Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
ADMs não sabem ver? Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
ADMs não sabem ver? Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
ADMs não sabem ver? Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
ADMs não sabem ver? Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
ADMs não sabem ver? Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
ADMs não sabem ver? Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
ADMs não sabem ver? Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
ADMs não sabem ver? Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
ADMs não sabem ver? Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta ADMs não sabem ver? Konoha Aberta ADMs não sabem ver? Suna Aberta ADMs não sabem ver? Kiri Aberta ADMs não sabem ver? Som Aberta ADMs não sabem ver? Kumo Aberta ADMs não sabem ver? Iwa Aberta ADMs não sabem ver? Hoshi Aberta ADMs não sabem ver? Ame Aberta ADMs não sabem ver? Rinakudou Aberta ADMs não sabem ver? Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
ADMs não sabem ver? I_vote_lcapADMs não sabem ver? I_voting_barADMs não sabem ver? I_vote_rcap 
Cody (587)
ADMs não sabem ver? I_vote_lcapADMs não sabem ver? I_voting_barADMs não sabem ver? I_vote_rcap 
Blink (485)
ADMs não sabem ver? I_vote_lcapADMs não sabem ver? I_voting_barADMs não sabem ver? I_vote_rcap 
'Kanji (284)
ADMs não sabem ver? I_vote_lcapADMs não sabem ver? I_voting_barADMs não sabem ver? I_vote_rcap 
'Flesh (233)
ADMs não sabem ver? I_vote_lcapADMs não sabem ver? I_voting_barADMs não sabem ver? I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
ADMs não sabem ver? I_vote_lcapADMs não sabem ver? I_voting_barADMs não sabem ver? I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
ADMs não sabem ver? I_vote_lcapADMs não sabem ver? I_voting_barADMs não sabem ver? I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
ADMs não sabem ver? I_vote_lcapADMs não sabem ver? I_voting_barADMs não sabem ver? I_vote_rcap 
Foxer (171)
ADMs não sabem ver? I_vote_lcapADMs não sabem ver? I_voting_barADMs não sabem ver? I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
ADMs não sabem ver? I_vote_lcapADMs não sabem ver? I_voting_barADMs não sabem ver? I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 ADMs não sabem ver?

Ir para baixo 
+4
'Ben
'Forever
Edward Elric
Léo-Kun
8 participantes
AutorMensagem
Léo-Kun
Akatsuki|Ex-Konoha|Ex-ANBU
Akatsuki|Ex-Konoha|Ex-ANBU
Léo-Kun


Mensagens : 80

ADMs não sabem ver? Empty
MensagemAssunto: ADMs não sabem ver?   ADMs não sabem ver? Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 6:43 pm

ADMs não sabem ver quando tem novos jutsus para serem aprovados?criei um tópico ontem as 11:26 da manhã,hoje ainda naum foi aprovado,e TODOS ADMS E MODS entraram nesse tal tempo e nem viram.

Veremos:

Ben eu já pedi para avaliar por MP,se ele naum viu acho q então bugou o fórum...claro q ele vai dizer que não recebeu,coisa típica de ADMs.

Billie a mesma coisa q o ben...

Dragon eu entrei no chat,o cara tava conversando,eu mandei o link ele ja parou de conversa e após um tempo saiu do chat...

O que vcs dizem disso?é pq eu criei faz pouco tempo então?ou será pq os ADMs e MODs naum vem a area?
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Elric
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
Edward Elric


Mensagens : 184
Idade : 27

ADMs não sabem ver? Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs não sabem ver?   ADMs não sabem ver? Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 10:31 pm

Tenso.... Chama o Athos ele é "O Foda"
Ir para o topo Ir para baixo
Léo-Kun
Akatsuki|Ex-Konoha|Ex-ANBU
Akatsuki|Ex-Konoha|Ex-ANBU
Léo-Kun


Mensagens : 80

ADMs não sabem ver? Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs não sabem ver?   ADMs não sabem ver? Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 12:13 am

Tenso acredito que é pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
'Forever
Taka|Membro
Taka|Membro
'Forever


Mensagens : 136
Idade : 31
Localização : Ali.. bem perto daquele lugar....

ADMs não sabem ver? Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs não sabem ver?   ADMs não sabem ver? Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 2:34 am

Ben ainda é adm???... podia jurar que nao..
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 30
Localização : Hoshi

ADMs não sabem ver? Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs não sabem ver?   ADMs não sabem ver? Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 5:24 am

Ai ai, Léo tu é tão covarde que fala das coisas enquanto nem nesse fórum eu jogo. Sim, recebi sua MP, mas me diga uma coisa, como iria avaliar sendo que sai da Staff minutos depois ?

Eu já estava em mente que ia sair então nem vi o porque de avaliar, tanto que na hora que voltei ao chat já estava fora. Não sei em que tipo de RPG tu joga ou jogou, mas o que os ADM fazem e deixam de fazer é quando tem tempo, eles não são obrigados a tolerar e aguentar sua pirraça não o bebê (:

Sério, de todos os membros aqui tu só tem a reclamar, nunca elogiou nada do fórum e tudo que é seu ta perfeito neh ? .. Olha, larga de ser bebê de proveta e para de reclamar, joga como todos jogam, ou não é capaz de jogar sem seus "jutsus criados" ? .. É acho que não, reclama mais do que joga. Desculpe aos leitores desse tópico, até porqu enem vim para me defender, eu respondi simplesmente porque eu vi o mesmo reclamando desde que entrou e não pude evitar (:

Ah, e só pra constar, eu não sou do tipo de ADM que mente nas coisas, nisso você se enganou pivete ;D .. Quando tenho que falar eu falo na cara e a verdade e ela foi:

Não olhei seu jutsu porque ia sair da Staff !!!

Agora para de reclamar e vê se joga como um verdadeiro user, e para de chorar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Wigger
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi
Jake Wigger


Mensagens : 19

ADMs não sabem ver? Empty
MensagemAssunto: p   ADMs não sabem ver? Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 12:53 pm

'Ben escreveu:
Ai ai, Léo tu é tão covarde que fala das coisas enquanto nem nesse fórum eu jogo. Sim, recebi sua MP, mas me diga uma coisa, como iria avaliar sendo que sai da Staff minutos depois ?

Eu já estava em mente que ia sair então nem vi o porque de avaliar, tanto que na hora que voltei ao chat já estava fora. Não sei em que tipo de RPG tu joga ou jogou, mas o que os ADM fazem e deixam de fazer é quando tem tempo, eles não são obrigados a tolerar e aguentar sua pirraça não o bebê (:

Sério, de todos os membros aqui tu só tem a reclamar, nunca elogiou nada do fórum e tudo que é seu ta perfeito neh ? .. Olha, larga de ser bebê de proveta e para de reclamar, joga como todos jogam, ou não é capaz de jogar sem seus "jutsus criados" ? .. É acho que não, reclama mais do que joga. Desculpe aos leitores desse tópico, até porqu enem vim para me defender, eu respondi simplesmente porque eu vi o mesmo reclamando desde que entrou e não pude evitar (:

Ah, e só pra constar, eu não sou do tipo de ADM que mente nas coisas, nisso você se enganou pivete ;D .. Quando tenho que falar eu falo na cara e a verdade e ela foi:

Não olhei seu jutsu porque ia sair da Staff !!!

Agora para de reclamar e vê se joga como um verdadeiro user, e para de chorar ;D

Concordo, ele reclama em todo forúm que entra :X

Ontem ele floodou na minha ficha só para reclamar '-'

LELLO, CUIDA DA SUA VIDA E VÊ SE PARA DE RECLAMAR !
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon
Quarteto|Otto
Quarteto|Otto



Mensagens : 39

ADMs não sabem ver? Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs não sabem ver?   ADMs não sabem ver? Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 1:10 pm

Vamos começar... Deu pra entender que vc é um cara fresco, uma criança, idiota, mesquinho e outras mil 'qualidades'. Mais agora vou te dizer uma verdades... Eu entrei no chat ontem dizendo: "Já estou saindo" e nesse meio tempo só deu pra eu aprovar duas fichas! De duas uma... Ou eu preciso te ansinar a ler ou te dar um bixo chamado vergonha na cara, porque pelo que sei é melhor vc perguntar antes pra quem vc irá acusar o seguinte: "O que aconteceu ontem que vc não me respondeu no chat? Eu te pedi algo!" se vc tivesse dito isso eu iria dizer o seguinte: "Ontem eu estava passando mal, e não sou tia Dína pra advinhar o que todos querem e assim me logar novamente, e ajudar quem falou comigo." Resumindo: Cresce e se quiser aparecer, coloca uma melancia na cabeça tira uma foto e posta aqui ok? Tenho mais o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Spawn
Shodaime Amekage
Shodaime Amekage
Spawn


Mensagens : 72
Idade : 30
Localização : Tua bunda :D

ADMs não sabem ver? Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs não sabem ver?   ADMs não sabem ver? Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 1:19 pm

Antes de falar merda,pesquize.Mods não avalia jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo-Kun
Akatsuki|Ex-Konoha|Ex-ANBU
Akatsuki|Ex-Konoha|Ex-ANBU
Léo-Kun


Mensagens : 80

ADMs não sabem ver? Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs não sabem ver?   ADMs não sabem ver? Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 1:19 pm

Nem vou ler...Ben eu confundi o/

Veremos dragon,spawn,athos on e nenhum olhou...forum de merda...flw...já sai desse forum...ta um Porra.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon
Quarteto|Otto
Quarteto|Otto



Mensagens : 39

ADMs não sabem ver? Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs não sabem ver?   ADMs não sabem ver? Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 2:01 pm

Eu disse que el não sabia ler =D
Ir para o topo Ir para baixo
Léo-Kun
Akatsuki|Ex-Konoha|Ex-ANBU
Akatsuki|Ex-Konoha|Ex-ANBU
Léo-Kun


Mensagens : 80

ADMs não sabem ver? Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs não sabem ver?   ADMs não sabem ver? Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 2:12 pm

Eu sei ler...e pelo que sei ta dizendo que o forum ta um lixo...alguém disse que o Tul era pior...masss o tul durou pelo menos mais que isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Ero-Koori
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ero-Koori


Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar...xD

ADMs não sabem ver? Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs não sabem ver?   ADMs não sabem ver? Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 3:45 pm

Cara, para de choraminga porqeu você não é vítima '-'
Os ADM's demoram pra olhar sim demoram, mais eles tem um fórum inteiro pra cuidar.
Acorda e ve se creçe, nã oexiste só você no fórum.Se quiser sair, bom a decisão é sua '-'

Ir para o topo Ir para baixo
Léo-Kun
Akatsuki|Ex-Konoha|Ex-ANBU
Akatsuki|Ex-Konoha|Ex-ANBU
Léo-Kun


Mensagens : 80

ADMs não sabem ver? Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs não sabem ver?   ADMs não sabem ver? Icon_minitimeSeg Jan 24, 2011 7:25 pm

Acho q todos ja viram o tópico aki e naum postaram ainda,ou seja FORUM DE MERDA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ADMs não sabem ver? Empty
MensagemAssunto: Re: ADMs não sabem ver?   ADMs não sabem ver? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADMs não sabem ver?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Principal :: Duvidas & Reclamações-
Ir para: