Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!

Sua hora de brilhar chegou!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Os membros mais ativos do mês
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Ter Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Ter Maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Sab Maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Seg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Sex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Qua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Qua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta
Top dos mais postadores
'Ben (697)

Cody (587)

Blink (485)

'Kanji (284)

'Flesh (233)

Sr. Devid Emuxinho (205)

Koeru Scofield (191)

Edward Elric (184)

Foxer (171)

Amagai Gin (168)

Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de yesfabi

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras chave

Compartilhe | 

~ Indo & Saindo *

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Foxer
Nidaime Hoshikage
Nidaime Hoshikage

MensagemAssunto: ~ Indo & Saindo *   Qua Jan 26, 2011 11:30 pm

Pessoal, n vejo mais Motivos para ficar, sinceramente . Fiquei 2 semanas fora, e percebi que n preciso de um RPG's para viver ... Na verdade, venho Pensando nisso, a MUITO tempo ... Sinceramente .

- N estou saindo do forum em si mas sla ... Acho que estou sem saco para Avaliar Jutsu por Jutsu, Ler descricoes, opinar ... A unica coisa que ainda faco e bem, saos meus lixos de trabalhos no designers Cool ... Brinkz ... Bom ... To ficando velho (14 anos --') Minha namorada vive reclamando por que eu assito naruto, e quando discutimos, e sempre isso : - Shiu, vc joga forum ... - Shiu vc assiste Naruto ... - Shiu, vc n tempo pra mim ... - Larga esse PC vem aqui me ver ... Porra, to parecendo o Leonard do The Big Bang Theory ... Tem uma puta gostosa, que sente algo por mim, e n to dando valor nenhum . Pois e, a vida ta comecando a mudar ... E vou dar espaco a coisas mais importantes .

- Bom ... Aqui, as coisas pros Urubus ...

Citação :
Samehada - Vai pro Koeru, ia pegar outras, mas acxabei n pegando, e alias ... Ele e fmzinha, e me encheu por ela ... Faca bom proveito .

Nekomata - N sei ainda .-.'' mas meu Gatinho n vai pra qlqr um .

Bijuu (Sanbi) - Vai pro Hao (Billie) e foi a unica pessoa pra quem perdi no On .... Merece mais do que ngm .-.'' Alias, otimo MOD, e estao marcando bobeira TOTAL, em n o deixar de ADM, #FATO .

Cargo (Hoshikage) - Sim, podem se surpreender, mas ... Fica pro Edward Elric O_O ele ? Sim ! LOL ... Mas vc nem fala com ele ! Sim, mas ele e fodinha, tem fichas fodonas, jutsus amazings ...e eh o cara que eu acho que melhor cuidaria de Hoshi ... Certeza .

Meus Jutsus - N sei ainda, mas n darei a qlqr um .

- Recadinhos :

Citação :
'Ben - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaii Caray, falar Algo a vc ? Caray ... Por onde comecar ? Sinceramente n sei mas .... Nandao Alone, vc e foda, eu pago mto pau pra vc, seus jutsus, suas coisas, SEUS AVATARES E SINGS .... Enfim manolo, melhor amigo ... n tenho vergonha de falar que eu realmente amo vc ... Vc eh o melhor amigo que eu tive, mesmo no Off .... N vejo graca em ngm .-.'' (So na namorada *-* UASUHASAUH) Vc me da os melhores conselhos, os melhores Kits, tem paciencia cmgo, me enche o saco pelo lixo do Skype ... mas mano, tudo no final vale a pena, pq vc e foda .

(Para aqueles que acharam isso Gay -> ______||||||||||||||||||||||||________ ( _|_ ))
'Diego - Nunca gostei de vc ... Mas boa sorte, e parabens, seu forum e foda .-.''

Edward Elric - Eeeeeh mano, acho que te conheco por algum nome .-.'' Sla ... Lee ... Fried ... Por algum ... Acho vc foda ... Parabens, ganhou meu respeito, sem fazer Porra nenhuma .-.''

Koeru - Vc e fmzinha ... Taboom, fmzao, nos vemos no MSN :]

Billie - Aeew Hao, como dito la em cima, vc eh fodinha, me derrotou no On (O unico) td bem que eu tinha 3 meses de forum *-* Maaaas ... Merito teu, parabens .

'Mello, Fuuin, 'Flesh, Jake, mikali, Sieghart e Tiv - Vcs sao dahorinhas ... Continuem assim ... Boa Sorte aew ...

Takeshi - Se todo forum eu for escrever sobre ti, vou perder os dedos ... Sabe que vc sempre sera minha dupla, e meu idolo mano ... *-*

- Se caso vc n tenha sido citado, e pq eu n dou a minima se vc existe, ou n ... Pode morrer, pra mim, tanto faz . Mas caso eu tenha TE ESQUECIDO, e vc sabe que eu te considero ... Foda-se .-.''

- Ate pessoalzinho que fez parte da minha vida ... s2

Para os que n tem :
thaleshey@live.com

Spoiler:

Ver perfil do usuário

~ Indo & Saindo *
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (Capítulo 5) De volta a rota 2, indo para Viridian !
» Indo embora....
» Indo Dar uma voltinha por ai**
» a falsa visão de o cater e a staff kpdo ser vilão.
» Teste Hades Janeiro 2014

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Area NRE :: Apresentações & Despedidas-
Ir para: