado como uma esfera protectora em vez de empurrar ataques distância que é mostrado com cores diferentes a cada momento a sua utilização.
Embora Shinra Tensei tem sido visto quase que exclusivamente utilizada pelo Caminho Deva, Nagato utilizados pelo próprio no passado, quando lutou Hanzo. O anime mostra a primeira utilização de Nagato Shinra Tensei quando ele protegeu Yahiko e Konan de uma explosão durante sua busca pelo Sannin.

Minha Ficha 300px-Pain_Human_Path_1
Soul Removal
Quem usa: Nagato e Ningendou
Rank: -
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça de um alvo esta técnica permite Nagato rasgar a alma da vítima para fora do seu corpo. Isso resulta em morte da vítima.

Minha Ficha 300px-Violent_Water_Wave
Suiton: Mizurappa(Water Release: Violent Water Wave)
Quem usa: Yahiko, Nagato, Utakata e Hotaru
Rank: C
Descrição: A água jorra da boca como uma cachoeira e lava afastado o inimigo. Pode-se livremente controlar o poder desta técnica com o chakra do montante único lançamentos. Tendo muitas variações, esta é uma base de lançamento de água técnica.

Minha Ficha 300px-Violent_Wind_Supporting_The_Shuriken
Fuuton: Reppuushou(Wind Release: Violent Wind Palm)
Quem usa: Nagato
Rank: C
Descrição: Uma técnica simples que, quando as mãos são os usuários aplaudiram juntos, o vento é comprimido e transformado em uma tempestade poderosa. O jutsu usado como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro vem de usá-lo juntamente com armas como projéteis shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são aumentados várias vezes.


Parte 3 - Taijutsus/Kuchyioses/Genjutsus

Taijutsus

Citação :
Kyakuya(Ferroada)
Quem usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Hyuuga Neji, Haruno Sakura e quase todos os ninjas que possuam o Gouken Ryuu.
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio.

Citação :
Dynamic Kick(Chute Dinâmico)
Quem usa: Taijutsu básico
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.

Citação :
Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.

Citação :
Kawara Kuzushi no Dan (Imitação de Projetil Destruidor)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar seus braços como uma especie de missil que destroi tudo ao seu redor produzindo quase o efeito de um missil original.

Citação :
Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pain Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pain Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão
.

Citação :
Gouken(Punho Forte)
Quem usa: Taijutsu básico
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Um soco poderoso que causa danos no adversário para o corpo exterior.

Citação :
Kyaku Kick(Chute Pedra)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Koori Haku, Rock Lee e vários outros ninjas
Rank: B
Função: Atacar
Descrição O usuário dá um fortíssimo chute no inimigo, fazendo ele voar longe com ossos fraturados.

Citação :
Raiken (Punho Relâmpago)
Quem usa: Quase todos os Shinobis
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Consiste em lançar-se no ar e atacar o oponente com um poderoso soco com o auxílio da rotação do quadril, causando um dano considerável. Respectivamente Konoha Raiken para a Vila da Folha, Kiri Raiken para a Vila da Névoa, entre outros.

Kuchyioses

Citação :
Minha Ficha 300px-Amplification_Summoning_Technique
Zoufuku Kuchiyose no Jutsu(Amplification Summoning Technique)
Quem usa: Nagato
Rank: B
Descrição: Esta é uma técnica de convocação em que a criatura convocou, é dada uma condição especial e quando essa condição é feita ele ganha uma certa habilidade.
Pein aplicou esta técnica para o seu cão. Após ser atingido por um ataque direto, o cão pode dividir em outra besta idêntica e aumentar seu poder. O animal pode se recombinam, se necessário, com um corpo carregando as cabeças de quantos animais adicionais foram criados.


Spoiler:

Genjutsus

Citação :
Minha Ficha Kai
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.


Última edição por 'Dark' em Sáb Fev 05, 2011 1:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Cody
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Cody


Mensagens : 587
Idade : 24
Localização : Maceió

Minha Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha   Minha Ficha Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 8:55 am

Zoufuku Kuchiyose no Jutsu(Amplification Summoning Technique) - Retire pois e um jutsu do kuchiyose(ou coloque em spoiler em baixo da invocação que eu aceito

Doton: Doryuuheki(Earth Release: Earth Style Wall) - Retire pois e um Jutsu do Kakashi

Katon: Karyuu Endan(Fire Release: Fire Dragon Flame Bullet) - Retire pq nagato nunca provou usar

Suiton: Bakusui Shouha(Water Release: Exploding Water Colliding Wave) - Retire pq nagato nunca provou usar

Se deixar hasim está aprovado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://draagonball.forumeiros.com
'Dark'
Shodai Hokage|Médico|Konoha
Shodai Hokage|Médico|Konoha
'Dark'


Mensagens : 14
Idade : 28

Minha Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha   Minha Ficha Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 1:29 pm

Ficha Edita -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha Ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Minha Ficha   Minha Ficha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha Ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha ficha
» Minha Ficha XD
» Minha Ficha :D
» Ficha - Minha
» minha ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Area NRE :: Ficha de Personagens-
Ir para: