Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Dominando o besouro. Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Dominando o besouro. Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Dominando o besouro. Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Dominando o besouro. Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Dominando o besouro. Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Dominando o besouro. Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Dominando o besouro. Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Dominando o besouro. Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Dominando o besouro. Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Dominando o besouro. Konoha Aberta Dominando o besouro. Suna Aberta Dominando o besouro. Kiri Aberta Dominando o besouro. Som Aberta Dominando o besouro. Kumo Aberta Dominando o besouro. Iwa Aberta Dominando o besouro. Hoshi Aberta Dominando o besouro. Ame Aberta Dominando o besouro. Rinakudou Aberta Dominando o besouro. Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Dominando o besouro. I_vote_lcapDominando o besouro. I_voting_barDominando o besouro. I_vote_rcap 
Cody (587)
Dominando o besouro. I_vote_lcapDominando o besouro. I_voting_barDominando o besouro. I_vote_rcap 
Blink (485)
Dominando o besouro. I_vote_lcapDominando o besouro. I_voting_barDominando o besouro. I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Dominando o besouro. I_vote_lcapDominando o besouro. I_voting_barDominando o besouro. I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Dominando o besouro. I_vote_lcapDominando o besouro. I_voting_barDominando o besouro. I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Dominando o besouro. I_vote_lcapDominando o besouro. I_voting_barDominando o besouro. I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Dominando o besouro. I_vote_lcapDominando o besouro. I_voting_barDominando o besouro. I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Dominando o besouro. I_vote_lcapDominando o besouro. I_voting_barDominando o besouro. I_vote_rcap 
Foxer (171)
Dominando o besouro. I_vote_lcapDominando o besouro. I_voting_barDominando o besouro. I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Dominando o besouro. I_vote_lcapDominando o besouro. I_voting_barDominando o besouro. I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Dominando o besouro.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 24

Dominando o besouro. Empty
MensagemAssunto: Dominando o besouro.   Dominando o besouro. Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 5:10 pm

Estava em casa , hora marcada para se encontrar com Timer , ele então chegava na casa de Koeru , dizendo:

=Bom , aqui está a seringa com as celulas , e toda sua.=

Kira fincava a celula na vei do braço esquerdo , e sentia uma fraca dor , depois disso , Timer fora embora , e Koeru começou a sentir dores.
As celulas ainda levariam um tempo para se adaptar ao corpo de Kira , o mesmo acontecia com ele , que se ajoelhava e ficava ali sentindo fortes dores.

Horas depois , Kira se levantava , e se sentia normal , sem dores dizendo:

~Já devo ter me adapatado.~

Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Timer
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Timer


Mensagens : 60

Dominando o besouro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o besouro.   Dominando o besouro. Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 5:12 pm

Confirmado (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Blink
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blink


Mensagens : 485
Idade : 27
Localização : Ninguém sabe õ.õ

Dominando o besouro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o besouro.   Dominando o besouro. Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:02 pm

Off: O Jinchuriki deve te dar uma seringa com as células antes? cade o post dele?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomada'
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi
Kyomada'


Mensagens : 111
Idade : 27

Dominando o besouro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o besouro.   Dominando o besouro. Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 7:47 pm

OFF:
Citação :
" .. Kira fincava a celula na vei do braço esquerdo , e sentia uma fraca dor , depois disso , Timer fora embora , e Koeru começou a sentir dores.
As celulas ainda levariam um tempo para se adaptar ao corpo de Kira , o mesmo acontecia com ele , que se ajoelhava e ficava ali sentindo fortes dores.

Horas depois , Kira se levantava , e se sentia normal , sem dores dizendo:

~Já devo ter me adapatado.~ .. "
REPROVADO CONCERTEZA ..

Nao existe uma coisa dessa, que explicação boa e que prologo ein .. ¬¬'

E o Timer tem que postar antes com a seringa e talz feito o Blink falou.
Ir para o topo Ir para baixo
Timer
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Timer


Mensagens : 60

Dominando o besouro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o besouro.   Dominando o besouro. Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 10:02 pm

OFF: Eu posto então.
Ir para o topo Ir para baixo
Timer
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Timer


Mensagens : 60

Dominando o besouro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o besouro.   Dominando o besouro. Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 10:13 pm

Chego pensando em uma forma simples de passar minha célula ao garoto. Andando com passos rápidos para não poder perder tempo, quando vi o receptor eu pensei:
"O que será que ele irá fazer depois de eu entregá-lo a célula? Ele é um akatsuki, pode ser uma armadilha" Desconsiderando a possível possibilidade me aproximei dele e saquei uma Kunai, em um movimento rápido uso uma Kunai para cortar delicadamente uma veia em uma área próxima ao meu pulso. Agora focando-me no menino e levando em conta o sangue na ponta da Kunai, ataco-o com o objetivo de fincar a ponta da Kunai em uma veia do menino fazendo a célula do Bijuu circular no sangue dele. Pensando em concluir o objetivo planejo ir embora se der tudo certo
Ir para o topo Ir para baixo
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 24

Dominando o besouro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o besouro.   Dominando o besouro. Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 10:16 pm

Off- eRRADO , NGM SABE Q EU SOU AKATSUKI , APENAS OS PROPRIOS MEMBROS DA AKATSUKI.
Ir para o topo Ir para baixo
Timer
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Timer


Mensagens : 60

Dominando o besouro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o besouro.   Dominando o besouro. Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 10:23 pm

OFF: Eu chutei porque provavelmente você usa o traje tipico. '-' Bom.. Aceita '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Koeru Scofield
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Sandaime Hoshikage | Hoshi | Lider Médico | Akatsuki | O homem que nao tinha apelidos
Koeru Scofield


Mensagens : 191
Idade : 24

Dominando o besouro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o besouro.   Dominando o besouro. Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 10:35 pm

Estva ali parado , Timer chegara , Kira disse:

~Vejo que ja sabes que sou um akatsuki , bom nao farei nada contra você ou o Bijuu.~

Ele sacava uma Kunai , fincava na parte um pouco abaixo do pulso , e fincou em Kira , que sentiu a dor , e sentiu um poder diferente nas mãos , ele caiu de joelhos , segurou com força seu braço , um pouco de sangue desceu , ele apertou mais , e então sentia seu sangue "endurecer"
já que o chackra do Bijuu era doton , ele esboçava um leve sorriso , as celulas se espalharam , ele nao sentia tanta dor , apenas algumas fracas , então dizendo:


~Obrigado , farei bom uso.~

Ele ficava do jeito que estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Timer
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Timer


Mensagens : 60

Dominando o besouro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o besouro.   Dominando o besouro. Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 10:37 pm

- Então é isso...
Me viro e apenas saio andando pensando se aquelas células teriam um reencontro comigo para afetar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomada'
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi
Kyomada'


Mensagens : 111
Idade : 27

Dominando o besouro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o besouro.   Dominando o besouro. Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 10:54 pm

OFF: Eu nao aprovaria, poucas palavras .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Timer
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Timer


Mensagens : 60

Dominando o besouro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o besouro.   Dominando o besouro. Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 10:56 pm

OFF: Não é o número... É o significado...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomada'
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi
Kyomada'


Mensagens : 111
Idade : 27

Dominando o besouro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o besouro.   Dominando o besouro. Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 12:14 am

OFF: Reprovo do mesmo jeito, post lixo .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Timer
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Timer


Mensagens : 60

Dominando o besouro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o besouro.   Dominando o besouro. Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 12:15 am

OFF: Ok... Bom para você '-', se é o que acha... O que está fazendo aqui? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomada'
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi
Kyomada'


Mensagens : 111
Idade : 27

Dominando o besouro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o besouro.   Dominando o besouro. Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 12:17 am

OFF: Dando a minha opniao, e concientizando a staff a nao aceitar uma coisa como essa .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Timer
Nukenin|Ex-Pedra
Nukenin|Ex-Pedra
Timer


Mensagens : 60

Dominando o besouro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o besouro.   Dominando o besouro. Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 12:18 am

OFF: Bom... Não há porque fazer detalhadamente, não quero perder tempo... Não hoje '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Spawn
Shodaime Amekage
Shodaime Amekage
Spawn


Mensagens : 72
Idade : 29
Localização : Tua bunda :D

Dominando o besouro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o besouro.   Dominando o besouro. Icon_minitimeDom Jan 23, 2011 11:37 am

HGSAIHSAIUHSAUIHSUIAHSUIAHUSIAHSIUAHSUIAHSIUAHSIAU


ME MATEI AQUI D:

Os melhores sabem o pq D:

reprovado . Não vou dizer o pq ,já está na cara .-.

Se quiser fazer de novo,a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dominando o besouro. Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando o besouro.   Dominando o besouro. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dominando o besouro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Adicionais :: Bijuus-
Ir para: