Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Os membros mais ativos do mês
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Ter Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Ter Maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Sab Maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Seg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Seg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Sex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Qua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Qua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta Aberta
Top dos mais postadores
'Ben (697)
 
Cody (587)
 
Blink (485)
 
'Kanji (284)
 
'Flesh (233)
 
Sr. Devid Emuxinho (205)
 
Koeru Scofield (191)
 
Edward Elric (184)
 
Foxer (171)
 
Amagai Gin (168)
 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de yesfabi

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras chave

Compartilhe | 
 

 [Sul]pimpa '-'

Ir em baixo 
AutorMensagem
Edward Elric
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
avatar

Mensagens : 184
Idade : 21

MensagemAssunto: [Sul]pimpa '-'   Sab Jan 22, 2011 3:44 am

{OFF}:
 

Edward em cima de sua Arraia que já estava em vôo (35m acima do chão) parte para fora da vila, para resolver alguns assuntos pendentes no Templo do Fogo. Passavam tranquilamente acima da ravina já que a mesma não o afetara, atravessando então o portão de Hoshigakure no Sato. Partiam então os mesmos atrás do Templo do capeta Fogo.

Spoiler:
 
Spoiler:
 

STATUS: ALL FULL

______________

" The powerful can kill one, two or three roses,...
but they can never stop the entire spring. "


Avaliações? Ou algo mais? MP Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Foxer
Nidaime Hoshikage
Nidaime Hoshikage
avatar

Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: [Sul]pimpa '-'   Sab Jan 22, 2011 4:06 am

Off: Logo mais eu posto .

______________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Mello
Jounin|Hoshi
Jounin|Hoshi
avatar

Mensagens : 116
Idade : 23
Localização : Em casa com uma barra de chocolate ^^

MensagemAssunto: Re: [Sul]pimpa '-'   Sab Jan 22, 2011 4:07 am

O sol já raiava em Hoshi, Mello estava dormindo enrolado a cobertores, ao lado de sua cama, uma pequena jarra com varios tipos de doces, prevalecendo logicamente seu fabuloso chocolate, o jovem não costumava acordar cedo, para ele havia nascido mas para noite e não para o dia, até que seu cachorro começa a puxar-lhe a perna e o acorda, o jovem injuriado briga com o pobre animal – Pulguento! Porque ta me acordando ?! não sabe que eu gosto de dormir, não me interrompa mais ok! – O animal nem um pouco inocente sabia que havia levado uma bronca, mas por ser um cachorro esperto se fazia de cachorro burro quando precisasse e com isso murmurava a seu dono - Auuh! – Mello então se lembra que havia recebido uma mensagem, que o pobre animal só estava fazendo o que lhe foi dito para fazer, este deveria imediatamente se dirigir para a saída da vila, pois teria de ir ao tão elogiado Templo, sem pensar muito se arruma o básico e se dirige para a saída de Hoshi. Ao chegar no portão da vila vê um homem de cabelo loiro partindo em viagem logo, tenta chamar-lhe a atenção – Ei, olhe aqui – Mello estava com seu cachorro e uma lamina amarrada as costas, o jovem sem pensar muito retira uma kunai do bolso e a arremessa para o céu.

Eu
FULL

Inu (Cachorro)
FULL

______________

Spoiler:
 


Twitter: @diegothierry_
Segue =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Mello
Jounin|Hoshi
Jounin|Hoshi
avatar

Mensagens : 116
Idade : 23
Localização : Em casa com uma barra de chocolate ^^

MensagemAssunto: Re: [Sul]pimpa '-'   Sab Jan 22, 2011 4:07 am

OFF: Mals, furei a fila man, não sabia que você ia postar D=

______________

Spoiler:
 


Twitter: @diegothierry_
Segue =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Foxer
Nidaime Hoshikage
Nidaime Hoshikage
avatar

Mensagens : 171

MensagemAssunto: Re: [Sul]pimpa '-'   Sab Jan 22, 2011 4:18 am

Off: Entao eu posto dps \o/ UHASUH

______________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Edward Elric
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
avatar

Mensagens : 184
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: [Sul]pimpa '-'   Sab Jan 22, 2011 4:34 am

[OFF]
Posta agora '-'
Aí já fica td mais rápido :S

______________

" The powerful can kill one, two or three roses,...
but they can never stop the entire spring. "


Avaliações? Ou algo mais? MP Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Edward Elric
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
avatar

Mensagens : 184
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: [Sul]pimpa '-'   Sab Jan 22, 2011 4:54 pm

{OFF}:
 

Edward ainda em cima de sua Arraia ouve o que parecia ser um grito, não sabendo muito o que dizia. Achando ser apenas habitantes da vila, nem se preocupou e continuo sua viagem. Curioso olhara para trás e vindo em sua direção uma kunai, sem hesitar a rebateu com uma shuriken e logo se pôs a descer. Agora já no chão via um ninja, de sua própria vila. Cumprimentando o mesmo, Edward diz: - Ah! Nem sabia que era você... Carona? - Logo subiu em sua grande Arraia e ficou a espera de resposta do garoto.

ALL FULL

______________

" The powerful can kill one, two or three roses,...
but they can never stop the entire spring. "


Avaliações? Ou algo mais? MP Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Mello
Jounin|Hoshi
Jounin|Hoshi
avatar

Mensagens : 116
Idade : 23
Localização : Em casa com uma barra de chocolate ^^

MensagemAssunto: Re: [Sul]pimpa '-'   Sab Jan 22, 2011 5:10 pm

O
garoto sem muita dificuldade percebia que aquele no qual havia dirigido a palavra não tinha se importado muito com seus gritos, mas conseguiu perceber a presença de uma kunai em sua direção, Mello fica feliz por ter conseguiu chamar a atenção do homem que logo pergunta se Mello quer carona, e o mesmo animado desbrava – Com certeza, mas o pulguento vai também – Falava o garoto apontando para o seu cão parceiro Inusumato, sendo que logo em seguida sobe em cima da arraia de seu amigo junto com seu cão para partirem na direção do templo.


Noises '-' (Eu o cachorro e eu)
ALL FULL

______________

Spoiler:
 


Twitter: @diegothierry_
Segue =D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Edward Elric
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
avatar

Mensagens : 184
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: [Sul]pimpa '-'   Sab Jan 22, 2011 5:44 pm

Vendo o que o garoto aceitara sua proposta Edward logo reservara um lugar para o mesmo e o seu cão na Arraia. Agora já se prostava a dizer: - Acho que já podemos ir, né? - Logo deu o sinal para que a Arraia levanta-se vôo e novamente partiu em direção ao Templo do Fogo.

ALL FULL

______________

" The powerful can kill one, two or three roses,...
but they can never stop the entire spring. "


Avaliações? Ou algo mais? MP Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kyomada'
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi
avatar

Mensagens : 111
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: [Sul]pimpa '-'   Sab Jan 22, 2011 5:57 pm

OFF:

Spoiler:
 

ON:

Kyo se encontrava na frente de sua casa, montava em cima de seu animal Chamu o grande tigre.

- Vamos Chamu !

Chamu como entendia a lingua humana assentiu com a cabeça e começou a correr rapidamente para a saída da vila. Kyo se equipava com uma mascara de gás para prevenir e colocava um pano sobre o nariz e boca de Chamu. Passavam longe da cratera, iam por uma ponte. Depois começavam a aumentar o ritmo em direção do Templo, começavam ir apenas dentro de floresta por um bom tempo.


Citação :
Tudo full meu e do Chamu

Spoiler:
 

______________
Objetivos

[x] Ser Gennin
[x] Ser Chunnin
[ ] Ser Jounnin
[ ] Ser Anbu
[ ] Ser Guardião
[ ] Ser Kage
[ ] Ter uma familia decente
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Sul]pimpa '-'   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Sul]pimpa '-'
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG :: Vilas :: Vila da Estrela :: Portão de Hoshi-
Ir para: