Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Registre-se!
Seja Parte da Familha Naruto!
Crie Sua Ficha, Seja Um Verdadeiro Ninja
Leia As Regras e Faça Amigos!
Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Sua hora de brilhar chegou!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» ficha de zetsuhidan
Vamos que Vamos Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:39 pm por zetsuhidan

» Personagens 1
Vamos que Vamos Icon_minitimeTer maio 24, 2011 9:19 am por Cody

» Uchiha Sasuke
Vamos que Vamos Icon_minitimeSáb maio 14, 2011 8:29 pm por leozokas

» Yonbi Macaquiinhu *-*
Vamos que Vamos Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:42 pm por Cody

» Ficha de Gioo [ Kira-A]
Vamos que Vamos Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» Cheeguei :D
Vamos que Vamos Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 5:39 pm por Cody

» criar taijutsus
Vamos que Vamos Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 9:56 pm por naruto-sama

» Teste de Gennin do Shinigami
Vamos que Vamos Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:20 pm por Koeru Scofield

» Modificação de Personagem [2.0]
Vamos que Vamos Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:03 pm por Cody

Menu
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Vilas
Aberta Vamos que Vamos Konoha Aberta Vamos que Vamos Suna Aberta Vamos que Vamos Kiri Aberta Vamos que Vamos Som Aberta Vamos que Vamos Kumo Aberta Vamos que Vamos Iwa Aberta Vamos que Vamos Hoshi Aberta Vamos que Vamos Ame Aberta Vamos que Vamos Rinakudou Aberta Vamos que Vamos Akatsukig
Top dos mais postadores
'Ben (697)
Vamos que Vamos I_vote_lcapVamos que Vamos I_voting_barVamos que Vamos I_vote_rcap 
Cody (587)
Vamos que Vamos I_vote_lcapVamos que Vamos I_voting_barVamos que Vamos I_vote_rcap 
Blink (485)
Vamos que Vamos I_vote_lcapVamos que Vamos I_voting_barVamos que Vamos I_vote_rcap 
'Kanji (284)
Vamos que Vamos I_vote_lcapVamos que Vamos I_voting_barVamos que Vamos I_vote_rcap 
'Flesh (233)
Vamos que Vamos I_vote_lcapVamos que Vamos I_voting_barVamos que Vamos I_vote_rcap 
Sr. Devid Emuxinho (205)
Vamos que Vamos I_vote_lcapVamos que Vamos I_voting_barVamos que Vamos I_vote_rcap 
Koeru Scofield (191)
Vamos que Vamos I_vote_lcapVamos que Vamos I_voting_barVamos que Vamos I_vote_rcap 
Edward Elric (184)
Vamos que Vamos I_vote_lcapVamos que Vamos I_voting_barVamos que Vamos I_vote_rcap 
Foxer (171)
Vamos que Vamos I_vote_lcapVamos que Vamos I_voting_barVamos que Vamos I_vote_rcap 
Amagai Gin (168)
Vamos que Vamos I_vote_lcapVamos que Vamos I_voting_barVamos que Vamos I_vote_rcap 
Estatísticas
Temos 248 usuários registrados
O último membro registrado é Ebamkunpa

Os nossos membros postaram um total de 6002 mensagens em 1109 assuntos
Palavras-chaves

 

 Vamos que Vamos

Ir para baixo 
+5
Cody
Blink
Ero-Koori
Yakushi Icefox
'Ben
9 participantes
AutorMensagem
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 29
Localização : Hoshi

Vamos que Vamos Empty
MensagemAssunto: Vamos que Vamos   Vamos que Vamos Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:39 pm

É, aguentei até onde deu neh povo, trabalhei porque trabalhei e tolerei até onde consegui mas acho que já me testaram demais e não to aqui para continuar com isso porque não é meu tipo. Então é isso, fiz o máximo que consegui pelo fórum e penso que ele cresceu e trouxe também uns amigos pra cá e tals mas acho que isso era apenas o meu dever.

Estou saindo por causa que acho que meu dever aqui já foi cumprido e não precisam mais de mim. Bom, para onde eu vou ? .. Ninguém irá saber ou então nem mesmo irei para algum lugar mas com esse fórum crescendo, em uma semana não lembraram mais de mim. Então não deixarei herança simplesmente porque estou saindo, mas digamos que ainda virei brincar um pouco com vocês.

Vaga de ADM = Dragon


Bem, a unica coisa que aprendi aqui foi: Não dê oportunidade a uma pessoa, pois ela sempre vai te apunhalar pelas costas !" .. Então quem é, sabe muito bem do que estou falando. É isso, o primeiro ADM que ver esse tópico que já faça as mudanças.


E´nóiiiiix Vamos que Vamos 62867
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Icefox
Quarteto|Otto
Quarteto|Otto
Yakushi Icefox


Mensagens : 41

Vamos que Vamos Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que Vamos   Vamos que Vamos Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:40 pm

Como eu disse no Skype, se tu sair, eu saio também. Parar de uma vez com os fóruns não seria ruim ...

Se tu for sair, desejo-lhe o melhor para ti, Mada, e entendo seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ero-Koori
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ero-Koori


Mensagens : 26
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar...xD

Vamos que Vamos Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que Vamos   Vamos que Vamos Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:47 pm

Bem, é lógico que foi pra mim esse:

Bem, a unica coisa que aprendi aqui foi: Não dê oportunidade a uma pessoa, pois ela sempre vai te apunhalar pelas costas !"

Mais, Fica Tranquilo Adam '-', E sigao seu caminho man xD ! ....
Falow's Até Mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 29
Localização : Hoshi

Vamos que Vamos Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que Vamos   Vamos que Vamos Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:48 pm

Ero-Koori escreveu:
Bem, é lógico que foi pra mim esse:

Bem, a unica coisa que aprendi aqui foi: Não dê oportunidade a uma pessoa, pois ela sempre vai te apunhalar pelas costas !"

Mais, Fica Tranquilo Adam '-', E sigao seu caminho man xD ! ....
Falow's Até Mais xD


Foi pra ti não, sério, fica tranks porque quem é sabe ..
Ir para o topo Ir para baixo
Blink
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blink


Mensagens : 485
Idade : 27
Localização : Ninguém sabe õ.õ

Vamos que Vamos Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que Vamos   Vamos que Vamos Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:50 pm

Então a culpa é minha Ben? a unica pessoa que você deu oportunidade foi eu... cansei disso vei... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 29
Localização : Hoshi

Vamos que Vamos Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que Vamos   Vamos que Vamos Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:54 pm

Blink escreveu:
Então a culpa é minha Ben? a unica pessoa que você deu oportunidade foi eu... cansei disso vei... Rolling Eyes


Eu dei oportunidade para muitos. Bem, Blink, o que quero falar e agora vou é o seguinte: Desde que você chegou aqui você só tem fudido minha vida, tu pode não saber mas perdi algumas amizades por culpa sua, me estressei por culpa sua e passei raiva por suas atitudes "drásticas" que você PENSA que pode fazer apenas por ser um ADM que tem experiência. Nem um ADM com maior experiência do mundo pode sair fazendo diversas coisas sem calma, como o Koori fez uma vez no NTG, em plena invasão ele sugeriu uma guerra (Não estou colocando a culpa no Koori, só estou dando um exemplo) e do nada viro uma bagunça, um brigando com outro, um não era amigo do outro e tals

Sério, eu tentei o máximo ser seu amigo, tentei sempre te ver como um aluno simplesmente por você ser aluno de um aluno meu, mas não deu, simplesmente porque você é aluno do Stark, mas não vê as coisas da forma que ele vê então o que faz você ser um ADM que faz as coisa boas para o fórum, mas pensa que quanto mais fizer melhor é e não está pensando no que ACÚMULOS podem criar. Mas fora isso, tamo aÊ
Ir para o topo Ir para baixo
Cody
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Templario|Ex-Sannin|Missing-Nin
Cody


Mensagens : 587
Idade : 24
Localização : Maceió

Vamos que Vamos Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que Vamos   Vamos que Vamos Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:56 pm

ben, tem certeza que não quer mudar de ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
https://draagonball.forumeiros.com
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 29
Localização : Hoshi

Vamos que Vamos Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que Vamos   Vamos que Vamos Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:58 pm

'Diego escreveu:
ben, tem certeza que não quer mudar de ideia?

Mano, quero te agradecer por tudo cara, sério. Por tudo o que você me fez passar aqui dentre alegrias e brigas, mesmo com brigas a gente se dava bem. Sei que falei MUITA merda contigo por causa de líder mas de boa, é só tu acordar que tu fica foda. Desculpa por sair man, sério, mas acho que agora não da pra ficar.

Um dia quem sabe, eu até pegue para jogar firme aqui, mas acho que você já tem tudo feito, se precisar de mim é só me mandar mp que vou te responder ..
Ir para o topo Ir para baixo
Blink
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blink


Mensagens : 485
Idade : 27
Localização : Ninguém sabe õ.õ

Vamos que Vamos Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que Vamos   Vamos que Vamos Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 6:58 pm

Mais cara, não to me gabando nem nada, até agora num fiz nada de errado, só complementei o fórum como você fez, eu sou discreto e faço oque me pedem apenas, como me diz uma coisa dessas? cite por favor alguma coisa que eu fiz de errado, e como eu te prejudiquei?
Ir para o topo Ir para baixo
'Ben
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
Líder Taka|Lider Espadachin|Kiri|Médico|Jinchuuriki Master's
'Ben


Mensagens : 697
Idade : 29
Localização : Hoshi

Vamos que Vamos Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que Vamos   Vamos que Vamos Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 7:06 pm

Blink escreveu:
Mais cara, não to me gabando nem nada, até agora num fiz nada de errado, só complementei o fórum como você fez, eu sou discreto e faço oque me pedem apenas, como me diz uma coisa dessas? cite por favor alguma coisa que eu fiz de errado, e como eu te prejudiquei?


Não é questão de prejudicar a mim, pois se fosse a mim seria até melhor mas sua pressa pode afetar os user's. Você tem que fazer uma coisa de cada vez. Tu queria começar um torneio e do nada já fez o templário, man, uma coisa de cada vez. To vendo gente de templário sendo que nem fez teste:

Porque tu é Líder ? .. Tu merece esse cargo porque ? .. Porque é ADM ? .. Porque teve a idéia ?

Templário aqui não é NRPG, tu diz que não gosta de lá mas tudo que faz é tirado da base de lá. Um torneio templário deve ser feito a nosso modo e não do jeito que tu passou por lá. Eu sugeri que criassem um torneio onde Jounnin para cima participariam e o último que sobrasse seria líder e o penúltimo se tornaria Vice mas não, já tem os dois só de terem nomes azuis.

Mas não é esse o motivo de minha saída, to saindo mesmo, mas não do fórum (Provavelmente sim, quem sabe) mas ficarei aqui (mais ausente) só quero que saibam para depois não reclamarem ..
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Elric
Jounnin|Templário|Hoshi
Jounnin|Templário|Hoshi
Edward Elric


Mensagens : 184
Idade : 27

Vamos que Vamos Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que Vamos   Vamos que Vamos Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 7:23 pm

Lá se vai o melhor ADM do fórum Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Kyomada'
Chunin|Hoshi
Chunin|Hoshi
Kyomada'


Mensagens : 111
Idade : 27

Vamos que Vamos Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que Vamos   Vamos que Vamos Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 9:27 pm

Edward Elric escreveu:
Lá se vai o melhor ADM do fórum Rolling Eyes

Nao vai paaaai D:
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
ADM|Nukenin|Ex-Guardião|Ex-Conselheiro|Médico|Templário|Brother's of Rock
'Athos


Mensagens : 137
Idade : 27
Localização : Minha casa

Vamos que Vamos Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que Vamos   Vamos que Vamos Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 9:42 pm

Bom man. Não estou aqui para pedir para você ficar no forum, e nem nada parecido com isto. Pois sei que é um saco quando ficam pedindo pra ficar. Então lhe desejo boa sorte na vida. E como eu já disse no chat. TU É A MELHOR PESSOA QUE EU JÁ CONHECI. De boa man. Tu é foda PAKAS. Até mais man ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Billie
Guardião|Ame|Templário|Médico
Guardião|Ame|Templário|Médico
Billie


Mensagens : 57
Idade : 29
Localização : Alguma batalha

Vamos que Vamos Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que Vamos   Vamos que Vamos Icon_minitimeSáb Jan 22, 2011 10:11 pm

xau
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos que Vamos Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos que Vamos   Vamos que Vamos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos que Vamos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vamos Floodar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Area NRE :: Apresentações & Despedidas-
Ir para: