Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
~ Indo & Saindo * Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
~ Indo & Saindo * Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
~ Indo & Saindo * Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
~ Indo & Saindo * Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
~ Indo & Saindo * Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
~ Indo & Saindo * Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
~ Indo & Saindo * Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
~ Indo & Saindo * Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
~ Indo & Saindo * Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta ~ Indo & Saindo * Konoha Aberta ~ Indo & Saindo * Suna Aberta ~ Indo & Saindo * Kiri Aberta ~ Indo & Saindo * Som Aberta ~ Indo & Saindo * Kumo Aberta ~ Indo & Saindo * Iwa Aberta ~ Indo & Saindo * Hoshi Aberta ~ Indo & Saindo * Ame Aberta ~ Indo & Saindo * Rinakudou Aberta ~ Indo & Saindo * Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
~ Indo & Saindo * I_vote_lcap~ Indo & Saindo * I_voting_bar~ Indo & Saindo * I_vote_rcap 
Cody (587)
~ Indo & Saindo * I_vote_lcap~ Indo & Saindo * I_voting_bar~ Indo & Saindo * I_vote_rcap 
Blink (485)
~ Indo & Saindo * I_vote_lcap~ Indo & Saindo * I_voting_bar~ Indo & Saindo * I_vote_rcap 
'Kanji (284)
~ Indo & Saindo * I_vote_lcap~ Indo & Saindo * I_voting_bar~ Indo & Saindo * I_vote_rcap 
'Flesh (233)
~ Indo & Saindo * I_vote_lcap~ Indo & Saindo * I_voting_bar~ Indo & Saindo * I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
~ Indo & Saindo * I_vote_lcap~ Indo & Saindo * I_voting_bar~ Indo & Saindo * I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
~ Indo & Saindo * I_vote_lcap~ Indo & Saindo * I_voting_bar~ Indo & Saindo * I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
~ Indo & Saindo * I_vote_lcap~ Indo & Saindo * I_voting_bar~ Indo & Saindo * I_vote_rcap 
Foxer (171)
~ Indo & Saindo * I_vote_lcap~ Indo & Saindo * I_voting_bar~ Indo & Saindo * I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
~ Indo & Saindo * I_vote_lcap~ Indo & Saindo * I_voting_bar~ Indo & Saindo * I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 ~ Indo & Saindo *

Ir para baixo 
AutorMensagem
Foxer
Nidaime Hoshikage
Nidaime Hoshikage
Foxer


Mensagens : 171

~ Indo & Saindo * Empty
MensagemAssunto: ~ Indo & Saindo *   ~ Indo & Saindo * Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:30 pm

Pessoal, n vejo mais Motivos para ficar, sinceramente . Fiquei 2 semanas fora, e percebi que n preciso de um RPG's para viver ... Na verdade, venho Pensando nisso, a MUITO tempo ... Sinceramente .

- N estou saindo do forum em si mas sla ... Acho que estou sem saco para Avaliar Jutsu por Jutsu, Ler descricoes, opinar ... A unica coisa que ainda faco e bem, saos meus lixos de trabalhos no designers Cool ... Brinkz ... Bom ... To ficando velho (14 anos --') Minha namorada vive reclamando por que eu assito naruto, e quando discutimos, e sempre isso : - Shiu, vc joga forum ... - Shiu vc assiste Naruto ... - Shiu, vc n tempo pra mim ... - Larga esse PC vem aqui me ver ... Porra, to parecendo o Leonard do The Big Bang Theory ... Tem uma puta gostosa, que sente algo por mim, e n to dando valor nenhum . Pois e, a vida ta comecando a mudar ... E vou dar espaco a coisas mais importantes .

- Bom ... Aqui, as coisas pros Urubus ...


Citação :
Samehada - Vai pro Koeru, ia pegar outras, mas acxabei n pegando, e alias ... Ele e fmzinha, e me encheu por ela ... Faca bom proveito .

Nekomata - N sei ainda .-.'' mas meu Gatinho n vai pra qlqr um .

Bijuu (Sanbi) - Vai pro Hao (Billie) e foi a unica pessoa pra quem perdi no On .... Merece mais do que ngm .-.'' Alias, otimo MOD, e estao marcando bobeira TOTAL, em n o deixar de ADM, #FATO .

Cargo (Hoshikage) - Sim, podem se surpreender, mas ... Fica pro Edward Elric O_O ele ? Sim ! LOL ... Mas vc nem fala com ele ! Sim, mas ele e fodinha, tem fichas fodonas, jutsus amazings ...e eh o cara que eu acho que melhor cuidaria de Hoshi ... Certeza .

Meus Jutsus - N sei ainda, mas n darei a qlqr um .

- Recadinhos :

Citação :
'Ben - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaii Caray, falar Algo a vc ? Caray ... Por onde comecar ? Sinceramente n sei mas .... Nandao Alone, vc e foda, eu pago mto pau pra vc, seus jutsus, suas coisas, SEUS AVATARES E SINGS .... Enfim manolo, melhor amigo ... n tenho vergonha de falar que eu realmente amo vc ... Vc eh o melhor amigo que eu tive, mesmo no Off .... N vejo graca em ngm .-.'' (So na namorada *-* UASUHASAUH) Vc me da os melhores conselhos, os melhores Kits, tem paciencia cmgo, me enche o saco pelo lixo do Skype ... mas mano, tudo no final vale a pena, pq vc e foda .

(Para aqueles que acharam isso Gay -> ______||||||||||||||||||||||||________ ( _|_ ))
'Diego - Nunca gostei de vc ... Mas boa sorte, e parabens, seu forum e foda .-.''

Edward Elric - Eeeeeh mano, acho que te conheco por algum nome .-.'' Sla ... Lee ... Fried ... Por algum ... Acho vc foda ... Parabens, ganhou meu respeito, sem fazer Porra nenhuma .-.''

Koeru - Vc e fmzinha ... Taboom, fmzao, nos vemos no MSN :]

Billie - Aeew Hao, como dito la em cima, vc eh fodinha, me derrotou no On (O unico) td bem que eu tinha 3 meses de forum *-* Maaaas ... Merito teu, parabens .

'Mello, Fuuin, 'Flesh, Jake, mikali, Sieghart e Tiv - Vcs sao dahorinhas ... Continuem assim ... Boa Sorte aew ...

Takeshi - Se todo forum eu for escrever sobre ti, vou perder os dedos ... Sabe que vc sempre sera minha dupla, e meu idolo mano ... *-*

- Se caso vc n tenha sido citado, e pq eu n dou a minima se vc existe, ou n ... Pode morrer, pra mim, tanto faz . Mas caso eu tenha TE ESQUECIDO, e vc sabe que eu te considero ... Foda-se .-.''

- Ate pessoalzinho que fez parte da minha vida ... s2

Para os que n tem :
thaleshey@live.com

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Indo & Saindo *
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saindo de Iwa
» Saindo aé '-'
» Saindo de KIri
» Saindo Para Buscar Ary ..
» Saindo de Iwa [VILA VAGA PARA KAGES E ABANDONADA]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Area NRE :: Apresentações & Despedidas-
Ir para: